terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Você é raro



Você é precioso. 


Poderíamos acabar a mensagem por ai, pois só essa frase já diz muita coisa. Você é precioso e nunca duvide disso. Pois mesmo se as pessoas ao seu redor não notaram isso, Deus já reconhece o seu valor.
E é isso que a música de Anderson Freire diz  - Raridade -,escute sua melodia ( segue abaixo) e sinta a beleza que existe dentro de você e é com ela que você precisa se preocupar.





Deus te escolheu e salvou por algum motivo, creia nisso, e não desista. Os planos de Deus são melhores que o seu. E mesmo se você desistiu de Deus, pode ter certeza, Deus não desistiu de você e nunca irá desistir. E não importa o mundo, sim, isso mesmo, não importa o que o mundo pensa, o que o mundo prega, o que o mundo é, se você cair, Deus irá te levantar e é Nele que você precisa se firmar. Já que é a única verdade.

Pois você é tão importante para Deus, que Ele deu o seu único filho para morrer por você.
Existe prova de amor maior que essa?
Certamente que não!

Então vamos valorizar esse amor incondicional e dar o valor necessário para nossa vida.
Sejamos agradecidos pelo que temos, mas acima disso PELO QUE SOMOS.


Um grande abraço!



Siga nosso blog e leia nossas outras postagens =)

50 comentários:

  1. Bom dia! Preciso de ajuda psicológica, e uma orientação pra resolver um problema que está me deixando quase com depressão, tenho 22anos casei vai fazer dois meses e meu marido numca conversa comigo, me despreza, nunca me faz carinho só me procura pra sexo, e já pensei várias vezes em me separar mais sempre q falo q vou enbora na hora ele até diz pode ir, e depois vem e fala q não quer que eu vá, ai fico sofrendo por que ele nunca aceita que ta agindo errado, pra ele tudo q ele faz e mais que certo, por favor me ajudem preciso de um Conselho uma orientação! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha respeito por VC mesma, nao deixe q NINGUÉM trate VC assim. VC tem seu valor!

      Excluir
    2. Tenha respeito por VC mesma, nao deixe q NINGUÉM trate VC assim. VC tem seu valor!

      Excluir
  2. Bom dia tenho 9 anos de casada 2 filhos fui traída com apenas por uns 5 anos um sem saber descobre dois dias após meu casamento vivo com ele mas sei que foi minha pior escolha hoje ele é um homem mudado crente e fiel mas nunca de fato conversamos e quando comesso ele trava e muda de assunto é horrivel minha vida não me suporto me odeio só pior eles são feliz ela caso use de véu e tudo e ele é feliz com nossos fhos e eu me sinto uma bomba relógio que vaiesplodir a qualquer momento Já nem sei que é ser feliz eles dois me tiraram tudo minha alegria minha PAz como remédios pra depressão Minha vida só existe por meus filhos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia tenho 9 anos de casada 2 filhos fui traída com apenas por uns 5 anos um sem saber descobre dois dias após meu casamento vivo com ele mas sei que foi minha pior escolha hoje ele é um homem mudado crente e fiel mas nunca de fato conversamos e quando comesso ele trava e muda de assunto é horrivel minha vida não me suporto me odeio só pior eles são feliz ela caso use de véu e tudo e ele é feliz com nossos fhos e eu me sinto uma bomba relógio que vaiesplodir a qualquer momento Já nem sei que é ser feliz eles dois me tiraram tudo minha alegria minha PAz como remédios pra depressão Minha vida só existe por meus filhos.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito. Obrigada suas palavras sao de grande efeito em mim. Otimo Natal. beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou começando um tratamento com uma psicóloga e fico me perguntando se vai ter resultado,
    a 2 anos meu marido foi trabalhar em uma empresa que a maioria são jovens demais e eu já não sou uma menina tenho 48 anos de idade e temos 27 anos de casados, quando ele fica distante eu fico preocupada, ele diz que tem muitas coisas na cabeça e muitas preocupações, apesar de nunca ter tido motivos e nem ter percebido nada de uma traição eu gostaria de tirar esses pensamentos da minha cabeça.
    Meu nome é Rosilene

    ResponderExcluir
  6. Não sei com lidar com as brigas do meu casamento minha mulher não gasta da minha família e fica brigando quando eu vou na casa da minha mãe, usa nossos filhos para ficar contra mim, vive fugindo do sexo sempre inventa uma disculpa sempre diz que a culpa e minha, ela é autoritária e nunca dislexia a outra pessoa falar isso está me sufocanďo, eu já estou quase louco com essa citação, não sei oque eu fasso me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  7. Sou a ana nap sei mas o que faco vivo num extresse total.tenho dois filhos que amo mas me sinto sufocada cada dia mas.acho que preciso de ajuda pra nao enlouquecer.so vivo em casa nao tem diversao pra mim o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  8. Sou a ana nap sei mas o que faco vivo num extresse total.tenho dois filhos que amo mas me sinto sufocada cada dia mas.acho que preciso de ajuda pra nao enlouquecer.so vivo em casa nao tem diversao pra mim o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde para quem estiver vendo !
    Tenho 16 anos,ando tendo baixa estima e as vezes depressão emocional.
    Muitas vezes sinto que me curo mais quando meu problema volta me sinto ainda mais negativo,em frente as pessoas eu costumo agir como se eu estivesse incrível,mais estando só me sinto um caco.
    Espero uma orientação de vocês.
    Abraço !

    ResponderExcluir
  10. Olá boa tarde para quem estiver vendo !
    Tenho 16 anos,ando tendo baixa estima e as vezes depressão emocional.
    Muitas vezes sinto que me curo mais quando meu problema volta me sinto ainda mais negativo,em frente as pessoas eu costumo agir como se eu estivesse incrível,mais estando só me sinto um caco.
    Espero uma orientação de vocês.
    Abraço !

    ResponderExcluir
  11. olá Boa noite estou com muitos problemas.dívidas estressada de mais eu fico reclamando das coisas diretdireto com minhas filhas q ñ tem nada ha ver com os problemas. choro direto e fico pensando em fazer besteira. meu nome é Priscila e sou casada a 11 anos.

    ResponderExcluir
  12. olá Boa noite estou com muitos problemas.dívidas estressada de mais eu fico reclamando das coisas diretdireto com minhas filhas q ñ tem nada ha ver com os problemas. choro direto e fico pensando em fazer besteira. meu nome é Priscila e sou casada a 11 anos.

    ResponderExcluir
  13. Ola boa noite, preciso de um concelho pois me sinto triste inferior a tudo, Eu sou casada a 16 anos tenho lindos filhos mais as vezes me sinto presa mal compreendia talvez por palavras que ouço que foi mais que uma surra. Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que pode te ajudar? Se relacionar mais. Voce tem vivido de que forma? Tem aproveitado seus dias como? Ficar presa em casa faz mal..nos afasta do mundo e nos deixa sem ânimo algum..ja pensou em um curso? Descobrir ou aprimorar suas habilidades? Que tal criar algo que vc ame como seu próprio negócio? Claro que é possivel poe essa cabecinha para funcionar..o problema vc ja sabe qual é. .agora bora achar a solução. .vc é capaz e tem muito valor..acredite em vc

      Excluir
    2. Que tal por em um papel tudo que te agonia? Depois va colocando as soluções para cada problema tbm no papel e se desafie a todo dia buscar a mudança para cada item listado.

      Excluir
    3. Que tal por em um papel tudo que te agonia? Depois va colocando as soluções para cada problema tbm no papel e se desafie a todo dia buscar a mudança para cada item listado.

      Excluir
    4. Sabe o que pode te ajudar? Se relacionar mais. Voce tem vivido de que forma? Tem aproveitado seus dias como? Ficar presa em casa faz mal..nos afasta do mundo e nos deixa sem ânimo algum..ja pensou em um curso? Descobrir ou aprimorar suas habilidades? Que tal criar algo que vc ame como seu próprio negócio? Claro que é possivel poe essa cabecinha para funcionar..o problema vc ja sabe qual é. .agora bora achar a solução. .vc é capaz e tem muito valor..acredite em vc

      Excluir
  14. Oi boa noite, tenho 24 anos estou casada a dois meses já não sei o que fazer, meu marido me traiu ele jura que não, só que não consigo tirar isso da mente, to ficando maluca e tem outros problemas ele só tem tempo para o trabalho dele e não liga pra mim, eu fico só em casa sem fazer sem a no para sair, já tentei separar só que ele não quer. Me ajudem por favor

    Sou a Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris tenha calma. Nem tudo esta perdido.. procure se relacionar mais fazer amigos..marque passeios com outros casais ou chame para estarem indo na sua casa..procure ter mais ânimo e faça seu esposo o mais rápido feliz do mundo..tudo que plantamos colhemos..que tal uma segunda lua de mel..sugira a ele

      Excluir
  15. Oi boa noite, tenho 24 anos estou casada a dois meses já não sei o que fazer, meu marido me traiu ele jura que não, só que não consigo tirar isso da mente, to ficando maluca e tem outros problemas ele só tem tempo para o trabalho dele e não liga pra mim, eu fico só em casa sem fazer sem a no para sair, já tentei separar só que ele não quer. Me ajudem por favor

    Sou a Cris

    ResponderExcluir
  16. Ñ consigo controlar meu ciúme até eu acho q é demais ,simplesmente perdi a confiança nele. O celular tem senha pra tudo .acho que ele me engana quandovou falar com ele ,ele diz q sou louca possessiva ...preciso de ajuda ñ sei oq fazer tenho apenas 17anos .m.m.m.d.s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diálogo é tudo..tente conversar com ele diga o quanto isso te fere..mas se controle..deixe o que o celular dele tenha senha no início mas não demonstre ciumes. .haja normal..apos algum tempo abra o jogo e diga que para um casamento fluir bem a confiança é primordial..sugira que nenhum de vcs coloque senhas mas que tbm não sejam paranoico um com o outro..É desafiador mas possivel..aos poucos isso mudara

      Excluir
  17. Ñ consigo controlar meu ciúme até eu acho q é demais ,simplesmente perdi a confiança nele. O celular tem senha pra tudo .acho que ele me engana quandovou falar com ele ,ele diz q sou louca possessiva ...preciso de ajuda ñ sei oq fazer tenho apenas 17anos .m.m.m.d.s

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, tenho 51 anos já sofri mais que uma traição mas ultimos 3 anos quase 4 tenho vivido no inferno porque não consigo viver mais uma vez com esta situação. Não tenho com quem falar e só agressão verbal estou com este homem desde os meus 14 anos .Preciso de ajuda só tenho vontade de pôr fim à vida não o fiz por meu filho.Gostaria de falar pessoalmente pois preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha calma tudo tem solução. .nao cometa uma loucura..olhe ao seu redor seu filho precisa de você. .Você é capaz de sair dessa situação, o problema vc ja tem agora vamos pensar na solução? Ja chegou ate aqui..vc tem potencial pense oque posso fazer para mudar isso e voltar a ser feliz?

      Excluir
  19. Ola gostaria de um conselho è possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo,.preciso qui mim ajudem nao sei oqui faço,. Tou amando duas pessoas e nao consigo intender esse sentimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não creio que seja possível. .O que pode ocorrer é voce amar um e estar momentaneamente apaixonada por outro..os nossos sentimentos nos enganam cuidado.. Pontuei quem realmente merece seu amor..e se afaste do outro..tbm pode ser que vc não ame nenhum dos dois apenas ve em ambos qualidades que te atraem ..cuidado isso é perigoso

      Excluir
  20. Ola gostaria de um conselho è possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo,.preciso qui mim ajudem nao sei oqui faço,. Tou amando duas pessoas e nao consigo intender esse sentimento

    ResponderExcluir
  21. sou Boderline e minha Psicóloga desistiu do meu tratamento , estou muito mal, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia tenho 32anos tenho 4 filhos e uma de 16 anos mas depois de uma briga família descobrir k ela tem um problema cério de medo trauma de infância por brigas em casa me ajude por favor

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá.Meu nome é Antônia tenho 19 anos sou casada a 5 meses, meu esposo é uma pessoa maravilhosa né trata super bem, nas ultimamente eu não estou tratando ele tão bem como ele merece, ultimamente estou muito estressada sem paciência, estou chorando por qualquer besteira não sei conversar quando estou cm algum problema so sei chorar, não sei mais o q fazer, quando estou com raiva meu coração parece que enche de ódio falo coisas sem pensar, depois que passa a raiva nem lembro do que falei, as vezes ele fala: - amor vc falou isso comigo, eu respondo "nossa amor eu falei isso cm vc?". Eu tento mudar mas eu não consigo, não consigo me controlar, sei que a paciência dele não vai durar para sempre, tenho medo de eu msm estragar meu casamento. Alguém pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  26. Ola Antonia. Vamos pensar um pouco em quais sao os motivos que tem te levado a estar tao estressada? Sera o trabalho? Algum problema de saude? ou simplesmente estar arrependida por algo? Bom seu esposo nao tem culpa como vc mesma descreve e ele nao merece aguentar isso sem motivo nao acha? Por que nao senta com ele e tentam juntos descibrir o pq de tanta raiva e estress? o casamento deve ser para toda a vida e lembre se eh como uma planta que deve ser cultivado dia a dia..nao pense em ser feliz mas sim pense em fazer a outra pessoa a mais feliz do mundo..fazendo isso automaticamente sera alguem muito feliz e realizada...Que tal mudar um pouco a rotina?sair para viajar procurar uma atividade que vc goste um curso talvez ou mudar de visual?isso nos eleva a auto estima e quem sabe vc nao esteja precisando disso? Explique para seu esposo o quanto o ama e peça sua ajuda para melhorar a cada dia.

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado Renatha, eu vim ficar assim depois que mudei de emprego, isso ta com um mese. Meu maior defeito eh que eu so quero as coisas do meu jeito. Nesse outro emprego estou fazendo dois horários estou sem tempo para dormir direito, eu trabalho no mesmo local que ele. estou passando por um problema de saúde, mas ja estou quase bem graças a Deus. Vou me esforçar o máximo para mudar, eu gosto demais dele e não quero perde lo se isso acontecer eu jamais me perdoarei. Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigado Renatha, eu vim ficar assim depois que mudei de emprego, isso ta com um mese. Meu maior defeito eh que eu so quero as coisas do meu jeito. Nesse outro emprego estou fazendo dois horários estou sem tempo para dormir direito, eu trabalho no mesmo local que ele. estou passando por um problema de saúde, mas ja estou quase bem graças a Deus. Vou me esforçar o máximo para mudar, eu gosto demais dele e não quero perde lo se isso acontecer eu jamais me perdoarei. Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  31. Viu so descobrimos os motivos de estar assim. Nao e sua culpa e sim as circunstancias. Agora que ja sabe o pq de estar passando por isso..comece a pensar na soluçao desses problemas..Sei que e capaz e vai passar por essa fase e tera experiencias para ajudar outras pessoas. Um grande abraço!! Qualquer coisa da um grito ta .

    ResponderExcluir
  32. Viu so descobrimos os motivos de estar assim. Nao e sua culpa e sim as circunstancias. Agora que ja sabe o pq de estar passando por isso..comece a pensar na soluçao desses problemas..Sei que e capaz e vai passar por essa fase e tera experiencias para ajudar outras pessoas. Um grande abraço!! Qualquer coisa da um grito ta .

    ResponderExcluir
  33. Bom dia.
    Estou ou estava num relacionamento a 3 anos e 2 meses, sabe não era uma relação difícil tinha seus momentos bons e ruins. Tenho que falar que a maioria das brigas quem causava era eu, sou uma mulher ciumenta, pegajosa, mandona, teimosa como ele mesmo falava. Mas também fazia de tudo para dar tudo certo quando estávamos juntos. O problema que hoje eu estou de tpm (como se fosse motivo algum para ser uma pessoa chata) eu não estava super bem, eu estava me achando horrível, inferior a muitas mulheres, pois sou gordinha ( e isso me da motivo para me achar feia). Então meu namorado foi me buscar e para mim ele ja estava estranho (coisa da minha cabeça/só pq ele estava feliz e eu não), eu comecei a ouvir as musicas que ele estava ouvindo e comecei a achar que ele estava afim de uma mulher mais magra que não estava feliz em ter uma mulher como eu. Então eu fechei a cara e não conversei com ele. Se não bastasse eu ja com raiva, ciumes, insegurança eu comecei a implicar com ele, então ele tbm começou a implicar comigo ai eu extrapolei e falei para ele com raiva " pq nao termina essa merda de namoro" e foi que ele fez. Mas to arrependida, eu falei com raiva e nao era verdade, eu k amo. Mas parece que toda vez que ele ta feliz eu faço questão de acabar com o dia dele. Ele ja me perdôo tantas vezes que nem sei se vamos voltar. Mas queria tanto que ele voltasse, pois aqui no meu peito doi tanto. Ele pediu para não procurar ele mais, mas nao me vejo sem ele mais. Minha rotina era sempre com ele. O que eu faço eu preciso de ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia.
    Estou ou estava num relacionamento a 3 anos e 2 meses, sabe não era uma relação difícil tinha seus momentos bons e ruins. Tenho que falar que a maioria das brigas quem causava era eu, sou uma mulher ciumenta, pegajosa, mandona, teimosa como ele mesmo falava. Mas também fazia de tudo para dar tudo certo quando estávamos juntos. O problema que hoje eu estou de tpm (como se fosse motivo algum para ser uma pessoa chata) eu não estava super bem, eu estava me achando horrível, inferior a muitas mulheres, pois sou gordinha ( e isso me da motivo para me achar feia). Então meu namorado foi me buscar e para mim ele ja estava estranho (coisa da minha cabeça/só pq ele estava feliz e eu não), eu comecei a ouvir as musicas que ele estava ouvindo e comecei a achar que ele estava afim de uma mulher mais magra que não estava feliz em ter uma mulher como eu. Então eu fechei a cara e não conversei com ele. Se não bastasse eu ja com raiva, ciumes, insegurança eu comecei a implicar com ele, então ele tbm começou a implicar comigo ai eu extrapolei e falei para ele com raiva " pq nao termina essa merda de namoro" e foi que ele fez. Mas to arrependida, eu falei com raiva e nao era verdade, eu k amo. Mas parece que toda vez que ele ta feliz eu faço questão de acabar com o dia dele. Ele ja me perdôo tantas vezes que nem sei se vamos voltar. Mas queria tanto que ele voltasse, pois aqui no meu peito doi tanto. Ele pediu para não procurar ele mais, mas nao me vejo sem ele mais. Minha rotina era sempre com ele. O que eu faço eu preciso de ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, bom vamos lá.
    Você poderia namorar ou casar com o príncipe mais lindo do mundo, o mais perfeito dos homens. Porém mesmo assim não seria feliz, encontraria defeitos e desculpas e você sabe o motivo que não seria feliz? Você não se aceita, você não consegue estar bem com você mesma, você não se ama o suficiente por isso as coisas vivem assim em um conflito após o outro, gerando estresse, brigas e choros. Seu namorado, sinto em dizer, mas não tem culpa de suas magoas com você mesma. Se ele te escolheu, ele não foi obrigado, se te escolheu é porque te amou exatamente como você é.. Mas a pergunta hoje é: Você se ama? Aconteceu tudo isso, então é tempo de refletir e colocar as coisas nos eixos. Quem gosta de viver com alguem ranzinza que esta sempre de mal com a vida? Nós temos o poder de aproximar ou afastar as pessoas de perto de nós. As pessoas sentem, se não estamos bem com nos mesmos, elas se afastam..pq isso contamina, e vamos ser sinceras, ninguem quer ser contaminado por isso..mas as pessoas querem ser contagiadas pelo AMOR, pela alegria, pelo bom humor..Decida hoje mudança, e você mudará. Você pode ser alguém melhor, você pode se amar, você pode deixar as pessoas que vivem com você mais felizes com a sua presença. Isso uma hora iria explodir, então aproveite que tudo isso aconteceu e comece querer mudar e então MUDE..mude seus hábitos, emagreça com saúde se isso te faz mal, seja mais feliz com você mesma. Quando você conseguir tudo isso ele vai ver e ele mesmo vai querer se aproximar novamente de você. Não implore o amor dele, ele esta simplesmente de saco cheio, mas aproveite para mudar..e se for pra ser ele a pessoa que Deus separou para você ele voltará e dessa vez para ficar.
    Espero não ter sido dura com as palavras, que você possa me entender. Deus te ama, isso é oque mais importa. Se ame também.
    Estou aqui para o que precisar. Abraços!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...