quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Chat online com voluntários

Começo a postagem de hj, deixando uma música para relaxar e sonhar:



Fale com os voluntários!
Basta clicar Aqui e visualizar os horários de atendimento:




Após isso só clicar em iniciar o bate-papo, que estaremos ali para te ouvir e te ajudar.

Ou deixe o seu comentário na postagem psicologo responde!
Clicando AQUI!

Galera não esqueçam de seguir o blog e acompanhar as nossas outras postagens!
Abraços,  sua psicologa

Postagens relacionadas: 

Fale com os voluntários da CVV
As vezes avançar representar olhar
para trás ..

Psicologa responde
Se você já esforçou muito para alcançar
algo e mesmo assim não conseguiu,
leia esta postagem!
A resposta de tudo..
Depressão, estresse, decepção,
a resposta está aqui!



1.799 comentários:

  1. Oii :)
    Tenho vergonha de falar mas eu não consigo parar de comer e eu realmente tento e não consigo ... uma epoca imagreço e dps volta tudo...é como se eu so comesse e pronto... e eu quero imagrecer MUITO me ajuda ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixii Luana igual a mim eu tb sou assim mais sabe o que a gente faz vai ser dificl mais vamo lah rsrs trocar aquele refrigerante por um copo de suco natural escolha a troca certa alimentos saudaveis sempre e o melhor

      Excluir
  2. Olá Luana!!!
    A busca pelo corpo perfeito é a coisa mais normal nos dias de hoje...
    Muitos procuram isso para aumentar a sua auto estima.
    Você pode reparar a maioria das pessoas desinibidas são "bonitas", isso ocorre porque elas tem uma confiança a mais ( no subconsciente delas elas pensam: se eu passar vergonha não faz mal, afinal sou bonita ) claro que se você perguntar para a pessoa se ela pensa assim ela falará que não, mas isso está no subconsciente de cada um.
    Com isso também não quero falar que você não seja bonita, de modo algum, apenas quero mostrar que você não precisa ser magra para ser confiante...
    Mas, enfim, pouca gente duvida que as melhores coisas que se tem para fazer são comer e durmir hehehe.
    E você NÂO pode simplesmente parar de comer.
    Emagrecer é um processo complicado e continuo.
    1- Você tem que estar ciente de que está fazendo isso por você e não para ter mais confiança ou algo do gênero.
    2- Você terá que ter em mente que quer emagrecer e não ser emagrecida.
    3-falei do seu caso para uns amigos nutricionistas e eles passaram a seguinte dica:

    Faça o fracionamento das suas refeições. Coma a cada 3 ou 4 horas no máximo;
    Mastigue bem os alimentos. Isso irá ajudá-lo na sua saciedade e diminuir a quantidade de alimentos consumidos em uma mesma refeição;
    Coma sempre verduras cruas e cozidas no almoço e jantar;
    Coma de 3 a 5 porções de frutas por dia;
    Não repita o prato;
    Não coma vendo televisão;
    Nunca coma salgadinhos, pipoca, bolacha nos seus pacotes. Sempre separe uma porção. Os pacotes enganam e você acaba comendo muito mais do que deveria;
    Não consuma frituras e preparações muito gordurosas;
    Não vá ao supermercado com fome. O seu bolso e a sua saúde agradecerão por isso;
    Pratique atividade física pelo menos 5 vezes na semana;
    Cuide do seu estresse. Tire 30 min do seu dia para relaxar. Pode ser escutaando uma música, lendo um livro, saindo com os amigos, dando uma volta no quarteirão, etc;
    Não coloque metas de perda de peso muito difíceis de serem alcançadas. O correto é perder peso aos poucos. Assim elimina peso com saúde, fica mais fácil de manter o peso e você não se frustrará caso não consiga chegar no seu objetivo.]

    Espero muito ter te ajudado
    qualquer coisa se comunique conosco
    x.o.x.o

    ResponderExcluir
  3. Olá....faz 1 dia que termineiu com minha namorada
    eu vi que ela ja estava estranha faz 1 mes e pouco.Achei que a solução fosse sentar e conversar ,
    assim fizemos,fui perguntando porque ela estava diferente,ela disse que não sabia o porque.
    conversei mais , dai ela me disse que não queria me magoar!dai eu disse que ela tinha que ser sincera,ela sabe o quanto prezo a honestidade.
    dai ela me disse que não sabia oque queria,não queria me magoar e etc..fico feliz que ela tenha sido sincera.

    Tenho 2 anos e ela 16...sei que ela é nova porém , muitas vezes me mostrou ser uma mulher de verdade.Eu realmente a amo,ela diz que me ama mas n sabe oque esta acontecendo.hoje liguei para ela ,conversei,ela me disse que estava com saudades,eu pedi que ela pensasse mais no assunto e que se fosse para voltarmos que ela tenha certeza,sai eu combinei de ligar para ela so daki a 2 dias para ela pensar e agente sentar e converdar,porque não foi um namoro passageiro foram 3 anos,por favor me ajude!

    Obrigado.
    Luiz

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    pode ter certeza q vc fez o certo, nada é melhor que uma boa conversa.
    O que vc tem que entender é que nossa vida é feita de escolhas e as vezes na hora da escolha não sabemos bem o porquê dessa escolha e quando isso acontece, infelizmente só o tempo mostrará se foi feito o certo ou não.
    E como você mesmo disse não foi nada passageiro, foram três anos e com certeza ela não decidiu isso da noite para o dia, mesmo não sabendo certo o motivo ela escolheu isso e com toda a certeza do mundo pelo que você falou, os dois estão sofrendo muito.
    E não existe remédio para esse mal, apenas o tempo...
    E o q vc deve fazer????
    Bem, dai a escolha é só sua, você tem opções:
    Primeiro pensar em tudo o que vocês passaram e medir se o que você sente por ela é amor ou se só se acostumou com ela.
    Depois de saber o que sente, pense nela e como ela pensa em você.
    Se após analisar essas situações tiver certeza que a respostas é amor para ambas as partes você anda tem duas opções:
    1- Esperar, pois há tempo para tudo
    2-Correr atrás desse amor e mostrar para ela que não consegui viver sem te-la, achando um jeito de resolver todos desafios que não os deixam felizes juntos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. ola ,tudo bem , meu nome é Mirian,venho pedir ajuda porque tenho problemas de relacionamento com minha filha de 6 anos,de uns tempo para cá ela vem me rejeitando , não quer mais ficar comigo , não quer mais sair comigo nem que eu acompanhe se ela sair com alguém , prefere ficar com minha mãe e minha tia , e até mesmo sonhando me diz que n quer mais ficar perto de mim , eu não sei que atitude tomar , não sei se espero ,que passa, ou se faço algo . eu não notei nada que eu tenha feito para levar a essa atitude. a unica coisa que percebi é que minha mãe é mais permitiva que eu,e por isso é mais agradável ficar com ela. minha filha também não quer mais ir a escola , e já não pede mais para sair na rua ,eu sei que tem algo erado mas não entendo o que e nem sei o que fazer , alguém me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bem sua filha está na fase de adaptação,esta etapa acontece dos 3 aos 7 anos e é enfrentada pela criança de muitas maneiras, para algumas isso ocorre da maneira mais natural possível, para outras já é mais complicado.
    Para resolver o problema dela não querer mais frequentar a escola, você tem que conversar com ela, mostrar que é bom, pois é lá que ela vai fazer amiguinhos,estimule ela a fazer amizades na escola, por exemplo compre balas para ela dar para os coleguinhas, pois quando ela tiver uma boa relação com os colegas ela vai querer ir na escola.
    Bem você ama sua filha, da para ver pois está preocupada com ela, então você tem que demonstrar esse amor de uma forma que ela entenda que está sendo amada.
    Faça programações só para vocês duas, " momento de mulheres".
    Tente mostrar para ela que quando ela estiver em uma situação dificil, como por exemplo, os coleguinhas não forem legais com ela, ela pode sempre contar com você, de alguma coisa, para que quando você não possa estar presente fisicamente com ela, vocês fiquem ligadas emocionalmente.
    Boa Sorte,
    abraços.

    ResponderExcluir
  7. _Bem, meu nome é Franklin, estou na fase inicial da minha adolescência, sou gay e não tenho coragem de me assumir, minha família e amigos são compostos por homofóbicos, religiosos e preconceituosos ; trazendo ainda mais medo até mim, medo que me leva a pensar que meu pai poderia me espancar, minha vó me xingar, minha mãe me abandonar e meus amigos deixarem minha amizade de lado. Só que agora esse meu lado esta mais aparente pois me apaixonei por um garoto 5 anos mais velho do que eu, mas logo após começou um conflito com minhas emoções, e quando vi estada com o coração dividido entre um garoto 5 anos mais velho do que eu e uma garota 1 ano mais velha do que eu, mas o que me levou a se apaixonar por ambos foram motivos total mentes diferentes, ele é um gato, eu ao menos sei o nome dele apenas idade, já ela não, o que me levou a se apaixonar por ela não é a beleza mas sim o jeitinho todo especial dela, o nome belo, uma mãe super simpática e as palavras como as minhas doces como o mel, os mesmos gostos e etc. Embora aja essa enorme vantaje e desavantaje eu em equilíbrio ambos. Mas agora eu não sei o que fazer!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigado pela atenção

    Ass.: Franklin

    ResponderExcluir
  8. Olá Franklin!
    Olha você provavelmente não concordará comigo nesse momento, mas algum dia você vai perceber que você NÃO é gay, pois se foce, não estaria em dúvida entre está apaixonado entre um homem e uma mulher...
    E sem dúvida não é amor o que você sente por esse garoto que é mais velho pois como você disse não o conhece, essa garota você conhece e realmente pode estar apaixonado ou pode até ser amor e ao contrário do que muitas pessoas pensam são coisas completamente diferentes.
    Mas com essa pequena descrição fica difícil te aconselhar, então vou pedir para você descrever com mais detalhes o que você sente e comentar sobre o que você concorda e o que não concorda com este meu comentário, para que desta forma eu possa o aconselhar da maneira certa e não cometer equívocos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. meu nome e jaqueline tenho 21 anos o que ocorre ando desmotivada para tudo arruamar casa ir trabalha antes eu nao era assim eu tinha uma vontade de viver qalqer musicA EU CHORO independente de ser alegre ou rtriste isso e normal pois tem me encomodado bastaste

    ResponderExcluir
  11. Pedimos desculpas pela inconveniência,
    mas psicologos online grátis devido a problemas internos está por tempo indeterminado fora do sistema.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde , meu problema e o seguinte geralmente não tenho conseguido sair com namorada para festas ou casa de familiares e as vezes não consigo com amigos um medico disse que eu tenho ansiedade excessiva, se eu vou procurar emprego e muito difícil pois fico passando mal com dor de barriga ou com ânsia e vomito isso já vem a tempo gostaria de saber se algum meio de consegui superar isso Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. boa noite meu problema é com timides, sou muito timido nâo converso com as pessoas, nem mesmo com meus amigos, converso mais pouco muito pouco quando agente sai eles min apresenta as meninas eu nâo sei o que falar fico calado travo na hora i se eu falo só sai besteira da minha boca passo ate vergonha viro motivo de chacota no outro dia, nâo quero mais essa timidez quero sai com meus amigos min diverti, namorar sem problemas sem min preoculpa com timidez, as vezes eu mesmo chego nas meninas do encima converso de boa, ouras vezes nâo eu nem sei o que falar, parece que tenho duas personalidade uma é timida outra é brincalhâo namorador até mulherengo, mais queria fica sempre com a personalidade de julherengo brincalhâo que gosta de conversar interagir com as pessoas, mais infelismente essa personalidade dificilmente entra em sena. espero que possa min ajudar boa noite

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,
    Apesar de ter dúvidas em que me possam ajudar, não custa tentar.
    Sou português e chamo-me Diogo, mais um escravo do coração numa situação muito complicada. Quando um amor nasce no início da fase adulta, 18 anos, por internet sem intenção de tal e com o envolvimento e carência de ambos se torna bastante forte e dura por 4 anos estando os dois um em cada ponta do mundo o relacionamento vai-se alterando e adaptando á nossa rotina. Temos 22 anos agora e á uns 15 meses que chegamos a um ponto que a ansiedade é louca, já não aguentamos dois dias sem discutir e por varias vezes falamos que terminou, no entanto nao aguentamos 2 dias sem nos falarmos ou nos vermos por webcam apesar de sabermos que não dá mais certo. Torna-se insuportável quando ela me exige o passado inicial onde tudo era lindo e perfeito e começa a falar indiretas, coisas que doem muitíssimo. Hoje tenho 2 trabalhos, contrato numa empresa de engenharia civil e ajudo ainda os meus pais no negócio deles, para além de ginásio o que me tira todo o tempo livre, ela vive no Peru, dá 5horas de diferença o que complica tudo muito mais mas que fomos suportando. Inicialmente como estudante tinha muito mais tempo e conviviamos muito mais, no entanto com o chegar dos encargos, as dores de cabeça começaram a chegar, o stress do dia e o sono a aumentar durando as conversas em metade. No próximo ano podia finalmente viajar, ela é universitária e professora, quer muito vir para cá, mas vem se eu la for porque a moeda dela vale muito pouco pouco e os pais dela querem conhecer quem sou antes de a deixarem vir, tenho trabalho estavel e encargos de grande responsabilidade, quero-a muito aqui comigo mas sei que com esta crise no país não conseguia mante-la aqui e que lhe ia tirar um grande futuro das maos pois aqui nao teria os benificios profissionais aos quais estuda que tem no pais dela. Custa-me estar tao perto dos sonhos e nao ter mais forças, saber k nao resultamos mais mas ainda assim ama-la perdidamente. Talvez por inexperiencia fisica estejamos ambos assim, procuro acalmar o meu coração mas a falta de amizades com quem falar de perto leva-me a encher-me de angustia e solidão. Arriscar numa ilusão pronta a ser realidade com futuro sofredor ou desistir para bem de ambos contra a dor do coração k nos obriga a seguir pisadas antigas?
    Critica-me constantemente, tem mente infantil em muita coisa pois é egocêntrica, faz-me sentir culpado de tudo e é viciada em mim quase que obcessivamente. Neste momento, selamos um ponto final novamente por sucessivas discussoes mas sofro constantemente pois em 4 anos muitas marcas boas ficaram, coisas como ela adiantar cursos na faculdade para estar comigo mais rapidamente, ou trabalhos que fizemos em conjunto.
    Quero estar com ela e ela comigo, porém a diferença de mentalidades e culturas entram em conflito, a razão luta com o coração.
    Mesmo não tendo resposta a minha situação, agradeço o tempo dispensado em ler este meu desabafo.
    Desejo um resto de bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Tenho um problema socialmente, do tipo, não sou muito de conversar e fico triste por isso e sou fraco emocionalmente tbem, sempre que acontece alguma coisa, eu desabo. Pode ser coisa simples, mas fico completamente caído.
    Não consigo ter relacionamentos tbem, sempre acho que vou decepcionar a pessoa que amo e acabo nem me envolvendo.

    vitor_oliveira16@live.com

    ResponderExcluir
  16. http://psicologaonlinegratis.blogspot.com/2011/09/resposta-de-tudo.html

    ResponderExcluir
  17. Olá!A sensação que tenho é estar dando voltas em torno de mim mesma, diante de tantos problemas e sem encontrar a solução para nenhum deles. Sinto-me tonta, cansada e a ponto de explodir.Meu nome é samantha tenho 26 anos e sinto minha vida revirada de perna pro ar. Me sinto sufocada e com vontade de chorar pra ver se assim me sinto lavada por dentro. Aos 12 anos descobri que meu pai é dependente químico e de lá pra cá todo meu mundinho de fantasias foi destruido, massacrado, meu sorriso inocente de criança foi arrancado e em troca me deram choros e lamentações, noites e noites sem dormir a espera, a procura, a tortura o medo se tornaram rotina no meu dia a dia. Meu pai, trabalha,sai somente aos finais de semana para beber uma cervejinha é um cara inteligente,ou melhor dizendo instruido sábio, lê jornal todos os dias tem um bom convívio social mais isso tudo veio se decaindo com o tempo até ao ponto de sumir por completo durante 7 dias, fiquei sem dormir, sem comer apenas aguardando o pior. Encontrei ele desorientado na rua com as mãos machucadas. Não me contive, pensei em brigar, gritar como muitas outras vezes mais somente chorei, chorei como se fossem minha ultimas lágrimas me senti morrer em vida olhando meu pai daquele jeito... nesse meio tempo um turbilhão coisas aconteceram meu tio avô faleceu, o avô do meu esposo também, fiquei doente (amigdalite aguda), crise financeira e minha avó foi minternada, pra completar depois de toda essa tensão ao meu pai sumiu novamente hoje já se vai o 3º dia.Tudo de novo!!!! vontade de gritar sair correndo e dizer CHEGA! Pelo amor de Deus CHEGA!! me sinto tremula e sem vontade de levantar da cama, meu coração dispara. Preciso ser forte pois tenho um filhinho de 5 anos tento filtrar ele de todas as formas de todos esses problemas mais toda essa exigência me faz me sentir mais pressionada ainda.Socorro!!! me sinto a beira de um precipício sendo segurada pela responsabilidade de ser mãe.

    ResponderExcluir
  18. Ola, tenho 12 anos e estou com problemas, a historia e extremamente longa mas vou tentar ir direto ao ponto ok?
    Bom, desde q me mudei a 3 anos tenho sofrido muito, mas de uns tempos pra ca vim achando q estou de depressão, eu procurei os sintomas em diversos (diversos mesmo) sites, e estou com todos eles, meus colegas me odeiam e os meus pais n me amam, minha mãe me disse q se ele ia me machucar de verdade, o q eu faço?
    Se quiser vou te dar o meu email: bruna.anicio@hotmail.com
    porfavor entre em contato com migo.
    vc n tem noção de quanto eu preciso de vc, eu n tenho mais ninguem. porfavor

    ResponderExcluir
  19. Olá ,meu nome e Ingrid E no meu caso e no meu [Casamento], Estou com meu marido a dois anos e nesse dois anos Passamos Por muitas momentos ruins e bons como todo casal , mas o Poblema e que já rolou traição da Parte dele e não foi só uma unica vez e Por isso Não consigo mas confiar nele só que eu o amo muito [muito mesmo]e semPre que vamos termina acabamos fazendo as Pazes mas nas conversa semPre acabamos magoando um ao outro e nesses dois anos temos uma filha de 3 meses , e agora ele disse que não me ama mas disse que comigo não anda Pra frente so Pra traz mas eu não consigo termina com ele a Amo muito ,ME AJUDA POR FAVOS estou muito magoada choro muito mas amo ele Msn Ingriddk_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bem meu nome é Barbara eu tenho um serio problema minha mãe acha que é besteira me passa numa psicóloga, mas eu não penso assim que nem ela todo mundo da minha classe fala que eu sou bipolar pq uma hora eu estou feliz e outra estou triste às vezes eu bato nas pessoas sem elas fazerem nada eu começo a chorar de repente e eu já tentei me matar pq uma parte de mim não tem vontade de viver eu lembro quando eu era bem pequena eu via duas personalidades minha uma triste e outra feliz e foi assim que eu cresci com uma vida triste todo mundo achando que era besteira minha pq eu ficava chorando pelos cantos sem motivo eu as vezes tenho vontade de matar as pessoas que ficavam me xingando me batendo sem eu fazer nada eu me cinto muito sozinha eu tenho 14 anos e dez dos 8 anos eu apanho na escola as pessoas me chamam de gorda e me batem sem eu fazer nada e isso não era só na escola não mais também na minha família dês de pequena minha família inteira ficava me xingando me chamando de gorda eu já fiquei com uma depressão muito seria pq eu não comia e eu não conto para ninguém mais eu me acho muito gorda e me cinto uma baleia quando eu como alguma coisa até hoje isso acontece comigo isso tudo acontece comigo eu não sei oq eu fazer eu me cinto muito sozinha eu queria muito uma ajuda ou uma pessoas que eu posso contar as coisas minha mãe acha que é besteira e fala que eu não tenho nada meu MSN é esse baby-fofa14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola me chamo fabiana tenho 29 anos,namorei durante 5 anos um namoro otimo sem brigas nem nada um dia ele disse que amava e no outro ele saiu para uma festa sem me dizer nada quando chegou e fomos conversar ele me tratou de um geito seco ai quando fui perguntar pq tava me tratando assim ele simplismente disse que pensou que chegou a decizao que eramos muito novos para namorar tao serio que ele queria viver a vida dele eu aos prantos pedi que ele pensase bem pois erao 5 anos de namoro ele disse para eu parar de chorar que eu nao o amava que eu era doente com ele que eu tinha que me cuidar ai ficou assim tivemos umas 4 conversar ele sempre dizendo que nao dava mais.
    Ai uma semana depois que terminamos eu estava em uma sala de bate papo e conheci o henrique nos falamos no telefone por 3 semanas ate que nos conhecemos ficamos e minha ex cunhada viu e disse para o meu ex ele me ligou perguntou se eu estava namorando eu disse que nao e perguntei novamente se ele queria voltar e ele desta vez disse que achava que eu era a mulher da vida dele mais nao voltaria pq tinha orgulho ai se passou 1 mes de namoro com o henrique ate o dia que o meu ex disse que passaria na minha casa para conversar as 20h so que de 21h,22h,23h,00h,01h,02hda manha ele me liga dizendo que tava chegando para conversar ai eu nao quiz pois ja que ele tinha pisado na bola e terminado se quizese voltar chegase pelo menos na hora marcada foi o fim de 5 anos de namoro e o começo de um outro namoro que este ano fez 7 anos que moramos juntos eu o amo muito e temos um filho de 4 anos so que o problema vem agora es vezes me pego pensando no meu EX na hora do sexo muitas vezes eu me pego pensando que estou com o ex tenho sonhos e me imagino com ele sempre o que eu faço por favor me diga que nao estou louca muito obrigada se puder me add no msn to precizando muito dezabafar muito obrigada fabianamartins2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola boa tarde ,
    minha vida ultimamente esta ruim por causa do MEDO , desmaaiiei uns meses atraz e dps qe desmaaiei fikei com muuito medo de desmaiar novamente, toda hora me da uma tontura zunbido no ouvido , calor, veejo tudo embaxado , isso esta atrapalhando muuto minha vida , tenho medo de sair de casa e desmaiar
    de ir para escola e passa mal e desmaiar la ,
    meee ajuuuda ooqqe eu faço ????
    oooobg

    e-mail . lari-florzinha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu tenho 14 anos. Eu gosto muito de um menino... Ele diz que gosta de mim do mesmo jeito, mais não deve ser verdade, conheci ele na internet, conversamos todos os dias, mas parece que a cada dia que passa ele está se distanciando de mim, eu choro, choro muito... E a alguns meses eu começei a fazer umas coisas, que pra mim isso ajuda a passar minha dor, mas acaba me fazendo mal fisicamente. Eu me corto, eu compro laminas e começo a me cortar eu me sinto melhor com isso mais isso não faz nada bem, eu já não sei mais o que fazer os cortes estão ficando cada vez piores, eu estou cortando cada vez mais fundo,eu não consigo parar mais de me cortar parece que eu estou viciada nisso, eu preciso da ajuda de vocês, se eu não parar de fazer essas coisas posso acabar me matando...
    Email: annekobayashi01@hotmail.com (eu não entro muito)

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! meu nome é Aranã tenho 22 anos... meu problema é moro com meu marido pai dos meus dois filhos já tem 6 anos que estamos juntos mas sinceramente não sei o que sinto por ele se é Amor ou o costume de ficar com ele esses anos todos.. mais no passado sofrir muito com ele namorávamos e ele so queria saber dos amigos gandaias etc... me traia e tal depois engravidei do meu primeiro filho e nada dele mudar depois que ele nasceu que as coisas foram melhorando ai resolvemos morar juntos. e nada dele mudar sofrir muito depois engravidei do segundo filho e ele tinha mudado um pouco afinal ninguém muda da agua pro vinho né! ai tinha aquelas brigas de casal, so que agora ele fala que mudou as vezes até acredito mas sempre tem aquele pé atrás com a pessoa, ele começou a trabalhar a noite começou ficar cansado num me procura mais na cama eu procurava ele queria mas num era aquela coisa não e ele começou a ficar com uns amigos dele e eu num to gostando nada disso ai fico em dúvida ele parou de trabalhar a note passou pra de manhã por que ele mesmo percebeu que a vida dele tinha mudado depois que começou trabalhar a noite mas ainda continuo achando ele estranho ele fala que não é nada que é cansaço por que tava trabalhando a noite meu relacionamento num ta do jeito que eu queria eu adoro sair sei que é dificil com dois filhos mas chamo ele pra sair até saimos mas é pra lugar perto de casa como: pracinhas,parque de diversão,pizzaria,pastelaria mas tudo com os meninos num saímos só nos dois pra espantar a rotina não chamo ele pra ir para o otel só nós dois e ele só adia, eu parei de trabalhar por causa dos meninos pq num tem nínguem pra cuidar deles pra mim fico em casa engordando me sinto triste, sou muito ansiosa, nervosa de mais num sei conversar com ele eu so cv gritando ele é calmo tem 25 anos mas sinceramente num sei se essa relação vai pra frente não ja caiu na rotina e gosto de experimentar coisas novas sair um pouco e só fico dentro de casa num to mais aguentando isso o que eu faço!! meu msn é minhokapablo@hotmal.com

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. uns 7 anos atras minha mãe me deixou pra morar com um cara, ai moro com os meus avos, mas sinto muita falta dela e dentro desses 7 anos eu sempre choro com saudade dela isso doi tanto dentro de mim
    eu ja não sei o que eu faço, isso e tão ruim
    e o pior e que na segunda-feira 21/11, eu desmaiei e agora eu fico com medo de andar sozinha e o pior e que tudo o que ela fala pra mim me magoa e eu começo me sentir meia tonta assim sabé
    não sei o que fazer, me ajude por favor
    meu email: cacau_s2s2@live.com
    ou o meu msn caroline_gomes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá... tudo bem :D
    Me chamo Josias Lautert, e to aki por um motivo. O término do meu relacionamento.
    Tipo, namoramos um ano e dois meses, fizemos mais de mil coisas juntos, nossa nossa história era linda! Todos falavam que ia dar no altar e etc...
    Mas uma coisa aconteceu, o meu ex-sogro, se metia muito, e ela sempre sendo submissa, acatava tudo por mais que estivesse errado!
    Ai logo antes de terminar ela reclamou que eu tava empurrando com a barriga. Mas eu me perguntei: - Como com a barriga? estou triste e desmotivado pq quero sempre fazer as coisas mas naum era insentivado por ela. E acabava trasparecendo mesmo naum querendo...
    Ai um dia depois ela me pediu um tempo... acatei com todo o amor e respeito!
    so que pensei que ela ia rever as coisas sabe. Mas não!. No outro dia ela me mando uma mensagem de texto dizendo que queria termina comigu!
    Isso foi uma catástrofe! entrei em depressão proffunda, perddi emprego, perdi tudo o que eu fazia... e agora preciso de ajuda. Naum sei o que faço!
    Amoo ela mais que tudo! Mas é o problema é o pai dela e a familia que falam pra ela fazer o que eles querem e naum aceitam a decisão dela!!

    POR FAVOR ME AJUDEM!!

    MSN E E-MAIL: JOSIAS_LAUTERT@HOTMAIL.COM
    oBRIGADU
    Aguardo respostas!

    ResponderExcluir
  28. Boom vou contar minha historia intera pra vc intender meu problema.

    Meu nome é isabela tenho 14 anos
    Pais separados ( separaram a pouco tempo tem nem 2 meses)Motivoo?? amante do meu pai...
    ta isso me deixou muuuuuuuuuito mal, esses dias na escola eu comecei a rir do nada e dpois comecei a chorar...
    Tempos depoois chego um menino na minha cidade
    ele pediu pra ficar comigo e eu disse q não
    ele é da mesma igreja que a minha (evangelica)
    aos poucos ele foi me conquistando, me mostrando que iria me fazer feliz.. até que eu aceitei ficar com ele
    todos os dias ele levava pra escola.. era romanticozinhoo rs!
    Até que em um dia ele me chamo pra sair a noite com ele e eu sai (minha mãe nao sabe porq ela tinha saido com o meu tio e eu fiquei em casa com a minha vó, ela deixou eu sair com ele) ai a gente saiu e fomos tomar sorvete e tal depois ele pediu pra namorar comigo e eu aceitei..
    Um dia antes da gente fazer um mes de namoro ele me disse que tinha que terminar comigo porq ele ia mudar de cidade ia morar com os irmãos dele.. fiqei super maal nao tive outra escolha né e terminamos..Esses dias minha amg fez aniversárioo e ele deu um presente pra elaa
    até hj ele não foi embora.. continuamos nos falamos mas só na amizade mesmoo... E isso está me corroendoo.. porq eu nao sei se eu paro de falar com ele definitivamente ou eu falo só na amizade mesmo.. realmente eu não sei o que fazer...
    ME AJUDAA POR FAVOOR O MAIS RAPIDO QUE PUDER SE POSSIVEL!

    Email= isabeladuartebrandao@hotmail.com

    Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Olá, me chamo Érica, tenho 15 anos...
    Bem... acho que o meu problema é muito comum... Estou sofrendo, não tenho certeza, por uma pessoa. A verdade é que, desde pequena sempre achei essa coisa de beijar ou simplesmente se dar a uma pessoa, mera besteira. Meus pais e minha familia sempre me apoiaram, quer dizer, sempre fui muito cobrada nos estudos, não era habituada a sair de casa mas pra falar a verdade, sempre tive medo dos garotos! Sempre que eu achava que estava, como as pessoas dizem, "rolando um clima" eu pulava fora! Quer dizer... ainda sou "bv" kk. Depois de mais ou menos 5 anos me negando a fazer amizades, descobri q estava com escoliose e tive q viajar para fazer alguns tratamentos. Quando voltei, já passado mais ou menos 1 ano, resolvi q voltaria a ser normal (dica da minha mãe) e procurei fazer amizades pela vizinhança. Encontrei uma amigah q estudava na mesma escola que eu, nos tornamos amigas e passamos a nos sentar em frente de casa para conversar. Graças a isso, um antigo colega com quem eu brincava quando era criança começou a se aproximar de nós duas (o garoto tinha fama de pegador e ja havia ficado com várias garotas) e passamos a conversar diversas noites seguidas. Os dois andavam cheios de segredos e eu, super curiosa, consegui fazer a minha amiga me contar, como me arrependo, ela me disse que ele havia confessado que eu fui o primeiro amor da vida dele e que ainda sentia isso, desse dia em diante não parei de pensar naquilo. Antes de saber disso, eu sentia uma certa saudade dele... é como se quando ele estivesse longe, eu o quisesse perto mas quando ele está perto eu fico tão, tão... sem coragem, entende? O pior é que ele havia me emprestado o celular dele e olhando, eu encontrei mensagens dele com uma garota que se chama Tais, desde esse dia não paro de pensar. Será que sinto alguma coisa ou simplesmente seja algo passageiro?

    meu email é: aciredt@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi =)
    Bom, eu tenho pais separados e tenho um padrasto e uma madrasta.
    Faz alguns anos a namorada do meu pai parou de falar comigo "do nada" sabe? era uma crise de ciúmes que ela tinha,então eles terminaram o namoro.Até que depois de alguns anos (esse ano)resolveram voltar de novo e entao se casaram e agora ela é minha madrasta definitiva e ja mora na casa do meu pai. Mais quando o meu pai me convida para ir dormir na casa dele, eu nao me sinto a vontade como antes,quando eu era bem amiga da minha madrasta.Eu nao sei direito por que.....
    Sempre quando vou la,acontence algo comigo....
    tipo fico resfriada.. fico doente...
    Minha mae me disse que é pelo meu emocional que nao esta bem.
    Eu aceito ela,mais como aconteceu muitas coisas antigamente que fez agente se separar.(aquela rejeição que ela tinha por mim)acabou criando uma incomodação.Vejo que a casa dele não é mais a mesma que antes e sinto saudades da antiga casinha.
    Acho que aquele ciumes que ela tinha e aquela rejeição que ela tinha me fez ter sentimentos confusos.Completamente confusa!!!
    Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  31. Olá! Meu nome é Daniele. Como toda fase na adolescência, e com o avanço da tecnologia, aos 15 anos eu acabei de apaixonando por um garoto que mora em Guarulhos(eu sou de Curitiba). De início, conversávamos muito constantemente, até que foi criando um sentimento. Ele veio para cá, se encontramos e digo com certeza, foi o melhor encontro que pude ter. Porém foi uma única vez, por motivos óbvios, cada um seguiu a sua vida. Eu me envolvi com outras pessoas, amadureci e ele também, eu tive outros namoros até, que diga de passagem foram bem "namorados" do que com ele, que vi uma única vez, namorei quase um ano e claro eu sentia alguma coisa sim, mas era inferior com o que eu sentia pelo William, tanto que eu não aguentei estar com meu ex-atual namorado e pensar 'nele' e acabei terminando.
    Hoje vai fazer 2 anos que a gente se viu, e eu não o esqueço. Eu sempre me esforço, apago tudo que tem dele, qualquer meio que me faça levar a ele, mas nada dá certo, passa um momento e que tenho recaída, ligo e tudo volta como era antes, dois apaixonados separados por Km. Eu queria acabar de uma vez por todas com isso, porque eu não consigo me relacionar com outras pessoas por conta desse sentimento, parece que está escrito na minha testa que eu gosto dele, que meu corção já tem dono. Eu já estou angustiada em sempre ser a mesma coisa, e queria ajuda, parece que qualquer hora eu vou enlouquecer. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  32. Prefiro falar sobre isso privado
    email : Dani.12sacra@hotmail.com
    Obrigado
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. minha amiga se separou do marido e não sabia que estava grávida,o marido dava pensão no inicio agora não da mais,a criança esta com tres aninhos e a amiga esta decepcionada se snti inutil,e o marido é da justiça,qual o conselho para ele???

    ResponderExcluir
  34. Bom dia...Meu nome é Daniele, e peço a ajuda de vocês para me aconselharem, pois estou muito confusa. Namoro há 3 anos e no começo desde namoro foi tudo muito dificil, meu namorado me traiu, mentiu muito pra mim, resumindo me magoou muito. Tanto é que hoje em dia me tornei uma pessoa insegura, ciumenta, implicante e com a auto estima baixa. Ele mudou muito por mim, aos poucos eu consegui colocar ele do meu jeitinho, mas mesmo assim ainda é muito dificil de perdoar ele e me perdoar também por eu não ter largado dele na epoca que ele me fazia de boba.
    É tão estranho que hoje em dia ele não faz nada para me prejudicar ao contrario ele faz tudo que eu peço pra ele, mas ainda assim não consigo confiar em nenhuma palavra que ele me diz e não consigo esquecer o passado. E eu amo ele muito, estamos quase para casar, já compramos a casa, estamos comprando os moveis, mas brigamos todos os dias, implico com ele todos os dias por ciumes bobos e pela minha insegurança que se tornou algo doentio, eu sofro muito com tudo isso e gostaria muito de ajuda.

    ResponderExcluir
  35. oi tenho 12 anos mim chamo gleyce sara e tenho dificuldade em aceitar a vida,minha mãe fala que eu ñ presto eu namoro com um rapaz de 16 anos ele gosta de mim e eu gosto dele, minha mãe ñ entende que é melhor namora de porta do que escondido é pior oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  36. Olá , tenho 14 anos e me chamo Carolaine , eu presiso desabafar com alguem , muitas coisas acontese comigo e não tenho pessoas leais para dizer oque sinto , quando mais pequena sofria muito bulling na escola , nunca contei isso para ninguem , não sofro mais por isso , mais sofro pela vida , paresse que tudo compira pelo mal para min , tudo da errado , meus pais me tratam como se tivesse 7 anos , não tenho amigos , uma so e ainda é super falsa comigo , eu sinto que minha mãe trata eu com idiferença , como ela trata com meus irmãos , paresse q minha mãe axa q eu sou tipo uma garoto do mal , filha do demo sei la , minha mãe ja teve capacidade , de dizer que quando ela ficar velha eu vou ser a primeira a interna ela no azilo , >< , tenho 4 irmãos e ela disse isso so para min , e o pior q parresa eu amo minha mãe , e demostro isso mais q meus irmão , nunca levantei a voz para meus pais, sempre fui uma otima aluna na escola , deis de pequena e até agora , muitos professores diziam q eu era a melhor aluna na sala , muita esperta , sempre gahava corsos em competições de artes , literatura etc . minha mãe nunca se importo . isso me faiz mal , meus irmãos não tem essa capaciade como eu tenho , . eu sempro conversso com minha mãe , bejo-a , sempre quandos meus irmão deixam ela so , eu fico com ela junta , assito filme , mais mesmo assim sinto q ela não me ama como deveria , me trata muito com indiferença . As vesses axo q o futuro rezerva uma coisa especial para min , conversso com deus todas as noites , amo Jeová e Jesus , axo q eles tem uma surpresa para minha vida , e nesse futuro todas as pessoas q me fizeram maç vai pagar seu pecado com deus , eu queria saber oque deve fazer , as vesses ja até tentei me matar !
    me ajuda presiso de conselhos .. mais eu sei q eu so especial e eu vou mostrar isso para todos

    ResponderExcluir
  37. Olá meu nome é larissa, gostaria de desabafar tudo que estou sentindo, pois nao consigo falar com ningem,sou o fracasso da minha familia, todos seguem suas vidas exerto eu, tenho 2 irmans ambas fazem facudade e tem namorado, eu trabalho numa lojinha onde nao estou satisfeita nao consigo passar no vestibular, e nunca dei um beijo na vida, todos perguntam pq sou assim mais nem eu mesma sei responder, sei q presciso mudar mais nao consigo tomar essa atitude, sou muito diferente das garotas da minha idade, tudo isso me dar muita raiva, e isso me torna uma pessoa menos desejavel...
    por favor me ajude nao sei mais o que fazer...

    ResponderExcluir
  38. bom! Ooh meu problema éo seguinte!
    eu conhece um menino aliais dois eles começaram a trabalhar na minha casa porq o cano tinha estourado ai elles começaram a trabalhar la ai eu tbm comeceii a converçar com elle foi tuudo otimo mais ai o trabalho tinha terminado maiis por sorte elles tinha encontrado outro na mesma rua ki eu moro ai o maiis velho ki se chama marcos pediu pra mim ficar com elle ai eu sempre diziia ñ maiis ai teve um dia ki eu peguei e fiquei com elle Ee antes de ficar com elle, eu tinha dado o meu numero do celular pra elle ai elle mim ligava toodo dia ajente converçava sobre varias coisas enclusive elle mim pediu em namoro serío maiis eu igual a uma otaria ñ aceitei Ee depois de umas duas semanas o trabalho láh na Rua da minha casa tbm tinha acabado aii elle ñ veio maiis EE Tbm já tinha umas duas semanas atraz ki elle ñ mim ligava maiis ai teve uma dia ki eu esquece meu celular em casa ai minha mae pegou o celular ee atendeu ee começou aa falar varias coisas com elle chingando elle depois disso eu fiquei com tanta vergonha ki eu ñ tive coragem de ligar pra elle e pedir desculpas maiis quando foi no outro dia elle mim ligou ai eu ñ sei oq deu em mim ki eu mentir pra elle ki eu ñ tava maiis com ele akele numero ki elle tinha ligado por um numero ki ~çn era maiis meu eu comecei haa falar tanta coisa kii nem eu mesma sei oq eu falei maiis agora eu ñ sei maiis oq ki fazer eu amo elle di maiis ,tbm depois ki eu falei ki ñ tava mais com esse numero elle nunca maiis mim ligou mim arrependo de nao ter falado ki foi haa minha mae ki tinha atendido EE MINha mae tinha notado ki eu tava gostando delle porq ella falou quando ainda elles tava trabalhando la ki elles eram pivete menino muito novinho ela fala ki eu tenho ki arrumar uma pessoa di maior maiis eu gosto tanto delle ki ñ importa a idade ñ importa nada o importante hee ki eu gosto muito deele isso sim ki importa maiis agora eu acho ki já era porq eu nunca mais vou ver elle se ker vou ter coragem de liagr pra elle e tbm elle nem vai mim liagr maiis tbm porq eu mentir dizendo kii o numero ki elle mim ligou ñ era maiis meu too taõ arrependida kii nem se maiis oq fazer keim poder mim ajudar eu agradeço des de já mim falando oq eu devo fazer?!

    ResponderExcluir
  39. OLÁ PESSOAL, VENHO AQUI DESABAFAR UM POUCO COM VCS! Estou apaixonado por um garoto e não sei o que fazer, ele gostaria de ficar comigo mas moramos cerca de 9 horas distante um do outro!Eu não consigo esquecê-lo... O único empecilho pra nós é a distancia.Gente o que eu faço,,, faz três dias que to chorando! me ajudem
    ....

    ResponderExcluir
  40. Olá boa noite... Meu nome é Leticia e eu to passando por uma fase horrivel da vida... tenho 16 anos... sou filha unica e meus pais não me dão muita atenção, meu pai é bravo e tenho medo de conta as coisas pra ele. Eu to desesperada não como mais direito, quase nem como, choro (nem todos os dias), e to grardando muito pra mim mesma, e isso ta acabando comigo... Não trabalho então não tenho condições de paga um psicólogo, mais eu queria muito melhora minha vida. Por favor me ajudem. meu e-mail: leticia_ykko@live.com . preciso muito de ajuda por favor não aguento mais... Beijos obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Ola boa tarde me chamo michele ,estou com um problema sério tenho uma cunhada que mora comigo a 2 anos só que ela dizia que iria ficar pra terminar os estudos e que ja acabou faz é tempo e ela tem problema de saude tem ataques epléticos e eu não estou aguentando mais eu ja tenho depressão e tomo remédio e agora eu encuquei que eu não quero mais ela aqui em minha casa só que não tenho coragem de manda-la embora todos falam que sou eu que tenho que falar e isso ta acabando com meus nervos estou travandos os nervos do pescoço de tão nervosa que estou o que eu faço me ajudem por favor.Meu email é mygeminy@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde !
    por favor preciso de ajuda urgente,meu nome é Crizoleide sou de Recife, meu problema é com um dependente quimico preciso ajuda-lo mas não sei o que fazer nem como fazer.
    criz.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ola, eu preciso muito de sua ajuda já procurei de tudo mas não adiantou.. O meu problema é que eu sou muito estressada, ai brigo com todos que me amam, eu tento me controlar mas nao da.. Brigo muito com meu namorado, com meu pais.. mas amigos nao.. nao sei o que acontece.. to fazendo de tudo pra mim mudar, pois nao quero perder meu namorado, e quero muito ficar de bem com meus pais.. Por favor me ajuda..
    email: Bruninhajonas2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. oi,eu tenho33 anos e desde pequena eu sofro por causa de minha timidez isso me atrapalha muito .para vc ter uma ideia de como é: que um simples fato de ir no banco pagar uma conta ou ir no medico é uma tortura eu sofro antecipadamente fico com as mãos frias suadas me da tremedeira frio no estomago.parece que sempre vai acontecer algo e eu vou pagar mico.arrumar trabalho pra mim é horrivel morro de medo do dia da entrevista.tenho poucos amigos porque eu tenho que conhecer bem a pessoa para poder perder a vergonha dela,naum consigo falar com as pessoas olhando nos olhos isso atrapalha minha vida e muito gostaria de ser diferente ,por favor me ajuda.obrigada

    ResponderExcluir
  45. Eu realmente, to perdida!! quando eu tinha 10 anos de idade tava afim de um cara lá da minha escola, e ele nem me dava bola, um ano depois eu sai da escola, e eu tava totalmente apaixonada por ele!!! fazia de tudo pra rever ele, já que eu não estava tão timida.. dai eu passei anos só sonhando com ele, muitos anos depois, eu tava no meu facebook e procurei ele, acheii, quase morro nesse dia!! agente conversou o dia todinho e tipo, ele tava dando encima, uma semana depois ele me pedio em namoro ( mais agente não se via pessoalmente era só pelo facebook ) eu aceiteii, daí ele falava cade frase fofa pra mim... eu queria muito ver ele, por que agente não se via a anos.. e toda a vez q eu dava a ideia ele inventava uma desculpa tosca pra não sairmos.. quando agente quase iria completar um mês ele termina comigo!!!! sem motivo!! eu implorei pra ele me falar oque aconteceu!! e ele não falava.. trêz dias depois, ele já tava namorando cm uma outra menina, e eu não sei oque faço!!! fico perturbando ele toda ahora, me passo por outra, NÃO ESQUEÇO ELE!!! to mt perdida.. e tudo me lembra ele!! oq eu faço pra poder seguir em frente?

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. moro no emprego a 17 anos...sou solteira e mae de dois filhos...um com 21 anos e outro com 9 anos...nunca pude ficar perto deles porque tive que trabalhar para cria los...sendo que a minha mae e quem cuidou deles todo o tempo..com essa historia de morar no emprego acabei perdendo minha identidade...pois nao tenho mais vida propria...vivo a vida do patrao..ou seja faco para mim apenas o que da certo para o patrao...com isso acabei desenvolvendo transtorno de ansiedade o que tem me prejudicado muito..nao consigo fazer regime..pois como alem dfa conta...e isso me faz sentir mais ansiosa..penso me largar meu emprego mudar de vida..mais ao mesmo tempo acabo pensando no salario...preciso de uma luz para me ajudar a decidir a minha vida....preciso ser feliz e sair dessa ansiedade que esta me matando aos poucos...

    ResponderExcluir
  48. Boum,o Problema q acontece cmg eq eu sou mt mt nervosa,impaciente meu namorado e mt bonito beim arrumado,e eu já tenho o alto estima super baixo e não tenho roupas de marca,essas coisas e ele tem td isso,e tipo as vezes quando a genti briga ele fala q o povo fala q eu sou bonita so q eu não mi arrumo,mais ele num mim entende eu acho,pq eu começei a trabalhar agora e ganho pouco e claro q eu quero andar linda do lado dele,isso q mi estressa,mais ele falo q mi aceita assim pq e só uma fase e eu vou ter minhas coisas e ele disse q vai mi ajudar,o problema eq eu so mt ciumenta ,controladora,e ele tem mt amizade sabe com meninas super bonitas e eu não consigo aceitar isso,uq eu faço to sofrendo,choro mt,e não quero acabar com meu namoro.POR FAVOR MI DEEM UMA RESPOSTA RAPIDA.MSN bruninha.loquinha04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. boom Meu nome e thais eu eu to passando pro muitos problemas com um garoto que eu nunca beijei mais que eu amoor muito ele não fala comigo mais e nem eu com ele ele disq quee gosta de outra garota agora e eu falo que gosto tbm mais e mentira eu gostaria de sabe oque eu faço ´pra muda essa situação se me umilha pra ele sabe que eu achoo muito feiio isso espero um ajuda beijos

    ResponderExcluir
  50. Preciso de ajuda, estou sofrendo muito, sempre fui uma menina alegre, estrovertida, com muitos amigos. Ultimamente ando com medo de tudo, medo de andar na rua, de falar com as pessoas, é uma coisa muito forte que tumultua minha mente, o pior é que trabalho em um setor publico, onde tenhu que fazer atendimentos, e me dá um panico as vezes quando tenhu que atender alguém, não consigo olhar no rosto da pessoa, me da tremedeiras, me sinto mau demais, o simples fato de eu ir a padaria as vezes me amedronta muito. Preciso saber oque é, que medidas devo tomar, as vezes não quero nem air de casa ou nem levantar da cama e sim tomar varios rivotril pra durmir eternamente. Minha mãe e minha tia tem depressão, cuido da minha tia, ja vi ela fazer coisas orriveis por causa da depressão, tipo como colocar fogo em dinheiro, rasgar a propria roupa, as vezes penso que por ter visto ela com todos esses tipos de comportamento, é que me sinto isso, esse medo, e isso piorou a tres meses com o falecimento do meu vo, que era como um pai pra mim, que foi que me criou. PRECISO DE AJUDA urgentemente. Obrigada

    ResponderExcluir
  51. ola , eu tive um relacionamento que duru 4 messes eu ainda gosto muito do meu ex eu como tenho costumi de mexer nu que eu nao quero ver dai eu vi q ele ta namorando de novo eu vi aqui agora e cdomedei a chorar eu num aguento essa dor dentro de min eu presiso de agjuda me ajuda por favor me da um conselho nao paro mais de chorar eu quero consertar a minha vida mais nao da eu quero ajuda por favor fala algo pra mim parar de chorar me ajuda nao posso falar disso pra ningem

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Bem, de uns tempos pra cá tenho tido surtos de agressividade-verbal- é de ansiedade. quando estou com muita raiva vomito tudo o que comi. as vezes tenho vontade de ir embora, mais como sou menor de idade não posso. as vezes sinto que a vida que eu levo não é minha.

    ResponderExcluir
  55. Oii, bom, eu realmente não sei por onde começar.. Tem tantas coisas acontecendo em minha vida.. Bem, tudo começou quando eu tinha 12 anos e briguei com a minha melhor amiga por causa de um garoto. Mas não foi uma simples briga.. Eu tinha dito pra ela que gostava muito dele, o que era verdade, eu gostava dele desde os 07 anos , mas só descobri que era paixão aos 11. E essa minha amiga (Joana) sempre esteve ao meu lado, desde os meus 03 anos. Confiava tudo a ela, nunca imaginei que tal coisa poderia acontecer. Quando encontrei com ele (Felipe) ele ja sabia dos meus sentimentos, e ele disse: " Não fico com gente que pega geral " .. Ps: Eu tinha 12 anos... Aquilo me fez ficar em choque. O garoto que eu sempre gostei me disse aquilo. Mas eu parei pra refletir e vi que ele tinha razão. Então resolvi mudar minha atitude. Em uma noite Eu ( Luane ), Joana , Felipe e Matheus, (somos todos amigos de infância) fomos a uma festa, Até que eu percebi que Felipe e Joana tinham sumido ( até então nunca tinha passado pela minha cabeça tal coisa ) então perguntei ao Matheus e ele disse apontando para frente que eles estavam láh, só que (eu acho que foi instinto ) eu acabei indo procurar atrás e flagrei os dois se beijando. Eu entrei em estado de choque e sai correndo pra fora da festaa, chorando chorando chorando, como nunca tinha chorado antes e fugi de volta pra casa.(Na época eu morava no interior , por tanto era tudo perto). Quando cheguei em casa chorei mais e tudo o que passava na minha mente era: " Pq ela mentiu pra mim? Pq teve que ser escondido? Pq ela não me contou que estava a fim dele? " . E o mais curioso, é que ela nunca tinha reparado nele antes, até tal dia em que nós quatro nos reencontramos, sendo que antes da festa eu ainda tinha perguntado: " Vc ta a fim dele Ju? Tem Certeza? Pode falar, ta tranquilo pow " E ela sempre me respondia que não estava, que tinha certeza e que era pra eu relaxar pq ela não sentia nada por ele. O que mais me magoou foi o fato dela ter mentido pra mim, sua até então melhor amiga. Ela ter ficado com o Felipe, pra mim foi o de menos, pq desde aquela época eu tinha plena consciência de que amizade vem em primeiro lugar e que não se troca uma grande amiga por um namorado, ainda mais namoro adolescente, eu desde que me lembro soube disso.

    Boom, tenho muita história ainda, mas como não sei como funciona esse blog direito vou enviar essa pequena parte da minha história. Queria saber se está tudo bem em o texto ser muito grande e vc's acabarem não lendo "/ .. Tem problema em ser detalhado assim? Bjs..

    Ps: meu e-mail de uso > luabsg@msn.com

    ResponderExcluir
  56. Olá !
    eu sou casada tenho três filhos,tenho 28 anos e não estudei o ensino médio completo.tambem não trabalho.Quero voutar a estudar mas tenho um cério ploblema de concentração,minha cabeça não para de pençar nas coisas do dia dia, eu começo ler algum livro ou um jornal e etc e ao mesmo tempo q estou lendo estou pençando outras coisas e não consigo entender nada.já tente ler só em voz alta mas não adianta ,quando termino de ler já esqueci o q comecei entende?as vezes tenho q ler a mesma coisas várias vezes p conseguir memorizar o q li. estou muito preocupada,fico confuza com qualquer coisa,sou muito indecisa dificilmente escolho alguma cisa logo de cara estou sempre em duvidas .será q isso tem solução ?

    ResponderExcluir
  57. Olá , meu nome é Hellen tenho 19 anos e preciso muito de ajuda
    tem mais ou menos um mês que to tipo em um posso sem fundo , me sinto muito triste , desanimada , só sei ficar deitada choro por qualquer coisa , não consigo dormir ,to comendo muito mal ,fico deitada o dia todo lamentando o meu fracasso meu namorado tenta me animar , me levar pra sair , fala que eu preciso sair mais , liga pros meus amigos e fala pra eles me chamarem pra sair , mais não adianta penso a todo momento que sou um fracasso que só dou desgosto pra minha família , fico doente com muita facilidade , não sei mais o que fazer , peço que me ajude !
    Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  58. oii meu nome é sabrina, tinha um namorado.. e ele me deixou eu num sei mais o ke fazer tudo pedeu o sentido sem ele eu me tento me matar tomos varios remedios pq nada nada msm tem sentido sem ele.. eu chego de me rebaixar a ele naum sei mais o ke eu faço pois ele me dava força para viver

    ResponderExcluir
  59. eu serei o psicologo agora, perguntem para mim que eu respondo

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Ola meu nome é Gilson, sou casado a 15 anos com minha esposa, sou muito ciumento, nos ultimos dias estamos trabalhando juntos em um supermercado, mais este não é o problema, o problema é que um ex-namorado dela também trabalha lá e isso tem prejudicado muito nosso relacionamento, temos brigado frequentemente, e sinto que nosso relacionamento tem esfriado a cada dia o que devo fazer, me sinto que estou ficando muito pocessivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não pode ter siumes gilson se a sua esposa nem liga mas para o ex dela então eu te acomcelho se a sua esposa nemliga mas para ele e ja esqueceu sté isso deixe quieto emtão e ssiga a ssua vida

      Excluir
  62. Boa tarde, sou Melaine Correa, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro. O meu maior problema é: Sou uma pessoa muito Ciumenta, reclamo de mas, tudo que o meu namorado fala pra mim eu sinto ciumes, na verdade eu não era assim. Não gosto de ser uma pessoa que ninguém queira esta por perto. Oque faço? acho que o ciume me faz reclamar, me traz tristeza. Preciso que me ajude, por favor. Obrigada por ler e pela atenção. E saiba que vc esta ajudando muitas pessoas com o seu trabalho. Uma Boa tarde! fique com Deus.

    ResponderExcluir
  63. Ola moro em londrina, tenho 18 anos e sou casada, não tenho o porte de uma pessoa feia, sou magra, loira, em fim me acho Bonita, mas estou lidando com um grande problema: Descobri que meu esposo vê pornografia!Não briguei com ele, nem me separei, mas disse que me sentia traida, e que minha vida tinha acabado, ja não sino ser mais a florzinha, o amorzinho dele, hoje ja me sinto adulta, mulher, que não aceita brincadeiras, e nem um carinho em voz, sou angustiada, triste, choro todos os dias, ja não estou mais aguentando, nós não brigamos raramente isso acontece, mas minha vida por dentro acabou, as vezes sinto nojo dele, me ajude por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  64. ola moro em goiania,estou passando por um momento muito triste,descobri a quatro dias q estou gravida,e estou sem chao,nao sei oq fasso da minha vida,queria muito ter esse filho pois sempre fui louca por crianças,mas depois da descoberta entrei em choque,pois tenho medo doq as pessoas vao falar pois ainda nao sou nem casada,so namoro ha 4 anos,e minha familia e muito preconceituosa,tenho medo da reaçao do meu pai,medo q ele me espusse de casa e nunca mas queira me ver,e realmente estou sem chao,nao sei mas oq fazer e penssar as vezes pensso em ter mas em outro momento me desispero e pensso em como contar isso pra familia,tenho medo de todos me virarem as costas,eu realmente estou ficando louca,oq devo fazer da minha vida,qual a melhor soluçao me ajude por favor a achar o melhor caminho!

    ResponderExcluir
  65. Oi, não sou psicologa, pelo contrário, preciso de uma, cheinha de problemas, mas fiquei preocupada com vc, acho que vc está vendo o problema só de um ângulo, no início os seus pais não vão gostar, pois querem um casamento nos padrões, o que a sociedade impõe, mas depois vão amar essa criança assim como te amam.
    Pior será se vc tirar, pois não há como lutar contra nossa consciência, entendo que deve estar com medo e fragilizada, mas tenha calma, tudo vai se resolver da melhor forma possível. Se precisar de algo, me avise, jeanne.243@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Não estou aguentando mais.. tenho 3 anos de namoro e sempre tive um relacionamento com a familia dele normal, mais do nada a mae dele resolveu criar uma guerra comigo dizendo que ele tem q fazer o que ela quer e nao estar comigo, pq ela é mae dele e tem q obedecer e como ele é muito obediente ele obedece,e com isso ele me deixa de lado, me troca mesmo... nao aguento ser trocada e acima de tudo nao ter os meus direitos de namorada!!! O que eu faço, termino? porque isso sera pro resto da vida pq meu namorado nao tem a maturidade (mesmo tendo 20 anos) de entender q ele tem q seguir a vida dele e nao pode deixar q a mae dele impeça isso!!!!
    caa_perfeitinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Eu não tive uma saudável relação pai e filho, minha masculinidade não foi incentivada por meu pai, sempre fui muito próximo a minha mãe, me acho feio, sou depressivo, tenho fobia social, também sou bipolar.Sinto atração por homens, não me atraio por mulheres, mas não quero ser gay. Há alguns anos acabei me viciando em me masturbar com pornografia gay. Tenho 19 anos e pela timidez, nunca me fiquei com ninguém, sou virgem e bv.

    Preciso de ajuda e por favor não me venham falar para eu me aceitar também não sei se ficar com mulher forçado seja a solução, porque não tenho desejo, só sei que não quero e não vou ser gay, não tem nada a ver com sociedade ou família, eu não aceito e jamais aceitarei. No trabalho tem um cara que trabalhava junto comigo, quando eu trabalhava ao lado dele, me sentia bem, tenho inveja da beleza e da masculinidade dele, do jeito marrento dele, sinto inveja e tento imitar ele, e perto dele gostava de imitá-lo, com isso me sentia mais másculo, e nem pensava nele de outra forma, só como colega, nós até falavamos algo sobre trabalho, mas ele mudou de setor e agora estamos longe, nem nos falamos mais, agora quando ele passa perto de mim não consigo falar com ele, ele também não fala mais comigo, não sei como agir perto dele, quando o encontro me apresso para sair de perto, pois fico tenso. Também tenho inveja por ele ter uma namorada, eu queria ter uma também, não porque gosto de garotas (quero começar a gostar delas sim), mais porque quero imitar ele, quero ser como ele.

    Agora ele mudou setor, não estamos mais perto, eu queria voltar a ficar perto dele pra imitá-lo sentia que estava me fazendo bem, só que também foi ruim, porque fiquei dependente dele. Isso tudo esta me deixando muito estressado, eu quero fica mais másculo e virar hétero, mas não sei se imitar o jeito dele, vai me ajudar, eu preciso superar todo o passado para conseguir mudar. Como posso ficar mais másculo e concertar a minha sexualidade?

    contato: tvacontece@iband.com.br

    ResponderExcluir
  68. Olá meu nome e ytam,tenho 21 anos e sou gay. gostaria muito de mostrar quem sou de verdade para minha família, mais são compostos de religiosos e homofóbicos, tenho muito medo do que podem me fazer, principalmente meu pai que tem um ódio em particular por gays pois seu irmão mais novo e gay assumido. socorro!!!! cada dia que passa eu me sinto com mais vontade de conhecer alguém, tem algo acontecendo comigo, algo muito errado, eu juro doutora eu tentei ser oque eles queriam que eu fosse, mais não consigo. para poder entender melhor oque esta acontecendo comigo gostaria que vise este filme(ORAÇÕES PARA BOBY)ele diz muito pelo que estou passando por favor doutora me ajude não sei mais oque fazer.


    obg: ytam

    ResponderExcluir
  69. olá.
    me chamo juliana,tenho 34 anos duas filhas separADA E SEM SORTE Na vida financeira.me separei a 3 anos e n superei me nada,gostaava do meu marido mas tive q procurar a separação me traia de mais e me humilhava muito e eu sempre boa com ele.ele nem tinha saido de casa e arrumou outra estã juntos ate hj ela ta gravida e ele mudou de vida virou até crente.e cuida bem dela e do filo q ela tem comoutro,e eu aqui passando necessidades n tenho sorte e encontrar emprego tudo da errado,e o pior n esqueço o q ele me disse um dia... q nao servia pra ser pai de familia.nao cuida das nossas filhasnem vem ve-las nem se preocupa se esyão bem e o q tão precisando,to sobrecarregada com tanta coisa pra pensar.tudo o q pedia aele era pra cuidar e passar mais tempo com a gente
    pois ele saia o dia todo e agora fica colado na outra em todo lugar.hj to bem deprimida,destruida sem espaço,.me sinto um grão deareia minusculo,ele está vivendo ele q foi o ruim da história,e eu q fui justa to padecendo no inferno.olho pra minhas filhas e me sinto uma mae incto muito infeliz com a vida e quando vejo eles me doi mais ainda,arrumei um rolo depois destes tres anos sem ninguém mas to traumatizada com isso n tá me fazendo muito bem,preciso de conselhos muitos dede ja obrigada

    ResponderExcluir
  70. Ola,tenho 15 anos. Queria desabafar e expor meus sentimentos, preciso muito de uns bons conselhos...

    Bem ultimamente não me sinto bem,sinto um vasio dentro de mim, minha vida anda muito sem graça, como se faltasse algo, não sei como explicar...
    Minha vida se resume em escola, comer e dormir.
    Não tenho uma vida muito social, tenho poucos amigos.
    Quero mudar ! mas não sei por onde começar.. preciso muito de ajuda.
    Obrigada, estarei aguardando sua resposta.

    ResponderExcluir
  71. Oi Namoro faz 1 ano e 3 meses meu namorado tem uma filha com outra mulher,comecamos a namorar e a ex dele sempre teve no pe falava p mae dele que eu tava falando mau dela,que eu nao gosto da nenem e eu sempre gostei dele conheci em 2009 eu tinha 16 anos e ele 23 hj tenho 19 e ele 27 no comeco era meio dificil pois a e dele nao aceitava hj ainda é mais ela deu uma trela ,mais ultimamente estou insegura por causa de mentiras nao existe conversas ele vive arrumando briga nao sabe me tratar bem,perdi minha mae com 15 anos moro com meu pai,meu irmao e minha madrasta ela nao gosta de mim tanto q meu pai vai fechar a parte de cima de casa pq a mulher dele falou q nao quer mais conviver comigo,em questao ao meu namorado nao sinto que ele me ame como antes pois ele nao ta agindo mais como se gostasse fiz emprestimos pra ele no banco ,compro coisas p ele,ele sujou meu nome, uma vez terminei com ele e ele foi atras de mim e ja hj nao consigo tenho medo de ficar sozinha pois hj ele e a unica pessoa q posso contar nao tenho mais sucego fico sem dormir vou atras dele e ele sempre me evitando antes dormia comigo,e hj ja nao quer vim na minha casa. gostaria que me ajudasse e me desse uma luz.
    Obriigada

    ResponderExcluir
  72. Eu estou com 89 kg .. só que eu não me enxergo com 89 kg . .eu não consigo me ver gorda .. eu so vejo isso quando me vejo em uma foto .. mas quando me olho no espelho nao consigo me ver gorda ..tipo eu sei q so gordinha mais nao vejo q estou tao gorda quanto .. pra mim eu estou linda .. mas quando vejo uma foto que alguem tira minha eu fico revoltada .. e faço de tudo pra apagar foto .. e assim vai .. antes eu pesava 73 kg ... dps 80 kg ... dai so foi subindo ate eu chegar a 89kg .. eu faço muay thai .. caminho .. tento fazer dieta .. mas por eu nao ver resultado eu acabo desistindo .. e não sei mais oque fazer .. ando esquecendo de tudo ..a ponto de esquecer comida no fogo ... uma vez coloquei um chá .. e eu sentindo cheiro de queimado cheguei la .. toda agua ..q era +de 1 litro ... havia secado e as ervas tava queimada com um liquido borbulhando preto ... eu nao consigo lembra das minhas tarefas de casa .. de onde esta minhas coisas ... as vezes guardo meu celular e nao acho ele de jeito nenhum .. esse ano estou terminando meu ensino .. e do vestibular .. desdo começo do ano nao consigo durmir . ..acordo mts vezes na noite .. ando com muitas coisas na cabeça ... e to ficando doida ... ano passado eu frequentava psicologa . .cheguei a perder uns 6 kg .. dps q comecei frequenta .. eu tinha 84 .. consegui chega aos 77 kg .. dai dps que parei .. q foi começo desse ano .. eu fiquei muito triste .. de ficar semanas chorando .. e minha mae falou q eu so ia voltar no meio do ano .. mas ja esta no final do ano ..e ela te hoje nao me coloco de volta . .. eu falo a ela que preciso .. ela acha q é historinha de boi durmir .. e fala que eu so muito nova pra precisar de psicologa ..entao eu nao sei mais oque fazer .. nao consigo me concentrar em mais nada .. vi uma foto minha num face de uma menina que nem conheço .. e fiquei muito triste .. estou vamos dizer desesperada. .. nao consigo mais gostar nem de mim mesma ..e mesmo eu sabendo que estou acima do peso ..so mt sensivel ..e sempre q fico triste ou brava .. eu como muito .. geralmente doce.. teve vezes deu fazer uma vasilha de vidro gigante de mousse ..e comer tudo sozinha . .de colherada .. e chorando. ..dai depois eu via que engordei mais .. e voltava ficar triste e comer mais .. e to indo nesse caminho . .só comendo engordando..e ficando revoltada.. ultima psicologa flo q eu precisava de psiquiatra. .. mas minha mae nao deu fé nela .. e falo que eu nao precisava, q a psicologa tinha se equivocado .. e agora oque faço .. preciso emagrecer .. mas ta dificil..
    oque voce sugere a mim ..?
    Obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO ME ADC LA NANDINHAGATINHA1987@HOTMAIL.COM ENTRO SEMPRE A NOITE

      Excluir
    2. Estou exatamente como vc!
      se quiserem me adc é veronicaeglautier@hotmail.com

      Excluir
  73. Bem, eu tenho um problema mas nunca comentei com ninguém a respeito as vezes peço conselhos a algum professor fazendo uma suposição pois tenho vergonha de falar que sou eu que estou passando pelo problema, eu tenho medo de fracassar como ser humano e já pensei até em suicídio o medo a angustia tomam conta de mim será que poderia me ajudar talvez um conselho ou alguma palavra de consolo? ainda mas eu que vivo tendo decepções tanto no amor quanto na vida preciso muito de um amigo '-'

    ResponderExcluir
  74. Chamo me Diana e tenho 14 anos. Quando era pequena os meus pais separaram-se e desde então tudo pareceu correr cada vez pior. O meu pai nunca me ligou nenhuma mesmo vivendo ainda na mesma cidade que eu, nunca ligava, não ajudava a minha mãe a pagar o meu tecto, a minha comida e a minha roupa. Nós afastamo-nos muito durante esse tempo. Há cerca de 7 anos a minha mãe conheceu um homem e hoje, ainda estão juntos. Devido às más condiçoes de vida no meu país, há 1 ano e 8meses, mudamo-nos para a suiça. Quando aqui cheguei não sabia nem uma única palavra de alemão ou francês. Custou-me imenso, e ainda custa fazer amigos, é mesmo das coisas mais dificeis no mundo ter de mudar de vida e recomeçar tudo do zero. Deixei todos os meus amigos em Portugal, não tinha ninguém, estava completamente só, ninguém falava comigo por não saber falar esta lingua e por ser a miuda nova e estranha. Não dá para descrever esta dor, não termos ninguém com quem falar, desabafar... A minha mãe e o meu padrasto discutem constantemente. Eles não sabem que eu choro com esta frequencia, especialmente a minha mãe, acha que sou uma criança mimada que não sabe nada da vida. Ela chama-me monte de merda e diz-me que não valho nada. O meu coraçao cai no chão quando ela diz essas palavras, e é como se ainda me espezinhassem mas quando já estou mal. A minha confiança está muito abaixo de zero. Depois deste tempo, claro que já progredi no que toca a aprender a lingua, mas eu tenho medo de falar por dizer algo errado, então fico calada. Muitas vezes pensam que sou um bicho por estar sempre tão calada mesmo tendo tanto para dizer...Nem vale a pena dizer como é a minha vida amorosa visto que nem tenho uma. A escola é uma tortura. Gozam comigo, rebaixam-me e ninguém sabe como dói. Eu já me sinto frágil o suficiente! Há uns tempo atrás comecei a cortar-me. Eu tenho consciência de que isso não resolve nada, mas eu já sinto tanta dor por dentro que isto nem é nada para mim. Eu choro constantemente, como estou a chorar enquanto escrevo isto. E talvez nem ninguém vá ler isto... A minha mãe quer separar-se do meu padrasto, e eu não quero perder a pessoa que foi como um pai para mim quando o meu não esteve presente. Por outro lado às vezes acho que não vou aguentar este ambiente pesado que já assim está há meses e meses. Tenho de admitir que o suicido passa muitas vezes pela minha cabeça, tento arranjar forças interiores e acabo por resistir, mas na verdade não acho que iria fazer grande falta na vida de alguém. Eu não sei o que fazer, estou aqui neste site, a desabafar e talvez nem vá obter respostas, mas se alguém leu isto, ajudem-me porque eu não sei o que fazer. Sinto-me ridicula, sinto-me deprimida...Mas quem quer saber?

    ResponderExcluir
  75. Olá me chamo Anna .
    Tenho um sério problema que meu humor muda muito rápido, e iss afeta minha vida social . No momento estou nervosa e irritada por que uma amiga minha acredita que eu "copio" ela em relacão ao nosso sonho de carreira que é o mesmo : Ser veterinária ! As duas querem a mesma coisa, só que ela há muito tempo mais do que eu , isso faz ela acreditar que eu quero COPIAR ela, em relação nao só a faculdade, como cursos, e até o lugar que queriamos trabalhar que era o mesmo mas a dona escolheu a mim. Preciso de ajuda por que não quero perder a amizade dela, mas também não quero desistir desse sonho, pois amo os animais, e sinto que é essa profissão que devo seguir, mas isso parece que estou copiando ela ? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  76. Oi. Preciso muito da ajuda de vocês. Tenho 24 anos e há quase 1 ano estou namorando. O problema é o ciúme da minha mãe. Ela não consegue aceitar o meu namoro. Não tem um fim de semana que ela não me liga ou me manda mensagens brigando comigo, fazendo chantagens emocionais. Pra ela, eu estou abandonando ela, ela vive dizendo que eu deixei ela de lado, que um dia eu ainda vou me arrepender, que eu vou aprender a dar valor pra ela no dia que eu ver ela morta. Ela diz que sacrificou a vida dela toda pra me criar, agora que eu cresci eu to deixando ela sozinha. Isso não é verdade. Eu só vejo meu namorado no fim de semana, a gente só tem o domingo pra se curtir e o que eu mais quero é ficar do lado dele, curtindo esse nosso tempinho juntos. Gosto muito dele e sei que ele gosta de mim, mas isso não me leva a deixar minha mãe de lado. Estou sempre com ela, passo a semana toda em casa, de casa pro trabalho e do trabalho pra casa, acho que mereço um descanso, não só isso, acho que mereço ser feliz. Sempre fui boa filha, na minha adolescência passava o tempo todo dentro de casa, sem namorar, quando eu não estava lendo, eu estava assistindo filmes. Hoje já tenho 24 anos e não sei cozinhar, não faço idéia de como lavar roupa, não sei costurar, nada, nada de serviço doméstico, porque ela nunca quis me ensinar e algo me diz que é pra me prender junto dela. Ela só fica de cara fechada pra mim, mas às vezes, depois de muita reclamação minha, ela volta a ficar de bem comigo, mas dura só até sábado, pq aí ela fecha a cara pra mim de novo, pq sabe que ver meu namorado. Ela tenta me prender todas as formas, impõe horário pra chegar em casa, não deixa meu namorado dormir aqui em casa e agora não quer deixar eu dormir na casa dele, mesmo eu dizendo que vou dormir na cama da irmã dele. Pra gente viajar pra Ouro Preto (que fica aqui do lado), ela fez um escarcéu: brigou, xingou, me mandou mil e uma mensagens me xingando, ameaçando, me chantageando, me rogando praga. Gente, eu só quero ser feliz! Até outro dia ela tava namorando, hoje o namorado dela é marido dela... se ela tem direito de ser feliz com quem ela escolheu, eu também tenho! Posso e quero ser feliz, mas com esses ciúmes dela fica difícil!! Por favor, peço conselhos de vocês. Tenho sentido dor no lado esquerdo do peito, coração ta batendo forte há alguns dias, to suando frio e às vezes tremo de medo só de pensar nela brigando comigo. Ela fica com tanta raiva que chega a desmaiar quando eu falo que vou fazer alguma coisa com meu namorado. Como devo proceder, o que devo fazer, como agir, como lidar com minha mãe!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA BIA EU NAO SOU PSICOLOGO... POREM O PROBLEMA NAO É VOCE É SUA MÃE QUE NAO ACEITA O FATO DE VOCE TER CRESCIDO ELA QUERIA ESTAR COM VOCE O TEMPO TODO POIS ELA TE AMA MUITO... MAIS QUANDO NOS EDUCAMOS OS NOSSOS FILHOS NOS ESTAMOS OS EDUCANDO PARA O MUNDO, NA ESCOLA VO COMEÇOU A APRENDER PARA O MUNDO... ELA FEZ TUDO PARA VOCE PARA VOCE SER A PESSOA QUE VOCE É HOJE. TENHA UMA CONVERSA DE MAE PARA FILHA DIGA ELA QUE VC A AMA MUITO QUE NUNCA VAI DEIXAR, E AONDE VOCE ESTIVER VC ESTARA PENSANDO NELA A AGRADEÇA TUDO AQUILO QUE ELA FEZ PARA VOCE E O MESMO AMOR QUE ELA TE DEU VOCE IRA REPASSAR PARA OS NETINHOS DELA!

      Excluir
  77. Boa Noite,
    Quais os sintomas de uma depressao, nao tenho animo para fazer nada, so quero ficar sozinho, deitado, nao estou mais me reconhecendo.
    por favor me ajudem.
    meu e-mail: lucchy@gmailo.com

    ResponderExcluir
  78. boa noite
    nao sei mas aicho que vou dar em tolo
    gostava de falar mas nao em poblico
    se alguem poder me ajudar o e-mail
    poker_lol_93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Ola boa noite,
    Sofro com a ansiedade desde a minha infancia,a aproximadamente 4 anos tive sidrome do panico, cheguei a me tratar com um psicologo,mas devido a incompatibilidade de agenda e problemas financeiros tive que parar,recentemente tenho tido crises de ansiedade,sendo o vomito o principal sintoma, tbm desenvolvi um problema em comer em restaurante, eu consigo comer porem sem seguida eu tenho que por para fora (não se trata de bulimia e nem anorexia, pois o vomito não é provocado)o que eu faço para controlar a minha ansiedade?
    E-mail sandy_titita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Estou confusa, ansiosa. Venho de uma separação conturbada, com muito sofrimento, meu es-marido é alcoólatra, tentei durante 2 anos ajuda-lo, mas ele não aceita até que a 2 meses nos separamos definitivamente mas já faziam uns 8 meses que só dividíamos a casa. Me cadastrei em um destes sites de relacionamento e conheci dois homens na mesma semana que me conquistaram por motivos diferentes, dois completos opostos, mas enfim me apaixonei. Conversei com um deles nós nos aproximamos muito, sabe quando um homem te deixa se palavras, sem ar, sem chão, mas com o tempo (cerca de um mês) parece que tudo não passou de sexo, nos distanciamos e terminamos de forma meio confusa. Foi quando voltei a conversar com a segunda pessoa nos conhecemos pessoalmente, gostei muito dele e já no primeiro encontro ele me pediu em namoro, me deixei envolver pela situação, pelo romance e no segundo encontro aceitei, estamos juntos há algumas semanas, tudo muito bom, muito romance. Esta semana recebi noticias daquela outra pessoa conversamos nos entendemos, nos tornamos amigos, ele também esta namorando. Mas quando conversamos nos pegamos falando, sentindo saudade dos dias em que ficamos juntos, procurando características nos parceiros que tínhamos juntos, eu confesso fiquei abalada pelas nossas conversas, fiquei na duvida, por quem realmente me apaixonei, por aquele que me tira o ar ou aquele romântico que eu buscava? Estou confusa não sei o que fazer o que pensar não quero magoar ninguém, mas também não quero sair magoada!

    ResponderExcluir
  82. ai meu deus por favor me ajude vivo em uma situaçao que nao aguento mais,moro com meu namorado de quem morro de ciumes,e ainda por cima ele faz uso de droga(maconha)agente ja conversamos tanto entramos em acordo ele diz que vai cumprir mas so por umas 3 semana depois volta td de novo estou sentindo que estou ficando ja louco com essa cituaçao me ajude,o que eu devo fazer ja tentei de tudo...

    ResponderExcluir
  83. tenho 21 anos,namoro com um homen pelo msn a 3 meses,ele ta apaixonado por min e eu gosto muito dele,mas o problema é que nao tenho a absoluta certeza se sou gay,mas desde pequeno eu gosto é de homens,mas é que nunca experimentei nem homen e nem mulher,ele mora em sao paulo e eu em minas gerais,e ele vai vim em novembro pra jente se conhecer pessoalmente,e ja converssamos e ele qué que vou morar com ele,e eu ja disse que vo.mas to com medo dele vim gastar um monte de dinheiro com passagem e hotel,e eu nao gostar dele por achar ele um pouquinho afeminado,sera que existe uma possibilidade deu nao ser gay?tenho medo se isso for so coisa que eu inventei,coisa da minha cabeça,nao sinto nenhuma atraçao por mulher,ontem eu dei uma bobera de falar pra ele que acho a voz dele um pouco afeminada e falei pra ele que to com medo de achar ele afeminado,mas eu vejo ele todos os dias pela hebcam mas nao to conseguindo observar se ele na verdade é,ele ja ate falo pra min que nao é,mas as vzs eu persebo que ele é um pouco afeminado e senti que ele fico com medo deu nao gostar dele quando ele vim.o fato de nao gostar de gays afeminados(um homen pra min nao tem que ter nada de afeminado)é um sinal de que posso nao ser gay?sou muito timido e por isso sou virgem,eu tenho que experimentar primeiro pra ter certeza?obrigado

    ResponderExcluir
  84. Dr e o seguinte , eu estou vendo em mim talvez seja um grande problema psicologico, as vezes me irrito muito atoa, fico mal humorado, nao converso muito , parece que eu quero as coisas so para mim, tudo ao me redor, eu namoro namoro ha 4 anos, e sempre discuto mas por coisas bobas, geralmente de minha parte, parece que eu quero as coisas so do meu geito, e as vezes nao sabendo respeitar o geito que as pessoas gostam, parece que sinto ciumes de tudo que esta em minha volta, acho q eu gostaria de ser o primeiro ao redor das pessoas que me cercam, infelizmente parece q nao quero ver as pessoas que eu gosto bem, entao Dr eu nao sei o que pode ser isto e o que eu poderia fazer , para nao poder agir desse geito , gostaria de ficar com o coracao aliviado, e saber compartilhar alegria com as pessoas . Nao sei se anciedade tem alguma coisa haver com este problema meu, mas sou muito ancioso, gosto de tudo certo e tudo na hora, se por acaso o Sr puder me dar um conselho do que fazer , ficarei grato se puder me dar uma resposta para este problema junior_usa25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. o email é renatototou@gmail.com eu sou o renato, tinha squecido de por email

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde ! Eu me chamo Jeremias tenho 20 anos. O meu problema é o seguinte, as vezes eu fico muito nervoso e preocupado com coisas simples e fico pensando será que tá tudo certo ou não. E não consigo ficar calmo ou sossegado até resolver um determinado problema, também tenho um pouco de dificuldades de falar com as pessoas, que as vezes acaba deixando eu mais nervoso ainda e começo ter um pouco de tremedeira. Outro problema também é que não consigo se relacionar com outras pessoas ou seja as vezes tenho medo de chegar numa pessoa que gosto.Preciso muito que alguém possa me ajudar ou dá conselhos. Ficarei grato se me puder ajudar acabar com esse tipo de problema.
    jeremias.camargo.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Oi, boa noite, pensei muito em dividir com voocs meu problema. Trabalho a 4 anos com um rapaz, bem sucedido, cavalheiro, muito lindo, muito adimirável,que nunca esquece meu niver, q sempre me surpreende com presentes lindos.. ele é o tipo de homem que toda mulher desejou ter. Sentia por ele um carinho imenso, uma adimiração sem tamanho, nada mais.. Durante este período, tive dois relacionamentos sérios. Depois do último, notei que ele me tratava, as vzs bem mais que uma amiga..E fui percebendo e foram me mostrando que o que eu sentia por ele era paixão, amor, tive dúvidas, mas eu sei td dele, os gostos, as manias, me sinto super viva perto dele. Ele é super tímido, diria extremamente tímido. Conclusão, percebi que o amo, mas não sei o que ele sente ao certo por mim, penso q ele pode me corresponder, mas como sou muito séria com ele, ele pode ter medo, ou simplesmete, é só amizade. O que faço?

    ResponderExcluir
  88. ola tudo bom? bom nem sei como começar a conversa
    sou uma pessoa muito vergonhosa penso muito q as pessoas fala de mim tenho bastante amigos amos eles mas mas nunca tenho o q conversa quando saímos sou sempre a pessoas q menos c diverte q é q ta sempre cansada naum sei c é o estres do serviço, e tbm nunca namorei as vezes sinto falta de uma pessoa do meu lado mas penso naum saberei me comunicar com a pessoa e a lias sou gay tbm acho mas difícil acha uma pessoa naum sou assumido em casa por medo d minha mãe naum me aceitar muito bem mas ele com certeza sabe tenho bastante amigos gay e traga as vezes eles em casa fico meio com vergonha d traze-los aqui pq sei q minha mãe sempre vai fazer alguém comentário mas enfim gostaria d saber como me enturmar mais saber o q conversa com as pessoas tenho amigos nas minhas redes sócias mas nunca pucho conversa nunca sei o q falar acho q penso demais as vezes me cansa sempre quero me isolar ate gosto pós já me acostumei bom tem mais coisas sobre mim mas nem sei mas o q falar mas espero q me ajudem.
    meu email é robert-18lp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Oii ! Olha soou adolescente ainda maais sinto amoor poor uma pessoa não amor de adolescente maas siim um amor de uma mulher de verdade. Há um ano conheci ele, e em janeiro terminamos maaais ainda o amo. Não consigo esqece-lo, ja fiqei cm outras pessoas maas ele não sai da minha cabeça um segundo. O que eu faço ? Me ajude por favor. bjs
    Email: izamaradjss3@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Prefiro falar sobre isso privado
    email : aline-gtba@hotmail.com
    Obrigado
    Bjos

    ResponderExcluir
  91. Olá estou precisando de um conselho eu não sei o que eu faço,eu briguei com uma amiga comum que eu contava tudo sobre mim tudo mesmo chegaram em mim e falaram que ela estava falando de mim ela é bem mas velha tem 25 anos ai eu fui grosa com ela e ela disse que como eu acredito nisso que falam ai quarta eu vi ela e pedi desculpa mas não estamos a mesma coisa e eu estou me sentindo mal não sei porque o que eu faço?

    ResponderExcluir
  92. Oi, tenho 18 anos me chamo felipe e passo por problemas com sexualidade, sou virgem e sinto tesao com videos heteros e gay, me masturbo com os dois tipos de video ...
    quando menor fui abusado sexualmente porem ninguém nunca soube disso, nunca namorei tenho dificuldades de chegar nas meninas apesar de querer muito .. nao me vejo com outro homem e isso ta me incomodando pois na hora da masturbação uso videos gay, o que estou passando sou gay ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Felipe me intrometendo na sua conversa tbm sou gay vc falou q na sua adolescência vc foi abusa mas foi alguém próximo de vc ? as vezes por ter acontecido isso pode ate ter um motivo d vc gostar desses videos mas como vc tbm tem problemas de chegar nas meninas pode ser q realmente vc naum goste e por vc ter sido abusado pode ser q a pessoa ja percebia q vc era diferente dos outros meninos.

      Excluir
  93. Oi, tenho 17 anos e namorei durante quase um ano pela internet. Sei que não é confiável, mas nesse caso era verdade. Moro no Ceará e essa pessoa na Bahia. Era algo estranho, e ao mesmo tempo único. Nos conhecíamos como ninguém, estávamos o dia inteiro juntos. Enfim, depois de quase um ano, essa pessoa resolveu terminar, alegando que "não consegue mais". Eu sei que essa pessoa ainda gosta de mim, mesmo que não admita sempre. O problema é que amo muito essa pessoa, e quero voltar, ou fazê-la entender que errou. Como faço?

    rapha_cga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Ola , me chame de DN , tenho 38 anos 7 anos de casada e uma filha de seis anos um otimo marido ,moro com minha mae estou para me mudar daqui uns 3 ou 4 meses mais ou menos , infelizmente nao tive oportunidade de me mudar antes e durante todos esses anos que estive morando com minha mae nunca fui totalmente feliz , namorei 9 anos com meu marido (estavamos esperando termiar a faculdade para casarmos )me casei com 31 anos minha mae sempre teve um genio forte mas achei que provisoriamente isto nao ia afetar minha vida grande engano depois de casada com meu marido e vivendo na casa dela com minha irma mais nova começaram as humilhaçoes creio que muitos devem ter passado por isso , e passam aqueles comentarios do tipo "se aqui não ta bom procura outro canto " ou " a casa é minha " ou "mora de graça tem que pagar todas as contas de consumo sem reclamar" e por ai vai ...mas o pior foi quando fiquei gravida pela primeira vez " Nao tem onde morar e ja embucho" , "nunca ouviu falar em pilula é burra " e por ai vai , aguentei firme pois estava com 30 anos e queria um filho foi uma gravidez dificil passando por humilhaçoes pela minha mae e irma depois que Anna Julia nasceu acabou sendo o xodó da casa , mas as humilhaçoes ref a morar de graça nunca pararam ,desde que me casei meu marido assumiu todas as dividas da casa muitas vezes acabo brigando com meu marido por causa de minha familia ( mae e irma )ele nunca sabe o motivo das brigas pois eu nunca contei nada do que acontece durante o dia , ele trabalha o dia inteiro e viaja tambem quando esta em casa minha mae é outra pessoa trata bem , mas quando ele sai tudo volta ao que era antes agora com 38 anos engravidei novamente fiquei tão feliz mas tambem apreensiva em contar ,esperei minha irma viajar para contar para ela achei que ia gostar que ia me abraçar fazer o contrario da outra vez , novamente grande engano mais humilhaçoes piores que nao me sinto a vontade em dizer aqui nao contei para o meu marido ainda pois está em viagem estou com 3 pra 4 meses desisti de tudo nem ao medico fui para começar ao pré natal estou sem coragem pra me levantar pra enfrentar a vida estou uma morta viva que na frente das pessoas e vizinhos usa uma mascara para esconder a tristeza que sufoca a minha alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cardosodani76@gmail.com meu email que nao pasei para quem poder me dar alguma palavra de força

      Excluir
  95. Olá! Sou extremamente ciumenta, sinto ciume ate das moças da televisão. Namoro um rapaz ha 5 meses e ele tem uma ex namorada que namorou durante 4 anos e eram noivos, mas ele ja terminou ha mais de 1 ano. No inicio ele falava muito nela, mas ai eu pedi pra parar e ele parou. Mas sempre ha vestgios da outra onde quer que eu vá. Sempre alguem fala dela pra mim, vejo que as pessoas ligadas a ele ainda tem ela nas redes sociais, etc.
    Estou pensando seriamente em terminar com ele por causa do disso. Eu ja conversei com ele e ele disse que nao gosta mais dela, nao tem mais contato com ela e que ele nao tem culpa se os outros guardam o passado dele. Ele nao tem face,a ex está namorando com outro e ele nao me da motivos para desconfiar dele . Mas mesmo assim meu ciume acaba comigo. Me sinto muito mal... Já sugeri ate que terminassemos por causa disso. Não sei mais o que fazer para por fim nesse meu ciume doentio, por favor me ajude....

    ResponderExcluir
  96. Meu e-mail é: cristinamaciel16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Nem sei Por que vim aqui examente Mauis mesmo assim Minha história é a seguinte,Quando eu era Criança Meu irmão fazia eu fazer sexo com ele depois de um tempo isso durou uns dois anos ou menos até minha mãe perceber e interferir Nisso e nunca mais Ocorreu, Isso hoje eu tenho 14 anos de Idade e sinto que isso que isso prejudicou Muito Minha vida, antes eu era tão tímida que atrapalhava nas minhas relações socias com o tempo eu fui superando e Melhorando nesse aspecto e melhorei muito eu consigo conversar,dar risada e confiar nas pessoas e nos meus amigos sou praticamente uma pesso normal tirando essa parte, Mais quando eu eu estou muito triste eu penso nisso e sinto Muito ódio Eu sou Crente e minha familia também é,eu já perdoei ele mais isso,mais Parece que isso sempre vai me perseguir eu já tive épocas com vontade de me matar por que eu não aguentava mais tanta dor, hoje em dia eu estou boa mais eu chorava todas as noites por causa disso e de vez e quando ainda choro isso me deixou sentimental demais então qualquer coisinha que acontece no meu dia começa até mesmo sair lágrimas dos meus olhos sem eu Quero Minha força em superar Tudo Isso é a Minha fé em Deus
    e Nunca Contei isso Para ninguém apesar de eu querer Várias vezes ter contado
    Eu vou agradecer muito se vc puder me ajudar
    Meu email é tatiany.nobrega@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. tenho 13 anos e acho que tenho depressao antes era uma tristesa
    comun mas essa tristesa estava si prolongando fauta de apetite
    sen vontade de faser nada nao sentia praser para nada estou estranho e muito inquieto ,. penso que estou endoidando agora sinto uma tontura con queimaçao na nuca que distorneia o celebo
    acho que tenho despersonalizasao estou min estranhando eu nao consigo min senti alegre pra nada e como si algo estivesse consumindo a mente e o meu eu esta desaparesendo estou com medo presiso de ajuda rapida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klebsom, os psiquiatras te receitariam anti-depressivo, principalmente se não encontrarem uma causa. Eu particularmente não acho bacana tomar isso. Legal é descobrir a causa. Mas para conhecer a causa é necessário saber mais sobre sua vida. Na sua idade não conhecemos bem a nós mesmos, não sabemos o que queremos.Faltam ínformações no seu relato para te ajudar. bj no coração

      Excluir
    2. acho q e porque eu mudei de cidade e estou assim. fiquei muito parado ai eu min desanimei ai fiquei assim en todo lugar que eu vou nao min sinto bem fico colocando caisas em minha cabeça e nao consigo tirar penso que estou perdendo o juiso mas eu acho que e tudo da minha cabeça minha mae dis para eu min animar mas nao consigo dejeito nenhu presiso de ajuda...

      Excluir
  99. Tenho 23 anos, namoro um cara de 32. Nos conhecemos faz um mês e ele me pediu em namoro. Ontem estavamos conversando e ele decidiu me contar algo q estava pesando em sua consciencia. Ele disse q um ex-caso ligou p ele p marcar um encontro e ele rejeitou e disse q estava compromissado. Dai eu decidi contar algo tbm, q aconteceu durante a primeira semana q estavamos nos conhecendo. Eu por a caso encontrei um ex-caso na rua e nós ficamos conversando, e depois foi cada um pro seu lado. Dai meu namorado agora acha q eu usei ele e q ainda gosto do outro cara! Não tem nada q eu diga q ele acredita em mim! Ele quer dar um tempo mas eu nao consigo ficar sem ele!! Não sei oq fazer! Por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me respondam por: andre_dark12@hotmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. andre seja direto com ele se vc nao tem nada com ninguem e gosta dele,ele tem que acreditar nao se deixe engana,seja feliz meuquerido!

      Excluir
  100. oi estou muito triste pois ñ seu segura com meu marido tenho muitos siunes dele e queria deixa de ser siumenta sabe é por isso que estou pedindo um conselho mim ajuda vai como eu fasso para mim controlar

    ResponderExcluir
  101. mim responda por esse email rhaisagatxinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Oi estou passando por um problema muito dificíl pra mim acontece que eu estou grávida de 1 mes e 5 dias tenho corpao de mulher mais tenho apenas doze anos e o pior psicologa o pai é meu cunhado irmao do meu namorado ele ta preso meu namorado e meu cunhado esta ficando comigo disso ninguem sabe se minha mae pelo menos imaginar ela me mata de uma pisa como ela disse algum tempo atrás neguinha se tu vacilar tu morre duma pisa estou muito confusa e com muito medo já pensei até em matar ela a minha mãe mais nao tenho coragem o que eu faço por favor me ajudem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor me respondam pelo meu e-mail
      hosaninhaelaine@gmail.com
      Obrigada!!

      Excluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Olá Dra, é o seguinte eu já desde pequeno que tenho..., não sei muito bem explicar, mas tinha por exemplo de beber agua nunca andava com a garganta seca, não sabia engolir, mas foram fases, quando penso nisso tenho medo de voltar a ter, agora à 1 ano e meio, tenho ansiedade, não controlo a respiração, são ataques, mas sinto-me muito nervoso, não sei se isto é hipocondría, ou o que é, mas gostava de curar isto, e como estou na suiça a viver à 3 meses aproximadamente e não sei falar a língua aqui, não procuro ninguém, em Portugal também não queria ir à psiquiatria tinha medo de falar nisso. Outra coisa é sentir necessidade de contar assuntos às pessoas como aconteceu hoje, tive de contar umas coisas que passaram no passado a uma certa pessoa para não ficar assim ansioso e já não era a mesma pessoa.
    Queria muito ajuda!
    Obrigado, João Barbosa

    respondam pf, para jbarbosa93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá Dra. Acredito que estou tendo uma série de problemas. Sou uma pessoa muito dificil de lidar. Personalidade forte, de opiniao. Sou timido e extremamente ciumento. Nao consigo confiar em ninguém. Nao me sinto bem em ambientes com pessoas desconhecidas, pois nao consigo me relacionar, conversar com as pessoas. Nao tenho confiança em mim em entrevistas de trabalho e, quando enfim estou empregada, nao aceito certas coisas tipo abaixar a cabeça, ficar calada... sou explosiva. Ha anos tenho um problema. É que eu me acho muito magra e feia. Mas todos dizem que eu não sou magra, nem feia. Eu chorava tanto na minha adolecencia, ate que decidi por nao ter espelho grande em casa. So o de rosto mesmo. Ultimamente estou tendo uma mania HORRIVEL de morder meus dedos. Doi, machuca e começo a fazer isso sem mesmo perceber. Ja estao calejados e me envergonho disso. Quero muito mudar esse meu jeito, melhorar, ser diferente. Nao sou feliz assim. To muito triste com esse meu jeito. Sinto que tem algo errado. Me ajuda a entender, por favor!

    ResponderExcluir
  106. A pessoa tranquila é forte mesmo parecendo frágil, a pessoa que reage a qualquer estímulo do meio sem refletir é sensível. E por que é sensível? Por que não conseguiu ainda dar conta dos problemas. Mas principalmente, esquecer o passado de quem a magoou.
    Sobre relacionamento, tem um livro chamado a arte da conversa e do convívio que ensina a se colocar dentro da sociedade. Quando você chega num ambiente que não conhece ninguém, você olha a sua volta, procura algo que lhe chama a atenção ou aguce a sua curiosidade, e faz um comentário ou pergunta com quem está do lado. Mas o livro trata de vários assuntos, como fazer criticas construtivas, como ouvir com atenção as pessoas, etc...
    o livro trata de perguntas abertas e fechadas também, procure fazer perguntas iniciadas por "como" ou "o que", a pessoa ira te contar uma história, de onde você poderá tirar fatos para prosseguir na conversa.
    A beleza de uma pessoa vem do sorriso, de sua alegria. Procure ver mulher magras que estão de bem, mulhere de sucesso. Gisele Buchen sofreu na escola porque era alta e magra. Mas olhe o corpo não é tudo não. Pra ser feliz a gente não pode procurar os homens que só nos vêem pelo corpo esbelto, eles pra casar querem mulheres inteligentes, que temnham bom papo. Pra isso a gente estuda. É a prendivel ao longo da vida. Lendo livros, se informando sobre o mundo, sendo uma excelente amiga pra todas as horas, que aceite fazer de tudo sair pra qualquer lugar sadio, ronaldinho disse que se diverte em qualquer lugar aonde vai. Meu msn marcelacoimbra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Ola Sou Juliano Bonfim... hoje vim em busca de ajuda para minha esposa pois gostaria de entender um pouco a cabeça dela... pois atualmente ela tem feito coisas que é de assustar. bom ate onde eu sei a infancia dela foi muito conturbada, com serios problemas ex: o pai bebia, a mãe tinha que sair a noite para dormir na casa de parentes pois o pai batia na mãe, uma vez ela me disse que viu a tia ser morta atropela quando ela a mãe e a tia voltavam da igreja. isso quando era criança, ja na adolecencia ela acabou perdendo a virgindade com um rapaz que ela nem gostava. talvez para chamar a atenção dos pais pois ela havia me contado que os pais falavam que não gostava do menino. logo em seguida ela veio a tentar se suicidar cortando o pulso pois os pais de certa forma foram envergonhados pois eles vieram a saber disso pelo pastor da igreja que ela tinha contado... ou seja ela nem queria a contar para os pais pois ja sabia da reação deles.. que realmente bateu nela depois ai foi quando aconteceu o incidente dos pulsos... somente tambem uma observaçao... quando a irmã mais nova dela nasceu a mae começou a deixa-la de lado, falou para ela: que a partir de agora pra voce ter as suas coisas voce tera que trabalhar... ja nos seus 18 anos ela me conheceu no serviço, obviamente a mãe e o pai nao queriam que ela tivesse algum envolvimento comigo. ja mais pra frente se casamos pois os pais nao queriam mais que ela ficasse em casa. chegaram a dizer que uma puta de rua valia mais do que ela dentro de casa. talvez por ter se envolvido comigo. ai construi a nossa casa ns fundos da casa de minha mae que nos apoia ajuda e tudo mais... totalmente o contrario dos pais dela... tivemos um a filha.. e começamos nossa vida juntos... obviamente tivemos algumas brigas, felicidades e tudo mais como um casal comum... so que fui percebendo que sempre que brigamos ela relatava os ocorridos para a mae pois apos o nascimento da minha filha eles aparentemente mudaram um pouco. talvez ela fazia isso como uma forma de chamar a atenção dos pais... para que sempre os pais estivessem envolvidos no nosso meio. ja alguns dias atras ela descobriu que estava gravida de novo de quatro semanas e começou a falar que nao queria a criança e depois estava ate procurando na internet receitas de cha abortivo foi onde eu falei pra ela que é errado! depois de um tempo ela aparentemente ela meio que aceitou a ideia. de um filho novamente.. ai depois tivemos uma briga por bobeira. ela tinha pegado as minhas coisas que estava em uma gaveta a unica gaveta que eu tenho e tirou para colocar as roupas do bebe que ela esta esperando falei pra ela que nao porque é a unica gaveta que eu tenho as minhas coisas, para ela colocar em outro lugar ela disse que não, falei pra ela que nao queria brigar com ela somente que era para ela colocar as minhas coisas no lugar novamente ai entao ela começou a gritar falou que nao queria mais a criança e fooi para a casa de minha mae que fica na frente... e ela depois de um tempo me chamou la e me falou que estava sangrando que poderia ser um possivel aborto... fomos no medico e o medico pensou tambem que era um aborto passou a ela remedios para segurar o bebe foi quando chegamos em casa e o sangrameneto continuava foi quando ela ligou para os pais dela para levar ela ao medico novamente pois eu iria trabalhar a noite e minha mae iria ficar com a bebe de 1 ano e 4 meses... o pai falou de momento que nao que estava cansado q acabara de chegar do serviço entao me propus a levar ela e de la ir para o serviço, ai ela ligou de novo para o pai dela e o mesmo resolveu vir, no momento da espera ela desmaiou pois a hemorragia estava muito grande enquanto ela aguradava achegado pai... ao chegar a minha esposa estava palida chegaram ao medico... e la foi constatado que ela havia se ferido por dentro com uma tesoura para tentar tirar a criança... e hoje esta melohrarndo tomando anti-bioticos.

    meu email é juliano_flame@hotmail.com tire as suas conclusoes e me ajude por favor, para podermos identificar a causa dessas coisas.

    ResponderExcluir
  108. Olá...meu nome é Marlon, tenho 22 anos, preciso muito de ajuda, estou com sérios problemas psicológicos, faço faculdade de Administração, estou no meu ultimo período, eu estava meio enrolado com minha ex namorada, estou com vários problemas com minha familia, estou muito ansioso, mau consigo dormir, estou super inseguro, mau posso entrar em redes sociais que vou visitar o perfil da minha ex, e se vejo algo que não me agrada eu fico depre, sinto que possuo um sentimento de posse em relação a ela, não consigo controlar meus ciumes mesmo ela dizendo que não está com nenhuma outra pessoa, na faculdade estou no fim, cheio de trabalhos para apresentar, provas, em casa nada vai bem, minha mãe com problemas de saúde, meu pai não é presente, meu irmão mais novo de 16 anos está envolvido com drogas, enfim muita coisa, não estou sabendo controlar minhas emoções, não consigo viver minha vida, não vejo sentido em nada, já rezei pedi a deus para me ajudar, mas parece que fica pior, se coloco uma coisa na minha cabeça daqui a cinco minutos se vejo algo já mudo de idéia...não queria ir em psicologo com presença, pois não tenho tempo, e outra não quero tomar remedios, eu trabalho em farmacia e sei como que funciona os efeitos...por favor me ajude..este é meu email marlongesner@hotmail.com se possivel responder o mais rápido possivel antes que eu surto de vez

    ResponderExcluir
  109. olá meu nome é juliana ,tenho dois filhos um de 6 anos e outro de 1 ano, O de 6 anos está muito estranho, chora por qualquer coisa, tudo que falamos pra ele, ele chora , não consegue conversar, não tem atenção em nada, ele perder o pai com 4 anos, mais ele tem um padrasto que faz tudo pra ele, na medida que ele deixa,ele se fecha muito, no mundinho dele de desenhos e brinquedos, as vezes acho que é ciumes do irmão, mais as vezes me parece que nem ele sabe o que esta sentindo, ele fala que nao sabe o que esta sentindo, que não sabe porque ele chora, eu estou começando o ficar desesperada, a ajuda que eu peço aqui é mais uma orientação de como agir com ele, como ajuda-lo.

    ResponderExcluir
  110. me sinto cansado trabalho de amanha e anoite to com a cabeça pezada quando chego no serviço meda um odio nao tenho vontade de trabalhar me sinto tao mal por esta la. trabalho e nada vai pra frente tudo da errado nao aguento mais nao sei oque faço pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  111. OLA.... me chamo amarilis tenho 14 anos e ando muito triste sem sabe o que fazer na minha vida amorosa.
    nao consigo arrumar uma pessoa serta para mim do meu gosto mas tambem nao e um principe encantado e que seja um cara bonitinho que tenha personalidade eu nao sei tambem o que fazer para conquistar quem estou amando ele se chama luiz vitor ele tem 15 anos fiquei com ele uma vez e logo me apaixonei depois que agente ficou ele agora ele naao quer mas saber de mim e nao quer nem minha amizade e eu to sofrendo muito oque eu faaaçooo??? me ajudaaa!!!
    eu desisto dele ? tento o conquistalo ? oq ? eo pior e que eu menti dizendo que nao ia mas ficar com ele mas sera que eu posso voltar ? ou eu sigo em frente deixo a vida levar? meee ajuuda urgenteeee!.

    ResponderExcluir
  112. e me pareçe que e o fim mesmo do meu relacionamento,como ja havia relatado acima,algumas semanas atras,tenho 23 anos sou casado com um rapaz de 20 que fizemos um ano juntos dia 28 de outubro,mas me pareçe que ja era estou muito confuso,nao sei se estou triste ou feliz,sinto que ja estou sofrendo queria tanto algume para me dar conselhos e conversar tao tao triste para min porque eu amo ele muito mas nao da para conviver com pessoas como ele,eu nao suporta cigarro ele quando esta com raiva de min fuma e fica jogando fumaça na minha cara quando estou deitado,tenho odio de drogas(maconha)ele usa nao me respeita,ja brigamos por isso ele disse que mudaria mas ate hj nao vejo nada de mudança ja estou a procura de sair de casa sera essa atitude mesmo que eu devo tomar eu ja nao estou mais aguentando essa cituaçao eu acho que estou ficando louco ,talves ate seria melhor,por favor me ajudem e uma cituçao que nao estou dormindo,so penso e pesso a deus mas nao vejo soluçao!
    aguardo ajuda de algum,ai esta meus emails,desculpem erros ai ando tao deprimido que nem consigo teclar direito obrigado!
    jheysonhebert@hotmail.com(facebook,msn,twitter).
    jheysonhebert@gmail.com
    jheysonhebert@r7.com

    ResponderExcluir
  113. OLÁ,BOA TARDE, PRECISO DESABAFAR E DE ACONSELHAMENTO, NEM SEI POR ONDE COMEÇAR, TIVE UMA VIDA SOFRIDA SEM PAI, ERAMOS EU, MINHA MÃE E MEU IRMÃO, COMECEI NAMORAR MUITO NOVINHA E AOS 16 ANOS ENGRAVIDEI,CASEI EM 1982, TIVE MEU FILHO AINDA MORAVA EM S.P, MEU NAMORADO TINHA 18 ANOS,MUDEI PARA O INTERIOR 7 MESES DEPOIS DO NASCIMENTO DO MEU FILHO,JÁ ESTAVA GRÁVIDA DENOVO DE UMA MENINA, QUE ATÉ ENTÃO OS EXAMES NÃO ACUSAVA GRAVIDEZ, POR ESSA RAZÃO MINHA FILHA NASCEU DEFICIENTE, COM UMA MÁ FORMAÇÃO NO CÉREBRO, LUTEI SOZINHA, INDO NAS CLINICAS SEM DINHEIRO PRA COMER, SÓ MESMO O LEITE DA MINHA FILHA, BEM RESMINDO, FOI MUITO DIFÍCIL PORQUE EU NÃIO TINHA NINGUÉM PRA ME AJUDAR, NEM MESMO MEU MARIDO ME AJUDAVA, SÓ QUERIA SABER QUE ESTAVA TRABALHANDO PRA NOS SUSTENTAR E BEBIA SEMPRE QUE SAÍA DO SERVIÇO, FUI SABER O QUE ERA FELICIADADE NO CASAMENTO 7 ANOS DEPOIS, EM 2001 PASSEI POR VÁRIOS PROBLEMAS E NESSA ÉPOCA EU JÁ ESTAVA DEPRIMIDA MAIS EU LUTAVA CONTRA ESSA DOENÇA MALDITA,MEMO SEM MINHA FILHA ANDAR, EU TRABALHAVA DE GARÇONETE EM UM BUFFET...CONT

    ResponderExcluir
  114. CONTINUANDO,PASSEI POR VÁRIOS PROBLEMAS, PRIMEIRO NO MEU CASAMENTO, MEU MARIDO TINHA PARADO DE BEBER A MAIS DE 7 ANOS E ÍA NA IGREJA COMIGO, DEREPENTE ELE FOI PARANO DE IR E VOLTOU A BEBER, COMEÇOU A MUDAR DENTRO DE CASA, NÃO EA AIS CARINHOSO, NÃO PARAVA MAIS EM CASA, ESSA SITUAÇÃO DUROU 3 ANOS, ATÉ EU DESCOBRIR QUE ELE TINHA UMA AMANTE, MINHA FILHA ADOECEU, EMAGRECEU 15 KILOS EM 1 ANO, MEU IRMÃO FOI PRESO E MINHA AVÉ ESTAVA NA UTI, IMAGINA COMO ESTAVA MEU EMOCIONAL!MINHA FILHA USOU SONDA NASOINTERAL PRA SE ALIMENTAR POR 5 ANOS, MINHA VIDA ESTAVA UM CAOS,SEMPRE FUI UMA MULHER DEDICADA EM CASA, COM A FAMÍLIA, MAIS DEPOIS DESSA TRAIÇÃ, TUDO DESMORONOU E MESMO ASSIM EU O PERDOEI, MAIS ELE CONTINUOU A ME TRAIR COM OUTRAS MULHERES, ELE NÃO QUERIA MUDAR, ENFIM, TENTEI RECONSTRUIR MEU CASAMENTO DURANTE 5 ANOS, ATÉ QUE A GENTE JÁ NÃO MORAVA NA MESMA CASA POR CAUSA DO SERVIÇO DELE QUE ERA EM OUTRA CIDADE, MAIS A GENTE SÓ VIVIA DE APARÊNCIA, NÃO HAVIA MAIS AMOR DA MINHA PARTE EU ESTAVA MUITO CANSADA, UM DIA RESOLVI IR AONDE ELE MORAVA E PARA MINHA SURPRESA TIVE UMAS PROVAS DE QUE ELE ESTAVA COM OUTR PESSOA, RESOLVI ME SEPARAR, A GENTE ÍA FAZER 25 ANOS EM ABRIL, MAIS UNS MESES ANTES ACONTECEU A SEPARAÇÃO, EU ESTAVA ACABADA COM ESSE CASAMENTO, NÃO ESTAVA VIVENDO, DEPOIS QUE ME SEPAREI FIQUEI MELHOR, MAIS JÁ TEM 6 ANOS QUE SEPAREI, PERDOEI ELE, SOMOS MUITO AMIGOS, MAIS É SÓ, HOJE NÃO SEI O QUE FAZER, NUNCA TINHA ME ENVOLVIDO COM NINGUÉM, HOE TENHO 46 ANOS E CONHECI UM RAPAZ DE 27 ANOS QUE DIZ ME AMAR MUITO, TENHO MEDO DE MORARCOM ELE, POIS TEMO NÃO DAR CERTO PELA DIFERENÇA DE IDADE, O QUE VC ME ACONSELHA?ME AJUDE

    ResponderExcluir
  115. Oi, meu nome é Ingrid, tenho 19 anos e acabo de terminar um relacionamento de 3 anos, mais que não foram apenas 3 anos e sim uns anos em que aprendi com a pessoa, moramos juntos e tudo foi muito intenso, nos amávamos de uma maneira diferente de tudo o que já tínhamos vivido e outras coisas, fiz dele meu "porto-seguro" então foram acontecendo umas coisas em nossas vidas e começaram a "mudar" nossa maneira de tratar um ao outro. Resolvemos morar juntos na casa da avó dele, pois minha mãe estava saindo da cidade onde morávamos e eu não podia ir pois estudava aqui. Passamos alguns meses na casa da avó dele, onde parece que tudo começou, imagino eu porque ela nos "bancava" e eu não trabalhava, e ela (vó) e tios dele se metiam e nossa vida, por eu só estudar e não trabalhar ficava mais tempo em casa, e quando ele chegava do trabalho me encontrava lá, e então foi caindo na rotina, por nós dois estarmos numa fase difícil financeiramente.. Depois de alguns tempos apertados e de muitas reclamações, optei por sair de lá e ir morar na casa da irmã da minha mãe (tia) que me acolheu de braços aberto, porém morava longe, mesmo assim continuávamos nos vendo diariamente, comecei a ganhar uma pensão da minha mãe de uma quantia pequena, mesmo assim deu pra alugar uma kit-net,fui morar só. Mais ele ainda reclamava por eu não ter conseguido arrumar um emprego e que dependia da pensão.. Falava bastante que precisaríamos ajudar um ao outro. Ele também sempre dizia que ele se sentia "preguiçoso" do meu lado e que não conseguia fazer nada, mais disso eu descordo porque isso que acontecia era só por culpa dele por não ter disciplina e força de vontade, porque quando eu sabia que eu tinha que fazer algo importante eu saía estando do lado dele ou não. Então pra ele era muito fácil ficar comigo deixar ser levado pela preguiça e depois se levantar dizer que não conseguiu fazer nadas por minha culpa e tirar todo peso de cima dele e jogar pra cima me fazendo sentir mal. Ficava irritada com isso, certo dia ele chegou em casa chegou uma msg no celular dele, ele apagou depois descobrir que era uma menina da academia onde ele trabalha como educador físico . Ele não me contou a verdade da tal msg, fiz muita briga e acabei soltando uns 2 tapas no rosto dele, onde ele ficou super furioso (com razão) mais não chegou a me agredir. Então ele terminou comigo, mais continuamos nos vendo, só que agora ele mente muito, esconde,não fala a verdade. Sai com os amigos e não me leva, e não atende o celular... Me sinto mal, me sinto enganada e traída. Ele diz jura, que não ficou com ninguém ainda, mais eu não acredito. Por já ter pego fotos dele com outras mulheres, mensagens etc... Mais ele diz que não da chance e nem oportunidade, mais também não acredito porque eu já vi ele providenciando a oportunidade, imagina quando as meninas não chegam com ele, ele não precisa fazer nada, só deixar rolar, mais ele diz que isso não acontece porque ele não procura. (As meninas caem de pau em cima dele) enfim, ainda estamos nos vendo, ficando e as vezes transamos, mais só dentro de casa, não fazemos mais programas de casais, e quando convido ele pra algo ele diz que não pode... Nos "divertimos" as vezes, mais sempre dentro de casa, ou da minha ou da dele. E ele também arruma "briguinhas" pra nos afastar quando ele ver que voltamos a ser próximos. Não sei o que fazer, ele não decide, e eu também não. Preciso mandar ele embora mais ele volta e eu não resisto. Tenho que saber se vale a penar investir nesse relacionamento. Quero o melhor pra mais tarde, não quero sofrer no futuro! Não por ele.

    ResponderExcluir
  116. bom dia, tenho uma amiga q sofreu violencia sexual aos 8 anos, desde entao ela criou um mundo proprio, em q acredita ser real, ela confia em mim para ajuda la mas n sei como faço, bjim obrigada.

    ResponderExcluir
  117. oi meu nome é paula e veio passando por grandes e torduadas fazes na minha vida, primeiro meus pais se separam quando eu tinha 6 anos dái fui morar com meus avós me lembro que guando criança eu tinha uma amiga que me bjava e fazia altas urgias e eu gostava rs então comecei a namorar muito cedo sempre tive a sexualidade muito aflorada aos 12 anos comecei um namoro serio, que durou 5 anos entre esses 5 anos ouve muitas traições da minha parte depois que ele termninou comigo a primeira vez sofrii muiito e resolvi me vingar traindo..e muito por sinal dentre essas traições com 14 anos fiquei com uma menina na escola me arrependi no inicio mais depois passei a sempre ficar e ter desejos por mulheres naum pelo sexo mais pelos carinhos que são intensos, em um desses casinhos me apaixonei louca mente por uma menina ..mais naum aceitava qque isso fosse possivel ai parei de ficar com ela, só que 8 meses depois nos se reencontremos e ai eu terminei o meu namoro pra ficar com ela foram onze meses mais intensos e romantico da minha vida naum terminamos viajei e naum voltei ja se passaramquase cinco anos e me lembro muito e sonho com ela, outro fato que me marcou foi que tres meses depois eu tava muito carente e me envolvi com quem na epoca era meu melhor amigo e naum tive coragem de dizer naum, mais eu naum levava a relação tao a sério quanto ele, ai resolvi engravidar meu filho ta com dois anos passei por um desgaste emocional muito grande pq meu irmao ficou em coma e eu que cuidei dele e do meu filho que na epoca era recem nascido sofrii horrores so pensava na morte..ate que arrumei um emprego fiz amizade com minha patroa e patrão mais a amizade que pra eram sim verdadeira..ate acabei me envolvendo com meu patrao ..naum sei pq..pq ele naum me atraia em nada mais fui pra cama com ele..e a mulher dele descobriu começou a me vigia...ate que entregou tudo pro meu maridoo que pegou meu filho e saiu de casa eu me desesperei naum por ele mais por pensar em perder meu filho ..eu me humilhei ,chorei fiz tudo e ele voltou mais todos os dias ele passa na minha cara..e manda eu ir em bora mais sem meu filho..e eu choro engulo as lagrimas e digo que sem meu filho eu num saiu estou vivendo assim queria muito poder viver a minha vida com meu filho mais ele me ameassa diretoo a tomar a guarda com essas tal prova de traição...me sinto uma covarde, sem atitude e sem amor propio observação não sei ainda qual minha verdadeira opção sexual me ajudem bjos

    ResponderExcluir
  118. Eu vejo coisas sabe? Sinto coisas estranhas... As vezes choro sem motivo. Sou muito agressiva. Minha opção sexual atrapalha minha vida totalmente, meus pais não aceitam, os pais da minha namorada também não... Realmente preciso de ajuda. Porque não tô aguentando mais. Já me cortei, já passei mal de tanto comer, já tomei 4 pilulas de remedio pra dormir e não morri. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  119. tenho problema com minha filha de 7 anos, é extremamente dramatica, era uma exelente aluna, agora esta muito agressiva no colegio, morde, cuspe, ameaça de bater os coleguinhas do colegio e ao mesmo tempo tem uma cara triste, já nao sorri, diz pra professora que tem muito medo mas nao sabe de que.e esta fracassando nos estudos. é muito rebelde e respondona em casa mas ao mesmo tempo é muito melosa, pegajosa com a gente. nao sei que atitude tomar.

    ResponderExcluir
  120. Olá Alice..
    meu caso é o seguinte,estava ficando com um cara a 3 anos e 2 meses, mas apesar dele ser candidato a vereador ele começou a ficar ignorante comigo pelo celular, então um dia decidir que para mim não dava mas ele desligou na minha cara o celular não mim atendia apesar dele ser 15 e eu ser 11 elle não me vulgava poriso ..então se passando 4 dias encontrei uma cara maravilhoso no arrastão do 11 na terça- feira mas eu não olhava muito para ele,mas na hora deu ir embora ele me segurou pela mão, fiquei sem jeito fui embora.
    quando foi na quinta feira no dia comicio agente se encontro ele sempre do meu lado os dois envergonhado e então o primo dele começou a jogar ele para cima de mim e dai vai enfim..saimos de la fomos para expo em outra cidade dali ficamos..cheguei em casa 4 e pouca da manhã que ele ficou conversando comigo da porta da mina casa..sexta ele não estaria na minha cidade,quando foi no sabado ele me ligou foi atras de mim, chamou para ir na outra expo na que estava acontecendo em minha cidade mas em são joão, que ele precisavada minha companhia ai fomos,no domingo ele já chamou para ie almoça com ele eu fui,mas tinha uma problema ex- dele nossa doida de mais .. ele thais queria te leva na minha casa mas tenho medo na minha ex te pegar lá, ai fomos para são joão no churrasco do 11,ficamos até umas 5 e pouca ai ele levou para casa porque queria ir na missa que sou muito católica ai ele como tava com medo dela ela voltou para churrasco ai acabou entre 20 mim ai ele resolveu tomar um banho e ir na missa comigo porque tinha chamado ele..aquilo foi uma supresa dele ter ido na missa comigo..quando foi segunda ele me apresentou para os amigos dele quarta ele me levou para conheçer a mãe dele e a irmã, o motorista dele ja conhecia..sobre a ex dele ninguém da casa dele na amigos,motorista não gosta dela..ele sempre falava thais o pessoal sempre falava que ela é hororosa eu simples ficava quieta e ja você é linda combina comigo é educada,delicada,as pessaos só falar bem de você isso era bom..ela sempre ligava para ele eu não falava nada..1 mês junto esta otimo..ai fizemos 2 meses juntos ai dia 6 ..ela ja sabia de mim mas ele não falava para ela não vim atras de mim..por que minha sogra não gosta dela nem ela da minha sogra,e ela descobriu agora ela veio na minha cidade ficar rondando a casa dele ele bobo com pena dela sempre atender o celular com ela ligar quando não estou perto nem sempre mas ligar ,mas ele n=me conta e sempre pegar ela e leva ela para a cidade dela, foi o que uma dessa viagem ela pegou o celular dele escondido e no dia que estava estudando ela me ligou ai ela toda educada sendo que não é mal ela ser assim..consersando comigo,no mesmo dia ele foi na casa dela e pegou o celular e veio,conversou comigo..de tanto ela fazer a cabeça dele ele me perdiu um tempo,achou que isso não existe..ela é louca tenho medo dela vim e arrumar baraco e igual ela faz é ela ficar emprecionando ele..acho que ele vai me deixar..apesar de 2 meses de namoro ele sempre falava e mandava mensagem que esta apaioxonado e dizia amo você.mas não sei eu acho que ele vai volta para ela o pior que tudo que eu penso acontecer é muito esquisito..apesar dele me dá carinho,atenção,amor coisa que eu não tinha com o meu ficante eu me apaixonei por ele estou sofrendo muito muito que também acho que amo ele muito..o que faço preciso dele perto de mim..ele sempre diz que ela não era mulher para ele com os amigos dele..

    ResponderExcluir
  121. Olá ME CHAMO ANDRÉGILDEAN
    Bom dia minha espero a resposta do que eu devo fazer
    um certo dia minha namorada me chama para ir a igreja eu digo blz sim a gente vai... dai ela me falou que ia com o PAI do
    EX;NAMORADO DELA.. EU PERGUNTEI SE ELA IA COM ELE ELA FALOU
    ANDRÉ EU NÃO VOU COM ESSE IDIOTA... CHEGOU A HORA DE IR PARA A IGREJA EU CHEGUEI PRIMEIRO CHEGANDO LA VI O PAI DO EX NAMORADO DELA MAIS NÃO VI ELA, LIGUEI UMAS 3VEZES PRA ELA E NADA QUANDO ELE CHEGOU EU VI ELE CHEGANDO SOZINHO ELE POR UM LADO E ELA POR OUTRO EU LIGUEI PRA ELA NO MESMO MOMENTO EM QUE ELE CHEGOU ELA ATENDEU.... EU PERGUNTEI ANDRESSA VC VEIO COM O MIQUEIAS? ELA FLW QUE NÃO VEIO COM A VOZ TREMULA E ENSISTIA DIZENDO QUE NÃO HAVIA IDO COM ELE. EU FALEI ANDRESSA NO MOMENTO EM QUE ELE CHEGOU EU TE LIGO E VC ATENDE? VC QUER QUE EU ACREDITE NISSO ELA FLW ACREDITA SE QUIZER EU NÃO VIM COM ELE QUANDO EU IA CHEGANDO LA VI O PAI DELE SAINDO EU NÃO CORRI ATRAS DO CARRO EU VOLTEI PRA PARADA DE ONIBUS PEGUEI O ONIBUS E VIM... ATÉ TENTEI ACREDITAR MAIS FOI IMPOSSIVEL ESTAVA RELATIVAMENTE CONCLUIDO QUE ELA HAVIA IDO PARA O CULTO COM ELE... DEPOIS DE TANTA ENSISTENCIA ELA RESOLVEU DIZER QUE HAVIA IDO COM ELE FIQUEI PUTO DE RAIVA ELA DISSE QUE FOI PQ ME AMAVA EU PERGUNTEI PRA ELA PQ ELA MENTIU ELA DISSE QUE ME AMAVA PQ ESTAVA COM MEDO DA MINHA REAÇÃO..ESSE DIA ELA DEU DOIS TAPAS NA MINHA CARA DIZENDO QUE NÃO FOI COM ELE SENDO QUE ELA FOI COM ELE..EU CONTINUEI BRAVO COM ELA, ELA DISSE DOIS DIAS DEPOIS QUE NÃO HAVIA IDO COM ELE DISSE QUE FOI POR QUE ENCISTI TANTO QUE ELA RESOLVEU DIZER QUE FOI...DEPOIS ELA VOLTOU ATRAS DIZENDO QUE NÃO FOI.. EU FALEI VOU LIGAR PRA ELE COLOCAR ALGUMA MENINA SE PASSAR POR ALGUEM QUE ELE CONHEÇA.....
    ANTES DEU LIGAR ELA MANDOU UMA MENSSAGEM DIZENDO PARA ELE SE ALGUEM LIGASSE PARA ELE PERGUNTANDO SE ELA FOI COM ELE PRA DIZER QUE ELE NEM VIU ELA NO CULTO.... TENHO MEDO DE CASAR COM ELA E ELA ME TRAIR NO FUTURO AII PSICOLOGA LEIA MINHA HISTORIA E RESPONDA-ME O QUE EU DEVO FAZER ACREDITAR OU ACABAR ENQUANTO É CEDO DAR UMA CHANÇE SAIBA QUE ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELA MENTE PRA MIM OKBOM DIA AGUARDO MINHA RESPOSTA
    ANDRE_GILDEAN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  122. MEU NOME É CAROLINA E SOFRO DE ANSIEDADE, JA FIZ TRATAMENTO A UNS ANOS ATRAS E TOMEI MEDICAMENTOS MAS UTIMAMENTE TENHO TIDO FORTES CRISES NOVAMENTE...
    EU FUI MAE COM APENAS 15 ANOS OQUE MUDOU MUITO MINHA VIDA... ERA UMA GAROTA DE MUITOS AMIGOS, DE BALADAS, DE CURTIÇÃO E ACABEI ENGRAVIDANDO, O PAI ASSUMIU E CASAMOS, MAS ELE ERA MUITO CASEIRO E ACABEI ADERINDO A VIDA DELE, PAREI DE SAIR E PERDI CONTATO COM TODOS MEUS AMIGOS.
    HOJE TENHO 22 ANOS E ACABAMOS DE TER NOSSA SEGUNDA FILHA MAS ME TORNEI MUITO DEPENDENTE DELE E SIMPLISMENTE NAO CONSIGO SER FELIZ SEM ELE (LITERALMENTE ELE SAIR PRA IR NA PADARIA JA FICO ANSIOSA PRA ELE VOLTAR...) MAS NO ULTIMO ANO ELE RESOLVEU QUE QUERIA VIVER A VIDA E COMEÇOU A REENCONTRAR AMIGOS E A SAIR BASTANTE E COMO EU PERDI O CONTATO COM MEUS AMIGOS NAO TENHO NINGUEM...... E ELE NAO ME LEVA MUITO QUANDO SAI E ME SINTO TOTALMENTE ABANDONADA, SENTINDO VONTADE MESMO DE MORRER, NAO CONSIGO NEM DAR ATENÇÃO A NOSSAS FILHAS DE TAO NERVOSA QUE FICO....
    E ELE AGORA TEM FALADO Q SE EU NAO PARAR DE SER DEPENDENTE DELE ELE VAI SEPARAR DE MIM...
    SEI QUE ISSO É INSUPORTAVEL MAS É INCONTROLAVEL, TENHO DORES NO PEITO, TONTERAS, ENJOOS, LONGE DELE PASSO MAL FISICAMENTE...
    QUERIA MUITO ME LIBERTAR DISSO, QUERIA SABER SER FELIZ NOVAMENTE QUANDO EU ERA ANTES DE CASAR... ELE FALA QUE EU AMO DEMAIS E QUE ISSO FAZ MAL PRA GENTE... MAS ELE NAO ENTENDE QUE CHEGA A SER MAL FISICO QUANDO ELE SAI, NAO É MEDO DE TRAIÇÃO NAO, É SIMPLISMENTE DEPENDENCIA DEMAIS...
    POR FAVOR ME AJUDE, QUERO AMAR MEU MARIDO SEM SUFOCA-LO, SEM PERDER MINHA VIDA, SEM DEIXAR DE SER EU (OQUE EU JA NEM SEI MAIS SE EU SEI QUEM SOU SO LEMBRO DE QUEM FUI)
    ELE ME AMA MAS SEI QUE ESSA SITUAÇÃO ESTA SE TORNANDO INSUSTENTAVEL E NEM O CULPO DE SE CANSAR E IR EMBORA...
    EU VEJO MEU PROBLEMA MAS NAO CONSIGO ME CONTROLAR....
    AGUARDO RESPOSTA ANSIOSA!!!!!!!!!!!!
    carolazarinifreire@hotmail.com
    OBRIGADA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  123. oi, vc faz consulta via skype? (se não, me mande m e-mail) me adiciona e deixa um recado, só para eu saber quem é. muito obrigada. :)
    skype: faisca191

    ResponderExcluir
  124. Olha eu tenho 14 anos e amo demais o meu ex-professor de portugues, isso e desde o ano passado, eu nao estou aguentando mais, penso ate em morrer, e acho que ele desconfiou que eu gosto dele, agora ele ta me ignorando nao fala mais comigo e nao olha pra minha cara.
    meu e-mail e ketlin-andressa15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá, eu queria entender porque que os homens traem, quando diz que é louco pela mulher e mesmo assim trai, mesmo dizendo que ama. Tô passando por uma fase muito dificil,namoro há 3 anos e dentre esses 3 anos já fui traida 4 vezes e perdoei, meu namorado disse esta arrependido e que me ama e q nunca mais faria isso, só que tem exatamente 7 meses q o perdoei de uma traição, e agora descubro que ele esta me traindo de novo e o pior de tudo é que nunca dei um motivo se quer para que ele faça isso, pelo contrario, sempre me dedicando a ele, as vezes acho que o amo mais do que a mim mesmo, e ele faz isso comigo, não sei o que se passa na cabeça dele, porque ele sempre diz me amar, ele é uma boa pessoa, porém, vive me traido, eu quero ter força para acabar de vez com isso ou passarei minha vida toda sofrendo por ele, tenho apenas 20 anos, acho que não mereço tanto. Vc poderia me ajudar a entender o que se passa? estou quase ficando com depressão, por mim eu perdoaria outra vez, pois o amo demais, mas sei que ele sempre ira fazer, pq ele se sente seguro, ele sabe que se ele trair eu não tenho coragem de terminar, o pior que q ele so me traiu com mulheres feias e sempre com as mesmas mulheres que ja havia ficando antes da gente namorar. Por favor me ajude, tô desesperada nao sei o que fazer, sera que é amor ou doença o que sinto, porque diabos ele faz isso se diz me amar e tem tudo o que precisa???

    ResponderExcluir
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  127. i, meu nome è thomas tenho 12 anos. Sinto como se eu estivese em um pais das maravilhas , vivo minha vida fantasiando s coisa . eu sou aquele tipico mauricinho , riquinho que tem tudo o que quer, mas o problema nao e esse o problema è que eu sou a pessoa mais odiada da escola por dois motivos primeiro eu sou louco pelo ocultismo e pela magia e segundo ando so com as meninas eu nao sei oque eu faço mais. se alguem puder me ajudar eu agradeço.Mas um dos motivos de eu ter vindo aqui è: se os contos de fadas existicem eu sera a alice no pais das maravilhas com a bruxa da branca de neve, pois eu vivo no mundo paralelo ao nosso onde eu sou a pessoa mais top dele, e a bruxa da branca de neve, pois eu sempre consigo tudo o que eu quero e faço de tudo para consiguir entende ?

    ResponderExcluir
  128. alguem pode me ajudar eu acho que to ate ficando doido eu as veze faço coisas que eu nao quero ou ate mesmo nao imagino as vezes to pensando algo que nao agrado vo tentar pensa em outra coisa e na minha cabeça começo a discutir comigo mesmo e chego ate ficar comraiva a ponto de gritar nao intendo parece que eu nao tenho controle sobre mim mesmo

    ResponderExcluir
  129. Ola, tenho um problema que me consome por dentro.
    sou viciado em pornografia. Eu quero aprender a pegar repugnancia disso, aprender a odia isso...
    Tenho medo de Desagradar e Deus e nao ter mais seu perdao, tenho medo de nao conseguir parar.... quero limpar minha mente e me livrar disso por completo

    ResponderExcluir
  130. Bom dia,
    Fico meio sem jeito de escrever aqui mas sinto que preciso de ajuda. de um tempo para cá tenho tido mudanças bruscas n meu comportamente, antes eu era uma menina docil ate chegaram a apelidar-me d miss simpatia, agora irrito-me por tudo e nada, choro sem motivos e sinto m de certa forma infeliz. desconfio muito das pessoas, chego a ser maquiavelica imaginando coisas mas das pessoas que por vezes n tem nexo. O que esta a acontecer é que afasto-me dos amigos e vou m tornando solitaria mas tudo isso sem motivo aparente. Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  131. Boa noite...
    Bom não sei como dizer exatamente isso. mas namoro a um ano e meu namoro tem vicio em celular,tudo oque vai fazer tem que estar com o celular. ja chegamos a brigas violentas por causa disso. ele fica mais grosso e ignorante e por mais calma que eu tenha não sei exatamente como le dar com o problema. pode ajudar ? bjss
    sheila_ap_19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. marychain
    Boa tarde eu estou passando por diversos problemas em quase todas as áreas da minha vida passei mal um tempo atrás e o médico me disse que era ansiedade estou muito angustiada com medo não sei como resolver meus problemas.
    Marychain8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. ana 10 anos enho medo de uma coisa particular gorda queria emagrecer e fala da sua avo ainda viva mas choro de saudade dela email pattysmodernas@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá! Eu creio que estou começando a ter mania de perseguição. Depois que recebi uma carta anônima de algum vizinho incomodado com o barulho de casa, e depois que eu ouvi um dos meus vizinhos falando mal de mim, eu comecei a evitá-lo e agora tento evitar ver qualquer pessoa da rua. Quando vejo, já acho que vai ter algum comentário... isso está me incomodando muito, eu não descanso mais, toda vez que saio de casa, verifico se não tem ninguém, em especial um fifi que não sai da porta e não para de falar.... o que devo fazer? Eu tento mudar meu pensamento, mas tá difícil...

    anna564@uol.com.br

    ResponderExcluir
  135. Oi Meu nome é Valéria, qnd eu tinha 18 anos me casei com uma pessoa q eu namorei apenas um ano mas casei por que eu gostava dele e queria ter uma vida ao lado dele depois de 4 anos casados ele me disse que o amor que ele sentia por mim não era o suficiente pra ficar-mos mas juntos assim do nada ai perguntei se ele tinha uma outra pessoa na vida de ele me disse que não q simplismente foi deixando de gostar de mim. Só que ele nunca demonstrou q não estava feliz no casamento depois deu encorralar ele bastante ele me disse q tinha se interesando por outra pessoa mas isso naum era o montivo dele me deixar.Bom depois de uma semana ele pediu pra eu voltar então voltei por que amava muito ele td parecia beim novamente mas a minha desconfiança era muito grande então ai eu encontrei nas coisas dele! ele combinando de sair com outra pessoa dizendo que ele era solteiro e q fazia tempo q ele naum era feliz como ele se sentia ao lado dela td mais. Ai eu mostrei pra ele... então ele me disse que era melhor a gente se separar eu na hora concordei estava muito revoltada mas por um lado meu eu queria que ele se arrepende-se do fez e pedisse pra volta mas do outro lado eu naum queria voltar por que se ele foi capaz de fazer isso comigo duas vezes então ele sempre iria fazer isso novamente!estou ainda muito magoada por que ele neim quiz da tempo dele se arrenpender ele vendeu todas as nossas coisas e deu entrada no divorcio isso me deixa confusa se ele agia normal comigo eu jamais pensei que ele era desse jeito eu jamais pensei q ele estava infeliz por que a gente se dava muito beim naum sei o q aconteceu naum consigo olhar pra frente e seguir a minha vida estou com medo das pessoas tenhu medo de me relacionar com outras pessoas. Esse ocorrido acontece jah faz 3 meses mas a minha vida naum tem significado pra mim! o q faço pra me levantar? Você Poderia me ajuda?!

    ResponderExcluir
  136. bom dia.
    eu estou com probleminha com meu filho de 7 anos.eu e ele nao nos combinamos,a gente briga muito,nos nos mantramos muito.ele me xinga ,me chuta,eu ja sou estourada nao tenho muita paciencia com ele.
    o que eu faço sei que tenho que mudar,meu marido nao me ajuda hein nada,pra ele tanto faz o menino me xingar fazer o que faz e tudo certo,e como posso lidar com isso cansada de tudo isto,eu fico muito triste chorei muito,tenho parei de ir na igreja,nossa ta dificil. tenho uma menina de 11 anos ela é totalmente difirente,ele ja é agressivo,me ajuda por favo eu peço de ja muito obrigado .

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. Oi, eu e meu namorado estamos planejando pra nos casar, só que minha família e a dele fala que a gente nem sabe se daremos certos juntos. Por favor o que eu faço ? Me ajuda

    ResponderExcluir
  139. há alguem tempo atras , eu joguei um jogo chamando Slender
    mt bom por sinal , mas fikei obcecado sei lá , e fiu ver videos , filmagems etc..
    Acontece q isso me afetou , n consigo dormir pensando nos videos q vi , mt reais por sinal
    e toda vez q jogo esse jogo , de noite , n consigo dormir , dores de barriga tremoes etc.
    Eu n tenho medo , ou será q é? mas eu já tive medo de outras coisas mas nunca foi como esse Parece q minha mente o ve como um perigo inexistente e me faz sentir assim.
    uma sensacao horrivel , me ajudem por favor , oq eu faco?
    preciso me livrar disso !
    1 hora atrás - 4 dias restante(s) para respon

    ResponderExcluir
  140. Comecei a ficar com uma mulher mais velha, que pra min é só curtição, mas comecei a ficar em duvida se continuo ou não. Essa mulher insiste porque quer ficar, e meus pais insistem em não ficar. Eu sei q devo ouvir sempre quem me ama, mas não sei oque é o melhor a fazer. Eu até tinha magoado essa mulher por ficar sempre no meio do muro, um dia disse que ia ver ela e em cima da hora desisti. Meu pai me aconselhou e tudo oque ele dizia fazia sentido, que as mulheres se iludem mais facilmente, e que essa mulher poderia usar o sexo como pretexto pra continuar comigo, e isso faz sentido, pois ela sempre diz pra continuarmos ficando pra curtir mais o sexo. Meu pai diz q elas fantasiam muito as coisas, e me parece q é verdade, pois ela diz que nossas ficadas não foram "ficar por ficar". Pow, e agora ? Eu continuo só de pegação ou caio fora ? Não sei a quem ouvir, oque fazer, to muito confuso com isso tudo, não quero magoar ninguem, nem fazer a escolha errada. Meu pai diz que um se fosse sexo casual não teria problema, mas ele acha que estou me envolvendo pois converso com ela quasse todo dia e tal.

    ResponderExcluir
  141. Oi, meu nome é Leonardo, sou de Teresina no Piauí e tenho 19 anos. Meu problema é o seguinte.. Eu durmo com meu irmão no mesmo quarto, as vezes que ele viajava eu dormia numa boa, ate que em uma noite eu estava dormindo sozinho e senti algo mexendo nas minhas pernas, eu estava totalmente acordado nesse momento. A partir desse dia nunca mais consegui dormir sozinho, só conseguia dormir com alguém no mesmo quarto. Acho que meu caso esta piorando porque nem mesmo com alguém no mesmo quarto as vezes eu não consigo dormir, a única forma que consigo e com alguém do meu lado. Isso pode parecer ridículo, mas isso vem acontecendo comigo e eu acho que preciso de ajuda. leonardo3231@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Olá gostaria de conversar por email....Estou precisando muito...elianedepaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. ola meu nome e leticia , estou passando acho q por uma separação , nao consigo mais ter desejo sexual por ele , as vezes ate tenhu vontade de fazer sexo dai acabo fazendo com ele , nao tenhu vontade de beijar nem nada, recentemente tivemos uma briga ao qual ele me agrediu , mas o pior nao foi a agressa fisica e sim emocional . estou com muito medo de construir uma nova vida sozinha , eu nao tenhu familia pra me apoiar em nada, nao tenhu qualificação pra conseguir um bom emprego pois casei com 16 anos por estar gravida.nao tenho casa propria e tenhu medo de nao ter nem onde morar me separando. nao sei se ainda amo ele , apesar de tudo gosto de ocnversar com ele , é uma pessoa adoravel, nao sei se o q ele fez comigo foi por conta da situação financeira q estamos passando , ele fez muitos cursos ja sao quase 2 anos estudando se especializou porem ainda nao conseguiu trabalhar na area, eu peço q ele arrume outra coisa qualquer emprego mas ele nao quer . sai do meu ultimo emprego pois ele queria q eu ficasse com minha filha em ksa nao estavamos podendo passar tempo com ela por os nossos trabalhos tinha uma carga horaria cansativa e nos prendia , sai deste emprego agora ele quer q eu volte a trabalhar pq estamos com a situação dificil, a mae dele nos ajuda e por ese motivvo ele nao quer pegar um emprego fora da area q ele estudou. simmplificanod ele quer q eu continue trabalhando ate ele arrumar um emprego na area dele , so q a situação atual nao da pra fazer isso pq nao tera ninguem pra tomar conta da minha filha , mas ele nao entende. ja fiquei um ano trabalhando sem poder fikar com minha filha pagando o curso dele q terminoou e nao quero mais fazer isso . preciso muito conversar com alguem q possa me dar uma solução pra minha vida. obg

    ResponderExcluir
  144. Eu nunca fui uma pessoa que os amigos se prenderem a mim, para chamar para um role ou ligar. Sempre tive amigos mas nunca mantive laços forte. Na realidade eu não sei mesmo o pq, sou um cara muito gente boa e tal ( todo mundo diz isso, não eu ), apesar de tudo isso eu não consigo cativar as pessoas, nunca entendi o pq. Estou numa fase complicada, meio depressiva por conta disse sei lá, nunca dei bola pra isso mas aos meu 19 anos eu parei pra pensar e nesses 19 anos nunca cativei ngm, dificilmente algum amigo meu me chama pra um role e tal. Uma das coisas que eu acho que contribuiriam para isso é o local onde eu moro, meio periferia, a maioria das pessoas aqui ao redor gostam de sertanejo, funk, forro e etc..Eu desde de criança cresci ouvindo Led Zeppelin, Deep Purple, rock em geral. Nunca andei no estilo de um rockeiro mas eu acho que o gosto músical liga as pessoas então se desde de criança nunca teve muito assuntos que bateram com as outra personalidades, de fato isso deve ter sido 1 fator p/ essa falta de companheirismo do meus 'amigos' em geral.
    Então, sempre estou sozinho.

    Me ajuda na sua opinião?

    ResponderExcluir
  145. Eu ñ sei como definir meu problema cheguei a conclusão q preciso de ajuda mas ñ tenho condições para pagar um psicologo tenho problemas no meu casamento por que meu marido acha q ele ñ erra ñ pedi desculpa ñ volta atras,se acha mais certo q os outros dar conselhos e ñ aceita conselhos eu tenho que dar satisfação e ele ñ nos temos 1 ano e dois meses vivendo juntos e 8 meses de casados tenho uma filha de 12 anos q é muito pirracenta eles vivem entrando em conflitos minha mãe também vive conosco eu tenho um nervoso muito grade q piora quando tô na tpm quero ser uma boa mãe mas minha filha faz de tudo pra eu brigar com meu marido,eu acho q vou enlouquecer tô completamente perdida e descontrolada maltrato grito ñ tenho paciência ou melhor ñ consigo ter se eu e o marido nos desentendemos ele me ignora durante dias dormimos na mesma cama ela na bera e eu ñ canto eu fico enfurecida choro muito escondido quero fazer as pazes mas já fico com medo da próxima briga penso em me separar até minha mãe me irrito com ela eu queria ser mais tolerante com todos queria dar carinho pra elas duas ele eu consigo tratar bem mas ele me tira do serio fácil também sei q meu Email ta td confuso mas é assim q me sinto me ajudem urgente

    ResponderExcluir
  146. Eu ñ sei como definir meu problema cheguei a conclusão q preciso de ajuda mas ñ tenho condições para pagar um psicologo tenho problemas no meu casamento por que meu marido acha q ele ñ erra ñ pedi desculpa ñ volta atras,se acha mais certo q os outros dar conselhos e ñ aceita conselhos eu tenho que dar satisfação e ele ñ nos temos 1 ano e dois meses vivendo juntos e 8 meses de casados tenho uma filha de 12 anos q é muito pirracenta eles vivem entrando em conflitos minha mãe também vive conosco eu tenho um nervoso muito grade q piora quando tô na tpm quero ser uma boa mãe mas minha filha faz de tudo pra eu brigar com meu marido,eu acho q vou enlouquecer tô completamente perdida e descontrolada maltrato grito ñ tenho paciência ou melhor ñ consigo ter se eu e o marido nos desentendemos ele me ignora durante dias dormimos na mesma cama ela na bera e eu ñ canto eu fico enfurecida choro muito escondido quero fazer as pazes mas já fico com medo da próxima briga penso em me separar até minha mãe me irrito com ela eu queria ser mais tolerante com todos queria dar carinho pra elas duas ele eu consigo tratar bem mas ele me tira do serio fácil também sei q meu Email ta td confuso mas é assim q me sinto me ajudem urgente

    ResponderExcluir
  147. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  148. Ola, prefiro não me identificar para contar minha historia.
    Há 1 ano e meio comecei um relacionamento com um amigo e descobri que gostava de ficar com homens tbm, mais isso nao é o problema, a 1 ano terminamos o relacionamento so que continuamos morando na mesma casa dividindo o aluguem com meu irmao e ele, numca o esqueci, e por nao ve-lo com outra pessoa e as vezes ficamos novamente, achei que ele gostava ainda de me e que poderiamos ficar novamnete juntos, terminamos por que vi ele com outra menina, e por nossa relacao tinha esfriado. mais meu amor por ele numca acabou.
    ha 4 dias descobri que nao era o que eu pensava que ele estaria so, ele me escondia 2 relacionamento, um com uma mulher e outro com um homem, dai estou sofrendo muito por que nao aguento ver ele saindo com ele, fico pensando neles juntos, mais nao queria que ele saise de perto de min, queria que esse amor acabace, mais que nos podesemos morar juntos e sermos amigos, como diz a frase"ruim com ele, pior sem ele" mais sofro de mais e nao sei oque fazer, preciso de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  149. Sou portador de déficit de atenção desde que me conheço por gente. Não sei se é de seu conhecimento, mas essa doença, além da desatenção, provoca diversos estímulos no organismo na tentativa de ativar o córtex pré-frontal (que é defeituoso). Estímulos como conversar sozinho, provocar brigas, etc. Isso foi encarado pelos os que estão ao meu redor como algo excêntrico (inclusive por mim quando não conhecia a doença e achava que isso tudo era culpa minha) e me fizeram vítima de severas brincadeiras, humilhações, apelidos. Enfim, eu era exemplo de bosta, do burro, do cara que deu errado, etc. E essa ideia se estagnou na minha cabeça, me achava digno de tais comentários. Para agravar a situação, meu pai foi ausente na minha formação e minha mãe só ajudava a piorar. Minha mãe é super dominadora, e claro que desde pequeno fui influciado por isso e hoje sou completamente submisso a qualquer vontade dela. Sem apoio nenhum, cresci criado de qualquer jeito, mas principalmente, desprovido de amor (que é o foco desse desabafo), seja familiar ou de namoro (o qual nunca me engajei).

    Depois que entrei numa univerisdade pública e fui morar fora, as coisas mudaram um pouco. Percebi que antes de tudo sou um ser humano e mereço respeito, pura e simplesmnete por essa condição. Porém, a parte amorosa ainda é um caminho pavoroso para mim. Não me sinto amado por ninguém. De verdade. Não é que ninguém me ama, mas eu não sou capaz de sentir esse amor. Isso está se tornando algo perigoso, estou me tornando uma pessoa muito racional.

    Indo direto ao assunto agora, tem dois amigos (gui e raquel) aqui na minha universidade com quem saímos, vemos filmes em casa e tal. E eles dois começaram a se gostar recentemente, e ele aos poucos está fazendo de tudo para conquistá-la. O problema é que eu os tomava como exemplos de pessoas que eram mais reservadas, tímidas (assim como eu) que ainda não haviam se engajado em nenhum tipo de relacionamento amoroso em plenos 20 anos. E agora que eles namoram, rompeu-se a última base em que eu podia me apoiar para continuar me enganando de que não há nada de errado comigo e que relacionamentos vem com o tempo. Mas não é o caso, eu realmente tenho problemas psicológicos com relacionamentos amorosos. Eu não desejo o mal deles, mas toda vez que eu os vejo se abraçando ou beijando, eu chego em minha casa e choro demais. Não tenho a menor ideia do que fazer, estou muito deprimido e quero mudar isso. Só não sei como. Me ajude, por favor!

    ResponderExcluir
  150. Olá! me chamo Alice e tenho um forte problema. Namoro a um ano e 10 meses e tenho uma grande mágoa no coração por causa de minha sogra.Somos menores de idade e moramos com nossas mães.A mãe dele nunca aceitou um namoro dele. Minha mãe nunca gostou mas respeitava o nosso namoro de vez em quando.Teve um dia que nós fomos na casa dele sem autorização e ficamos na frente do prédio.A mãe dele nos viu.Ele nunca foi d ter muita atitude sobre o comportamento dela.Ela e ligou,me humilhou e como eu tentei ser educada por ele,aguentei todas as coisas que ela disse.mais tarde ela ligou pra minha mãe,falou outras coisas horríveis a ela.Minha mãe não gostou de nada do que aconteceu e me obrigou a terminar com meu namorado.Terminamos mas depois começamos a namorar escondido.Ele resolveu enfrentar a mãe e dar um basta nas coisas que ela fazia.Também ligou para minha mãe e garantiu que não aconteceria de novo.Muito tempo se passou e ainda estamos juntos mas não consigo esquecer as coisas que a mãe dele disse.Eu admito que não sou do tipo que perdoa mas eu juro que tento com todas as forças do mundo.Essa raiva,esse ódio,essa tristeza que eu sinto acaba com as nossas conversas boas.A gente sempre briga quando trocamos no assunto.Preciso de ajuda.Não sei o que fazer pra esquecer esse ódio enorme no meu coração.Isso está acabando comigo.Me ajude por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha pensa em esquecer a sua sogra deixa ela pra la e cuida do seu namoro o que ela mais quer e ver vocês brigando para que assim vocês possam terminar pq essa e a vontade dela!
      então curta bastante o seu namorado pq assim e que ela vai deixar vocês em paz!

      Excluir
  151. Ola ,gostaria que vocêse ajudasse muito,tenho 19 anos e um noivo,de 24 anos,só que ele tem uma filha e nunca me da atenção como quando ela vai embora pra casa da mãe dela,daí quando ela vai embora,ele volta me da atençao .Só que isso tá acabando comigo pois,parece que eu sou uma boneca mna mão dele,e outra a ex dele não para de arrumar protestos para fala com ele. só que ele nunca vai fala com ele, e tem mais notamos junto na casa dele,e todo mundo da casa deçe comenta da ex dele,só que eu fico muito mal com tudo isso e acabo me trancando no quarto e me isolando de tudo.país eu faço me ajudem por favor.só choro.,antes eu era uma pessoa alegre,extrovertida,agora só uma pessoa. triste e chorando.me ajudem com urgência por favor.bjoos

    ResponderExcluir
  152. Essa deve ser a pior coisa que ja postei na minha vida , so de falar eu ja fico triste. Nem sem como começar.

    Tenho 15 anos,sou do sexo masculino, tenho um professor lindo e foi por ele que eu fui me apaixonando. Enfim, tudo começou com uma boa amizade, depois fomos ficando mais íntimos e um dia resolvemos marcar um "encontro", ele pegou um carro, fomos para um local escuro e entao ele me abraçou, eu fiquei nervoso porque era a minha primeira vez com um homem, fiquei sem medo e entao eu o beijei e hoje nós estamos namorando, ele tem 25 anos e como eu ja disse, tenho 15. Pra piorar a situaçao, ele está namorando, faz uns 4 anos, a diretoa da minha escola e ja tem um filho com ela, ele vive dizendo pra mim que nao gosta dela e, realmente ele nao gosta mas, ela é gente boa (menos pelo fato de ser muito ciumenta). Sou do tipo romantico, queria viver juntinho com ele, como um casal, mas nao podemos, ele diz que assumiria esse namoro se eu tivesse 18 mas, eu sei que nao, ele tem uma vidinha boa demais para um garoto de 15 anos estraga-la.
    Minha vida ta de pernas pro ar, um verdadeiro triangulo amoroso... grato ( sou de Sp)

    ResponderExcluir
  153. Ola, meu nome e vanessa tenho 18 anos e não estou feliz com a vida que estou levando acho que eu fui feita pra ser livre não para ser como um pássaro na gaiola.
    Me apaixono muito fácil e por isso acabo me prendendo e uma coisa que eu acho difícil e me separar da pessoa que eu gosto,mesmo estando com uma vontade enorme de viver sozinha, tenho muito medo de ficar sozinha.
    Uma coisa que eu sonho muito e poder pegar o meu filho e poder sair só eu e ele sozinhos para curtimos sem ter hora e nem prestar contas a ninguém.
    Não gosto de viver presa isso me sufoca um dia tao lindo la fora e eu aqui dentro presa, sufocada, morrendo aos poucos.
    Tenho só 18 anos e me sinto com 40 no meu estado de espirito.
    Não sei se espero o tempo passar ou acabo com tudo logo de uma vez, tenho medo de só acordar quando for tarde de mais,quando eu estiver velha,acabada e o tempo já estiver passado pra mim.
    Gosto muito dele mais ao mesmo tempo não gosto que me sufoquem,queria poder andar de bicicleta de braços abertos para me sentir livre.
    Apesar de sentir tudo isso eu sei que ele me ama não me trai e muito carinhoso,lindo,dedicado e ama meu filho, mas apesar de tudo isso não sou feliz.
    Tenho uma mãe que não se decide uma hora ela diz que gosta de mim e na outra ela me odeia, já chegou ate a esconder comida de mim pra poder dar pro marido dela.
    Tenho uma irma traíra que m apunhalou pelas costas e me trata como se nada estivesse acontecido, um padrasto que nem prefiro comentar apesar de ser muito difícil falar sobre isso.
    A unica pessoa que eu acho que gosta de mim realmente e o meu pai que faz de tudo por mim esse dai nunca me abandonou ele e um pai nota 1000 ao contrario dos outros.
    Não tenho mais amigos mais por esse lado ate que foi bom eu ter ma afastado deles porque eu não estava muito certa andando com eles.
    Mas mesmo assim eu sinto falta deles acho que se eu voltasse a falar com eles eu não faria tantas loucuras mais sim tentaria me divertir dentro do normal.

    Espero que vocês possam me ajudar com essa parte da minha vida tao indecisa na qual não consigo me decidir e me sinto muito triste.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  154. Olá,tenho 25 anos e namoro com um rapaz de 22,sou muito timida e não consigo me soltar,fazer amizades,sou muito sozinha desde pequena não sou boa em me expressar,meus pais me amavam mais nunca foram de ficar falando e demonstrando e infelizmente cresci no mesmo ritimo e ele reclama muito,que ao contrário de mim ele é muito popular adora conversar ir em festas,gosta de fazer amizades e eu fico com ciumes e a gente sempre briga,o problema ainda aumentou depois que tivemos uma briga e ele disse que é pra mim mudar,ou não daremos mais certo,tenho muito medo de perder ele,mais não consigo quebrar essas barreiras que me impede de ir e ser feliz,não sei o que fazer,Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  155. Oi, tenho 20 anos e estou passando por um momento muito difícil pra mim, término de namoro. Durou 5 meses, mais foram os melhores. Sinto meu mundo desmoronar a cada palavra, momento, tudo o que vivo me faz relembrar este namorado. Choro muito ainda, e já fazem mais de 4 meses, não aguento mais. Ele não quer mais nem saber de mim, faz um mês que não tenho notícias. Tento as vezes ligar, mas ele não atende, acredito que me ignora. Na última vez que nos falamos, liguei 7h30 da manhã, então acredito que ele só tenha atendido porque era muito cedo e nem viu que era eu. Não aguento mais sofrer, mais chorar. Saio bastante com meus amigos, até me distraio, mais não me cura. Os pensamentos não me deixa. As vezes me vem um desejo muitooo grande de ir até ele e dizer tudo o que ainda sinto, que eu o amo, mais ele mora a 4hs de mim, e não sei se seria recebida bem. Não sei mais o que fazer, o que pensar. Acredito que preciso me valorizar, voltar a ter auto-estima. Mas como? Juro que não sei. Não tenho vontade de nada. me ajuda.

    ResponderExcluir
  156. Ola meu nome é Thaynara, tenho 27 anos. meu namorado é 24 anos mais velho que eu, ele ja é um homem experiente na vida, ja foi casado duas veses, tem 3 filhos. Amo muito ele mas, ultimamente nosso relacionamento nao esta gostoso como era antes. ele faz coisa que me irrita como esquecer de ligar, nao me da atenção, carinho, nem conversa comigo. Ele é uma pessoa muito irritada, o que faz com que brigamos muito, mas apesar dele ser irritado assim, ele logo é uma pessoa que nao guarda magoa, o contrario de mim, nao que fico com raiva mas é que nao me esqueco do que ele faz. O que acontece é que fico "emburrada", nao sei disfarçar pra ninguem. Ontem tivemos uma conversa seria onde ele me disse para mudar, disse que nao tem intenção nenhuma de terminar comigo mas se nao mudar ele ira me deixar. acredito sim que tem que haver essa mudanca em mim, pois em outros relacionamentos tive o mesmo problema onde acabaram me deixando. Sou uma pessoa muito possessiva, tenho ciumes ate das filhas dele. Nao sei o que faço, as vezes penso que devo encontrar alguem que me aceite como sou. Por favor me ajudem!!
    Meu e-mail é thaynarasiebra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Olá meu nome é Ana Cristina tenho 16 anos, é o seguinte há um mês que meu pai faleceu, até então eu e minha família estavamos nos conformando, mas alguns dias depois de sua morte meu irmão Ardison (29 anos) começou a se sentir mal emocionalmente, ele fala que tem medo de a família lhe abandonar, tem medo de ficar doente e morrer entre muitas outras coisas, sendo que ele desde então veio sentindo alguns sintomas, ele até foi ao médico, mas o mesmo falou que ele estava bem de saúde, então pelo meu ponto de vista acho que ele está com depressão (eu já tive), porque ele se sente muito triste e chora, não dorme direito, as vezes tem insônia, fala que sente dores no corpo, ele sente a mente dele vazia, as vezes não sente vontade de comer e tem medo. Eu estou muito preocupada pois ele está assim a semanas e eu não consigo o ajudar por isso quero que vc ajude, por favor peço que vc me responda o que se pode fazer pra superar isso e até mesmo peço que vc envie pro meu e-mail se puder algumas palavras animadoras e de incetivo pra ele. Desde já lhe agradeço! Meu e-mail: ancr_jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. sei lá eu tenho sensações ruins, anseio tristeza, igual a uma pessoa idosa que já percebe que está no fim da vida, ou igual a um jogador de futebol quando se aposenta, sensação igual quando termina uma serie de tv que vc gosta muito, ou quando vc vira um jogo de video game,
    detalhe- tenho 18 anos
    o que fazer pra parar isso,me sinto muto melancólico, triste, tenho muitos anseios
    meu e-mail: lucastavares17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. oi! tenho 24 anos, sou casada a 6 meses, mas minha vida esta uma tempestade, peguei no facebook do meu marido convesas com outras mulheres, chamando elas de linda, ó pior que eu tento falar com ele, ele diz que me ama , que nunca ia me trair, ele é muito carinhoso, mas qualquer briga ele diz vamos se separar, quando ele ve que eu falo entao vamos se separar, ai ele pede desculpa e começa a me agradar, cheguei quase me matar, so nao aconteceu isso porque eu nao tive coragem, eu choro por qualquer coisa, e por causa dessas conversas eu tenho muito ciume, e ele tbm tem muito ciume de mim ...
    sabe eu ate ia embora de casa, mas resolvi dar uma segunda chance para ele, mas estou muito triste, minha vida tao tem sentido, tenho medo as vezes penso que estou entrando em depressao, nao como direito, estou emagrecendo a cada dia, so tenho vontade de morrer, ja tive vontade de pagar alguem para me matar .... eu penso que a unica soluçao é morte ... me ajude por favor ... meu e-mail, snfr_girl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. ola tenho 18 anos,estou casada a 1 ano,mas não sei se amo mesmo meu marido e estou com bipolaridade e trato a todos muito mal ja estou ficando loca por favor me ajude,nem eu mesma estou mi reconhecendo.

    ResponderExcluir
  161. OLA SOU MARIA A MINHA HISTORIA QUE QDO TINHA 47 ANOS CONHECI UM RAPAZ DE 27 ANOS / NUNCA MOREI COM ELE / NAMORAMOS HA 20 ANOS HOJE TENHO 67 E ELE 47 / ELE GOSTA DE HOMENS TBEM NAO ME BEIJA MAIS E TEMOS SEXO UMA VEZ POR ANO E TBEM ME TRAIU COM VARIAS MULHERES/ TDO O QUE ELE E EU QUE AJUDEI ELE PQUE NEM TRABALHAR ELE NAO TRABALHAVA EU ENSINEI TDO A ELE / TEM DINHEIRO E SO FICA PEDINDO DINHEIRO P MIM/ NUNCA GASTOU UM TOSTAO COMIGO E NAO ME AJUDA EM NADA / O QUE FAÇO QUERO SER FELIZ

    ResponderExcluir
  162. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  163. Olá eu venho qui pedir ajuda pra ver se alguem pode me esclarecer algumas atitudes do meu namorado nos ultimos tempos ... nós manoramos ja tem 2 anos e 8 meses , e ultimamente temos terminado e voltado muito , e sempre acontece da msma forma . ele me pergunta se estou feliz com a gente eu respondo q sim , ai faço a msma pergunta mas ele diz q ñ , diz q ta intediado , q ñ sente minha falta , q ñ tem vontade de estar comigo , que ñ sabe se me ama e antes disso pede muito pra ficar sozinho . ai nos damos um tempo pra cada um pensar , eu o procuro as vezes , ou ele me procura . ai brigamos pq ele me diz coisas q me machucam e eu fico triste e ele acha um absurdo eu ficar triste pelo q ele disse ... ai então eu me afasto , o evito , etc... ai ele começa a me procurar incessantemente , pedindo pra me ver , diz q sentiu muito a minha falta , q ñ dormiu pensando em mim , q me ama muito mas q as vezes precisa de um tempo pra ele , e tem sido assim ja a um ano ... e agora d novo ... e sempre q ele vem terminar comigo ele justifica a ultima volta dizendo q tava carente , q ñ teve tempo pra me esquecer , que eu tava acessivel etc... e eu ja to cansada disso ... não sei o q fazer pra poder namorar em paz com ele me ajudem por favor


    desculpa mas tive q remover o comentarioa anterior pq esqueci de postar meu email : loockjack_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. Bom sou Greiciele e sou sensitiva vejo pessoas que estao penando na terra, nao posso ignorar isso pois acredito que posso fazer algo por elas eu gostaria de saber como lidar com isso pois me sinto desconfortavel quando alguem que ja morreu esta presente... como faço para lidar com isso??? se alguem puder me responder agradeço grega_sta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari existe muita orientação para como lidar com isso na doutrina espirita kardecista,não sou psicologa e estou aqui para pedir ajuda,mas como ja venho de uma luta grande da qual minha unica ajuda vem da religião,não pude ser indiferente ao seu apelo ...vc n imagina na quantidade de informações esclarecedoras que Alan Kardec nos forneceu atraves de Jesus...Existem inumeros livros e autores...mas o livro base é o "evangelho segundo o espiritismo" que é a tradução da biblia...Por favor procure a Federação Espirita de seu estado e ligando eles iram te orientar em qual casa vinculada de maneira correta eles podem te ajudar e consequentemente ajudar essas almas que vc tem contato...Pra vc ter uma ideia para cada ser humano existem 4 espiritos desencarnados em nosso globo que estão perdidos e sem orientação por não aceitarem e entenderem o proposito da nossa existencia! Abraços

      Excluir
  165. bom dia, eu me chamo Daniela e está dificil aceitar o tempo q o meu namorado pediu, ele me disse q era solteiro depois de um tempo ele me disse q tinha alguem e q iria terminar com ela, eles nunca moraram juntos estavamos fazendo planos de nos casar e morar juntos de repente ele mudou e ela começou a me fazer ameaças, eu quero muito ele eu nunca tinha amado ninguem agora estou enlouquecendo de amor, so penso nele o dia todo, quero ele para mim, ñ sei o q fazer
    eu sempre fui racional + agora ñ consigo me concentrar em nada. sei q isso ñ esta certo + eu quero muito ele eu vejo ele em todo lugar, eu sinto o cheiro dele.eu ñ estou dormindo direito pq penso nele o tempo todo.pq????dannystrelinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  167. Olá, preciso de ajuda.. estou em um relacionamento a cinco anos com indas e vindas, por culpa minha e não entender as coisas.. me separei a seis meses falei pra ele q não queria mais pra ele procurar ter a vida dele q estava fazendo isso com a minha.. resumo continuei amando ele e me arrependi d tudo q tinha dito.
    Por medo da reação dele acabei não contando algo no nosso casamento q fazia parte do meu passado e acabara q tbm fazer parte do nosso casamento.. uma vez q terminamos contei pra ele até pra quando voltarmos não haver nada entre nós.. ele não entendeu, hoje ele diz horrores pra mim, e eu aceito tudo isso pra estar com ele.. me fala o tempo todo q pode viver muito bem e feliz sem mim..penso muitas coisas mais quando estou perto dele muda tudo, ja não tenho o convivio da minha familia por não aceitar meu relacionamento, e ainda assim não é suficiente.. não sei mais o q pensar e só sei agir como ele me fala.. simplesmente por querer estar com ele é amor ou obsessão?

    ResponderExcluir
  168. Olá,eu preciso de ajuda,tenho 19 anos,tenho uma religião,
    ao qual eu e minha noiva seguimos,eu estou desesperado,pq tenho um relacionamento de + ou - 1 ano e 6 meses,no qual no começo tivemos muito amor e carinho,o tempo foi passando e fomos nos esfriando e ao mesmo tempo solidificando,passamos por muitas brigas,mas hoje ela não sabe se quer ficar comigo ou não,disse para mim deixar de ser indeciso e imaturo.Que deveria enfrentar a vida,mas eu queria que tudo isso mudasse o mais rápido possível,e voltássemos a ser um casal feliz e carinhoso,ela diz para eu começar a enfrentar a vida de frente,deixar as minhas tristezas do passado de lado e começar a tomar meu lugar como homem,pra ela poder se refugiar em mim.Eu a amo muito,quero casar com ela.
    Mas oque devo fazer pra me tornar essa pessoa ?
    Eu tenho alguma ideias em mente.
    Eu sempre fui muito aberto com meus sentimentos,e sempre demonstrei minhas fraquezas e meu sentimentos.
    Oque eu faço,é meu primeiro relacionamento.
    E estamos noivos,mas ela esta indecisa,e nao sei como mudar rapidamente,me ajude,por favor.
    email: eduardo.sdia@hotmail.com
    tenho outras coisas que gostaria de conversar,se entrar em contato comigo por email,terei prazer em conversar mais detalhadamente.

    ResponderExcluir
  169. Boa tarde... preciso me desabafar. primeiro moro em outro estado longe de minha familia onde conhecia uma pessoa maravilhosa. honesta descente companheira mais que apesar de tuodas estas qualidades é grosso rustico ciumento de mais desconfiado a semana tem 7 dias .. 5 são brigando e 2 de paz. não suporto mais e não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  170. eu nao consigo faser amizades mim sinto muito sozinha as veses quero alguem para conversare nao tenho nao sei o que aconntece comigo no mormal as meninas da minha idade sempre tem amigas mas eu nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou precisando conversar com um(a) psicólogo(a)meu e-mail é pedropaulofh@hotmail.com

      Excluir
  171. OLÁ! Meu nome é Luana. Eu estou muito mal ultimamente devido a uma história que aconteceu na minha vida. No começo do ano onde eu estagiava eu conheci uma pessoa que mexeu muito comigo, eu estava noiva na época e o meu relacionamento não estava indo bem. Essa pessoa se aproximou e me deu conselhos para melhorar a minha vida amorosa, essa pessoa era casada e tinha um filho, com o tempo fomos nos tornando amigos depois eu comecei a me apaixonar por ele. Estava me afastando do meu noivo e só pensava nessa pessoa, essa pessoa me tratava com carinho e dizia que me achava especial, mas não era apaixonado e dizia que não queria me machucar. Agora no finalzinho desse ano ele saiu comigo e fizemos amor, no dia seguinte ele almoçou comigo e me disse que não podiamos mais nos encontrar, porque era loucura e que não queria me machucar mais, depois disso eu o procurei no facebook, implorei para nos ver novamente mais ele negava e dizia que não queria me machucar, não queria me iludir, meu contrato de estágio acabou e não o vejo mais. Uns dias depois ele me bloqueou no facebook. Desse dia em diante eu só sei chorar, porque eu me apaixonei por ele completamente, até me preocupar com o filho dele eu me preocupava, se ele quisesse eu estaria disposta a largar o meu relacionamento para ficar com ele. Eu só sei chorar, não consigo comer direito, minha dor é tão forte que parece ser fisica, depois de ele fazer isso comigo eu ainda sinto saudades... Preciso de ajuda!!! Ficarei grata!!!

    ResponderExcluir
  172. Boa noite!
    meu nome é Gustavo, tenho 22 anos, sou bipolar, moro no interior de sp, apesar da pouca idade eu ja passei muitas coisas em minha vida, aos 14 anos de idade devido a um acidente de carro fiquei 16 dias em coma, no mesmo acidente perdi meu pai e minha irmã um ano mais velha que eu, desde de então a minha vida tem se tornado um caos, descobri varias coisas sobre mim mesmo, como exemplo a minha sexualidade, minha bipolaridade. Hoje em dia sou tranquilo com muitas destas coisas, mais eu mesmo assim preciso de uma ajuda psicológica, estou em um relacionamento de quase 4 anos, um pouco conturbado, por motivos de ciumes de minha parte, estou com problemas em casa com minha mãe e meus irmãos, e parece que meu mundo esta desmoronando em minha cabeça. Preciso muito da ajuda de vcs.
    Meu email é: guhobi@gmail.com
    Fico no aguardo de algum contato.

    ResponderExcluir
  173. Tenho 20 anos, faço 21 daki a alguns dias...

    Eu me vejo como uma pessoa muito mentirosa, sem carater, sem excrupulos... mas eu quero paz, mas não consigo tirar essa carga negativa de mim. Não faço nada certo, se pego em dinheiro gasto, e pior em nada que me faça bem, em besteira, ando parecendo uma mendiga, como muito pq é algo que me deixa leve, minto a todos e sobre tudo, faço de tudo pra perder meu emprego, por um motivo que eu finjo ser q é precisar da grana, mas eu acho mesmo que sou auto destrutiva, em tudo, quero que tudo isso acabe, penso em suicidio todos os dias, não quero ser assim, mas vejo que não consigo mudar, e provavelmente não vou...

    Eu sou arrogante, ignorante, não me amo, auto estima 0, e só preciso de ajuda, mas quem me ajuda se arrepende, como minha mãe, pobre, luta e luta pra me ver bem, mas eu só quero me destruí, e não viver... só quero morrer sozinha!...
    enfim... desabafei um pouco... vcs vão ver e falar q é exagero, mais não é... é uma verdade sobre mim, e sobre a capacidade do ser humano de ser tão ridículo que vcs não vão conseguir entender.

    ResponderExcluir
  174. Bom dia meu nome é Yara, sou casada a 4 anos e 6 meses, tenho uma vida maravilhosa, minha mulher é linda fantastica, sou totalmente realizada mas de 3 meses para cá eu estou sentindo ela muito diferente, sentamos e conversamos e o que ela me diz é que não se sente desejada por mim, eu sou loucamente apaixonada por ela mas eu não sei falar muitas coisas que ela quer ouvir como por exemplo ( estou com tesão, tenho desejo do seu corpo) porque sou muito tranquila quanto a isso uma vez ela me disse que o prazer dela era me dando prazer... Preciso de ajuda pois não posso deixar que o nosso casamento se perca entre os nossos dedos...Somos casadas no papel temos uma vida fantastica, familia linda que nos ama e nos respeita, preciso de ajuda para manter o nosso casamento em cima de uma rocha como sempre foi.

    ResponderExcluir
  175. Olá, meu nome é Ataide, gostaria de saber o que ocorre com uma pessoa que só quer alguém quando essa pessoa esta longe?
    Pergunto isso porque sou casado há 08 anos e minha esposa durante esse tempo sempre apresentou crises de indecisão, quando estamos bem ela começa a falar que está fria, que sente falta de viver uma vida de solteira porque não teve oportunidade de curtir a vida e etc. de fato ela engravidou aos 14 anos, não foi de mim, hoje ela tem uma filha de 14 anos e outra comigo, essa de três anos, porem ela já esta com 29 anos e depois dessa crise atual eu fiz uma analise retrospectiva e percebi que ao longo de nosso relacionamento nas nossas diversas crises enquanto estava tudo bem entre nós ela já começava a reclamar que queria ficar solteira, mas era só eu sair de casa ou passar a dar menos atenção pra ela que minha vida virava um inferno, ela fica no meu pé obsessivamente falando que não consegue viver sem mim e ameaça até se matar, na crise atual eu fiz um teste e não deu outra foi só eu esfria com ela que ela ja começou a falar que quer ter outro filho e que pessoa igual a mim não existe no mundo e etc. Enfim eu cheguei a uma conclusão, para tê-la eu tenho que deixar de ser eu mesmo e fingir ser outra pessoa porque basta eu agir de acordo com a minha personalidade ou seja, ser atencioso, carinhoso, ligar no meio do dia pra saber como ela está, mandar mensagens de amos e tal que ela já vem dizendo que está fria, porém se eu contrario a minha natureza e começo a ser indiferente ou falo em separação ela vira o capeta, me liga compulsivamente e só quer ficar grudada em mim, não me deixa nem trabalhar direito. O que é isso? ela sofre de algum transtorno? e se sofre qual é?
    SOCORRO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  176. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  177. Olá, meu nome é Bárbara. Há quase um ano, não me sinto confortável ao sair de casa, sinto medo, dores, minhas mãos tremem e sempre que ouço a campainha em casa, fico do mesmo modo. Moro com meus pais e meu irmão (tenho 18 anos), gostaria de sair para festas etc, mas por não me sentir como deveria, prefiro ficar em casa. Não sinto nada quando estou em casa com minha familia, meus pais me pedem para sair e andar com amigos mas não consigo, me sinto desconfortavel. Um ano atrás, tive um namorado e um dia, desmaiei enquanto estavamos juntos, a partir daí se tornou mais comum, me alimento bem, mas passava mal em academia, em show. Não sei se conseguiria explicar tudo a um psicologo pois sou tímida e , com o desespero, choro. Isso é algum tipo de depressão? Por favor, me ajuda.

    Obrigada. Se puder ajudar, meu email é barbara.2203@hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. oi meu nome e julio tenho um problema parece bobo de fato realmente e vou contar a historia frequentava a escola regularmente e ate q apareceu um moça super bonita no inicio nao me interecei muito nela acha ela meio com cara de patricinha e logo vi sua aliança de ouro nos primeiros dias os garotos da sala logo se derreteram por ela eu nem me importei muito pois acha ela muito bonita porem casada um dia como normalmente eu sou muito comunicativo eu seintei ao lado dela e comesei a puxar assuntos com ela, ela super simpática me correspondeu dai por diante ficamos super amigos eu e ela começamos a nos aproximar mais e mais um dia ela disse na sala pra um grupinho de amigos próximo as nos dessa sala se eu fosse solteira eu pegaria um de dois caras e disse assim so nao ficaria com um dos dois por q ele e muito cachorro logo perceberam q era um dos garotos do fundão eu fiquei na minha acha que o outro era eu mas prefiri ficar queto nesse mesmo dia eu fui com ela e um amigo pra nossas casas que eram no mesmo caminho ai ela disse tenho q ver meu primo no centro cultural julio vc pode ir comigo no caminho ela disse e os garostos queriam saber quem era o outro garoto que eu ficaria ai eu fiquei na minha como se não estivesse entendendo nada ela me disse assim sabe qual outro cara eu ficaria eu me senti feichado e perguntei quem ela disse voce ai eu bancando o falço moralista disse mas vc e casada nao tinha que me falar isso ai ela disse meu vc percebe que rola mo clima pra gente ficar eu te olho com outros olhos e percebo que vc faz o mesmo ai eu asumi pra ela então combinamos de ficar e de fato ficamos uma vez , de pois outra , depois outra de pois ela me disse que era diferente aquilo que agente fazia então eu meio confuso com meus sentimentos eu disse que sentia o mesmo 'não cheguei a confesar a vc que espero q me ajude nao tive muitas relações sexuais antes disso então isso e novo pra mim e queria aproveitar ao maximo ' então continuamos a ficar e cada vez era mais transparente o que sentíamos para os alunos da escola então um dia eu comesei a jogar na cara dela que ela so fesia isso por que seu casamento tava frio e precisava de um esqueiro pra ascender o fogo então ela disse para mim eu estou apaixonada eu disse para ela mas vc é casada ai ela me respondeu eu separo eu quero viver essa paixão então ela falou com o marido dela disse que queria se separar foi oq ela me disse ele não aceitou muito a ideia ela disse que ia pra casa da mae dela no dia 5 então aproximada mente do dia 1 ela me disse q o padrasto dela disse que ela não podeia voltar pra casa dela eu achei estranho por q que tipo de homen deixaria uma pessoa jogada na rua ainda mais filha da mulher do qual vc e casado achei a historia muito mal contada e que ela tava me inrolando então eu esquesi de contar que tres dias antes dela ter me contado isso ela tinha ficado comigo na frente de todo mundo certo então ela disse que não daria pra sair de casa por q não tinha pra onde ir eu como ja estava me apegando a ela disse pra ela lutar por nos ai nesse dia ela disse eu vou tentar qundo ela chegou em casa o marido dela tinha descoberto que ela tinha ficado comigo então expulsou ela de casa então ela foi pra casa da mae dela e mesma mae que tinha negado praticamente casa pra ela então ela me ligo e disse que agora agente ia tentar so que ai ela com umas semanas o ex marido tava falando pr telefone que perduava ela q queria ela de voulta então ela ficou dividida então ela mandou um msg pra mim disendo que ia tentar com ele de novo blz eu prometi a ela que eu ia sumir e exclui qualquer fonte de contato com ela depois de 2 dia ela veio ate minha casa e disse uqe não queria mais o cara e disse q queria tentar comigo se vc quiser me manda um email ai agente conversa detalhada mente concluindo ela diz q me adora mas não demonstra e eu to confuso quase loco com essa situação

    MEU EMAIL E julio14.5@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...