terça-feira, 22 de março de 2016

No tempo certo

Hj é o tempo certo para acontecer uma coisa na sua vida!
Isso mesmo, pode ter certeza que sim.
Infelizmente (ou felizmente), não é o tempo certo para outras acontecerem.

Tudo tem um tempo certo para acontecer na nossa vida e um propósito.
Será que você sabe esperar o tempo de cada coisa?

Segue a melodia da música da Marcela Thais - Escolhi te esperar, que fala sobre esperar o momento certo:
segue o link da letra para quem tiver interesse: Letra - Escolhi te esperar

Paciência, saber esperar, não é ponto forte dos seres humanos, principalmente para as novas gerações. Mas não significa que não seja algo necessário. 
Uma coisa é fato, nem tudo o que achamos ser o melhor para nós, realmente é. E isso o tempo que acaba nos mostrando. 
Por isso, confie no tempo, o tempo vai trazer e vai levar muitas coisas nessa sua vida. Nem tudo o que o tempo vai trazer é bom, assim como nem tudo o que o tempo vai levar nos fazia mal. 
Mas tudo vai ter um propósito, que com o passar do tempo, você vai entender ou pelo menos irá confiar. Não no tempo, mas sim, no autor desse tempo: Deus. Deus que é o princípio e o fim.  

ELE vai te preparar, te dará provações, te deixará passar por angústias, mas no fim; te dará a vitória!
 Acorde a cada dia, focando na vitória, e logo esta chegará. 
Durma todo dia com fé, de que amanhã será melhor do que hoje, e assim o será!

Um grande abraço meus caros amigos do blog. 

Não esqueçam de seguir nosso blog e curtir os vídeos se gostarem. 
Estamos juntos, deixem sugestões nos comentários. 
O nosso foco é o seu bem estar.


12 comentários:

  1. Como ter fé? Estou a 4 meses de me casar e não sei se quero. Namoro a 5 anos e nos damos muito bem no quesito diversão, viagens. Mas ele não me deixa escolher nada, ajudar a planejar a viagem, comprar um tapete para a casa. Ele é mais velho é nosso segundo casamento, ele tem dinheiro tudo que eu quero. Mas ele nem se quer me pediu em casamento, apenas combinamos a data e vai ser. Ele faz tudo o que eu quero mas desde que ele que organize. Estou em dúvida. Pq não posso escolher nem a marca do quarda napo de papel visto que ele já sabe qual é o melhor em custo benefício (bom e barato).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina boa noite, já tentou expor seu sentimento para ele? Homem não é esperto como as mulheres.Nao tenha medo de conversar com ele e falar de sua insatisfação sobre isso.

      Excluir
  2. Sai com um rapaz uma única vez,e simplesmente me sinto apaixonada por ele,ele me procura todos os dias,conversa comigo no zap,quer minha atenção,mas me ver novamente até agora nada,já faz quase um mês

    ResponderExcluir
  3. Estou namorando a 9 meses e temos complicações a distância o fato de morarmos longe, nos vemos pouco mas foi o suficiente para ver como é bom quando estamos juntas. Eu tenho problemas com insegurança e ciúme o que gera briga e palavras ditas aquelas que machucam meu namoro está por um fio, eu realmente preciso de ajuda, não quero que acabe assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, eu já tive um relacionamento assim.Brigava pra caramba, mas não conseguiamos ficar sem nos falar por muito tempo. Meu namoro durou 3 anos.Chegou ao fim devido a distancia.Sofri muito após o término. Ainda que eu tenha passado por essa situação, acredito sim que é possível um casal sustentar um relacionamento quando o amor predomina diante de todos os obtaculos e conflitos que possam surgir. Façam a sorte de vcs. Melhor, viva o presente. O futuro a Deus pertence. Estamos nessa vida de passagem onde coisas boas e chatas acontecem. O sofrimento faz parte.

      Excluir
    2. Eu namorei a dois anos com meu primeiro namorado, ele foi meu primeiro em tudo, eu amo muito ele, mas com pouco tempo que terminamos eu entrei em outro relacionamento, mas eu ainda amo muito meu ex, meu sentimento por ele nunca mudou, agora eu e meu atual temos 4 meses, e ele me ama muito, a familia dele tambem gosta muito de mim, por isso nao termino pra voltar com meu ex, tenho medo de machucar eles. Me ajudem

      Excluir
  4. Boa tarde. Eu namorei a dois anos aí nós terminamos, e com pouco tempo entrei em outro relacionamento, e agora eu e meu atual temos 4 meses ele gosta muito de mim, a família dele toda também, mas eu amo meu ex e ele também me ama e agora não sei o que fazer tenho medo de terminar com meu atual, tenho medo dele sofrer e a família dele também. Me ajudem! Estou desesperada.

    ResponderExcluir
  5. Eu namoro à 7 meses, temos um relacionamento complicado porque somos novos e meus pais não apoiam (namoramos escondido). Os pais dele sabem e acobertam nosso relacionamento. Ele é uma pessoa muito importante pra mim, porém agora estamos quase impossibilitados de nos ver, porque a diretoria da escola que eu estudo ameaçou ligar para o meu pai se nos ver juntos na escola novamente, no caso ele não estuda na mesma escola que eu. Já não sei mais o que fazer, meus pais não apoiam nosso namoro e sofremos bastante com a falta um do outro. Já pensei em fugir com ele, já pensei em suicídio... Estou em um nível de desespero extremo. Me ajudem! Não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda. Isso é só questão de tempo. Vc precisa ter paciência, com o tempo seus pais vão apoiar.

      Excluir
  6. Boa tarde.. tenho um sério problema eu sofro de dependência emocional. Uns falam que pelo fato de eu ter um pai alcoólatra. Não sei SÓ sei que tds os meus namoros acabam. Sem mais nem menos. E sempre pelo msm motivo... "Vc é perfeita p mim. Mas.. Ai não consegui me apaixonar por vc"
    Eu fico muito mal. Acho q o problema sou eu ��

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.. tenho um sério problema eu sofro de dependência emocional. Uns falam que pelo fato de eu ter um pai alcoólatra. Não sei SÓ sei que tds os meus namoros acabam. Sem mais nem menos. E sempre pelo msm motivo... "Vc é perfeita p mim. Mas.. Ai não consegui me apaixonar por vc"
    Eu fico muito mal. Acho q o problema sou eu ��

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...