sábado, 10 de maio de 2014

Eu quero mais... parte 5 (paixão)

Olá pessoal, como em todas as postagens, queremos primeiramente lembrar que para consultas totalmente grátis, privadas e sem limites, é só clicar AQUI e ver os vários horários disponíveis, ficaremos muito felizes em dar o apoio necessário de maneira simultânea com que vocês conversam com a gente.



Para entrarmos no ritmo desta postagem, deixo com vocês um tango:


Paixão é a urgência por algo, é uma intensidade que nos deixa louco, é invasiva e poderosa.
O mundo precisa mais de pessoas apaixonadas. Pessoas apaixonadas pelo fazem, apaixonadas pelo que tem, apaixonadas pela vida. Pessoas que acordam com uma vontade imensa de conquistar, pessoas que estão dispostas a dizer não para o seu eu apenas para ver outros felizes, apenas para desbravar um sonho que aparentemente é impossível, apenas para ter uma esperança de um mundo melhor, apenas por um sorriso.
Você é assim apaixonado(a)? Você já foi assim apaixonado(a)? O que faz a paixão acabar? Pense um pouco.
Estamos em um mundo que não é perfeito, coisas ruins acontecem todos os dias, desilusões acontecem quando menos esperamos. E isso pode nos fazer desanimar. As vezes perdemos essa paixão. Muitas vezes chegamos a um ponto em que a vontade de olhar para trás, largar tudo e fugir é enorme. Quando nos deparamos com essas situações como devemos agir?
Uma vez um amigo me disse que se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. E se não é o fim, temos esperança. E temos que lutar para não perde-la. Temos que nos arriscar mais e fazer escolhas radicais, que realmente perturbem as relações cotidianas. Deixe ser arrancada por atividades que você não está acostumada. Em outras palavras, apaixone-se de novo! Apaixone-se novamente a cada dia. Liberte-se, ignore obrigações habituais, viva!
Sinta prazer no que você tem que fazer e sua vida será muito mais agradável.

Apaixone-se.
Abraços,

Sua psicóloga.

Sigam nosso blog e leiam nossas outras postagens. =D

4 comentários:

  1. Meu nome é Paola tenho 20anos e já sofri muito nessa vida enfrentei muitas coisas e sempre soube me levantar sozinha mas enfim sinto que preciso de uma ajuda profissional as vezes me sinto muito triste e sinto que não consigo me desapegar do passado. Estou num relacionamento de 1 ano e 5 meses e não esta indo bem preciso de conselhos do qual o caminho que posso escolher.Espero que possam me ajudar pois cliquei no link mas não consegui falar com vocês fico na espera.vou tentar outro dia de novo mas caso vocês possam me responder pois preciso urgente o meu e-mail é:lolalimapereira@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Meu nome é Ana Luiza e queria a ajuda de vocês pra poder ajudar meu amigo, ele é complicado, mas eu considero ele e gostaria de algum jeito que vocês me ajudassem, assim ele iria melhorar, a convivência ia ficar muito melhor, o que resultaria na convivência e na amizade com meus outros amigos (e os dele) também melhorada. Como não estou conseguindo entrar no chat online, gostaria que vocês pudessem me retornar (dou mais informações sobre ele no email), meu email é: analuizaminicucci@gmail.com. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é taynara, sou uma adolescente tenho 15 anos, tenho muitos problemas emocionais, e ja não sei oque fazer pq sempre faço tudo errado, preciso de uma ajuda e se vcs poderem me ajudar fico muito agradecida.
    Meu email é tatazinha 313@hotmail.com
    E numero para contato de whatsapp é 61 95444280

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...