segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Avançando Parte 9

PARA UMA CONSULTA TOTALMENTE GRÁTIS E PRIVADA CLIQUE AQUI E VEJA OS HORÁRIOS DISPONÍVEIS


Fazendo o que você faz de melhor!

O sucesso não é definido por posição ou por remuneração, mas por isto: Fazer principalmente, o que você faz de melhor, aqui esta um conselho sábio para o resto de sua vida: " Faça o que você gosta de fazer e faça-o tão bem a ponto de alguém lhe pagar para faze-lo". Prefira a satisfação ao salário.
Quando estiver procurando um trabalho ou trocando de emprego, tenha cuidado, consulte seu projeto, consulte seu projetista. O que serve para os outros pode não servir para você. Deixa que sua singularidade defina seu caminho na vida.
Uma vida comum? o céu não conhece esta expressão. Com Deus todos os dias são importantes, todas as pessoas são importantes. E isso inclui você. 
Você faz algo que ninguém mais faz e quando sua singularidade atender ao propósito de Deus vocês dois irão de alegrar para sempre.

VEJA COMO VOCÊ É IMPORTANTE PARA OS OLHOS DO CRIADOR, AFINAL, VOCÊ É UMA CRIAÇÃO ÚNICA E EXCLUSIVA DE DEUS.

Deixo para vocês uma música para relaxar:


3 comentários:

  1. Oi, eu tenho 15 anos e estou muito desanimada da escola, tenho motivos que talvez você ache que seja besteira. Me chamo Maria Laura e assim vou contar uma pequena história resumida, eu estudava a tarde em uma escola publica, por motivos pessoais foi preciso eu mudar para a parte da manhã (eu prefiro estudar de manhã mais não esperava..) mudei no começo do mês 9, e acabei não me adaptando (talvez o motivo seja besteira) então meu pai foi comigo para tentar mudar eu novamente para o periodo da tarde, e a secretaria disse que eu ja podia começar ir ja no dia seguinte, chegando lá, a secretaria disse para minha mãe que a diretora não havia deixado eu mudar, ou seja, ficou uma confusão. Eu fiquei muito chateada com a situação senti foi tdo minha culpa, a vice disse para voltar mais tarde para conversar com a diretora. E foi o que a minha mãe fez. Chegando em casa minha mãe deu a má noticia que eu não ia poder voltar para o periodo da tarde e disse pra ela que eu não ia voltar pra escola. Sou repetente, por causa de faltas, tenho um passado muito ruim com escolas, eu fiz um teste na internet para ver se eu estou com depressão e apareceu "procure um médico imediatamente", eu não contei exatamente como estou mais estou horrivel, com sentimentos de culpa, deprimida, e muito emotiva, estou chorando praticamente toda hora, não quero falar pro meus pais desse teste e nem como eu me sinto, vão achar que eu esteja exagerando, mais não é, tenho dificuldade em expressar meus sentimentos com pessoas da minha familia, quando tinha uns 9 ou 10 anos comecei a ir a uma psicologa o motivo foi por causa da escola. Falei para a minha mãe deixar eu ir novamente a uma psicologa mais ela acha besteira, mais eu ja tenho problema em falar sobre o que sinto, esta corroendo por dentro é uma sensação horrivel, ja pensei e suicida varias vezes por não aguenta, escola não é a unica coisa que me faz ficar assim, a minha familia também faz! Obrigada pelo seu tempo, espero que me ajude.

    ResponderExcluir
  2. Estive em busca de assuntos psicológicos na internet e me deparei com teu fantástico blog. Parabéns pela iniciativa de optar por ajudar sem esperar receber algo em troca. Também gosto disso, e, como pretendo ser psicóloga, gosto mais ainda!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Estou muito triste comigo mesma nao consigo fazer mais nada me desconcentro muito esqueco das coisas sempre muito nervosa e chorando,meu semblante esta horrivel me arrumo pra sair me olho no espelho e acabo desistindo e fico dentro de casa.isso esta me matando de todas as formas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...