sábado, 5 de novembro de 2016

Desabafo PARA um "homem" que está traindo!!

Olá queridos e queridas!!

Para postagem de hoje, vou abordar um assunto que me magoou muito enquanto estava lendo. 


O Marcos do Rj começou dizendo: 


"Tenho duas namoradas, uma delas, advogada, 31a e me ama demais, como eu também a amo, a outra, 25a, formada em RH, muito amiga, dedicada, alias, são iguais no tratamento dispensado a mim.

A advogada, desde 2011, a traí com a mais nova, fomos flagrados e daí tudo mudou, obvio, porém, algo foi ficando irresistivel, a minha vontade de estar mais tempo com a de 25a, comecei a perceber, que só conseguia ser feliz junto com as duas, pois a advogada, me traz muitos conflitos, é autoritaria, extremamente ciumenta, violenta.

A advogada foi embora, e algum tempo depois, eu a procurei e novamente demos inicio a uma nova investida, sexo como fazíamos, muito bom por sinal, em todos os lugares, agora, traía a de 25a com a advogada. 
Apesar da de 25a ser linda, madura, me amar ao ponto de afirmar que nunca amou alguém como eu, coisa que a advogada sempre diz também, eu faço comparações m, como corpo, pique para as atividades fisicas que tanto curto, e claro, o sexo, é bom com as duas, mas a advogada me apetece bem mais. 
E agora, alguém pode me ajudar?"

Marcos acredito que em nome da maioria das mulheres do Brasil, você me dá NOJO!

Primeiro você começa falando que tem duas namoradas, não, você não tem duas namoradas, você tem duas pessoas que está traindo!



Dai depois de trair a sua namorada você tem coragem, ou melhor dizendo, a cara de pau de falar que a namorada que você estava traindo, é ciumenta??????
Eu só estou supondo que ela tem razões pra ser assim.
Você fez com que ela perdesse a confiança em você, então ela sentir ciumes é extremamente normal! É você que teria que correr atrás para recuperar a confiança dela, e não criticar como se você fosse a vítima, 
Repito Marcos, pessoas que nem você me dão nojo!

Mas não basta falar isso, dai você tem que fazer a comparação do corpo e do sexo, apenas afirmando que você é um completo bosta fútil que não serve para nada. 

O Meu desejo, do fundo do coração, é que você não apenas fique sozinho, mas que consiga enxergar o merda de cara que você é!

Pessoal, hoje eu estou falando me colocando no lugar de milhares de mulheres que são traídas aqui nesse país e que muitas vezes acabam se sentindo culpadas da traição do parceiro. Foi um desabafo mesmo, não escrevi isso para o Marcos, mas sim para todos os homens que pensam igual a ele. 
Peço desculpas se acabei ofendendo alguém, mas tem coisas na vida que precisam ser ditas. 

Deixo para vocês uma musica para relaxar, depois desse desabafo: 

Set fire to the rain - Adele


Se você pensa que nem eu, siga o blog, 
se você discorda da minha opinião, se concorda, se tem alguma situação que quer que a gente trate aqui no blog, deixe nos comentários, eu costumo ser bem compreensiva, essa vez que ficou um pouco diferente, mas foi um desabafo de tantos outros comentários que eu leio aqui no blog. 

Abraços. 

2 comentários:

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...