quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Problemas! Não aguento mais!!

Fala Pessoal!!


Se vc não aguenta mais os seus problemas, essa postagem é pra vc! Não se esqueça de seguir o blog e compartilhar ;)


Vamos deixar uma música para reflexão: 

Seja qual for, o seu problema, você precisa mais do que palavras: precisa de alguém que caminhe ao seu lado...
Infelizmente, não é sempre que podemos contar com este consolo.

Diante de uma situação dessa, lembramos de Davi, que se encontrando sozinho buscou a Deus:

"Buscarei, pois o Senhor, a tua presença"
Salmos 27:8         

Jesus antes de subir aos céus, anunciou o espírito consolador de Deus: "Rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador" (João 14:16). Nos dias de hoje podemos contar com a presença do Espírito Santo, capaz de nos quebrantar nos momentos que precisamos e principalmente nos confrontar nos momentos difíceis.
Faça como Davi, busque a presença de Deus. Ele não te abandonará!!

Nos momentos difíceis o mais importante é saber que você não esta sozinho, e para tudo nessa vida tem uma solução.
E é claro, além da presença de Deus você pode contar com os voluntários da CVV através do chat, ou deixar um comentário, que ficaremos felizes em responder o mais rápido possível!

Abraços!


78 comentários:

  1. Boa noite me sinto muito só tenho um vazio muito grande dentro de mim já faz um bom tempo e eu não consigo me relacionar com ninguém tudo da errado para mim queria ser feliz ou ao menos viver em paz com os meus pensamentos perco noite perco o sono ou mesmo que sinta sono n consigo dormir por favor ajude me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,
      pq vc não consegue se relacionar?
      falta de confiança? timidez?
      nos fale um pouco mais sobre isso...

      Excluir
    2. Estou com esse mesmo casso dessa pessoa. Como se nada não tivesse mas sentido. Estou com o coração partido e sofrido. Sou uma garota de 19 anos de idade. Perdir pessoa que queriam meu bem, perdir o amor da minha vida, não consigo me relacionar com a minha família, não tenho ninguém para me ajudar guando mas Preciso. Quero dar um grande passo na minha vida, tipo.. Trabalhar fazer algo que eu realmente me enterreso. Mas nunca trabalhei, terminei meus estudos, fazia cursos mas daqui de quase um 1 mês quero sair. Não consigo fazer mas nada, não consigo me alimentar direito, dormir direito, sou uma garota muito mas muito pensativa e sonhadora de mais. Estou precisando de ajuda, quero algo novo, quero me cuidar, quero ser feliz e viver em paz. Quero me relacionar com pessoas novas ter novos amigos, quero o meu bem.. Mas não sei por onde começar é como se eu estivesse perdida e tentando encontar uma saída. Já fui uma garota forte e fria que não tinha siquer um sentimento.. Mas agora sou outra, aprende muito a lição e quero dar a volta por cima de tudo isso. Preciso de um conselho para que eu possa fazer até chegar aonde eu quero que é ser feliz e viver em paz.

      Excluir
    3. Olá Meu diário. Você tem que limpar sua casa primeiro. Quando compramos coisas novas para a casa, jogamos as velhas fora. Quando agente muda de casa, sempre limpamos, pintamos antes de entrar nela. É o que acontece com você. VC TEM QUE LIVRAR DAS COISAS QUE NÃO TE TRAZEM BEM, QUE NÃO TE AGREGA MAIS NADA.
      Há um ditado que é certo. HÁ MALES QUE VEM PRA BEM, porém, todo esse sentimento negativo tem uma resposta positiva. Nós não perdemos, ao contrário, ganhamos. Ganhamos força, experiência, paciência, enfim crescemos.
      Para se ter algo novo em nossa vida temos que nos esforçar por esse algo novo, ter coragem, levantar, procurar, persistir, insistir e de repente......charammmmmm! tá ali, bem pertinho de você. Você tem que dar o primeiro passo. VAI SER MUITO LEGAL, coisas novas, pessoas novas, amizades novas, lugares novos, tudo novo e sua casa vai estar linda linda. Acredite!

      Excluir
  2. Boa noite; tenho 24 anos estou na minha 4 gestação; essa gravidez me pegou totalmente de surpresa pois ñ planejei e nem esperava, me sinto desmotivada feia sem vontade de me arrumar, na vdd ainda ñ consegui aceitar k estou gravida novamente, estou indo para o quarto mes e desde o principio k descobri ñ consigo me relacionar com meu marido, ñ o permito k se aproxime de mim, ñ consigo deixar k me abrace ou me beije e muito menos termos relaçao, ñ sei como mudar isso peço k por favor me ajudem. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderleia não tem pq se sentir assim...
      Estar grávida é lindo!!!
      Nâo tem pq vc não se sentir bem consigo mesma,\
      Vc precisa levantar a auto estima e não se entregar,
      se arrume sempre,
      Vc tem q começar já, para não piorar a situação e ficar c depressão.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui uma boa filha,daquelas que conta tudo o que faz pra mãe mesmo se for uma coisa errada,que tira excelentes notas na escola e é aluna destaque e etc.Ou seja só traz orgulho para mãe,e eu sempre tive muitos amigos,era extrovertida,alegre e etc.Mas de uns tempos pra cá(uns 3 anos)eu venho sentindo uma angústia e tristeza enorme no peito.Só queria poder ficar deitada na minha cama sem sair de lá e sem conversar com ninguém,não tenho vontade de fazer nada,e choro o tempo todo.Acho que por causa dessa tristeza eu não consigo mais me concentrar nos meus estudos e nem nas minhas atividades normais,eu sempre amei estudar,agora eu não gosto mais,não consigo mais me relacionar direito com as pessoas,e como consequência disso as minhas notas abaixaram muito que eu quase reprovei,não tenho mais amigos e nem ninguém pra conversar.Me sinto solitária e não sei o que está acontecendo só queria voltar ao meu normal de antes,o meu eu Feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih,
      Pra vc, oq pode ter ocasionado essa tristeza?
      Alguma coisa aconteceu?
      Tente encontrar a causa dessa mudança, para então trabalhar para acabar com isso.
      Vc precisa se esforçar, mto depende de vc!
      Qto mais vc se afunda na tristeza, mais difícil de tratar, então comece hj!!

      Excluir
    2. Olá Mih,
      Eu também sou uma jovem de 23 anos, bem parecida com vc, de ser um exemplo...mas a pressão que tinha dentro de mim de ser a mais certinha, pq todos olhavam pra mim e se espelhavam eu comecei a me angustiar por pensar q se eu fizesse algo de errado todos iriam se decepcionar comigo. Na minha adolescência eu era como vc, bem alegre, me relacionava bem com as pessoas, era muito dificil de me ver brava ou chateada.
      Depois de meu primeiro namorado ter se casado por pirraça, o meu temperamento começou a mudar de uma tal maneira que eu mesma estranhei. Hoje faz 4 anos, e esse tempo foi necessário pra poder me acalmar. Uma coisa que me ajudou muito nas minhas angústias e tristeza foi a Bíblia, de verdade, o que precisei nas horas mais dificeis, encontrei na Bíblia, porque amigos se afastaram de mim por falar muito do outro relacionamento e não conseguia mudar de assunto. Isso se tornava entediante pra eles. Mas hoje consigo me relacionar muito melhor, consigo fazer as coisas sem a pressão do povo encima de mim, me sinto muito mais feliz, por isso eu digo a você, vc ta com essa angustia, mas não sabe como resolver, tenho certeza que você dobrando seus joelhos e sendo sincera nas suas palavras oq sente realmente no fundo do seu coração, dizendo tudo isso à Deus, o seu coração vai ser bem mais leve daqui pra frente.
      Espero ter ajudado em alguma coisa. Não sou psicóloga, mas as experiências da vida nos ensina muita coisa e a gente passar isso a diante.
      Deus te abençõe!

      Excluir
  5. Bom dia. Meu nome é Mariana. É tanta confusão na minha vida. Um dos grandes problemas q tenho é falta de atenção, cheguei a pensar que tenho deficit, mas nunca fui num profissional para confirmar. Desde criança sou muito desorganizada e tenho dificuldades de concentração. Nunca tive caderno completo era uma bagunça. Sempre aprendi ouvindo e só quando me interessa. Se não viajo. Nas tarefas de casa até hoje tenho dificuldades me distraio com outras coisas e as vezes nao consigo terminar. Lembro que quando criança levava uma 3 h para lavar louça. Me distraia em frente o espelho, televisão ou quase coisa. Hoje não mudou muito e pra ajudar tem o celular. Muita das vezes não lembro o que estava fazendo e funciono no automático. Me pego várias vezes como se estivesse hipnotizada olhando pro nada. Isso sempre me incomodou, mas de uns tempos pra tem piorado. Outro dia estava indo de moto para o meu serviço. De repente me assustei. Me desliguei, achei que estava no lugar errado mas quando vi estava chegando. Não consigo até hoje lembrar como cheguei. Foi como mágica de filme. Pisquei o olho e de repente cheguei. Ficou perdido na memória uns 10 minutos. Por mais que me esforço não lembro de nada. Desse dia em diante comecei a ficar com medo. Sou inteligente. Mas não consigo estudar para concurso. E sei se estudar consigo ficar bem colocada. Todos que eu faço eu passo, mesmo sem estudar. Pego o livro pra ler e me distraio até com uma mosca voando. Isso me incomoda de mais preciso de ajuda, sou extremamente ansiosa e confunsa. Sofro demais com isso. Tem dia que da vontade de sumir. Preciso de organização na minha vida. Não sei por onde começar. Por favor me ajude, me dê uma luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana
      Vc disse que já chegou a pensar que tem deficit de atenção,
      sugiro que vá atras de um profissional que possa estar fazendo os exames necessários, pois se for isso, vc deve ser medicada, normalmente ritalina é usado nesses casos.
      Mas com certeza vc não pode tomar sem ser diagnosticada com este problema, até porque é um remédio faixa preta, que só pode ser vendido com receita.
      Abraços :)

      Excluir
  6. Olá,meu nome é Stéfany tenho 17 anos,fui criada por minha avó pois minha mãe me teve muito jovem e não tinha condições de me criar, meu pai não quis me assumir, pois dizia que eu não era filha dele, fui registrada por um homem que não conheço,tinha minha mãe como minha irmã devido minha avó ter me criado, minha mãe teve outra filha com outro homem, hoje ela é casada com meu padrasto, que não tenho o que reclamar dele pois sempre cuidou de mim e da minha irmã que também não é filha dele, aos 10 anos de idade minha mãe me trouxe pra morar com ela, so que nós duas nunca nos demos certo, não parecemos mãe e filha, parecemos duas inimigas dentro de casa, dei meu primeiro beijo com 11 anos de idade, nessa época que começamos a nos desentender, eu aprontava mais eu nunca conseguia falar a verdade pra ela, nunca me sentir segura em contar as coisas pra ela, nunca tivemos uma conversa de mãe e filha de sentar de conversar, sempre que tinhamos algum tipo de conversa, era sempre brigando.
    Nunca neguei, eu sempre aprontei ja aprontei demais,mais eu só queria chamar atenção, só queria mostrar que eu estava precisando de um pouco de carinho, de amor, coisa que eu nunca tive, todas as vezes que vou abraçar ela ou encostar perto ela inventa algo, parece que fica me evitando, eu fico muito mal, tenho vontade de ter uma relação de mãe e filha com ela, mais nunca deu certo, todas as vezes que peço pra sair ou pra ir na casa de uma amiga ela nao deixa, ai eu sempre tenho que fazer as coisas escondidos, minha irmã tem 14 anos ela faz o que ela quer e a hora que ela quiser...
    Ja pensei muitas vezes em suicidar, devido todas as brigas que tivemos ela jogar na minha cara que eu so presto pra acabar com a vida dela, que ela não sabe pra quê me colocou no mundo, que se um dia ela cair na cama e morrer a culpada sou eu, nossa as vezes eu me sinto um lixo, e devido a todos esses problemas eu não consigo manter um relacionamento...
    Minha mãe ja me chamou de tAnto nome, "Vagabunda" é o que ela mais fala, e isso me dói tanto, eu nunca levantei minha voz pra falar mais alto que ela, nuncaa, sempre a respeitei, mais hoje eu nem sei se sinto o amor de filha pra mãe por ela, eu estou tomando antipatia dela,não consigo ficar perto dela... Isso me dói muito.
    Ela nao deixa eu ter vínculo com meu pai, tudo bem que ele fez o que fez, mais ele é meu pai eu tenho direito de ir na casa dele, passar ferias entre outras coisas, mais eu to levando, eu sou do tipo de pessoa que nao consegue ser abrir com ninguém, mais eu preciso mudar isso em mim, eu to sofrendo demais com isso...
    QUERIA QUE ME AJUDASSE, ME DESSE UM CONSELHO PRA EU SABER O QUE FAZER, ESTOU SEM CHÃO, NÃO SEI MAIS PRA ONDE VOU...
    Sterthaiane@gmail.com
    Qualquer coisa me mande no email... Obrigada 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      vc não quer conversar c os voluntários da CVV pela chat?
      tenho certeza q será melhor q qualquer comentário q eu posso te dar nesse momento.
      Vc precisa ver, q não esta sozinha.
      Tem mtas pessoas q podem te ajudar,
      basta vc permitir
      :)

      Excluir
  7. Oi, meu nome é Grazielly e tenho 15 anos. Enfim, minha vó que é uma pessoa muito religiosa que me obrigar a fazer parte da igreja sendo que eu n acredito nessas coisas. Minha mãe não tá nem aí pra mim. Meu pai não convive comigo e nos n temos uma relação muito boa. A escola è um pesadelo. Alguns "amigos" que eu tenho nunca tão acessível quando eu preciso. Sofro pressão pra passar em vestibular, ter uma vida bem sucedida, casar e ter filhos. Mas eu n quero nada disso sabe?! Sla eu n quero fazer faculdade, eu quero trabalhar como garçonete em algum lugar ou ser aquelas pessoas que ensina os velhinhos a dançar, viajar por aí. VIVER! Mas ninguém me entende, e isso tá me sufocando e eu não aguento mais. Parece que eu tô morrendo por dentro pq n me deixam fazer oq eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazielly,
      calma, vc esta c apenas 15 anos,
      não precisa resolver a sua vida toda agora,
      aos poucos tudo vai se ajeitando
      acredite.
      bjos

      Excluir
  8. Olá, tenho 20 anos. Estou com um bebe de 5 meses, amamentando e tenho muito medo de engravidar, acho que criei um medo pois meu parto foi normal e sofri demais. Agora fico só com isso na cabeça, meu remédio acabou a alguns dias e fico com meu esposo com camisinha e mesmo assim morro de medo , pois nem relação direito eu tô tendo, por conta desse trauma. Aí fico só pensando que estou grávida, até passo mal , não estou sabendo como lidar. Me ajudem, por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      tente tomar anticoncepcional certinho, q não tem o pq se preocupar,
      se se sentir melhor,
      tente no começo tomar anticoncepcional e usar camisinha,
      p ir enfrentando o seu medo aos poucos,
      logo pare com o uso de camisinha e fique apenas o c anticoncepcional.

      Excluir
  9. Olá, bom dia, meu nome é Alice. Sinto ultimamente minha mente sobrecarregada e afundada em medos, hipóteses e por fim, a dúvida de lidar com cada situação em minha vida. Desde pequena fui criada seguindo pontos de vistas impostos, ordens a ser como era e quem sou, além da pressão por parte da minha própria família e as pessoas de fora também. Minha dedicação com tudo à minha volta sempre tivera que ser impecável, pois apenas assim poderia me "encaixar" em um grupo de amigos, ou ser aceita por minha própria família. Um defeito e algo que sempre passou a me incomodar por mais que tivesse o melhorado de anos para cá, fora o perfeccionismo, este sempre este presente desde as mais simples atitudes, trabalhos de escola, notas ou a presença para fazer com que todos se sintam bem ao meu lado. Posso afirmar que cresci em uma verdadeira casa de bonecas, sendo privada de conhecer lugares, hobbies, pessoas novas, e isso passou a desmoronar aos poucos. Eu sempre tive dúvidas relacionadas a ter amigos, ou simplesmente reconhecer o que todos denominavam sorrir por algo simples e chamá-lo de importante/a nossa felicidade. Com essas dúvidas e hipóteses me fechei em meu próprio mundo, e fugi para a internet. Meus pais sempre foram muito rígidos e sempre evitaram o máximo que conhecesse pessoas, amigos pela internet, uma vez que são pais e querem segurança o melhor para seus filhos. Na internet pude conhecer interesses, hobbies que até então nunca imaginaria ter, o amor pela escrita e obras de arte e isso de certa forma me completou aos poucos. Conheci novos gostos músicais e através desses gostos fiz amigos que se tornaram muito importantes em minha vida. Porém, ocorreram decepções, pois apesar de tudo, amizade virtual pode ser relativamente complicada principalmente quando seus pais fazem de tudo para acabar com ela. Uma pessoa em especial, tornou-se minha melhor amiga, mas a mesma nunca respondia minhas mensagens, tornou-se fria e seca em suas palavras e sempre pessoas desconhecidas por mim eram assuntos de nossa conversa, em um dia depois de uma briga acabei me magoando e a partir deste dia tive medo de perdê-la. Outras pessoas também faziam parte deste grupo e acabaram desaparecendo aos poucos, e isso foi o fim para mim. Hoje, eu tenho medo de entrar no chat da minha melhor amiga e saber que ela está sendo fria e distante, mas sei que ela me espera e não sei o que fazer. "Será que se eu tomar coragens para repondê-la, ela irá desistir de me esperar?". "por que estou hesitando tanto em chamá-la?".Não consigo compreender o porquê de me afastar dela repentinamente e não conseguir voltar por dias, sabe?
    Além disso, conheci outras pessoas também, mas como ocorrera antes às vezes olho as mensagens e não consigo respondê-las, muitas vezes por dias e as deixa me esperando. Eu realmente não sei o que está ocorrendo em minha mente ou porquê estou demorando a respondê-las, sumindo por tempos. Me pergunto se às vezes seja medo, pois ainda sim tenho medo de estar me tornando alguém que me desapegue por prazer sabe? eu não quero que isso aconteça, nunca, sendo que neste exato momento minhas amigas ainda estão me esperando, e estou sendo egoísta novamente.
    Desculpe pelo longo texto, e talvez por informações desnecessárias. Preciso de ajuda, por favor. Muito obrigada, com amor, Alice

    ResponderExcluir
  10. Olá me chamo João Gabriel e tenho 21 anos, minha vida está um pouco complicada pois, tem uma menina que gosto muito dela e queria falar para ela que sou apaixonado, e pedi-la em namoro, mais ai vem a duvida e se for só amizade que ela quer desse modo fico com medo de ir pergunta pois, posso ficar sem essa amizade e sem namorada, e o pior de tudo é que meus pais ficam me presionando para pedir essa minha amiga em namora, além disso eu tenho certeza absoluta que gosto de garotas, mas eu tipo me sinto atraidos por alguns meninos, mais eu não queria sentir isso pois não quero essa confusão ESTOU PRESO NESSE LABIRINTO DESDE OS MEUS 15 ANOS e não sei o que fazer.
    Atualmente venho sofrendo muita presão para namorar, e quando tocam nesse assunto eu fico com muita raiva e trato mal todos que estão ao meu redor, além disso eu perdir o contato com o meu melhor amigo e estou sem ninguem para desabafar, estou cheio disso tudo, os meus pais quando eu era mais novo não queriam saber nada da minha vida amoroza, agora que estou de maior e posso decidir o que fazer eles vem para dar palpite e me fazer presão, e por falta de falar com alguem eu fico reprimindo todos os meus sentimentos, só eu que sei como isso é ruim, parece que não posso confiar em ninguem nessa vida, já fui traido por varios amigos.

    Eu só queria ficar em paz comigo mesmo e ter uma vida tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joao Gabriel,
      Não se intimede com essa pressão, fique tranquilo, tudo tem o seu tempo,
      na hora certa vc vai conversar com essa garota, e vai ser natural, acredite,
      por isso, não se extresse,
      viva a vida normal, q essa parte vai ir se encaixando antes mesmo de vc esperar.
      É mta tensão, mas tente relaxar...

      Excluir
    2. ESTOU NO MOMENTO DE ANGUSTIA, MEDO. CHORANDO POR TUDO SINTO QUE MEU CORAÇÃO VAI SAIR DE DENTRO DE MIM. NÃO CONSIGO PENSAR EM ALGO QUE ME DEIXE FELIZ. NÃO VEJO MOTIVO PARA NADA NESSA VIDA. TENHO 26 ANOS. ME OLHO NO ESPELHO E SINTO VERGONHA DA PESSOA QUE SOU. TRABALHO, ESTUDEI MAS NADA DISSO É MOTIVO DE ORGULHO. SOU UMA PESSOA COMUNICATIVA, MAS EU ESTOU TO DENTRO PEDIDO SOCORRO E NINGUEM VER. MINHA UNICA VONTADE É SUMIR. NÃO SUPORTO MAIS ESSA VIDA. PROBLEMAS COM RELACIONAMENTOS, MENTIRAS... EU QUERIA PODER FALAR ISSO PARA ALGUEM DE PERTO MAS NÃO CONSIGO, PORQUE TODOS ME ACHAM FORTE, SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO. MAS SÓ EU SEI O QUE PASSO TODAS AS MADRUGADAS CHORANDO ATE O SONO CHEGAR.

      Excluir
  11. Ola meu é Heloisa ... E eu literalmente odeio tudo em mim odeio minha vida odeio minha mãe e minha família !! E todas vez que eu e minha mãe brigamos sinto vontade de me matar e Isso tá me deixando loca ! Vc tem como me ajudar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloísa!
      Dá onde veio essa raiva toda?
      Aconteceu alguma coisa com vc?
      Fale um pouco da sua vida, p q eu possa te entender um pouco mais,
      ou leia essa nossa postagem, pode te ajudar:
      https://psicologaonlinegratis.blogspot.com.br/2016/10/vontade-de-morrer-siga-estes-10-passos.html

      Excluir
  12. Boa noite
    Meu nome e Camila ...
    Não aguento mais viver da maneira q estou não consigo me desprender de uma pessoa que so me maltrata mas sempre me procura e eu não consigo dizer não com a esperança dele mudar ou gostar de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila.
      A partir do momento que esse "alguém" te maltratada, já não serve. Ninguém muda ninguém. Você tem que se gostar primeiro, vai e volta com sintomas de desentendimentos e falta de respeito é a questão. Ninguém morre por dizer NÃO, imponha-se. As vezes estar sozinha é bom para refletirmos e reorganizar a vida. Acredite"

      Excluir
  13. Boa noite
    Meu nome e Camila ...
    Não aguento mais viver da maneira q estou não consigo me desprender de uma pessoa que so me maltrata mas sempre me procura e eu não consigo dizer não com a esperança dele mudar ou gostar de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      tenho certeza q essa postagem irá te ajudar:
      http://psicologaonlinegratis.blogspot.com.br/2016/01/amar-faz-doer.html

      Excluir
  14. Boa noite.. me sinto tão sozinha...
    Gosto de uma pessoa ha dois anos fiamos mas ele não quer relacionamento serio um dia me trata bem outro sem motivo algum mal.. sempre fiz o possivel para agrada lo ajuda lo mas nunca deu valor me tornei uma pessoa q não sou por causa dessa frieza que eu recebo não queto mais isso pra mim mas não consigo me afasta não aguento mais ... so choro ando fraca sem motivação não consigo falat com ninguem pq as pessoas me julga diz q a culpa e minha dele me tratar assim que eu deveria dar um gelo mas se eu me afasta fico perdida ... sinto dores no peito nao durmo direito moro sozinha ... me ajudem

    ResponderExcluir
  15. Boa noite.. me sinto tão sozinha...
    Gosto de uma pessoa ha dois anos fiamos mas ele não quer relacionamento serio um dia me trata bem outro sem motivo algum mal.. sempre fiz o possivel para agrada lo ajuda lo mas nunca deu valor me tornei uma pessoa q não sou por causa dessa frieza que eu recebo não queto mais isso pra mim mas não consigo me afasta não aguento mais ... so choro ando fraca sem motivação não consigo falat com ninguem pq as pessoas me julga diz q a culpa e minha dele me tratar assim que eu deveria dar um gelo mas se eu me afasta fico perdida ... sinto dores no peito nao durmo direito moro sozinha ... me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      tenho certeza q essa postagem irá te ajudar:
      http://psicologaonlinegratis.blogspot.com.br/2016/01/amar-faz-doer.html

      Excluir
  16. Oi,Bom dia... Eu preciso de ajuda, estou tendo problemas com a minha família e o meu namorado... Minha sogra tentou me induzir a fazer algo que minha mãe não queria e desde então elas não se falam... Mas a minha sogra é do tipo que fica postando indiretas no facebook e tudo mais... Minha mãe não aceita e se magoa muito... A uns dias atrás minha mãe tinha decidido que ia resolver isso, mas Ela não sabia se a minha sogra continuava postando essas coisas, ontem ela descobriu e Nn quer mais resolver nada... O grande problema é que eu realmente amo o meu namorado... Não sei mais o que fazer... Minha vida está se tornando um inferno... Só existe brigas e confusões.... Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana,
      tanto a sua mãe, qto a sua sogre, tem q ter em mente, que o q precisa é vc e seu namorado estarem bem.
      Com certeza o respeito deve existir,
      Converse com elas,
      para q pelo menos o respeito exista...

      Excluir
    2. Simples, ciumes de sogra. Outra coisa, não deixe sua mãe se envolver pra vc tb não ficar magoada se algo acontecer com ela. Depois, tira sua sogra do facebook. Mais uma ela é mãe do seu namorado e não é sua sogra. Por último, esse negócio de ir falar com a sogra, não resolve. Vai ser sim, uma pedra no seu sapato. Encare ou se livre. Isso ai.

      Excluir
  17. Olá preciso de ajuda tenho um namorado muito bom que me dá de tudo e me ajuda em tudo também só que não consigo largar as festas bebidas e os meninos que me pedem em namoro eu acho mais interessante que meu namorado não sei mais oque fazer se continuo isso ou vou viver tudo oque gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      só depende de vc,
      oq vc gosta mais...
      seus namorados, ou a festa.
      A decisão é só sua, no seu coração vc tem a resposta.

      Excluir
  18. Bom dia me chamo Natália tenho 21 anos
    Eu ando muito estressada TD me irrita sinto um dor no peito um vazio não consigo espresar com ninguém oque sinto é acabo sofrendo sozinha

    Vcs pode me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália, procure especialistas, endócrino, nutricionista, ginecologista e outros. Faça exames de rotina pra ver se tudo tá ok. Se possível um terapeuta. E se depois de tudo isso, ainda TUDO DE IRRITA, está precisando de um crescimento, uma evolução. Tendeu?

      Excluir
  19. Moro junto a 5 anos tenho 3 filhos 2 e dele e mais velho não, sempre tive problema com a mãe dele ela sempre me chingou de preta,pt prostituta e assim com todas as noras,meu parceiro não ta nem aí eu fico calada e ela faz oque quer,Eu e ele briga muito por isso toda discussão que temos ele vai pra casa dela e lá se unem e fala até cansar...quero separar mais ele não da resposta. To perdida eu amo muito ele naobsei oque fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polyana, todos moram no mesmo quintal? Se sim, mude de casa. Sua sogra te xinga e ele se junta pra falar mal de você? Isso? Sinceramente, muda o disco, discussão não vai resolver a questão. Tenha atitude e nada de ficar triste. A-T-I-T-U-D-E menina. Passar a vida toda sendo humilhada? Que isso? Vc tem competência, resistência (como tem...) e capacidade de virar o jogo. Vc é independente? Tem seu dinheiro? Está trabalhando? Então.....não precisa falar mais alguma coisa, entendeu? FORÇA E CORAGEM.

      Excluir
  20. Olá, bom dia, meu nome é Alice. Sinto ultimamente minha mente sobrecarregada e afundada em medos, hipóteses e por fim, a dúvida de lidar com cada situação em minha vida. Desde pequena fui criada seguindo pontos de vistas impostos, ordens a ser como era e quem sou, além da pressão por parte da minha própria família e as pessoas de fora também. Minha dedicação com tudo à minha volta sempre tivera que ser impecável, pois apenas assim poderia me "encaixar" em um grupo de amigos, ou ser aceita por minha própria família. Um defeito e algo que sempre passou a me incomodar por mais que tivesse o melhorado de anos para cá, fora o perfeccionismo, este sempre este presente desde as mais simples atitudes, trabalhos de escola, notas ou a presença para fazer com que todos se sintam bem ao meu lado. Posso afirmar que cresci em uma verdadeira casa de bonecas, sendo privada de conhecer lugares, hobbies, pessoas novas, e isso passou a desmoronar aos poucos. Eu sempre tive dúvidas relacionadas a ter amigos, ou simplesmente reconhecer o que todos denominavam sorrir por algo simples e chamá-lo de importante/a nossa felicidade. Com essas dúvidas e hipóteses me fechei em meu próprio mundo, e fugi para a internet. Meus pais sempre foram muito rígidos e sempre evitaram o máximo que conhecesse pessoas, amigos pela internet, uma vez que são pais e querem segurança o melhor para seus filhos. Na internet pude conhecer interesses, hobbies que até então nunca imaginaria ter, o amor pela escrita e obras de arte e isso de certa forma me completou aos poucos. Conheci novos gostos músicais e através desses gostos fiz amigos que se tornaram muito importantes em minha vida. Porém, ocorreram decepções, pois apesar de tudo, amizade virtual pode ser relativamente complicada principalmente quando seus pais fazem de tudo para acabar com ela. Uma pessoa em especial, tornou-se minha melhor amiga, mas a mesma nunca respondia minhas mensagens, tornou-se fria e seca em suas palavras e sempre pessoas desconhecidas por mim eram assuntos de nossa conversa, em um dia depois de uma briga acabei me magoando e a partir deste dia tive medo de perdê-la. Outras pessoas também faziam parte deste grupo e acabaram desaparecendo aos poucos, e isso foi o fim para mim. Hoje, eu tenho medo de entrar no chat da minha melhor amiga e saber que ela está sendo fria e distante, mas sei que ela me espera e não sei o que fazer. "Será que se eu tomar coragens para repondê-la, ela irá desistir de me esperar?". "por que estou hesitando tanto em chamá-la?".Não consigo compreender o porquê de me afastar dela repentinamente e não conseguir voltar por dias, sabe?
    Além disso, conheci outras pessoas também, mas como ocorrera antes às vezes olho as mensagens e não consigo respondê-las, muitas vezes por dias e as deixa me esperando. Eu realmente não sei o que está ocorrendo em minha mente ou porquê estou demorando a respondê-las, sumindo por tempos. Me pergunto se às vezes seja medo, pois ainda sim tenho medo de estar me tornando alguém que me desapegue por prazer sabe? eu não quero que isso aconteça, nunca, sendo que neste exato momento minhas amigas ainda estão me esperando, e estou sendo egoísta novamente.
    Desculpe pelo longo texto, e talvez por informações desnecessárias. Preciso de ajuda, por favor. Muito obrigada, com amor, Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc precisa enfrentar os seus medos,
      acredito que essa postagem sobre auto-estima poderá te ajudar:
      http://psicologaonlinegratis.blogspot.com.br/2017/01/aumente-sua-auto-estima.html
      Abraços

      Excluir
    2. Alice, pense bem...a internet é um labirinto.
      1. Vc não é ALICE no país das maravilhas. VC é ALICE cheia de sonhos e vontades. Quer fazer descobertas, mas está perdendo tempo em chat.
      2. Internet as pessoas SÃO O QUE ELAS NÃO SÃO ou SÃO O QUE ELAS REALMENTE QUEREM SER.
      3. Não entre de cabeça em amizades virtuais, nunca se sabe quem está do outro lado.
      4. Vc está viciada em net., quando percebe já está lá.
      5. Sua amiga virtual, é amiga mesmo?
      6. Olhe pela janela da vida, olhe o céu, olhe o som da vida lá fora. Tem coisas mágicas no mundo real.
      7. Procure se ocupar com outras coisas, como vc mesmo disse, descobriu que gosta de tantas coisas e pq não transformar essas coisas legais em reais?

      Reflexão é o melhor e avalie sua postura. Feito?

      Excluir
  21. Oi, tenho um filho de 08 anos ele tem problemas na escola não consegue aprender já está no 3 ano do fundamental e não sabe ler acho que tem algo bloqueado ele talvez até eu mesma q ficou ansiosa pra ver ele lendo como posso ajudar ele, ele também tem problemas em se comportar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      talvez seria interessante levar seu filho em algum psicologo, ele pode ter deficit de atenção,
      melhor verificar com algum profissional, que possa estar acompanhando-o.

      Excluir
  22. Oi, tenho um filho de 08 anos ele tem problemas na escola não consegue aprender já está no 3 ano do ensino fundamental e não sabe ler acho que tem algo bloqueado ele talvez até eu mesma q ficou ansiosa pra ver ele lendo como posso ajudar ele, ele também tem problemas de em se comportar.

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite Por favor me ajude, tenho 19 anos e sou muito presa, pois meus pais são muito conservadores, já perdi muitas pessoas por causa deles, já tentei conversar com eles mas nada adianta só piora eu nunca dei motivo para eles não confiarem em mim,porfavor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, todos precisam fazer TERAPIA FAMILIAR. Passar em psicólogo. Procure ajude de profissionais.

      Excluir
  24. Olá ! Meu nome é Lídia , Tô em fase da minha vida nada fácil e o que mas me perturbar é a morte. Eu não aceito isso de nenhuma forma , muitas das vezes comento com alguém sobre , eles age naturalmente , fico querendo entender qual é a deles e pq não tenho essa tranquilidade ... �� As vezes acho que nem deveria ter sentimento , pq o que eu sinto não é nada agradável. ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidia, quantos anos você tem? O que te pertuba é a morte ou a vontade de morrer? O que geralmente comenta e com quem? O que é agir naturalmente? Que tipo de tranquilidade você se refere? Por que você acha que não deveria ter sentimentos? O que não é agradável?

      Abraços

      Excluir
  25. Ooi, eu tenho 16 anos, sou lésbica, e tenho uma namorada linda...
    Eu sofro homofobia constante dentro de casa, já apanhei várias vezes só por gostar de meninas, minha ela não aceita meu namoro, não aceita minha opção sexual, ela me reclama todo dia por isso, xinga e td... Minha família não aceita, e isso já faz anos, tô namorando já faz 1 ano e 4 meses, tenho tanto medo de perder minha namorada por causa disso, pq é muita pressão pra ela, e eu só tenho ela pra td, minha mãe mandou mensagens pra ela, falando pra ela me deixar em paz, q eu não sou isso e tal, pq minha mãe fala q isso é do demônio, q isso é ilusão dá minha cabeça, q isso é doença...
    Preciso de ajuda, não sei mais o q fazer, já conversar com ela várias vezes, mas ela fala q ela nunca vai me entender, me respeitar, me aceitar
    Me ajuda, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado isso. Percebe-se que vc é uma pessoa bastante focada e inteligente. Sempre existiu na face da terra gays em geral, porém, não era algo tao exposto. Infelizmente você terá que ter muita paciência sobre isso. Vai ficar triste, abalada, desamparada, etc.....Vai ter que enfrentar. Espero que tudo termine em paz.

      Excluir
  26. Olá! Gostaria de saber se posso recorrer aos voluntarios do chat para qualquer assunto e se eles sao psicólogos?

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber o que devo fazer pra diminuir minha ansiedade, sempre que alguém fala ou faz algo que não gosto perco a paciência muito fácil, de algum tempo pra cá não consigo mais sorrir,não consigo me desabafar, isso me faz muito mal! Pois toda essa tensão negativa e descontadas em pessoas que gostam de mim.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber o que devo fazer pra diminuir minha ansiedade, sempre que alguém fala ou faz algo que não gosto perco a paciência muito fácil, de algum tempo pra cá não consigo mais sorrir,não consigo me desabafar, isso me faz muito mal! Pois toda essa tensão negativa e descontadas em pessoas que gostam de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há poção mágica para diminuir ansiedade. Há remédios mas para isso um profissional sério pode te ajudar, porém, não é a solução. Isso pode ser seu temperamento, sua personalidade ou até mesmo achar que o mundo tem que ser tudo certinho, o que na verdade não é. Se vc está no seu limite ou bem dizer tolerância zero melhor procurar um médico.

      Excluir
  29. Oi boa tarde estou passando por um momento muito ruim , fis umas dietas e tomei um remédio natural pra emagrecer porq pesava 99,400kl emagreci 11kl dentro de 3 meses mais parei de fazer dieta e sinto que ainda estou emagrecendo , não consigo me olhar no espelho com medo de me ver mais magra e quando olho no espelho me dar uma sensação que estou doente e que vou morrer , porq lembro da minha ex sogra que começou a emagrecer de uma tal maneira derrepente entao ela foi procurar um medico e ja era tarde estava com cancer terminal , eu estou muito mau com isso ,estou entrendo em depressao preciso de ajuda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, você tem que buscar profissionais na área médica, endócrino, psicólogo, médico geral, etc. Não adianta buscar ajuda em sites. Você terá que fazer exames e eles são os mais preparados para te dar uma resposta. Também não procure conselhos a não ser de médicos. Outra coisa esteja sempre com alguém de sua família por perto, ok? Não demore.

      Abraços

      Excluir
  30. Preciso de ajuda, to chorando tanto ultimamente que o suicídio parece ser a única opção :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice, procure ajude de profissionais na área médica. Não busque ajuda em sites. Ok?

      Abraços

      Excluir
  31. Olá. Tive bebé á três meses, foi a melhor coisa que me aconteceu. Mas sinto-me inútil, só, perco a paciência muito rápido. Estou a morar em casa dos meus sogros contra a vontade. Já não aguento sequer que eles falem ou façam alguma coisa. Conta ate dez para não abrir a boca. Acho que cheguei ao meu limite. E o meu companheiro sisma dm ficarmos cá ate o bebe fazer um ano, mas eu não aguento. Ultimamente discutimos todos os dias por tudo e por nada. Passo as noites a chorar, só me apetece chorar de raiva. Pois è muita coisa. Meu marido está pagando dívidas do pai e o pai tem uma empresa e podia lhe dar o dinheiro que lhe è descontado ao final do mês. Mas não. Ainda critica, ainda diz que ele não ajuda. Ele trabalha e quando.chega do trabalho ainda quer que o filho lhe faça as coisas. Eu estou a ficar-lhes com uma raiva que já não aguento mais. Já não sei o que fazer. Quero ter a minha casa e estar com o meu marido e com o meu bebê. Acho que se continua assim, eu e o meu marido vamos acabar por nós chatear e eu não queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, você tem que dizer-lhe seus sentimentos, como se sente em relação a tudo. E ele tem que ouvir-te e ter atitudes. Afinal, já tem uma família para cuidar. Espero que tudo se resolva na paz.

      Excluir
  32. Não sei como Comecar mas vão lá! Eu a um tempo atrás li no Facebook da minha namorada uma conversa dela com uma amiga, onde ela dizia que um ex dela ainda mexia muito com ela, mas nos já estavamos juntos a 2 anos, despois que li não aguentei e fui perguntar a ela porque eles tinha dito isso é as coisas foram só piorando, ela me contou a história deles,e ela disse que quando ficou com ela era somente sexo, que sentia muito tesao nele mas não gostava, e que ainda achava ele bonito, isso foi uma bomba na minha cabeça pq eu não aceito isso, uma mulher que faz sexo sem.compromisso isso é horrível coisa pior q prostituta pq essas ainda cobram, e agora toda vez que vejo em filme ou qualquer outro lugar uma cena em que rola essa relação de sexo sem compromisso lembro da relação da minha namorada e esse ex, nos já brigamos muito e quase terminamos várias vezes, essa coisa na minha cabeça já está durando 2 anos e não consigo passar por cima disso, eu não quero terminar mas tbm não consigo aceitar esse passado dela não sei mais oque fazer, eu vejo uma mulher maravilhosa que eu escolhi pra casar mas ao mesmo tempo penso que o que ela fez e nojento e imperdoável, fico com coração acelerado só de pensar na situação nem sei se o que sinto e ciúme e machismo mas quero tentar superar pq amo e não quero perde la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Marcello, vai ter que superar sim se vc quiser fazer vida com ela. Agora, sinceramente, passado é passado. Vc nem estava lá e nem ela sabia que iria te conhecer e vc muito menos.
      Você teve relacionamentos sem compromisso? Vc também não acha nojento um homem ter uma mulher somente para sexo? Pior, quando não ocorre voluntariamente passa ser estupro?
      É cara você vai ter que conversar com ela. Você teme o passado ou o futuro. Sinceramente, se isso for uma pedra no caminho....role ela ou faça outro trajeto, tendeu?

      Excluir
    2. Nunca tive um relacionamento assim, sempre namorei e por isso tão difícil aceitar

      Excluir
    3. Marcello, se vc ama verdadeiramente como vc diz......então releve, isso não pode mudar a sua história com ela, sua família, seus sonhos. Todo mundo tem um passado. Não deixe isso interferir no seu relacionamento, o mundo já está um caos.....pra que desenterrar defundo?

      Excluir
  33. Olá, boa noite
    Queria muito a ajuda de vcs
    Eu namoro a 4 anos, e meu namorado sempre teve problemas com a mãe..
    A mãe dele nunca quis ter filhos, mas acabou tendo ele sem querer e o pai sumiu, daí desde quando ele nasceu, ela sempre tratou ele muito mal, rejeitava tudo que ele fazia, nunca mostrou amor nem nada por ele, pra ela tudo que ele faz é errado. Foi assim que ele cresceu, hoje em dia ele acredita nisso, acha que tudo que ele faz é errado, que ele é um fracassado e que deveria morrer.
    Ele é uma pessoa muito fechada, e não consegue demonstrar o que ele sente, apenas quando ele bebe muito que ele consegue falar sobre os sentimentos, e vem toda a infância dele de uma vez, daí ele chora, surta, grita, já tentou se matar várias vezes e nada consegue acalmá-lo. Ele no dia a dia é sempre muito triste mas tenta esconder isso de todo mundo, eu já tentei conversar com ele mas ele não se abre.. Ele atualmente mora com a avó, que por mais que goste dele também o trata como um inútil (o que não é nem perto de ser verdade, por que ele faz tudo que pode pra ela e pra todos)e acha que o que ele sente é infundado, e ele se sente ainda pior.
    E quando ele da as crises (depois de beber) quando ele finalmente acalma, ele tenta compensar o que aconteceu sexualmente.
    Ele não é agressivo nem nada, nunca tentou me bater e nem NUNCA se meteu em uma briga, ele tenta compreender e ajudar todo mundo de muito boa vontade, e eu queria MUITO MESMO poder ajudar ele a curar o que aconteceu na infância, pois entendo que deve ser muito difícil passar mais de 15 anos (ele atualmente tem 19 anos) da sua vida sendo rejeitado e humilhado pela sua própria mãe. (Ele nunca vai procurar ajuda profissional, então isso está fora de questão).
    Por favor, me ajudem a ajudar ele.

    ResponderExcluir
  34. Oi, me chamo andreia e tenho 20 anos... Faz mais ou menos uns 6 meses em que venho tendo problemas...sempre trabalhei e dancei ,e ha um ano tive uma grande mudança na minha vida que foi sair do Rio de janeiro para o recife.. No começo estava tranquilo ,mas começou aparecer os problemas ,comecei a passar mal ... Com o coração acelerado , maos tremendo.... Ia ao socorro medico e diziam que era ansiedade ..sim , acho q era e graças a Deus n passei mais mal ... So que agora vivo aérea, sinto muita tristeza , um pouco de ansiedade , fico com medo, pessimista , as vezes tenho insônia ... N consigo focar nas coisas direito ... Esqueço rápido das coisas ... E me sinto péssima por me sentir assim , e choro sempre.. Sempre fui alegre , forte e hoje em dia n sou mais assim... Minha mae diz q e porque eu vivo ajudando-a no bar , n trabalho mais ... E so bar e casa .. N saio pra lugar nenhum ... Mas eu n sei .. N aguento mai viver assim .. Parece q essa fase n acaba nunca ... Quero me sentir bem e n consigo .. Tenho medo de enfrentar a vida , mas eu quero, n quero desanimar ... Me ajudem , pfv !!!!!

    ResponderExcluir
  35. Boa noite preciso muito de ajuda...vivo casamento onde sempre estou cobrando atenção,não sei se sou eu muito dependente dele ou realmente ele k e frio,tenho uma bebe de dois meses e não sei o que fazer,no momento ele está fora do Brasil mim deixou gravida e mesmo asim preciso cobrá atenção será k sou eu a chata?

    ResponderExcluir
  36. Olá,me chamo Gabriel e tenho 21... sofro com depressão e ansiedade há uns 5 anos desde a separacao de meus pais,sinto um vazio dentro de mim,sinto que toda minha vida eu só fiz besteira,estraguei tudo o que eu tinha,não tenho perspectiva nenhuma de vida,tive um relacionamento de 4 anos onde tinha muitos problemas mas estávamos juntos praticamente todos os dias,faz 7 meses que terminamos e me sinto muito culpado,sinto muita falta dela o relacionamento tava em minha mão mas não dei valor e acabei perdendo ela pra outro,com tudo isso a depressao comecou a piorar,sei que não vou conseguir encontrar uma pessoa como ela eu so faço besteira,não consigo ir para vários lugares que tenham muita gente e não tenha um banheiro próximo,faço uma faculdade ead porque sei que não consigo fazer uma presencial sou uma pessoal incapaz de fazer algo,não consigo trabalhar fico o diia todo dentro de casa sozinho,sinceramente se nao fosse por minha mãe eu com certeza não estaria mais nessa vida,não tem sentido eu estar aqui,mas sei que ela vai sofrer e não tenho coragem de fazer isso,frequentei mais de 5 psicologos diferentes,ja tomei esc e apraz hj em diia tomo amytrill e venlift,faz 4 dias que parei de tomar por conta própria para poder beber nesse fds,estou me sentindo bastante mal não sei mais o que fazer,só queria voltar atrás e fazer tudo diferente eu era um pouco mais feliz mas achava que era triste e hoje vejo que realmente agora sou um cara fudido estraguei tudo e única coisa que queria agora era acabar com toda essa dor não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  37. GRAVES AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    Meu nome é Miss Fatima, fiquei casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até que viajasse para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e amo Ela só. Então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Austrália para ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos agora estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, eu E meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e valorizo ​​ele tanto, então um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre esse lançador de feitiços DR Sunny, testemunhos Compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, eu também penso em tentar. No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para manter a calma por apenas 24 horas para que meu marido volte para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma ligação Do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos para meu filho. Então foi assim que eu recupero minha família depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda da DR Sunny, eu quero que você esteja neste fórum para se juntar a mim para dizer um grande agradecimento ao DR Sunny e eu iremos Também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contactá-lo, seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. Mais uma vez, seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    É ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

    (1) Se você deseja o seu ex de volta.

    (2) se você tiver sempre sonhos ruins.

    (3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

    (5) Se você quer um filho.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

    (10) se você quiser parar seu divórcio.

    (11) se quiser se divorciar do seu marido.

    (12) se desejar que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Envelhecimento de gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantia que você ganha os casos e o divórcio incomodáveis, independentemente da etapa

    (15) Pare que seu casamento ou relacionamento se separem.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou para você.

    Mais uma vez, certifique-se de contactá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudá-lo. Seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) entre em contato com ele imediatamente ... chame-o de número ou whatsapp ele +2348077620669

    ResponderExcluir
  38. The world has turned into a generation of internet possibilities and everythings has been made easy and fast to get by the help of the internet. My name is Brandy Adams, i bring you good news about the blank ATM smart card. This card is able to withdraw a large sum of money without the bank been awear that money was removed, this card has programmed softwears installated to make everything work fast. There are many people who lie about having this cards, but am here to tell you that there are only few hackers with the real softwear to produce this card. I contacted more than 10 hackers and i never recieved this card, but on a faithful day i just came across this email { unlimitedhackersnetwork@gmail.com} i told my friend something tells me this hacker is real and we both contacted him after a while he wrote us back telling us the procedures to obtain this card, and this was the options he gave us to make our choice
    This are the type of cards we have, and here is the amount of money each can withdraw per day, and also the price we sell.
    All our cards expires after 1 year
    FREEDOM CARD $10,000 per week and is sold for $250
    VERVE CARD $15,000 per week and is sold for $400
    MASTER SMART CARD $25,000 per week and is sold for $600
    MASTER DEBIT CARD $30,000 per week and is sold for $800
    VISA MASTER CARD $40,000 per week and is sold for $1000
    After we making a choice we waited for just 72hour which was three days and we received the parcel and we followed all the instructions given and it really worked. Am just posting this here for as many that needs help to see and make a choice to stop living in debts and live a happy life. me and my friend are living example and we have also help many people obtain this card. HERE IS THE CONTACT ADDRESS IN CASE YOU WISH TO CONTACT THEM unmilitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, vi vários casos parecidos com o meu,tenho 18 anos de idade,não consigo me relacionar a ninguém,nem a mim mesma,sofrir algumas perdas quando mais nova, talvez isso seja o meu problema,perder quem realmente quero ao meu lado...
    Hoje estou gostando de uma pessoa,onde me importo 24 hrs por dia com ele e ele não ver isso,talvez eu queira que ele veja que realmente eu gosto dele,não consigo ter amor próprio, não consigo me ver como realmente sou,pensei em fazer besteira com minha vida...
    Preciso de ajuda....

    ResponderExcluir
  40. Ola, boa noite, Meu nome é Amélia, tenho uma amiga que ja nos afastamos várias vezes, mas sempre que voltávamos, voltava a amizade ao normal, mas dessa vez não. Cada uma com vidas diferentes, ela namorando. acho que a gente marcava de sair, uma vez no mês que saiamos, foi assim durante um ano, e agora não sei oque esta acontecendo, chamo mil vezes pra sair e ela diz que sim, mas quando chega no dia ela não da satisfação, me diz que ta cheia de problemas, Agora ela terminou o namoro, pensei que podiamos sair, ela disse que iamos, mas acho que era pra eu não chamar. ela troca nossa amizade por qualquer coisas, infelizmente me machuco a testando, chamando ela pra sair, mas sempre assim, chega no dia e não fala nada, acho que as vezes não sou boa companhia ai inventa desculpas, sei que a ideia seria se afastar, mas ja fiz muito, ja conversei muito, gosto da amizade, mas ela brinca comigo. Oque vocês fariam se fosse eu? Assim, por mim me afasto de boa, não vejo problema nisso, mas queria muito entendera.

    ResponderExcluir
  41. Olá... Eu me sinto um lixo so faço as coisas ficarem mais errdaas... Agr estou tão mal q não paro de chorar. Choro muito durante o dia, minha vida parece q nunca anda pra frente... Ha alguns menes eu parei de me cortar eu me cortava todo o dia me isolei de tudo e ainda n consigo ter confianca em mim n saio de casa .... Acho q vou me matar a unica forma de descancsar e ficar em paz!

    ResponderExcluir
  42. bom dia tambem to passando por uma serie de poblemas e nao me sinto bem com tudo esto tento de tudo e de todas as formas mais numca presto ou sou reconhecido pretendo tomar uma desicao que ira muda minha vida quero so viver em paz meu nome e andre prazer.

    ResponderExcluir
  43. Socorro me ajude estou sof
    rendo muito

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...