quinta-feira, 24 de novembro de 2016

COMO ESTAR MOTIVADO E ALCANÇAR O SUCESSO


Olá queridos e queridas!



Primeiramente, siga o blog se você ainda não segue
e compartilhe as postagens



Hoje, temos o seguinte caso: 

"Boa noite, estou passando por problemas psicológicos, atuo em mercado financeiro, por consequencia obtive várias perdas, hoje mesmo com pouco dinheiro fico com medo de operar, coisa que antigamente não havia, ou seja, quando perdia era porque ia fundo demais na confiança, hoje estou perdendo por já não saber lidar com a perda e também por ter medo de errar... Alguma dica? Obrigado"

Música para reflexão: 


Trabalhar com o mercado financeiro é muito desgastante e estressante. Por que TODO mundo perde pelo menos uma vez na vida nesse ramo, mais cedo ou mais tarde. Se você ainda não perdeu, vai perder, isso é lei. 

Então, se você perdeu, não é porque você fez algo errado, ou porque você não é bom o bastante, simplesmente todos perdem. E você como um ser humano já perdeu também.  Não foque nas perdas e sim nos ganhos. Tenho certeza que ganhou muitas vezes, possivelmente muito mais do que perdeu. 

A angústia que você está sentindo no momento, esse medo de errar, você esta sentindo por algo que ainda nem aconteceu, e pode muito bem, nunca acontecer. 

Não tome seu tempo, com aflições futuras, viva o presente e confie em si mesmo. 

A lei da vida é: quanto maior o risco, maior o lucro, então se você não quer arriscar muito, nunca vai ganhar muito também. ;) 

Se você, assim como o Maurício, está precisando conversar, deixe nos comentários, que o mais rápido possível estaremos respondendo. 
(não esqueça de clicar em "notificar-me", que assim você será avisado no momento em que seu comentário for respondido)

Abraços. 



Novo link focado especialmente para você, que possui problemas no trabalho! Clique AQUI, ou no ícone do menu ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...