quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Procurando um psicologo online e grátis?


Clique AQUI e descubra os canais que disponibilizamos para atendimento.

Benefícios da psicologia:


  • Entender suas preferências psicológicas e estilo pessoal.
  • Maior controle sobre a sua vida.
  • Avaliar nível de stress e eliminá-lo.
  • Estabelecer metas e objetivos claros e alcançáveis.
  • Adquirir mais confiança, flexibilidade e criatividade.
  • Reestruturação das emoções e pensamentos negativos.
  • Entender os mecanismos da motivação e aumentá-la.
  • Aprimorar confiança e autoestima.
  • Adquirir habilidades de comunicação e relacionamento eficazes.
  • Aprender lidar com emoções limitantes como medo e ansiedade.
  • Ser mais equilibrado e otimista.
  • Minimizar as lacunas entre o perfil profissional e a expectativa da organização em que trabalha com relação ao desempenho nas suas funções.
  • Identificar e transformar crenças limitantes.
  • Identificar e fortalecer crenças fortalecedoras.
  • Superação de limites e obstáculos.
  • Desenvolvimento das competências necessárias para alcançar metas e ultrapassar limites.
  • Eliminação de bloqueios nas várias áreas de atuação (inclusive aprendizagem)
  • Sentir-se bem consigo mesmo.
  • Alcançar uma tomada de consciência sobre suas potencialidades e necessidade de desenvolvimento, incentivando-o a querer aprender continuamente.
Assista ao vídeo:


17 comentários:

  1. Estou separada a um ano e três meses tenho uma filha de 7 anos,após a separação fiquei sozinha por medo de envolver com qualquer pessoa,mas a duas semanas conheci um rapaz e saímos para nos conhecer foi bem legal,ficamos de nos ver de novo e realmente ficamos juntos.No decorrer da semana seguinte ao encontro, eu que estava mais interessada mandando mensagem ele apenas respondia o necessário.no final de semana liguei pra ele já que não ia está com minha filha, para gente se encontrar e fazer algo.Liguei só que ele estava numa confraternização não saberia dizer se daria pra gente se vê.respondi a ele ok e sugeri se caso ele quisesse fazer algo a noite que me ligasse.Enfim marquei com umas amigas, minha tia e um primo de sair e mandei um ZAP pra ele ir ao meu encontro sendo que ele não foi e nem quiz que eu fosse encontra-lo então fiquei com as minhas amigas onde estavamos.A noite tava agradável até que fui tirada para dançar por meu primo de consideracao até aí nada demais, só que ele me beijou e lógico uma das meninas mandou a foto para o rapaz o qual eu estava ficando já que ele faz parte do ciclo de amigos, e foi um caos.Ele não quer mais me ver, já tentei explicar mas não consigo ,ele tá irredutível nem minha amizade quer.O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Estou em um relacionamento que vamos completa 3 anos juntos dessa relação tenho um filho de 1 ano desde o início foram brigas e muitas agressão verbal da parte dele parei minha vida por esse relacionamento mas nada mudou por mais que eu faça ele não reconhece e sempre sou a errada hj estou no meu limite me sinto a pior mulher do mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sou psicóloga e nem psiquiatra, mas tenho sem dúvidas um problema pior que o seu. Infelizmente nós mulheres somos muito tolas e românticas e mais infelizmente ainda é o ser humano não vim marcado se é bom ou não, é uma roleta russa.Veja se você pesquisa sobre homens misóginos e observe seu marido para ver se encaixa no perfil. Se for, sinto muito, se puder e tiver condições financeiras e psicológica para se separar então é melhor. Mas tome cuidado. Infelizmente eu não tenho condições de tomar esse rumo pois não tenho saúde e nem apoio de ninguém, já procurei e só sofri humilhação. Se você tem apoio familiar é maravilhoso. Fica com Deus e que você tome a melhor decisão e pense no filho pequeno.Muita paz.

      Excluir
  3. Boa noite, gostaria que alguem me ajudasse com aconselhamento, quero reestruturar minha vida, mas nao sei por onde começo.

    ResponderExcluir
  4. Ala eu estou com alguns problemas nas sei definir uma angustia ressentimentos tristezas muitas em fim nao sei como comecar
    Pesso ajuda

    ResponderExcluir
  5. Ala eu estou com alguns problemas nas sei definir uma angustia ressentimentos tristezas muitas em fim nao sei como comecar
    Pesso ajuda

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Tive um caso com minha afilhada ha mais ou menos 10 anos atraz.Na epoca ele tinha 12 anos.Brigamos e deu muita confusao.Ficamos sem falar mais ou menos uns dez anos.Agora faz mais de um ano que voltamos a nos falar.Saimos vez ou outra para tomar um cafe ou lanche fora. Mas escondido da mae e do pai dela e da minha esposa e da namorada dela.Saimos apenas para conversarmos. Pois nao te sexo nao, apenas conversas.Detalhe ela tem 23 anos
    a (Pri), como e chamada contou a namorada sobre o nosso caso, hoje ela tem muito odio de mim e me chamou de lixo humano, quando convidei- a para ser amigos no facebook.Como devo proceder??

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Aguardo o aconselhamento atraves do e-mail; sergiojeremias19@gmail.com. Por favor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia estou com alguns problemas com meus pais eu ja maguei bastante eles e estou arrependida ... Mais eu sou assim pq eu acho que eles não gostam de mim já fui muito maguado por eles me ajudei porfavo

    ResponderExcluir
  9. Comecei a vida adulta cheia de medos e incertezas,medo de um futuro, do que iria ser de mim desse futuro e a incerteza do que deveria fazer do final do ensino médio para frente, parece que todas as decisões que eu achava ser a melhor para mim foram apenas ilusões momentâneas, eu só queria ser alguém sem saber quem exatamente, fiz faculdade apenas com uma grande ambição e curiosidade de adolecente, queria muito aprender tributações, não sabia por onde exatamente começar pois no colegial sempre gostei bastante de matemática, fiz o enem em 2011 minhas notas não foram tão boas assim, por um tempo fiquei perdida e me sentia com poucas opções, então entrei em um curso para tentar melhorar minhas notas, elas melhoraram não o bastante para uma faculdade pública,porém tentei através de bolsas, só que mesmo com os descontos era caras de mais,fui com a minha mãe ver o curso que tinha recedido uma percentual maior e de lá sai com mais decepção, disse a mim mesma, "é melhor me contentar com emprego ruim ,não sou tão boa para voos tão altos"... NaquelA hora passou tantas coisas na minha mente que eu nem sabia o que realmente queria, então arrumei um emprego, foi difícil, cansativo e desanimador,mas minha mãe estava comigo então não me sinto tão fraca, até que consegui um emprego no shopping, trabalhei 4 anos e 4 meses, entrei pelo fies e fiz minha graduação em contabilidade, entrei na academia tinha uma namorado e a minha vida parecia um conto de fadas, apesar da correria e cansaço fiz o possível para levar tudo a diante, mais meu corpó e mente não aguentaram e em 2 anos entrei em depressão, eu não consegui viver se não fosse estudar, malhar e trabalhar, amigos? Esquece não consegui estar com eles, família? Menos ainda, só nos víamos nos finais de semana e na parte da manhã, perdia a oportunidades de estar com eles pelo cansaço ou trabalho, meu namoro? Foi de mau a pior, faculdade? Era prova, trabalho ,noites em claro, tinha dias que dormir era um luxo.
    No meado dessa longa jornada, eu estava me sentindo louca, comecei a tomar ante depressivo e mesmo com indicação médica eu abusava dos remédios, só queria que a minha vida voltasse a ser como era antes, com o passar do tempo minha depressão só piorou, comecei a me isolar e emagrecer bastante, mas como a vida não é fácil tive problemas na falsidades e no meu emprego as notícias não eram animadoras, terminei a faculdade sendo que não consegui o meu estágio perdi a muitas coisas, me senti incompetente e incompleta, o que mais doía era sempre ouvir"-como você quer fazer faculdade e não ter alguém que te indique ou uma empresa própria? " nossa foida essa hora que eu consegui ver aonde tinha me metido, mais com a ajuda de Deus e a minha mãe, consegui um estágio,(não pense que eu não continuei procurando), preenchia os relatório e tinha que refaze los e lá se foi mais 1 ano, graças a isso consegui me formar,mas como diploma só não garante emprego, começou aí a jornada para arrumar um emprego melhor, não durou muito tempo a loja aonde eu trabalhava fechou, fiquei desempregada e tive que parar tudo, comecei a fazer a meu quarto e procurar emprego.
    Hoje em dia eu me encontro meio sem rumo, sinto que tudo isso que eu fiz foi em vão, sou mais insegura do que o normal e preciso de ajuda, pois sozinha eu não sei por onde começar.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.
    Estou numa relação à 1 ano e meio e estou a viver com o meu namorado à 10 meses. À algum tempo descobri que ele mantém conversas com outras raparigas em várias redes sociais. Esta situação desequilibrou um pouco a relação, contudo ele diz que gosta de mim. Eu perdoei e na verdade ele continuou. Sinto que ele leva aquilo como uma obsessão, um vício incapaz de deixar. Fora isto, temos uma relação fantástica, não sei o que fazer para viver bem com ele sem este problema. Precisará de apoio psicológico?

    ResponderExcluir
  11. Oi boa noite,tem alguém aqui pra mim tirar minhas dúvidas é sobre meu filho de 3 anos!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Preciso de ajuda ! Tá acontecendo algo estranho comigo parece que olho pra uma pessoa e me dá uma aperto no coração é como se a dor que a pessoa está sentindo eu sinto tbem ? O que seria isso ?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia , me chamo Jana , eu fui estuprada com 11 anos de idade . E escondi isso de todo mundo , de minha família, amigos etc .. comecei a namorar com uma pessoa mais velha . Ativei a minha vida sexual, porem nao consigo sentir orgasmo e isso não é de agr . Então decidir desabafar com meu parceiro .. no momento ele entendeu .
    Quando acordamos ele disse que ia se afastar de mim pq talvez eu precise de um tempo. Quando na vdd tudo que eu preciso é dele cmg . Pq ele foi a única pessoa que conseguir desabafar . Eu gosto muito dele e não queria perder ele por isso , não sei se ele estar com nojo de mim . Oque se quer simplesmente terminar pq eu não sinto orgasmo pfvr me ajuda 😓😓😓

    ResponderExcluir
  14. MENINAS! Eu entendo que esse blog é por um bem maior. Mas, POR FAVOR retirem os comentários. Tem pessoas pedindo ajuda aqui e esperando por uma resposta, que não entendem que devem ligar pro CVV.
    Tem uma menina de 12 anos que pede ajuda e um HOMEM deu seu telefone pessoal pra ela entrar em contato.
    Eu sei que a intenção de vocês é boa, mas temos que fazer valer o código de ética do psicólogo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...