segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Nada da certo pra mim!

Olá!! 

Siga o blog e compartilhe a postagem :) 

Se você já sentiu que nada dá certo para você, então assista esse vídeo e leia essa postagem, pois foram feitos especialmente para você!

Assista ao vídeo: 


Desse mesmo modo que você está se sentindo eu também estava a alguns dias atrás. Nada estava dando certo para mim, cheguei a pensar que Deus sempre se atrasa com suas bençãos.

Muito do que eu tinha planejado para a minha vida não tinha acontecido, e para piorar muitas coisas ruins foram surgindo. Parecia muito fácil falar que os planos de Deus são perfeitos, que tudo daria certo no final, mas eu não via isso, não conseguia enxergar essa luz no fim do túnel.

Foi então que eu li o título de um livro que dizia: O poder das palavras.
Então comecei a refletir sobre isso, e quantas vezes somos amaldiçoados por simples palavras, profetizamos fracassos para as nossas vidas.
Mas não é isso que Deus quer para nós!
Foi então que eu mudei, comecei profetizar vitória para minha vida, e estou mais confiante. Até o momento nada de concreto aconteceu, mas agora eu sinto esperança que as coisas irão melhorar, e acredito que já no próximo post conseguirei falar de bençãos sobre as nossas vidas!

Então te convido a entrar nesse desafio comigo e profetizar bençãos para a minha e a sua vida!
Teremos mais esperança e confiança no nosso futuro!

Se você quer entrar nesse desafio comigo, deixe nos comentários, como esta sua vida hoje, e acompanhe o blog, para vermos se na próxima postagem teremos algo bom para compartilharmos. 

Abraços!!
 

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sinto uma angústia tremenda em relação à minha namorada, eu sinto uma desconfiança de que ela ainda o ama e, inclusive, conversa com ele (ex-marido), não tenho coragem de terminar com isso, não tenho coragem de fazer nada... Pois me tornei, infelizmente, dependente desta pessoa, não consigo me ver com outra pessoa a não ser ela, estou há 9 meses com ela e nesse tempo já acontecei várias coisas que me chatearam e que me fizeram desconfiar cada vez mais... Sinto que ela nunca deixou de amá-lo e que cedo ou mais tarde ficarei sozinho no final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Você ja conversou a respeito com ela?
      tenha certeza disso, as vezes vc esta se preocupando a toa,
      mas se caso isso for verdade,
      tenho certeza que você será mto mais feliz com uma pessoa que te ame.
      Mas não tome decisões precipitadas, converse, exponha o que você pensa p ela.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nada da certo para min não consigo emprego, não encontro namorada, tenho pucos amigos me sinto solitario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca as esperanças e continue correndo atras dos seus sonhos, que você irá conseguir tudo o que voce deseja.
      É aos pouquinhos que as coisas vão dando certo.
      Ânimo!!

      Excluir
  5. Nada da certo para min não consigo emprego, não encontro namorada, tenho pucos amigos me sinto solitario

    ResponderExcluir
  6. Eu cansei,Quero ser feliz no meu casamento,quero ter amigos,quero que a minha familia me ame,coragem!

    ResponderExcluir
  7. Tenho dificuldades em me relacionar com as pessoas. Ja passei por muitas decepção nessa vida e percas.

    ResponderExcluir
  8. Eu To me sentindo um lixo 2016 está me destruindo
    Logo no dia 1 de janeiro fui despedida do meu emprego por msg.
    Passando um tempo minha namorada terminou comigo e desde então to só o pó eu nn consigo me reerguer eu nn consigo ver um futuro eu nn consigo achar um emprego
    Eu nn tenho nenhum amigo q eu possa desabafar
    Minha ex fala q nn ne quer mais q nn ne ama como antes por msg
    Mas quando me ver pessoalmente diz q me ama aje como se realmente gostasse de mim mas sinto q ela só ta me usando
    Mas nn consigo me afastar nn consigo parar de sofrer e isso ja tem mais de 2 meses.
    As vezes penso q a unica solução seria a morte q deus me levasse e me tirasse desse sofrimento.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 33 anos e me sinto incompleta. Meu sonho era casar ter filhos,ter uma casa um carro e ser feliz. Coisa simples né? Pois é, porém essas coisas não se realizaram. Eu moro com um homem que me ama muito,não casei no religioso mas a gente se considera casados . Porém ele tem varicosele e não pode ter filhos naturalmente só com inseminação. Nos estamos desempregados moramos com a mãe dele e não temos dinheiro pra fazer a inseminação. Aí bate uma frustração. .um desânimo uma tristeza . Pois nada do que eu sonhei se realizou. E fico vômito a sensação de que nunca vai se realizar.

    ResponderExcluir
  10. Hoje recebi a notícia que semana que vem não terei como ir a faculdade mais, pois minha carona vai se mudar, sou bolsista, não posso abandonar a faculdade.
    Reprovei no exame da CNH de carro.
    Estou me sentindo inútil no trabalho.
    Como se eu fosse somente um peso morto e várias vezes pensei em acabar com esse sofrimento.
    Quando procuro desabafar com minha mãe ou ter uma opinião ou ajuda dela, parece uma competição de problemas.
    Não sei mais o que fazer da minha vida, parece que não estou andando nem pra trás e nem pra frente, aliás, parece que nunca sai do mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  11. tenho 19 anos tenho pais maravilhosos que não medem esforços pra ver feliz, vivemos bem graças a Deus, mas tem um porém.. Eu tenho tudo e ao mesmo tempo não tenho nada sou uma jovem triste me sinto sozinha o tempo todo não tenho amigos,to desempregada, minha vida é de casa pra igreja da igreja pra casa. Não namoro, os rapazes não olham para mim. To tirando minha habilitação e sinceramente sou um desastre no transito. Parece que nada dar certo pra mim, tudo parece ser muito dificio minha vida sentimental é uma derrota já nem tenho esperanças. Ps:Eu precisava desabafar mesmo que seja com desconhecidos.

    ResponderExcluir
  12. Olá,Hoje na escola aconteceu uma coisa muito ruim pra mim!
    Eu estava prestando atenção na aula, aí três garotos comecaram a me jogar bolas de papel!!!!
    Na primeira vez que eles fizeram isso eu briguei pra eles,mas aí eles continuaram !!!!
    Então, eu saí da sala com RAIVA!!
    e fui falar com a diretora, só que ela não os suspendeu, nem fez nada!!!! E,tipo.... eu chorei!
    Não era pra me ter chorado!
    Eu me sinto uma idiota por ter chorado! !!!!!
    Eu tô com muita vergonha! !!
    Não quero voltar para a escola!

    ResponderExcluir
  13. Bom tô num momento difícil na minha vida me separei já tem um ano e meio pra fica com outra pessoa esse meu namorado me apoia me dá carinho e atenção tudo que meu ex marido não me dava tive uma vida boa com ele tenho minha filha que tem 5 anos com esse meu ex marido só que eu sentia por ele acabou só que quando a vejo fico meio estranha não sei se é pena não sei só que esse meu namorado ele é novo ainda não e muito maduro vivendo a vida agora estou sem direção pra isso as vezes sinto falta do meu ex marido que Vivi 10 anos e agora vivendo um amor que não tinha Vivido sei que deus não destrói família do que ele deu brechas não quero quebrar. Cara com esse meu namorado que já tenho um e meio estou sem direção pra que lado eu vou

    ResponderExcluir
  14. estão eu não consigo ter expectativa de vida tenho medo de sonhar alto, pois tudo que eu penso em fazer na minha vida da errado, não quero me iludir com coisas que podem dar errado, tenho medo de me decepcionar, sou uma pessoa que desisto fácil

    ResponderExcluir
  15. Nada realmente da certo pra mim, vejo todo mundo se acertando e se aceitando a vida como ela é.. e mesmo assim são felizes, sorriem e pq comigo não é assim.. eu não aceito, não consigo.. sorrio sim pras pessoas não notarem euao fracassada me acho.. me mostro forte sim pra não notarem quão fraca me sinto e é tão difícil viver uma vida de mentiras.. de pensar e só vim problemas e que a cada passada de tempo as coisas só decaem.. parece que estou segurando o mundo com as minhas mãos e quando não aguento mais eu choro sozinha no banheiro ou no meu travesseiro.. mas as vezes me sinto egoista.. tenho saúde, filhas saudáveis e sei que tem pessoas com problemas bem maiores que os meus.. mas a sensação que tenho um peso sobre mim não passa.😭

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...