quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Psicologa Responde Voltou!!

Olá Genteeeee

Fazia meses que não entrava mais aqui no blog...
Mas estamos de volta! com mais voluntários! especialmente para vocês!

Isso mesmo!

Então deixe nos comentários qual a sua história que em breve entraremos em contato!

No caso de hoje nossa paciente diz o seguinte:

"Boa tarde.
Estou numa relação à 1 ano e meio e estou a viver com o meu namorado à 10 meses. À algum tempo descobri que ele mantém conversas com outras raparigas em várias redes sociais. Esta situação desequilibrou um pouco a relação, contudo ele diz que gosta de mim. Eu perdoei e na verdade ele continuou. Sinto que ele leva aquilo como uma obsessão, um vício incapaz de deixar. Fora isto, temos uma relação fantástica, não sei o que fazer para viver bem com ele sem este problema. Precisará de apoio psicológico?"

Nesse caso, deve ser analisado que tipo de conversa é essa que seu namorado tem. Não tem nada de mal em seu namorado manter contato com as amigas, se isso for apenas amizade. 

Agora se você entende que as conversas passam do limite da amizade e pelo que foi relatado isso está te fazendo mal, talvez seja hora de pensar no futuro e não no presente. 

Até quando você conseguirá manter essa relação de maneira saudável?
Conversar sempre é bom e impor limites também. 
O principal em uma relação é o respeito sempre. 
Se acaba o respeito o relacionamento saudável também acaba. 

62 comentários:

  1. Eu e minha namorada nos amamos, mas ela me traiu há pouco tempo. Ambas queremos continuar a relação e ela n disse que também ama a outra mulher com quem ela teve um caso até este mês. Foram quase 3 meses. Mas disse que vão continuar na amizade e que não ficarão mais. Devo acredita nela? Ainda tô muito confusa e não sei como levar essa situação... Se há amor, há esperança, certo? Mas devo confiar que ela vai mesmo parar de ficar com a outra? Não quero que isso seja uma sombra no nosso relacionamento. Temos vida de casadas. Nossa relação é intensa e já dura mais de dois anos. Moramos juntas e há um ano, ela está morando noutra cidade, pq está fazendo Mestrado. Mas nós vemos sempre que possível (geralmente 1 ou 2x por mês).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      para um relacionamento dar certo, confiança é fundamental, se você acredita que consegue confiar que sua namorada consegue ser apenas amiga e não ultrapassar os limites com essa outra pessoa, tudo bem, caso ache isso dificil, o que seria totalmente compreensível, talvez seja uma questão de conversar em ela dar um tempo, antes de voltar a conversar novamente com essa terceira pessoa.

      Excluir
  2. eu acho que estou em um relacionamento abusivo, e isso esta afetando mt meu psicologico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você ACHA que está em um relacionamento abusivo? o que ele faz ou fala para você? não deixe esta pessoa estragar a sua vida, saia disso o mais rápido possível.

      Excluir
  3. tenho auto estima baixa, meu namorado me pediu um tempo e me disse que so iria voltar comigo se ele visse que minha auto estima estivesse alta e eu me amasse, pois ele diz que se eu nao me amar eu nao posso amar outra pessoa tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ame mais ele que você mesma, ame-o o mesmo tanto que você se ama. Aprenda a se valorizar mais, pesquise sobre posturas para autoestima. Um livro muito bom é o poder da ação.

      Excluir
  4. olá , depois de um termino de um relacionamento em que eu gostava muito dessa pessoa , acabei ficando meio depressivo , sem animo , sem entusiasmo pra nada , continuo trabalhando e fazendo o que tenho que fazer , no entanto nao tenho aquele entusiasmo ou aquela motivaçao , ou felicidade nas coisas , nao sofro mais por essa pessoa , mas queria saber o que posso fazer para melhorar minha qualidade de vida e ser mais feliz ...
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Términos são complicados, você deve passar por essa fase de luto para se recuperar totalmente. respeite seu tempo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu tô me sentindo extremamente mal comigo, eu tô nervosa a todo instante, as vezes eu fico imaginando uma coisa e é dificil controlar pra não fazer. me bater, quebrar as coisas... entre outras atitudes que me veem na cabeça, me perturbam até eu fazer. as pessoas dizem preu fechar os olhos e tentar imaginar algo bom, eu crio uma cena e quando ela ta se passando na minha mente, do nada a imaginação muda, tudo dá errado, e eu não consigo controlar o meu pensamento, as vezes cenas horriveis repugnantes me atormentam sem que eu consiga evitar. eu tô tendo a constante sensação de que vou enlouquecer ou de que as pessoas todas me veem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem que aprender a ter um melhor autocontrole. Terapias podem te ajudar com isso. Procure a causa principal desses desturbios.

      Excluir
  7. Sera que alguém pode me ajudar? Eu fiz o teste que está aqui no site e estou com depressão leve.
    Me sinto muito mau.
    Preciso falar com alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconhecer que precisa de ajuda é o primeiro ponto para melhorar.
      Se puder frequente terapias, temos conversas gratis, vá no menu canais de atendimento, que teremos o maior prazer em lhe ajudar.

      Excluir
  8. Eu passei por essa mesma história o meu namorado q vive comigo agora ele prometeu q ia para, eu dei outra chance porque amo ele só que toda vez q ele pega o celular dele eu fico nervosa achando q ele está conversa com outras mulheres a gente acaba brigando ele fala p mim q ele não está mais fazendo isso q ele me ama e se eu quero q a gente viva bem tenho q me controla e para de fica achando isso, no momento eu não estou trabalhando pq minha mãe sofreu um derrame cerebral então as vezes me sinto cansada me sinto incapaz pq eu nunca fiquei parada sempre trabalhei,tenho brigas constante com minha irmã,parece q nada na minha vida da certo,tenho muito medo d perde ele a única pessoa q está sempre me ajudando me apoiando quando mais precisei ele não saiu do meu lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tudo anda dando errado ultimamente. Para por alguns momentos e relaxe você precisa disso. Quanto o seu relacionamento, ele deve ser a base de confiança, se acha que não consegue mais confiar nele, então não existem motivos para continuarem juntos. Então reflita sobre isso e sobre o que você quer.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ola, eu gostaria de pedir ajuda pela minha irma. Minha irma tem 20 anos, ela se formou a um ano no ensino medio e desde entao ela nao conseguiu nenhum emprego e isso faz com que ela fique so em casa. Nesses ultimos tempos ela teve anemia pq ela nao esta comendo direito, ela desenvolveu intolerancia a lactose e insonia. Nos nao moramos juntas mas a ultima vez q ela veio em casa ela me contou tudo isso e inclusive que ficou uma semana inteira sem dormir e isso esta me preocupando demais e eu n sei como ajuda-la, n sei se pode ser depressao ou algo parecido. Ela costumava sair bastante e ter amigas na epoca da escola mas agora tudo oq ela faz e ficar em casa o dia todo. Se alguem poder nos ajudar agradeço muito. Obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, entendo sua preocupação. Acredito que ela ter uma ocupação irá melhor muito a situação. Não necessariamente um emprego, caso ela não consiga, mas um curso talvez.

      Excluir
  11. Fui diagnosticada com depresao aguda por tentativas de suicídio das formas mais letais palavras do meu médico acredito que meu problema veio desde que eu nasci nasci doente e fui uma criança regeitada pela minha família ... As 9 meus pais se divorciaram aos dos 10 aos 11 fui violenta pelos namorados que minha mãe trazia pra dentro de casa .... Aos 15 eu engravidei meu pai me eapulaou de casa fui pra rua casei por um portão de comida e um teto pra ficar com meu filho e de lá pra cá só pioram as coisas casamento que sofri agressão ... Tô 35 anos criei um tralma absurdo de qualquer perda ... E sei que preciso de ajuda quero ajuda mas não encontro ajuda
    Não consigo tirar da cabeça a vontade de me matar constantemente
    Tentei me jogar na frente do metro tentei me enforcar tentei cortar os pulsos todas tinha alguém pra me socorrer
    Porém eu desistir de ficar tentando agora eu não quero tentar eu quero consegui mas antes disto eu quero tentar primeiro ficar bem já que me matar dessas vezes não deu certo então agora eu quero tentar ficar bem e se eu não consegui ficar nem consegui ajuda vou sim pensar em algo muito melhor porque feliz de quem tem prazer e gosta dessa vida
    Porque eu não não me importo mais com julgamentos odeio as pessoas hipócritas que machucam tantas pessoas e ainda se vitimizam e se acham dona da verdade que não pertence a elas
    Tentando estou buscar ajuda porque quero só ter a consciência que eu tentei

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Hola buenas tardes necesito ayuda como piede ser por onlink

    ResponderExcluir
  16. Preciso de ajuda tive um surto de ciúmes não deixei meu marido esplicar a situação não dei ouvidos a ele eu amooooo muitooo ele e estou com muito medo de perde ele como fazer ele desistir de ir embora como pedir desculpas??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valorize-se mais, se tivesse um surto de ciumes, provavelmente seu marido te deu motivos. Ele não irá lhe valorizar se vc se valorizar primeiro.

      Excluir
  17. Estou tendo dificuldade em Rotina e Organização Pessoal...foco...rotina organizacional para casa família etc

    ResponderExcluir
  18. Oiê, eu me chamo Tália, a 4 anos fui diagnósticada com síndrome do pânico grau grave e eplepsia de difícil controle, fiz inúmeros tratamentos tentando resolver esses problemas porém nenhum deles adiantou muito, a mais ou menos 3 meses comecei a namorar com um garoto da minha cidade, porém ele é espírita, ia tudo muito bem, o amor reinava e eu fazia inúmeras declarações pra ele, até que eu vi uma sessão espírita na casa dele e minhas crises de pânico que outrora haviam amenizado voltaram com muito mais força!!!😭😭😭😭 A ponto de eu não querer nem mais namorar com ele por medo e a ponto de aquele amor todo que eu sentia acabar😭😭💔 estou desesperada pois não sei lidar muito bem com minhas decisões e com minha vida, já tentei suicídio 4 vezes e não deu certo e agora estou indo para o mesmo rumo 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  19. oioi, bom me chamo lucas, eu estou com uns problemas ai meio dificil de se escrever... tenho sintomas de depressao, ansiedade, tenho problema de atençao, pressao psicologica, insonia, nao como bem, tenho insegurança, ultimamente ta extremamente dificil prosseguir com a vida, pois faz 3 anos q luto contra isso, por mais dificil que seja, ainda boto um sorriso no rosto e falo a todos um simples "to bem" sem contar que em todas as minhas escolhas eu erro, por mais q eu pense e repense varias vezes, no final eu erro... eu nao tenho animo nem pra levantar da cama de manha, normalmente vou dormir as 03:30/04:00 da manha devido a insonia, eu to desesperado a procura de um psicologo... pois ja pedi diversas vezes uma consulta psicologica para meus pais mas eles nunca ligam pra mim

    ResponderExcluir
  20. Estou a uns 3 a 5 anos sofrendo por muitas coisas,pensei que eu iria melhorar mais só piora,tudo pra mim e motivo de choro,tristeza,vontade de quebrar tudo gritar,quando tenho esses desejos meu corpo começa a se tremer tanto,que não consigo me controlar,as vezes nem consigo respirar,sinto que estou morrendo aos poucos,perdi a vontade de ter relação, perdi vontade de fazer muitas coisas,eu não aguento mais,sinto que vou acabar fazendo besteira,ninguém me entende, pensam que estou com frescura,eu não aguento mais,aqui e alguém em desespero pedindo socorro,por favor me ajudem a viver,eu preciso de ajuda,qualquer coisinha me faz chorar,as vezes choro sem motivos, bate um desespero,que nem agora,estou chorando a mais ou menos 1 hora de tempo,me ajudem por favor,nem consigo dormi em paz.

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem meu nome é Tânia Por favor preciso muito de ajuda não aguento mais todo dia eu sinto um desespero muito grande por dentro meu coração vevi acelerado meu peito dói começar da agulhadas a dor aumentar e fica umas bancada muito forte no peito não aguento mais tanto desespero não aguento mais meu peito doendo senti tremedeira coração acelerado e uma sensação muito ruim ninguém entende nem saber oque eu sinto da vontade de gritar socorro pelo amor de Deus alguém me ajuda me por favor por favor ������

    ResponderExcluir
  22. Olá, vim parar nessepost pq to a procura de ajuda profissional já q eu comecei a aceitar e entender q eu não estou nada bem!! Hj faz mais de 15 dias q falto ao trabalho. Eu não consigo dormir a noite, só quando o umas 6,7 ou 8 da manha q durmo,isso quando consigo pq já tirei noite e dia acordada! São tantas coisas q to passando e sentindo q esse texto ficaria enorme, e eu não sinto vontade nem de digitar. E em nome de Jesus alguem vai me ajudar! Pq eu não sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  23. Olá então eu não sei mais o que faço antes eu gostava de sair pra todo lugar hoje em dia não consigo mais nem ir no mercado não consigo falar com quase ninguém as pessoas do mim olham estranho não sei o q faço quando estou em algum lugar que tem muitas pessoa s eu fico muito nervoso e sinto que todos ficam só olhando estranho pra mim não quando as pessoas mim vem já olham com a cara fechada

    ResponderExcluir
  24. Oque eu tenho?
    Tudo começou quando eu fui trabalhar em um hospital,eu comecei a cuidar de pessoas doentes com traumas na cabeça,na maioria dos casos(irreversíveis)pessoas em casos paliativos.
    Eu comecei a me compadecer da dor das pessoas,na maioria das vezes eu levava aqueles problemas pra minha casa,pra minha vida pessoal. Eu nunca consegui ser profissional,eu sentia muito... Pra mim era um choque muito forte e de uma vez,eu não preparei a minha cabeça para o que eu ia enfrentar,eu vi várias pessoas falecerem muito rápido e frequentemente,as vezes 3 pessoas de uma só vez, isso mecheu de mais comigo,comecei a perder a razão.
    Comecei a acreditar que não somos nada,não somos importantes. Pra que viver a vida e se divertir se o nosso futuro será a morte?a vida começou a perder a razão.
    Eu comecei a ficar pra baixo, nao queria mais ir trabalhar lá,não tinha mais vontade de fazer nada, só desânimo,fadiga,pânico eu não podia ver um acidente ou ouvir uma sirene,não queria me cuidar, e tinha muito medo de ficar sozinha,queria que as pessoas se importassem estar comigo. Eu vinha enfrentando isso por 2 anos,até que meu pai sofreu um acidente grave a alguns dias,foi parar na uti em estado grave(coma) então as coisas pioraram muito e muito rápido, eu não consigo compreender o certo oque está acontecendo comigo, eu não consigo expressar emoções de tristeza o tempo todo,a maioria das vezes de frieza,como se eu não tivesse acreditando no que está acontecendo,Eu ando dormindo muito e antes eu tinha problemas pra dormir, eu tenho medo de dormir pois a maioria das vezes eu tenho pesadelos,eu me assusto toda hora durante o sono,que chego acordar. mas ele é inevitável as vezes eu só apago do nada, é assim segue durante todo o dia,eu durmo em qualquer lugar.
    A fadiga está de mais,não quero fazer absolutamente nada,apenas deitar,quando eu vou comer já me lembro da situação do meu pai e perco totalmente a fome,eu começo a chorar do nada as vezes sem ter acontecido nada,apenas com meus pensamentos ,não tenho um pingo de vontade de me distrair,quero sempre estar sozinha,estou sempre me maltratando irritada comigo mesmo,minha pele não está boa,meu cabelo está caindo numa quantidade preocupante, fico o tempo todo pensando no futuro e com medo do que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  25. Preciso de ajuda me telefone 21990624191 por favor

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma bebê de 40 dias, que nasceu de 34 semanas, ficou 12 dias no hospital foi bem difícil esse momento, pq eu moro em uma cidade diferente do hospital e tinha que ir e voltar todos os dias. Não consegui amamentar, ela não pegou o peito e acabei dando mamadeira, tinha pouco leite também. Mas eu me sinto péssima todos os dias, acho que não consigo cuidar dela, me sinto incompetente e frustrada por não ter consigo levar a gravidez até o final, por não amamentar, eu amo ela mais que tudo na minha vida, mas sinto que não sou capaz de cuidar dela

    ResponderExcluir
  27. Me separei a dois anos e me.relacionei com algumas pessoas porém ultimamente não sinto vontade de fazer sexo e qua do acontece não consigo sentir prazer nem ereto fico... espero em encontrar uma solução pra isso �� incomoda demais nem o beijo me deixa ereto pose ser uma questão hormonal? Ou é psicólogo o mesmo gostaria muito da ajuda pois não sei mais oque fazer

    ResponderExcluir
  28. Oiii. Tenho ansiedade dignosticada quando eu era criança, até tomei remédio que psiquiatra receitou, mas só piorou a situação então meus pais pararam de me levar. As pscicólogas só me geraram traumas, umas delas pediu pra eu recortar de revista alguém que eu queria ser, e final dos anos 90 só existiam atrizes e cantoras magras nas revistas, recortei a atriz principal de Floribella, e pra eu me tornar ela deveria emagrecer segundo a psicológa. Sempre passei por médicos gordofóbicos. E quando as psicólogas estavam querendo chamar meus pais pra conversarem lembro que mudava de psicóloga. Hoje estão separados, convivo com minha mãe, minha vó e meu irmão. Sou super dependente da aceitação das pessoas. Sempre me explico demasiadamente e tenho problemas enormes de enxergar qualidades em mim. Ofensas mesmo as que não me cabem eu absorvo e fico mal por semanas. Recentemente tive acredito que uma espécie de refluxo nervoso que me deixou aparentemente com o esôfago trancado e fiquei palida com dor terrivel entre os seios, melhorou só quando vomitei pela segunda vez. Descobri em conversa informal que mesmo sendo gorda eu desenvolvi bulimia nervosa.

    ResponderExcluir
  29. Gente do céu a ansiedade e uma coisa terrível sofro deste mau não tenho controle quando bate esse mau o coração dispara depois fica fraco sinto muito frio e tremor no corpo .

    ResponderExcluir
  30. Alem de tudo isso o pior de tudo e a ansiedade que tá me destruindo sofro de transtorno de ansiedade generalizada quase todos os dias isso me ataca estou indo direto para no pronto socorro coração acelerado e as vezes fraco tomo remédios para ansiedade Cid F41-1. e anti depressivos . E prendinisona crispred para miosite não sei mais oque fazer não tenho controle disso.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, estou tendo problema com meu filho adolescente, já tentei de tudo..mas tá impossível.. ele está agressivo.. chora.. sinceramente precisava de ajuda.

    ResponderExcluir
  32. me siento terrible llevo seis años con mi esposo y hace tres años empezo a beber mucho ya hemos tenido muchos inconvenientes por lo mismo llegamos acuerdos que los rompe, me siento mas frustada no estoy segura de irme de la casa tenemos un chiquitin de 2 años y no se que hacer

    ResponderExcluir
  33. Estou numa relação homoafetivo há quase 2 anos.E ela é Bixessual.
    Eu, só fico com mulheres.Ela tem NECESSIDADES que eu não consigo suprir(ficar com homens).Não estou sabendo lidar com isso...Pq, temos uma relação muito tranquila e cheias de planos e realizações...Ela, está conversando com um rapaz e possivelmente irão ficar...Conversamos sobre isso, que sexo pra ela, seria totalmente sem sentimento algum.Apenas prazer...Mas, sabe aquele desejo de posse?Pois é!!Até então, nada me faz querer terminar pq, qto a sentimento e parceria...Estamos super bem.Ja cheguei a pensar em relacionamento aberto.Mas, não sei se daria certo.Me ajude, por favor...O que fazer?Como resolver isso em mim?Não sei!!

    ResponderExcluir
  34. Nani 09 de abril 2021

    Vivo uma relação narcisista e de abusos, pois o mesmo alem de narcisista é alcoolatra. Descobri ha mais ou mebos um mês, quano tive Covid 19 que apesar dos aintomas leves, não tive cuidado nenhum, sequer um prato de comiďa, simplesmente não se importou. Não consigo que ele saia da minha casa, já tentei no CAPS, inde ele faz tratamento, pois na delefacia da mulher me deram a ideia de cinseguir uma internação compulsória, como não quero prejudica-lo tentei mas o CAPS não o internou, pois ele faz uso abusuvo di alcool e usa medicamentos para depressao. Ele me ameaça de todas as formas. Ameaça expor videos íntimos nossos para eus filhos, e colocar na internet. Tudo que falo em discussoes ele grava e eu nao sabia, ele quando está alcoolizado cai se machuca e diz p as pessoas que eu batu nele, fotografa e manda para os irmãos e amigos. Ele não trabalha, nai me ajuda nas contas e nem com serviços da casa. Já ameaçou matar meus filhos, que são do meu primeiro casamento e já são maiores de idade, temo esse confronto. Se falo que vou sair da casa, ele diz que vou chorar muito se alguém vier tirar ele da casa. Vivo como uma prisioneira dentro da minha casa, não posso entrar e nem durmir no quarto, pois ele diz que incomodo ele até quando respiro. Não posso me alimentar direito, porque quando ele cisma não me deixa comer. Reclama que gasto luz, agua, fas, diz que no amanha não terei. Ele passa dias aem tomar banho e sem escovar os dentes. Não posso limpar a minha casa ele quer que eu viva na sujeira. Me xinga, me humilha, diz que a ex dele era muito melhor do que eu. Ele me afastou da munha família e de amugas. Se saio com meus filhos ele fica me ligando de video para ver onde estou e quando chego em casa ele diz que meus filhos me levaram para encintrar outros homens. Na frente de outras pessoas ele é um anjo, qyando estamos nós dois ele se transforma, me deixa sozinha o tempo todo e diz que naó quer duscussao. Nao posso nem perguntar nada para ele, tudo que falo ele usa contra mim.Percebi que ele está invertendo coisas para outras pessoas que ele diz que eu faço e aunda diz para as outras pessoas que sou louca. Não posso falar alto, nem gesticular. A familia dele já disse para eu me virar. Me ajudem , me orientem pelo amor de Deus, estou perdida!!!

    ResponderExcluir
  35. Tô numa relação a 1 ano e 5 meses eu tava com 17 na época q começamos agr tenho 18 ele 25 no começo do relacionamento era ótimo até ele tenta ficar com outra quando descobri ele disse q me amava e ñ iria iria fazer mais eu o pardo, dps ele fez dnv só q com alguém mais nova q eu eu peguei as cvs dnv falei q ñ o queria mais e q eu estava decidida ele me garguelou e eu me senti ameaçada dps disso se tornou frequente ele me bater até q denunciaram ele respondi uma intimao após perde minha filha com 7 meses dps vim morar com meus pais hj ele vevi me mandando msg me ligando e falando q eu sou dele e tal q ele me ama e faria o impossível pra mim ter de volta a gente briga dms eu o amo porém isso me machuca..... Será q um dia tem chance de uma pessoa como essa mudar de vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas podem mudar, mas o que não vai mudar é o que já aconteceu. Então reflita bem, pq tudo oq ele já fez p vc deixou marcas e essas marcas não irão se apagar.

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Olá boa noite
    Meu filho tem 16 anos e depois que o pai dele faleceu e eu comecei a me relacionar com um novo companheiro, não consigo mais ter um bom relacionamento com meu filho. Não sei se é ciúmes mas ele não me respeita mais em casa, só faz o que quer.
    Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  38. Meu filho de 6 anos não acorda pra fazer xixi já tentei acordar ele várias vezes e mesmo assim ele ainda faz xixi na cama.
    E o coco tá difícil pois ele segura o coco e sempre suja as cuecas a última vez qe ele fez coco foi domingo e hoje já é sexta e nada estou dando água de anexa pra ele e estou levando ele ao banheiro porém não sai nada e toda vez o bumbum dele está com coco seco.
    eu e meu esposo sempre conversamos com ele mais não aguento mais pedi psicólogo no posto ano passado e nunca me chamarão não aguento mais lavar tanta ropa suja. Me ajudem ....

    ResponderExcluir
  39. Olá boa noite .
    Eu venho carregando sentimentos, anciedade, uma guerra quantinua comigo mesmo não sei em qual parte da minha vida tudo tudo começou, já tive depressão com meus 19 anos e parece que nunca deixei de ter, não sei como me mantenho firme, mas sinto que uma hora tudo isso vai desabar. Hoje estou em um relacionamento a 8 anos, onde já ouve mentiras e traição, mesmo assim quis seguir junto porque sei que eu o amo e não é pouco, mas ultimamente tenho tentando aceitar que estou sofrendo e que tenho que afastar mas não consigo.
    Eu sou o que está aqui porque quero, não porque alguém me quer aqui.
    E um relacionamento onde se eu não demontro, faço Oi falo nada acontece, sinto que eu estou carregando este relacionamento nas costas, há meses não temos relação por falta de interesse do outro ,eu sei que sexo não e tudo em um relacionamento, quando algo me interesse eu tento conversar, mas só que eu escuto e as criticar de que eu tbm o deicho triste, mas a diferença é que eu falo e ele guarda e espera momentos assim para falar como argumento e me fasee me sentir mal.

    ResponderExcluir
  40. Meu nome é Hellen, eu tô com um conflito muito grande dentro de mim mesma.
    Eu sou cristã porém eu sinto um sentimento por outra mulher. Eu me baziei pouco tempo e esperava que esse sentimento ficasse debaixo das águas mas não ficou. E eu não sei se eu sou correspondida pq eu não quis descobrir pq tô com esse conflito enorme.
    Eu nem sei explicar como meu me sinto pq esse medo.

    ResponderExcluir
  41. Faz 3 meses que estou casada, e peguei no celular do meu marido vários vídeos que ele estava pesquisando de mulheres peladas, mostrando peitos. Meu dia acabou, me senti um lixo, e ainda estou me sentido assim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...