quinta-feira, 18 de julho de 2013

Avançando Parte 6



Para uma consulta grátis clique AQUI e veja os horários disponíveis.

Você já nasceu pré-embalado. Deus olhou para toda sua vida, determinou a sua tarefa e lhe deu as ferramentas para realizar o trabalho.
Antes de viajar você faz algo similar. Você considera o que é necessário para a viajem e faz as malas de acordo com isso. Clima frio? leva uma jaqueta. Reunião de negócios? leva um laptop. Momentos com os netos? melhor levar um par de tênis e analgésicos.
Deus fez o mesmo com você. Joel vai pesquisar animais, ... vou por nele curiosidade. Manuel vai dirigir um colégio particular,... aqui vai uma dose extre de gestão. 
De acordo com gálatas 5.26, cada um de nós é original. Deus embalou você de propósito e com um propósito.

SUA VIDA TEM UM ENREDO; SEUS ANOS TEM UM TEMA!!

Essa foi mais uma parte da série de publicações que estamos fazendo com o tema "Avançando", esperamos que tenham gostado, podem deixar seus comentários, sugestões, opiniões, perguntas, qualquer coisa, que responderemos o mais breve possível.

Att, 
Sua psicóloga.

7 comentários:

  1. preciso de ajuda,nao sei mais o que fazer,minha vontade é de acabar com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marizeth, se quiseres alguém para conversar, clique no link acima e veja os horários disponíveis para a consulta, ficaremos mto felizes em atende-la.
      Obrigada.

      Excluir
  2. Ola, muito edificante esse espaço, por um acaso o encontrei, qer dizer nada é por acaso, tudo é proposito de Deus... continue escrevendo isso é mto importante para mts vidas, mesmo q n tenha comentarios, existem mtas pessoas q sao abençoadas como eu fui atraves desses textos
    DEUS abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos mto felizes em poder ajudar, sim nada é por acaso com certeza Deus tem um propósito maravilhoso para a sua vida, fique de olho no blog para nas novas postagens.
      Obrigada, que Deus te abençoe também :D

      Excluir
  3. Bom dia meu mome e brenda eu sou uma pessoa muito nervosa tenho medo de morre, por tudo eu ficp nervosa e estou gravida, toda vida que vou tirar a pressao da alta, preciso muitp de uma ajuda

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Sou uma pessoa com baixa estima e sempre me anulo em todas as situações que vivo.
    As pessoas próximas a mim brigam comigo dizendo que sou linda e que tenho um grande futuro pela frente, mas não consigo acreditar nem ver isso. Acredito na existência de DEUS, sei que ele me ama e o fato de eu estar viva hj aki é uma prova disso, sou grata a ELE por isso, mas me sinto muito mal por não conseguir ver perspectivas para mim.
    A um tempo atras acho que uns 5 anos atrás tive inicio de depressão, sindrome do panico e toc, ate hj tomo remedio, estou super bem, mas confesso a vc que dentro de mim tenho muito medo de ter recaidas.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...