terça-feira, 30 de julho de 2013

Avançando parte 7

Para uma consulta grátis clique AQUI e veja os horários disponíveis.

Descubra quem você é

Deus nunca produz uma pessoa em massa. Não existe uma configuração descuidada. "Estou fazendo novas todas as coisas" Ele declara (Apocalipse 21:5). Ele não lhe entregou a vida do seu avô ou a vida de sua tia. 
Você pode fazer algo que ninguém mais pode fazer, de um modo que ninguém mais pode fazer. Explorar e por para fora essa sua singularidade estimula você, honra Deus e expande o reino de Deus. Por isso "examine os próprios atos, e então poderá orgulhar-se de si mesmo, sem se comparar com ninguém" (Gálatas 6:4).
Descubra e use seus talentos...
Ao fazer principalmente aquilo que você faz melhor, você põe um sorriso no rosto de Deus. O que poderia ser melhor do que isto?

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Avançando Parte 6



Para uma consulta grátis clique AQUI e veja os horários disponíveis.

Você já nasceu pré-embalado. Deus olhou para toda sua vida, determinou a sua tarefa e lhe deu as ferramentas para realizar o trabalho.
Antes de viajar você faz algo similar. Você considera o que é necessário para a viajem e faz as malas de acordo com isso. Clima frio? leva uma jaqueta. Reunião de negócios? leva um laptop. Momentos com os netos? melhor levar um par de tênis e analgésicos.
Deus fez o mesmo com você. Joel vai pesquisar animais, ... vou por nele curiosidade. Manuel vai dirigir um colégio particular,... aqui vai uma dose extre de gestão. 
De acordo com gálatas 5.26, cada um de nós é original. Deus embalou você de propósito e com um propósito.

SUA VIDA TEM UM ENREDO; SEUS ANOS TEM UM TEMA!!

Essa foi mais uma parte da série de publicações que estamos fazendo com o tema "Avançando", esperamos que tenham gostado, podem deixar seus comentários, sugestões, opiniões, perguntas, qualquer coisa, que responderemos o mais breve possível.

Att, 
Sua psicóloga.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Avançando Parte 5



Para uma consulta grátis clique AQUI e veja os horários disponíveis.

Você é um projeto personalizado feito sob medida. Deus prescreveu seu nascimento. Independentemente das circunstancias que cercaram sua chegada, você não é um acidente de percurso. Deus planejou você antes que nascesse.
Os anseios do seu coração, então, não são incidentes; são mensagens importantes. Os desejos de seu coração não devem ser ignorados, devem ser consultados. Assim como o vento muda a posição do catavento, Deus também usa suas paixões para transformar sua vida. Deus é extremamente gracioso para pedir que faça algo que você odeia.
Somos criação de Deus. Efésios 2:10
A todos Ele deu capacidade. Êxodo 35:35

Na próxima postagem falaremos sobre como você ja bem embalado com um propósito, até a próxima galera.

Att
Sua Psicóloga. 


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Avançando Parte 4

Para uma consulta grátis clique AQUI e veja os horários disponíveis.

Você é o projeto personalizado do céu. Em um momento, antes que existissem os momentos, o soberano criador das estrelas decidiu. "Farei                   ". É o seu nome que vai nesse espaço em branco.

Então ele continuou: "E farei com que ele/ela seja,                 ,              ,                  ,                    e                        ". Preencha esses espaços em brancos com as suas características. Criterioso, esperto, detalhista, incansável. E uma vez que você é ideia de Deus, você é uma boa ideia. O que Deus disse a cerca de Jeremias ele disse a seu respeito: " Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi, antes de você nascer eu o separei ( jeremias 1:5)

Separado para uma obra especial!!

O Cometa Halliday do céu
Você é o único você que Deus criou. Em seu livro Robert Plomin declara: Cada um de nós tem a capacidade de gerar 10^3000 óvulos ou espermatozoides em conjuntos únicos de genes. Se considerarmos essa enorme quantia possíveis gerados por uma mulher e o mesmo número de espermatozoides produzidos por um homem, a probabilidade de que exista alguém com um conjunto de genes iguais ao seu, no passado ou no futuro, torna-se infinitesimal.  

Essa foi mais uma parte de "Avançando" feito especialmente pra vc, 
Deixe seu comentário, que ficaremos felizes em ter a sua opinião.

Att
Sua psicóloga.  



segunda-feira, 1 de julho de 2013

Avançando Parte 3

Para uma consulta grátis clique AQUI e veja os horários disponíveis.

O homem não foi fabricado ou produzido em massa, mas "tecido". Cada linha de personalidade foi delicadamente entrelaçada. Cada fio de temperamento , cuidadosamente selecionado. Deus, um artista com pincel na paleta, á procura  da sombra perfeita.  Um compositor com os dedos sobre o teclado, prestando atenção no acorde exato. 
Um poeta, com a caneta equilibrada sobre o papel a espera da palavra precisa. O criador, o mestre na arte de tecer, costurando almas. Cada uma de um mode diferente. Não existem duas iguais. Nenhuma idêntica.


Você : incomparável, único, maravilhoso!!! 

Deus é autor da sua vida...


Esta foi mais uma parte de "Avançando" com um trecho do livro Você, a ideia mais fantástica de Deus, de Max Lucado. 
Até a nossa próxima publicação, 
bjos 
sua psicóloga, 

Deixe comentários sobre o que você esta achando do blog, que faremos o possível para deixar da melhor forma para você.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...