quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Psicologa responde: Como conseguir um namorado(a) em 5 passos!





Olá queridos e queridas desse Brasil!

Hoje trataremos do seguinte caso
:

"Boa tarde, eu gosto do meu melhor amigo mas ele não sabe disso.  De um tempo pra cá, tenho notado que ele fica me olhando na sala de aula, arranja desculpas para ta mais próximo de mim, e ultimamente tem puxado assunto comigo nas redes sociais (o que ele não fazia antes). Há uns meses atrás, estavamos no curso e os nossos amgs disseram que iriam para a sorveteria na avenida e eu disse que iria ficar para estudar, ele automaticamente disse que tbm iria ficar cmg, no fim, a gnt não estudou nada, e teve uma hora que ele me abraçou e falou no meu ouvido: "eu quero só você".O que eu faço?"

 Assista ao vídeo e leia as nossas dicas!!

(música para sonhar) 

Por mais que pareça uma situação difícil e até constrangedora, vou deixar aqui 5 dicas que podem te ajudar muito.

1- Passem tempo sozinhos!
Principalmente se a pessoa é tímida, ela não vai sair se declarando no meio de todos os seus amigos. Então, proporcione um tempo só para vocês!

2- Deixe rolar um clima:
Não precisa acontecer nada forçado, simplesmente deixe acontecer.

3- Não tenha medo de expressar seus sentimentos
Se você é uma pessoa tímida, não precisa ser direto, mas também não precisa ser insensível, mostre que você gosta da pessoa é quer que ela esteja bem. 

4- Tenha auto-estima
Eleve sua auto estima, em momento nenhum tenha medo, de ser quem você é para a pessoa, mas mais importante que isso, não tenha medo da pessoa não te querer como namorado (a), Por mais que possa parecer clichê, cada pessoa tem a "The One", tem o unico (a única), a pessoa certa, e se não for para ser com essa pessoa logo a certa vai aparecer. Não precisa ter receio de agir.

5-  Beije
Essa é a dica mais importante. Se você seguiu todos os passos, e a pessoa não foi muito de agir, mas ao mesmo tempo você já tem certeza de que ela gosta de você. Ou a pessoa demonstrou ciúmes, ou disse que ela quer só você, por mais que de brincadeira, se vocês tiveram ótimos momentos juntos, gente sério, essa dica é de ouro, confie em mim, beije! É só desse empurrãozinho que a pessoa precisa. 

Galera sigam nosso blog
 e deixem seus problemas nos comentários! 
toda semana a gente comenta e da dicas para uma situação diferente, 
crianças, adolescentes, jovèns, adultos, qualquer idade, é só deixar nos comentários e acompanhar as nossas postagens!








Eu quero mais Paixão...
Paixão é a urgência por algo
é uma intensidade que nos deixa louco
é invasiva e poderosa...

Tchau!!

Postagens relacionadas:



Eu quero mais amor...
Há duas semanas atrás minha irmã
casou uma data extremamente
especial para os noivos, parentes ...
      
Amar faz doer...
Amar é um sentimento bom e
supostamente boas coisas deveriam
acontecer....
                    



4 comentários:

  1. Olá,me chamo Larissa tenho 22 anos. Faz dois anos que namoro com um rapaz que não mede esforços para demonstrar todos os dias o quanto me ama e nesses dois anos ele sempre foi muito companheiro pois eu sou muito sozinha e ele é o único que sempre está comigo em todas as situações, minha família adora ele e o consideram como se fosse um filho, em várias oportunidades ele comenta que deseja ter um futuro comigo e realmente está agindo pra que isso aconteça, só que à alguns meses atrás percebi que eu não o amo, não falei nada pra ele, só que não consigo mais beijá-lo, nem abraçá-lo por muito tempo e nem retribuir o carinho, já me esforcei para reverter isso mas não consigo e por vezes já pensei que talvez casando com ele eu passaria à amá-lo. Mas a minha situação piorou pois recentemente me apaixonei por um colega do meu grupinho de faculdade,eu morria de medo disso acontecer mas aconteceu, penso nesse rapaz a todo instante, sinto um frio na barriga quando o vejo, não consigo parar de olhar pra ele, me sinto boba quando converso com ele e me sinto bem quando estou perto dele, mas não contei pra ele o que eu estou sentindo por eu ser comprometida e por perceber que ele só me vê como amiga. Não sei o que fazer, não quero expor esse sentimento pra nenhum dos dois pois tenho muito medo da reação deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,
      Primeiramente, você tem que por em ordem seus sentimentos, dê um tempo,para ver o que realmente você sente por cada um.
      Muitas vezes a perda nos mostra a falta que a pessoa nos faz, e mostra o amor que não era mais evidente.
      Quanto a nova paixão, lembre-se paixão acaba, e acaba rápido!
      A única dica q eu posso te dar é:
      Ponha seus sentimentos em ordem, e nunca troque o amor, por qualquer outro sentimento.

      Excluir
    2. Leia nossas postagens relacionadas, pode te ajudar!
      http://psicologaonlinegratis.blogspot.com.br/2014/05/eu-quero-mais-parte-6-amor.html
      http://psicologaonlinegratis.blogspot.com.br/2016/01/amar-faz-doer.html
      http://psicologaonlinegratis.blogspot.com.br/2014/05/eu-quero-mais-parte-5-paixao.html

      Excluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...