terça-feira, 30 de setembro de 2014

Só eu e você



Semana passada sofri um acidente de moto, uma situação dessa faz você pensar na vida, refletir sobre seus atos, aumentar a fé. Mas o que eu quero refletir com vocês hoje é como somos dependentes uns dos outros.

Rompeu um ligamento do meu ombro e estou desde semana passada com o braço imobilizado. Então para fazer as coisas mais simples como cortar um pedaço de carne ou amarrar o meu tênis estou precisando de ajuda de outras pessoas.

  Mas eu fico aqui pensando, será apenas nessas situações que precisamos dos outros? Quando sofremos um acidente? Certamente que não! Somos seres totalmente dependentes.

Mas o que significa essa dependência? Significa que estamos protegidos e amparados! Afinal, não estamos sozinhos, e sempre temos a nossa disposição o nosso grande amigo e melhor companhia de todas: JESUS. Saber que podemos contar com ele aumenta a nossa fé e tira o nosso medo.

E claro, se somos dependentes uns dos outros, se somos dependentes da misericórdia e do amor de Deus, se queremos estar protegidos, faremos nossa parte então. E vamos ajudar os outros. 
O vídeo acima toca a musica “We are the world”, musica gravada em 1985 por 45 dos maiores nomes da música norte americana com o objetivo arrecadar fundos para o combate à fome no continente africano. E nos serve de exemplo até hoje.

A diferença só virá quando estaremos juntos como um!!!  (That a change can only come stand together as one – parte da música We are the world).

Lí em um livro uma vez: Só temos para poder dar. Então amigos se temos amor; daremos amor; temos alimento; daremos alimento, temos a nossa vida, doaremos para servir o próximo.

Faremos um mundo melhor começando com nós mesmos. 

 Agradeço a atenção de todos e ficarei feliz em poder ajudar você, nos diga o tema que você gostaria para a próxima reflexão, o seu problema pode ser o problema de várias pessoas. Só deixar nos comentários o tema, que estaremos atendendo a medida do possível a solicitação de todos.

Um grande abraço!!!

  SIGAM NOSSO BLOG E LEIAM NOSSAS OUTRAS POSTAGENS =D

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...