terça-feira, 28 de junho de 2016

O tempo está em tuas mãos



Louve ao Senhor (Música: Quão Grande é o meu Deus) 
 


Amados leitores, tenho certeza que vocês já tiveram decepções na vida. Talvez a decepção foi tão grande que deu vontade de olhar para trás e abandonar tudo e a todos. Mas esse não é o sentimento que se deve ter.
Venho aqui hoje, para falar para vocês de um Deus poderoso, santo e amoroso.
Um Deus que te ama acima de tudo, que te faz especial, que te faz filho amado. E diante de um Deus assim, nossos planos para a vida se tornam pequenos demais, fracos demais. Mas às vezes não percebemos isso: estamos tão fixos a conquistar um plano em que nós sonhamos que não percebemos que o sonho de Deus para nossas vidas é maior.
E nos deparando com uma barreira, nos desanimamos, sentimos decepcionados e muitas vezes traídos por não alcançar algo tão almejado.
Porém, pode demorar pouco mais ou menos, mas no final, nos deparamos com a maravilhosa benção e misericórdia do Senhor. Por isso amados, se você está em um momento de angustia, de decepção, de desespero, confie no Senhor, adore, pois é Dele que vai sair a sua vitória. 


Um Grande beijo!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como saber os sintomas de uma depressão

    ResponderExcluir
  3. Namoro há 1 ano. Já descobri muitos vacilos, tentei terminar diversas vezes, tentei me afastar mas nunca consigo. Hoje em dia desconfio de tudo e sempre vira motivo de briga. Quando não estou com ele fico pensando: "o que será que ele está fazendo?" "Será que está me traindo?" Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para eu não desconfiar tanto assim, ou se estou numa relação que não é saudavel.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é carolini tenho 17 anos e desde os 13 anos tenho anorexia. Só que eu cansei de conviver com este mal em minha vida, eu estou farta de sentir culpa por beber um copo de água, eu não tenho mais ninguém só a minha melhor Amg que mantenho contato pelo celular.

    vivo trancado no meu quarto e com as luzes apagadas, só saio do meu quarto para tomar banho e ir a escola, quase não troco palavras com meus pais, eu sei que anorexia e depressão são doenças graves que podem levar a morte, e eu não quero morrer, aliás quero muito mais do que só existir! Quero viver de novo , sorrir de novo quero não ter mais medo de comida, quero poder me olhar no espelho e me sentir confiante. Sei que o primeiro passo é procurar por ajuda e foi isso que vim fazer aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tenho 17 anos e vivo um grande conflito interno, não sinto o amor dos meus pais, sempre tive isso na cabeça (especialmente da minha mãe) já cheguei a chorar muitas vezes por isso, me acho desnecessária na família, todos pagam simpatia e nem ligam realmente, eu namoro há 9 meses, meu namorado é ótimo, mas sempre que tento falar com ele sobre como me sinto mal aqui, ele me manda parar de dizer isso porque não imagina isso aqui, algumas vezes não me sinto bem nem em casa e isso é um dos maiores problemas, choro sempre que paro pra pensar, estou chegando ao fundo do poço e é besteira pra todos estar a beira da morte.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Beatriz tenho 23 anos e sou mãe de gêmeos estou tendo uma crise de sinusite atacada e devido a isso sinto uma tontura muito grande e enchergando embassado essa tontura constante​ que não passa dor de cabeça forte e a vista embassada me fazem não conseguir me concentrar nas tarefas de casa e até mesmo cuidar dos meus filhos quem t cuidado é minha mãe estou tomando antibiótico mas sou muito ansiosa quero ficar boa logo e esses sintomas que não passam de repente tô me sentindo muito triste sem ânimo pra fazer mais nada sinto fome mas não consigo comer direito nem vontade de tomar banho eu sinto não consigo cuidar dos meus filhos direito quem está me ajudando é minha mãe com eles, sinto cansaço muito grande a tontura atrapalha tudo que vou fazer e minha concentração também me sinto muito triste e deprimida fico contando as horas pra chegar a hora de dormir e quando vejo que está começando amanhecer sinto desespero não quero que amanheça tenho medo porque não sinto vontade de fazer nada não consigo fazer nada sinto apenas vontade de ficar deitada e dormir é isso acaba me prejudicando porque tenho pressão baixa e minha pressão caiu fico sentindo muito mal. Alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  7. Terminei meu relacionamento fazer fazer 1 ano mais não consigo esquecer ele, jah namorei varios depois dele, mais ele não sair da minha cabeça, eu amo ele demais, tudo que vou fazer penso nele, mais agente não da certo , ele é muito safado,da encima de várias meninas, logo no começo do nosso namoroo eu fiz ele de palhaço, ele se humilhava muito eh eu n estava nem ai, ai depois terminamos e fui embora, ai com um tempinho voltei aí voltamos e ele me maguou , ai agora moramos em cidade diferente . Mais essas semana fui lah ver meu namorado e então ele me viu mais ele é o coração dele deve ter relembrado o passado, então ele me mandou msg dizendo que estava com saudades me chamou pra dormir lah aí fui, eh acabei terminando com o outro pra nao iludir ele, então é não sei o que fazer pq sempre que vejo ele tudo volta.

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Nataly tenho 17 anos de idade e estou passando por algumas dificuldades tanto familiar como em relacionamento amoroso. Eu queria saber o que está acontecendo comigo pois não consigo mais dormir direito não estou mais indo a escola, como mais que o necessário e passo noites em claro com pensamentos suicidas e as vezes de dia também é já tentei me suicidarrependo 2 vezes e sou muito pessimista anciosa e nervos amigos e quando fico mal por algum motivo eu me auto-mutilo. Pode me explicar isso?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...