quarta-feira, 12 de março de 2014

Eu quero mais... parte 3 (os estragadores de sonhos)

Lembramos que
 PARA UMA CONSULTA TOTALMENTE GRÁTIS E PRIVADA CLIQUE AQUI E VEJA OS HORÁRIOS DISPONÍVEIS.

Segue uma música para ouvir e relaxar:


Olá!!
Continuando com a nossa campanha " Eu quero mais " onde temos o objetivo de fazer com que vocês caros amigos, não desanimem, não desistam, não deixem de sonhar, mas que pelo contrário, sonhem o mais alto que puderem.

Uma vez um amigo me falou exatamente isso, para sonhar o mais alto que puder, porque mesmo não alcançando o meu sonho, eu chegaria alto, porque quanto mais impossível o que você almeja possa ser, mais você terá que correr atrás, mais você será obrigado a sair da zona de conforto. E obviamente mais dessas barreias você encontrará...

Hoje estamos aqui no "Psicólogos online" para falar sobre um certo grupo de pessoas que vão fazer de tudo para te desanimar e fazer você desistir, nós chamamos esse grupo de "Os estragadores de sonhos". Talvez você esta se perguntando quais as características desse grupo, bem é muito fácil de encontra-los, são as pessoas que não te apoiam na sua caminhada em busca, os primeiros sintomas são indiferença, conselhos contrários ao que você busca, normalmente seguidos de desconfiança em você, nos estágios mais avançados podem surgir vergonha, querem andar menos com você e as vezes risadas do seu sonho.

Nesta situação o que você deve fazer???

Bem vou começar pelo que não deve fazer, NUNCA DESISTA, pois COM DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. Você deve estar preparado para caminhar em uma estrada de difícil acesso, onde a maioria que vai começar com você não chegará ao final. Mas você, caro(a) amigo(a) não pode ser um desses, porque no final valerá a pena.

Então vem a pergunta: Mas e se não conseguir, terá mesmo assim valido a pena??

Então eu quero pedir que de uma olhada no percurso, você provavelmente se superou muitas vezes, você provavelmente conheceu muitas pessoas, você provavelmente virou amigo dessas pessoas, você provavelmente acordou alguns dias totalmente animado para caminhar nessa estrada louca, e com certeza você avançou, virou uma pessoa melhor, as vezes um artista melhor, um profissional melhor e mesmo não sendo o objetivo principal, muitas outras conquistas vieram, e te deram momentos felizes, então estou aqui para te dizer que sim vale a pena amigo.

E no final você vai encontrar muitos desses estragadores de sonhos desmotivados e tristes, porque não tiveram a coragem necessária para buscar o que realmente queriam da vida.


Deixe seu comentário sobre quais os tipos de estragadores de sonhos que você encontrou durante sua busca. Abraços;  Sua psicóloga.





Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...