terça-feira, 23 de maio de 2017

Como viver bem?


Olá!!

Uma música que está fazendo muitas pessoas pararem para pensar na vida é a trem bala de Ana Vilela:

Assista ao vídeo enquanto lê esta postagem: 


A música fala sobre como as coisas simples da vida são as que mais valem a pena.  E infelizmente, são as que menos damos atenção. 
Cada momento que temos, pode ser maravilhoso se visto pelo ângulo certo!

Então façamos dessa música, um guia para as nossas vidas!

Você não precisa ser popular, para ter ótimos momentos com os seus amigos!
Você não precisa alcançar seu objetivo para desfrutar da vida, aproveite o caminho enquanto o destino ainda não chegou, vibre a cada obstáculo que você venceu, a cada erro que você superou, a cada desânimo que você não desistiu!
Aproveite o hoje e a vida que você tem!

Essa postagem é muito especial para o blog, é a postagem de nº 50 e estamos comemorando mais de 1 milhão de visualizações! Isso só foi possível graças a vcs! Muito obrigada!!
Siga o blog e embarque conosco nas nossas reflexões. 

Abraços! 

3 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Estou vivendo um momento conturbado em minha vida. Meu namorado, até então meu porto seguro, está querendo me abandonar. Iríamos fazer 5 meses neste me de julho, mas ele vem me tratando com muita sequidão, me culpando por tudo. Só sei chorar, não tenho ânimo para nada, nem para comer. O que devo fazer? Terminar com ele?

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia preciso de ajuda pro meu marido ele anda conturbado eu nem sei o q fazer uma hora ele está ótimo em 2 minutos ele já muda fica gritando quebrando as coisa niguem consegue acalmar ele ou às vezes fica trancado no quarto e não fala com niguem isso acontece do nada qualquer coisa já deixa ele assim um exemplo ele precisa da empressora ela não funcionar na hora ele já fica dessa forma por favor preciso de ajuda não sei mais o q fazer obg

    ResponderExcluir
  3. Vejo a vida profissional dos outros progredir e a minha não.Penso constantemente que nem essa mínima quantia que ganho ficará comigo muito tempo.
    Não tenho vontade fazer nada no dia-a-dia, me arrasto para fazer alguma coisa.
    Fico feliz quando posso dormir, acordo e já é noite. Dá a impressão de que vc vai morrer e pra isso não precisará sentir dor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...