sábado, 29 de junho de 2013

Avançando parte 2

Olá, 

Para uma consulta grátis clique AQUI e veja os horários disponíveis.


Imagine a criatividade de Deus de tudo o que não sabemos a cerca de criação - a uma coisa que sabemos, Deus criou tudo com um sorriso. Deve ter sido o máximo para ele. Pintando as listras nas zebras, pendurando as estrelas no céu, colocando o dourado no por do sol. Que criatividade!
 Que momentos incríveis ele teve, Ele amou cada pedacinho do que fez. Tão intensa foi a sua criatividade que ele tirou um dia no final da semana apenas para descansar.
Então com seu típico talento criativo ele criou o homem. Começou com um monte de barro sem valor e terminou com uma espécie inestimável chamada ser humano. Um ser humano que teve a honra singular de levar o selo com as seguintes palavras: " A imagem de Deus".


trecho retirado do livro Você a ideia mais fantástica de Deus, de Max Lucado. Traremos mais trechos deste e de outros livros para que você possa perceber a sua importância para Deus, recomendo a leitura inteira. Estamos aqui para ouvi-lo, pode deixar seu comentário e no mais breve possível retornaremos.


Att

Sua psicóloga.

Um comentário:

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...