sexta-feira, 5 de julho de 2013

Avançando Parte 4

Para uma consulta grátis clique AQUI e veja os horários disponíveis.

Você é o projeto personalizado do céu. Em um momento, antes que existissem os momentos, o soberano criador das estrelas decidiu. "Farei                   ". É o seu nome que vai nesse espaço em branco.

Então ele continuou: "E farei com que ele/ela seja,                 ,              ,                  ,                    e                        ". Preencha esses espaços em brancos com as suas características. Criterioso, esperto, detalhista, incansável. E uma vez que você é ideia de Deus, você é uma boa ideia. O que Deus disse a cerca de Jeremias ele disse a seu respeito: " Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi, antes de você nascer eu o separei ( jeremias 1:5)

Separado para uma obra especial!!

O Cometa Halliday do céu
Você é o único você que Deus criou. Em seu livro Robert Plomin declara: Cada um de nós tem a capacidade de gerar 10^3000 óvulos ou espermatozoides em conjuntos únicos de genes. Se considerarmos essa enorme quantia possíveis gerados por uma mulher e o mesmo número de espermatozoides produzidos por um homem, a probabilidade de que exista alguém com um conjunto de genes iguais ao seu, no passado ou no futuro, torna-se infinitesimal.  

Essa foi mais uma parte de "Avançando" feito especialmente pra vc, 
Deixe seu comentário, que ficaremos felizes em ter a sua opinião.

Att
Sua psicóloga.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...