segunda-feira, 25 de maio de 2015

Espere a chuva


Hallelujah - Piano cover ( Mais uma belíssima música)

Quem nunca escutou a história da Noé?

É uma das histórias bíblicas mais conhecidas. Mas o que  eu quero ressaltar desta história aqui é a fé. Você sabe que Deus, mandou Noé construir a arca porque viria uma grande chuva, que Noé confiou em Deus e construiu. Mesmo não sendo algo em que ele estive apto para fazer.

Essa parte aqui não está escrita na bíblia, mas eu acredito, que quando Noé avisou as pessoas do que aconteceria, no começo, algumas até acreditaram que viria a chuva.
Mas então se passaram 5, 10, 20 anos e as pessoas deixaram de acreditar. Mas a chuva veio, veio 100 anos depois que Deus avisou.

Muitas vezes é o que acontece conosco também. No começo acreditamos e achamos que temos uma fé inabalável. Mas então o tempo passa e a nossa fé não é mais a mesma.  E duvidamos, contudo, quando duvidamos das promessas de Deus, estamos duvidando do próprio Deus, porque ELE não falha, não engana, não atrasa.

Deus é perfeito e em sua infinita sabedoria sabe o que é melhor para nós e quando. E para nós resta apenas confiar e esperara a hora de Deus.


A chuva veio e nossas bênçãos também virão, a chuva demorou 100 anos, quanto tempo você está disposto (a) a esperar?

Abraços :) 


Sigam nosso blog e leiam nossas outras postagens 

5 comentários:

  1. Voce esta certissima! Muito obrigada por continuar postando no Blog! Eu fico sempre esperando o proximo post! Deus te abencoe! Meu abraco!

    ResponderExcluir
  2. preciso de sua ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde eu mim sinto muito triste perturbada nevoza

    ResponderExcluir
  4. Hj estou me sentindo triste mas essas palavras me confortam...

    ResponderExcluir
  5. Hj estou me sentindo triste mas essas palavras me confortam...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...