segunda-feira, 13 de abril de 2015

Rios que fluem em você

Rios que fluem em você ( Nome original, river flows in you) musica linda do Yiruma, vale a pena conferir. 


Ao longo da nossa caminhada neste mundo, muitas coisas acontecem e nem sempre ocorrem apenas coisas boas, vivemos em um mundo regido pelos homens e por sua natureza egoísta, isso pode ser suficiente para que tragamos na bagagem traumas, medos e inseguranças. 
Mas quero dizer para vocês que mesmo que vocês não consigam controlar totalmente o rumo das suas vidas, vocês conseguem controlar o que eu quero chamar aqui de: " Rios que fluem em você". 
Nossa vida é feita de escolhas e pode ser que você foi vítima das escolhas de outra pessoa e por vários motivos não conseguiu simplesmente esquecer os acontecimentos. 
Isso acontece simplesmente pelo fato que esquecer não é a solução. A solução amigos, é perdoar. 
Pois só assim você conseguirá seguir em frente. 
Não podemos controlar todas as coisas que acontecem ao nosso redor, mas podemos controlar o que acontece dentro da gente. 
Quanto mais coisas boas fluírem de nós, mais agradável será a vida aqui. 
Quais rios você quer que fluam de você? 
Rios de amargura, rios de desespero, rios de solidão? 
Então perdoe o que fizeram com você,  
Assim como está escrito em Mateus 6:14-15, que fluem rios de perdão em sua vida: 
"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, vosso Pai celeste também vos perdoará. Mas se não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas".
E assim você estará livre para que fluam rios de amor, rios de paz, rios de segurança, rios de bençãos!

Um grande abraço amigos leitores. 

Sigam nossa blog e leiam nossas outras postagens! 










18 comentários:

  1. Olá, estou precisando de ajuda, estou passando por momento muito dificil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, qual seria a maneira que você se sente mais a vontade para conversar a respeito?

      Excluir
  2. Olá, eu também gostaria de ajuda.. tenho um problema que me atrapalha a anos, e nunca aprendi a lidar com ele..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola, tenho 23 anos, tenho problemas de ansiedade desde os 21 anos, comecei namorar uma pessoa, ela me ajudou mto com os problemas de ansiedade, larguei tudo por minha namorada, para construir um futuro com ela, apeguei muito ao estilo dela, amei ela de verdade, eu era super feliz, ela me dizia que amava, que iriamos ter filhos, que um dia a gente iria casar... o tempo foi passando, depos de 3 anos de namoro, ela termina, dizendo que que cansou , que a gente brigava mto e ela cansou de tudo, foi minha primeira namorada, ja se passaram 7 meses e eu sei que ela ja tem outro, me sinto um lixo, ela ainda diz que somos amigos, me faz ciumes dizendo que o parceiro que ela gosta, é mais atraente, que nao senti mais nada por mim e nunca me amou... isso me deixou muito triste, choro todo dia, ja perdi 6 quilos, nao consigo trabalhar, as vezes nem comer,penso nela 24 horas, pensando na relaçao nova dela, estou com depressao e nao sei o que fazer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu namorado terminou comigo segunda-feira, nem estava esperando por isso, dói muito sim, mas são coisas que acontecem, no seu caso já se passaram 7 meses, já deu tempo para superar. Você continua falando com ela pq ainda tem esperança que ela volte com você, mas se ela já deixou claro que isso não vai acontecer, não adianta ficar sofrendo sozinho, o conselho que eu dou, eh q pare de conversar com ela, será melhor pra você, pois assim você está preso no passado e não seguirá em frente.

      Excluir
  5. Ola, preciso de ajuda urgente, poderia ser via email?estou conectada por la agora...aguardo respostas...obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu fico pensando na vida...não sei mas isso é meio estranho por que não penso em mais nada, eu queria me expressar mais... ... ... não tenho as palavras. Fico pesando o que é a nossa vida.. é longa para quando pequeno mas perto da velhice, pensamos... foi bem curta então pra que viver?... Olhando de um "ponto de vista" diferente, acho que não sei mais é tanta coisa na cabeça, as vezes fico horas pensando e nada, eu acho (?:sem palavra certa) essa vida ilusória parece que não é real... isso, depois que morremos tudo acaba. Dizem que você vai para o "CEU" ou "inferno"(sua alma) e depois nós viveremos lá para sempre e nunca acaba, acho que isso é medo, bom pensando nessa vida real que eu vivo, mas me acho louco a ponto de pensar isso. Obrigado! esse BLOGGER me ajudou!

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou precisando urgente conversar, desabafar. Estou passando por problemas sérios de insegurança. Será que tem como ser por email ou whatsapp? Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu tenho 15 anos e gostaria de desabafar, contar meus problemas mas não tenho recursos financeiros para pagar com psicólogo se puder ter contato com Whatsapp eu agradeceria muito! Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá! preciso de ajuda, preciso conversar! o que podem fazer por mim? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  10. Em meu ponto de vista, meu irmão era um típico menino que fazia chantagem emocional para os pais. Porém, me assustei com os surtos que ele dá, ele tem 12 anos, tem várias manias, inclusive, desconfio que ele tenha T.O.C. (Fica abrindo e fechando torneiras infinitas vezes, desligando e ligando a luz, etc), ele chora por horas, se bate, diz que não consegue se controlar, grita e implica com tudo. Se eu ligar a musica por mais baixo que esteja, ele briga e começa... Se eu canto, também. Tudo que contradiz sua opinião é motivo. Eu não sei mais o que fazer. (Meus pais fazem tudo o que ele quer por medo, tenho 14 anos, sou menina, meu pai viaja constantemente, ele diz que o odeia, minha mãe é depressiva por isso, meus pais tem um casamento instável, brigam toda hora) Alguém de fora poderia me dizer o que pode estar acontecendo?
    Meus pais não brigaram por causa dele e já consideramos levá-lo em um psiquiatra. Ele não vê que faz isso com ele mesmo, ele age normalmente fora de casa, ele estava chorando a poucos minutos atrás (se ainda não estiver...) Pelo que parece, ele não se inclui facilmente em atividades sociais na escola, não parece ter muitos amigos, fica sozinho no final da aula, sentado no chão, fazendo atividade. Ele diz ter amigos e que não é esse excluído que achamos. Mas, não sei...
    Ele age normalmente a maioria das vezes, mas em alguns períodos ele se desestabiliza e fica assim, queria saber como agir em relação a isso. Devo ignorar, dar muita atenção, conversar com ele, dizer o que acho? Não sei, preciso de ajuda imediatamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se é assim mesmo como vc esta falando, recomendo procurar uma ajuda pessoalmente e não online, essas atitudes podem ser uma defesa ao mundo externo em que ele vive, onde ele vivencia as brigas dos seus pais, a depressão da sua mãe, a ausência do seu pai e tudo mais.
      Espero que tudo fique bem.
      bjos

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá,tenho 10 anos e estou precisando de ajuda,tenho passado momentos muitos difíceis

    ResponderExcluir
  13. Ola tem alguém ai? Tou precisando de ajuda minha vida ta um "inferno" tenho 25 anos e sou casada com um homem de 23.estou grávida de 39 semanas meu marido n quer saber de responsabilidade pego ele quase todos os dias marcando encontros com oltras mulheres isso mim deixa muito nervosa com raiva mais n tenho coragem de terminar o relacionamento q ja dura 9 anos. Na minha primeira gravidez ele mim traiu agora na segunda ja mim traiu de novo mais quando descubro ele pedi perdão e fala q n vai faser dinovo e quando eu deixo de lado ele sempre volta a faser.n tenho relação sexual com ele pois quando lembro q ele mim trai fico com nojo dele agente briga todos os dias so n coloco ele pra fora pq aqui ele tem a família dele pra apoiar ja eu sou sozinha no mundo sem ninguém. ...oq eu faço? ???

    ResponderExcluir
  14. Ola tem alguém ai? Tou precisando de ajuda minha vida ta um "inferno" tenho 25 anos e sou casada com um homem de 23.estou grávida de 39 semanas meu marido n quer saber de responsabilidade pego ele quase todos os dias marcando encontros com oltras mulheres isso mim deixa muito nervosa com raiva mais n tenho coragem de terminar o relacionamento q ja dura 9 anos. Na minha primeira gravidez ele mim traiu agora na segunda ja mim traiu de novo mais quando descubro ele pedi perdão e fala q n vai faser dinovo e quando eu deixo de lado ele sempre volta a faser.n tenho relação sexual com ele pois quando lembro q ele mim trai fico com nojo dele agente briga todos os dias so n coloco ele pra fora pq aqui ele tem a família dele pra apoiar ja eu sou sozinha no mundo sem ninguém. ...oq eu faço? ???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...