terça-feira, 4 de agosto de 2015

E o que ficou, ficou pra trás‏

Escute a Agnus dei versão instrumental 

Uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Filipenses 3.13

É comum encontrar pessoas que vivem com base nos erros do passado e acabam parando a vida ou parte dela.
Isso acontece pelo sentimento de culpa e por falta de perdão.

Muitas vezes por pensar que o que fizeram é muito grave e não merecem ser perdoados. Mas isso não é verdade.

Jesus morreu pelo pecado de todas as pessoas do mundo. Entretanto, ao contrário do que a maioria pensa, para receber a salvação, não basta apenas se arrepender, mas sim ACREDITAR no perdão. E  para isso acontecer, é necessário LIBERAR perdão.

Uma coisa eu digo com muita certeza, o que mais faz mal para uma pessoa, não é a falta de arrependimento, mas sim a falta da LIBERAÇÃO DO PERDÃO. Se alguém te fez mal, perdoe, mesmo sem esta te pedir perdão, pois o rancor em você te fará muito mais mal, que a falta de quebrantamento da outra pessoa.

Agora, se a pessoa que você não consegue perdoar é você mesmo, por um erro que cometeu no passado,  é mais difícil, sim, mas o que deve ser feito é o mesmo.

LIBERE PERDÃO.

Todos os erros cometidos, com arrependimento e liberação do perdão ficarão para trás e você terá uma nova vida.
ACREDITE NO PERDÃO e avance para a nova vida.

NÃO OLHE PARA TRÁS, nem PARE neste vale, ... (Gênesis 19:17)

mas AVANCE.

Abraços :)


SIGAM NOSSO BLOG E LEIAM NOSSAS OUTRAS POSTAGENS

9 comentários:

  1. E qd uma pessoa que nem existia no seu passado, te cobra arrependimento, exigindo que faça coisas pra provar que se arrependeu?Eu me perdoei, mas minha vida não anda, pq essa pessoa não suporta meu passado. Ta difícil!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema é que me perdoaram, mas eu nao consigo me perdoar e nao paro de pensar nisso um só instante:( como se perdoou?

      Excluir
    2. Me encontro na mesma situação Taty Ferreira, uma pessoa que nem existia no meu passado cobra meu arrependimento e já me perdoei, joga na minha cara coisas que não podem ser mudadas, não sei o quanto irei aguentar... Mariana

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Estou passando por uma fase muito ruim. Casei há dois anos, mas estamos juntos há oito. Durante seis anos ele manteve um relacionamento comigo e com outra, porém a outra era uma namorada de 18 anos já. Ele nunca me deu pistas de q poderia estar levando dois relacionamentos. Sua família toda, seus amigos se mpre me tratando como a namorada, enfim um teatro danado. Em 2012 nasceu um filho dele com ela e ele se separou dela em 2013. Consequentemente foi qdo nos casamos. Descobri isso tudo agora em julho de 2015. Foi uma pancada as pessoas todas e ele continuaram a mentir, mas foi a própria moça quem me contou toda a verdade. Disse q já estava separada dele desde 2013, mas q sempre achou q eu era amante dele, que ele nunca quis casar com ela, mesmo depois do nascimento do filho, que o pai deu um apartamento montado para eles morarem e ele recusou, enfim, acabou q ele se casou comigo e começamos a fazer planos de termos um filho TB. Ele foi e eh muito bom comigo e com minha família, sempre esteve e está ao meu lado, nos piores momentos, pois minha mãe ficou esses oito anos muito doente. Meu irmão o perdoou por achar q ele me ama e por ele ser bom. Eu o perdoei pelo mesmo motivo. Voltei para a casa do meu pai e ele quis vir junto me pedindo uma chance para recomeçar e ser um novo homem, que está extremamente arrependido de tudo q sempre me amou mais q tudo apesar do erro. Bom ele está comigo na minha casa, mas eu não consigo ficar muito bem, principalmente qdo sei de alguma coisa relacionada a mãe e irmã dele ou do filho. Não consigo nem ir a lugares ou a cidade onde eles moram pois fico em pânico. Quero tudo evtidos longe de mim. Mas como aceitei ele, por ama-lo e TB por ter colocado na balança tudo o q ele fez por mim, estou tentando. Sinto q não irei aguentar viver com ele nessa situação, onde tudo o q vem dele, amigos, família e filho eu quero longe!!!
    Todos sempre souberam e nunca me ajudaram em nada...não esqueço isso e não perdôo, a mãe e a irmã dele fizeram um teatro imenso e digno de Oscar, fingindo não conhecer o menino. Preciso de ajuda, pois eu gostaria de tentar e dar essa chance pra ele, pois ele sempre foi e tem sido mais ainda um homem maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por uma fase muito ruim. Casei há dois anos, mas estamos juntos há oito. Durante seis anos ele manteve um relacionamento comigo e com outra, porém a outra era uma namorada de 18 anos já. Ele nunca me deu pistas de q poderia estar levando dois relacionamentos. Sua família toda, seus amigos se mpre me tratando como a namorada, enfim um teatro danado. Em 2012 nasceu um filho dele com ela e ele se separou dela em 2013. Consequentemente foi qdo nos casamos. Descobri isso tudo agora em julho de 2015. Foi uma pancada as pessoas todas e ele continuaram a mentir, mas foi a própria moça quem me contou toda a verdade. Disse q já estava separada dele desde 2013, mas q sempre achou q eu era amante dele, que ele nunca quis casar com ela, mesmo depois do nascimento do filho, que o pai deu um apartamento montado para eles morarem e ele recusou, enfim, acabou q ele se casou comigo e começamos a fazer planos de termos um filho TB. Ele foi e eh muito bom comigo e com minha família, sempre esteve e está ao meu lado, nos piores momentos, pois minha mãe ficou esses oito anos muito doente. Meu irmão o perdoou por achar q ele me ama e por ele ser bom. Eu o perdoei pelo mesmo motivo. Voltei para a casa do meu pai e ele quis vir junto me pedindo uma chance para recomeçar e ser um novo homem, que está extremamente arrependido de tudo q sempre me amou mais q tudo apesar do erro. Bom ele está comigo na minha casa, mas eu não consigo ficar muito bem, principalmente qdo sei de alguma coisa relacionada a mãe e irmã dele ou do filho. Não consigo nem ir a lugares ou a cidade onde eles moram pois fico em pânico. Quero tudo evtidos longe de mim. Mas como aceitei ele, por ama-lo e TB por ter colocado na balança tudo o q ele fez por mim, estou tentando. Sinto q não irei aguentar viver com ele nessa situação, onde tudo o q vem dele, amigos, família e filho eu quero longe!!!
    Todos sempre souberam e nunca me ajudaram em nada...não esqueço isso e não perdôo, a mãe e a irmã dele fizeram um teatro imenso e digno de Oscar, fingindo não conhecer o menino. Preciso de ajuda, pois eu gostaria de tentar e dar essa chance pra ele, pois ele sempre foi e tem sido mais ainda um homem maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 13 anos (imagine daí) eu odeio essa minha cabeça adolescente idiota o problema é que tem uma inimiga minha me copiando,Mochila,Celular,Roupas,Etc...E Ela assiste Um YouTuber que eu AMOOO ja eu não consigo mais assistir pois lembro que ela está/esteve assistindo tbm,ela "rouba" meus ídolos e etc...Eu sou ciumenta demais quando A trata disso,e não da pra evitar,pois estudamos juntos e ela fica falando sobre "os ídolos dela" (que são meus) pra toda a classe,eu sei que é idiota,mas me incomoda muito eu não paro de pensar nisso nem um só segundo,o que eu faço? 😢

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 13 anos (imagine daí) eu odeio essa minha cabeça adolescente idiota o problema é que tem uma inimiga minha me copiando,Mochila,Celular,Roupas,Etc...E Ela assiste Um YouTuber que eu AMOOO ja eu não consigo mais assistir pois lembro que ela está/esteve assistindo tbm,ela "rouba" meus ídolos e etc...Eu sou ciumenta demais quando A trata disso,e não da pra evitar,pois estudamos juntos e ela fica falando sobre "os ídolos dela" (que são meus) pra toda a classe,eu sei que é idiota,mas me incomoda muito eu não paro de pensar nisso nem um só segundo,o que eu faço? 😢

    ResponderExcluir
  6. eu ainda amo um ex namorado meu e ja temos 6 meses q terminamos, ate hoje choro por ele, e ele ja teve outros relacionamentos mais eu nao consigo seguir com a vida, ja pedi pra voltar,mais ele diz q so qr amizade. tentei me matar 2 vezes, nao sei o que fazer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...