quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fale com os voluntários da CVV




As vezes, avançar representa olhar para trás. Pare por um momento e pense nas pessoas que exerceram maior influencia em sua vida.É provável que elas focassem nas coisas que realmente são importantes na vida.
Você não quer ser esse tipo de pessoa? Então por onde começamos? Estabeleça um objetivo modesto e medito sobre isso durante os dias. As bençãos com certeza virão.
Como Martin Luther King jr disse uma vez, " Dê o primeiro passo em fé, você não precisa enxergar a escada inteira, apenas dê o primeiro passo."


Sugestões de autores para ler:

  • Elizabeth George 
  • Jacob Pétry
CLIQUE EM "CHAT", NO MENU PARA FALAR COM UM DOS VOLUNTÁRIOS DA CVVDE MANEIRA SEGURA E GRÁTIS. 

Att. Psicóloga

 

    110 comentários:

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. eu nao consigo paz, tenho um relacionamento extra conjulagal...so que sou muito ciumenta e possessiva, nao cconsigo mais cuidar das minhas obrigaçoes de mae nao tenho mais animo, nao vejo soluçao, me sinto na profunda tristeza nada me da alegria para viver tenho 3 filhos adolescentes q no momento nao consigo ajudar eles...eu e meu marido esstamos numa crise a algum tempo, nao sei o que fazer, nao consigo me alimentar e nem dormir direito, estou emagrecendo me acaabando de tanta tristeza poiss nada faz sentido. agradeço se puder me ajudar
      31 de agosto de 2011 08:39

      ResponderExcluir
    3. http://psicologaonlinegratis.blogspot.com/2011/09/resposta-de-tudo.html

      ResponderExcluir
    4. Preciso de uma ajuda, meu email é dessafiorentin@yahoo.com.br, me mandem resposta.
      Não consigo me viara sozinha dependo muito dos outros e grudo muito nas pessoas, tenho muita ansiedade e sindrome do panico penso quando estou mal penso que vai acontecer algo de pior, as vezes falo de mais que as pessoas não me aguentam, quero muda isso por favor me ajudem, gostaria que seja gratuito essas sessões. Por favor mandem email para mim.
      Deus abençoe voceis.

      ResponderExcluir
    5. ola tenho 26 anos e tenho tres relacionamentos. um meu namorido , meu namorado e o outro um rolo ainda. mas pior que estou sempre aberta ainda para outros.eu estou envolvida com os tres. nao quero continuar assim porque eu nao gosto do que estou fazendo e nem quero magoar ninguem. mas nao consigo tirar essa dependencia.parece que nenhum deles me satisfaz sozinho. eu nao tambem nao me relaciono sexualmente com todos eu sempre dou intervalo de um mes para cada um ,isso por saber que nao faço certo e outra por nao ter vontade mesmo. entao minha dependencia nao ´´e sexual. parece que sempre tenho que ter uma pessoa me ligando, saindo comigo e fazendo minahs vontades. mas isso esta me deixando uma pessoa pertubada e tenho medo que descubram o que faço. ja tentei escolher so um mais nao consigo me decidir.cada um tem suas qualidades e seus defeitos. eles me suprem assim me completando. eu comecei a ficar assim depois que meu namorido aprontou comigo tenho medo de me envolver e levar na cara de novo. mas mesmo assim isso nao justifica nada.vivo uma vida tripla !! por favor nao sei o que se passa na minha cabeça e nao quero ficar assim me ajude a resolver isso.porque posso acabar machucando algum deles e me me machucando.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sou assim tbm, me sinto a pior pessoa do mundo se n tiver vários homens atrás de mim, vivo numa dependência e busca da beleza, se eu n chegar em algum lugar e for o centro das atenções me sinto pessima

        Excluir
    6. oi eu me chamo elizete tenho 16 ano e preciso de uma responta de vcs mei imail e elizete123@hotmail.com a muito tempo atrz eu namoravam um garoto que eu amavam muito ai acabamos terminamos ai foi acontecedo muitas coisas meus pais separarao e foi uma coisa atraz da outra e todo dia e paro e começo a chorar pois mim acho abaixo de outras pessoas e hj eu toy numa vontade de larga td e sumi pois nao tou mais podedo suporta td isso tem vez que tento mim colocar da altura da pessoa e a pessoa mim colocar la em baixo e começo a rir para nao mostra que mim machucou eu sofro muito com td isso e hj terminei com meu namorado atual e toda vez que nd da certo para mim eu mim cumpo de td isso

      ResponderExcluir
    7. nossa elizete o seu caso é meio que parecido com o meu.
      eu tinha um namorado que eu nao dava valor nele, traia ele pois ele nao tinha tempo pra mim e eu começava a me sentir sozinha.. ficamos 11 meses juntos. ate qe ele nao suportou mais e terminou comigo. ai passando 3 dias eu conheci um menino ( Jonas) e comecei a fikar com ele achando que ja Tinha esquecidoo o Ex ( Joseph) ai passando os dias eu enjuei de fikar com jonas e fiquei sozinha passou 1 mes ,2 meses,3 meses e voltou a saudade eu percebi que Joseph era meu Grande amor que eu nao deveria ter feito muitas coisas de ruin com ele. e ate hoje eu sofro por isso. arrumei um namorado Totalmente diferente de mim. so qer saber de festas e sei qe ele nao me ama. ontem completamos 2 meses ele nem se quer lembrou.. coisa que se fosse joseph Lembraria e ainda traria presente =/ eu me arrependo mt mesmo disso tudo . ele nao quer mais voltar comigo,sempre diz estar namorando mais pessoas me dizem que nao e verdade.. e eu aprendi hoje:Ame o que voces Tem. antes que a Vida te Ensine a amar o que voce Tinha!
      meu msn ai. emoxinha_lidia@hotmaiç.com

      vlws.

      ResponderExcluir
    8. tenho 38 anos e minha irma dis que eu converso igual criança certo dia a minha professora falou a lucia conversa tao engraçado sera que tenho algun tipo de problema minha irma dis que a fala nao combina com a idade

      ResponderExcluir
    9. meu e mail lucivieranader@gmail.com me escrevam

      ResponderExcluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    11. oi meu nome e may tenho 19 anos estou passando por uma fase muito complicada da minha vida eu moro com um homem que pensei ser perfeito quando agente namorava mas agora descobri como ele È eu nao sei como lidar com ele ele e muito diferente. quando eu o conheci ele tinha 4 filhos de 3 mÂes agora tem 6 filhos de 5 mÂes diferentes e eu estou gravida do setimo e ele mim faz sofrer muito o pior e que eu nao posso voutar pra casa da minha mãe gravida porque ela ja cria um filho meu de 3 anos o meu marido ele ganha qualquer pessoa na conversa e eu ja estou canssada disso eu o amo muito mas ele que que eu aceite tudop que ele faz eu ele tem uma namorada que eu sei dela mas ela nao sabe de mim ele dis que gosta de mim mas nao comsegue mostrar isso eu nao sinto toda noite ele sai pra namorar e mim deixa a qui sozinha ele sai todo impolgado pra ir si encontrar com a outra e todo fim de semana ele sai com ela e eu fico em casa de domingo a domingo eu nao tenho pra onde ir nem tenho amiga e nao conciga falar isso com minha familia por vergonha ele nao sente vontade de ficar em casa com migo nen de sair com migo ontem ele queria sair eu pedi pra ele dormir em casa porque ja estou esperando meu filho nascer e ele ficou mas ele dormil na sala ate quatro horas da mnha e depois veio pra cama mas dormil pro outro lado e nao esta falando com migo so porque nao saiu e agora ele acabou de sairpra ir se emcontra com a namorada e mim deixoutomando conta das filhas dele e so vai voutar amanha eu acho que ele so mim quer pra arrumar a casa, lavar roupa, faser comida, cuidar dos filhos dele quando vem pra ca, etc. eu acho que ele nao sente nada por mim ate relações ta sendo dificio eu o proucuro ele tenta mas com migo ele nao conssegue eu ja nao aquento as arrogancias dele as veses ele mimtrata como se eu fosse nada mas quando eu finjo que vou embora ele pede pra mim ficar porque diz que nao conseque viver sem mim mas eu ainda nao fui porque nao tenho pra onde ir por favor preciso de ajuda e nao posso pedir a ele eu ja canssei de pedir pra ele mas ele so penssa nele.


      MEU EMAIL e sobralpria@hotmail.com
      estou esperando a resposta

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olhe Hillary, nao faça isso com sua vida, nao faça isso com você, primeira a se respeitar tem de ser voce, tenha uma opiniao firme e nao deixe ninguem te levar na conversa! principalmente porque vc é nova, falo por experiencia propria, homem pode ser o quao fofo quiser quando esta querendo.. e depois que cansar deixa de lado. se ele te ama vai esperar sua hora, um homem que te leva a serio a trata com respeito e carinho, falo tudo para seu bem proprio porque nao quero que passe pelo que estive prestes a passar querida!! ñ posso dizer dele, se quer algo serio ou nao, se nao o conhecer melhor, mas nao deixe ninguem te usar! se quiser, me conte mais sobre isso e vou te ajudar meu e-mail: maria.alinee123@yahoo.com.br :)

        Excluir
      2. RESPONDI NA POSTAGEM ERRADA RS FOI MAL

        Excluir
    12. Ola!
      Sou Marcos Vinicius, e creio que tenho um certo tipo de problema e só estou aqui por que não sei o que fazer, preciso de ajuda. Eu sempre tive dificuldades em aprender na escola, não só em uma matéria e sim em todas.
      Eu não consigo me concentrar
      Desvio a atenção com muita facilidade
      Dificuldade com números principalmente
      Não consigo me lembrar do passado
      Esquecimentos frequentes de semana a semana
      Sem paciência em leituras
      Não consigo ficar parado
      Quando deito para dormir, demoro muito minha cabeça não para
      Muitas vezes me desligo do nada e não escuto o que falo ou o que as pessoas falam
      Distraído e muito
      atrasos constantes
      Inquietação
      Ansioso demais
      Preocupações antecipadas

      Por favor me ajudem me falem o que eu devo fazer eu já tentei fazer vários concursos e não consigo ter sucesso.
      Me ajudem

      meu e-mail é vinicus.venturini1@gmail.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi não sei si já resolveu seu problema mais pelo seu diagnóstico, você deve ser autista,e só você procura um médico pra ele ti receita ritalina 10mg

        Excluir
      2. Oi vinicius.
        Eu tenho todos os dos seus sintomas, eu descobri que é um problema chamado deficit de atencao. As vezes tambem falamos coisas inadequadas, causando problemas socias em trabalho ou com falsas amizades.É dificil o diagnostico, a maioria dos psiquiatras nao conseguem fazer o diagnostico, e sempre diz que temos depressao.Existe especialistas no http://www.tdah.org.br/sobre-tdah/o-que-e-o-tdah.html.`preciso tomar uma medicacao após o diagnostico tomar uma medicacao com o nome Ritalina juntamente com Terapia cognitiva que so é feita com Psicologos. Eu moro fora do Brasil e tenho procurado especilistas para fazer um tratamento, mas o primeiro que eu fui me disse que eu tinha depressao.É muito importante voce usar sempre agenda , se programar um dia antes dos compromissso, buscar se esforcar o dobro em estudo e trabalho, e evitar conversas paralelas para nao perder a concentracao. E sempre que for falar, pensar muito antes de falar. Eu estudo aqui , e no inicio sofri muito, quando descobri atraves do site universo Tda, chorei muito, e estou me esforcando pra melhorar, estudo , evito conversas no curso.Voce tera que encontrar estrategias para lidar com suas dificuldades,. è muito importante se relacionar com pessoas como por exemplo esposa ou namorada, que possam lhe ajudar. Meu esposo, anota minhas consultas no calendario, quando esqueco, eu me esforco pra ser organizada, mas ele sempre me ajuda a manter a ordem. Ou voce procura pessoas pra acrescentar, ou se se sentira no hospicio se conviver com que pessoas tenha as mesmas dificuldades ou nao ajudem. Eu perco o sono todas as madrugadas, e ja tive muitos problemas ao falar de minha vida pessoal pra falsas amizades, constantemente chegava atrasa e perdi varios trabalhos, mas porque ainda nao sabia que tinha Tda.Nao é deficiencia, mas é um pequeno transtorno, que so pode ser controlado com tratamento e essas estrategias

        Excluir
    13. eu min sinto sozinho e tbm acho que niguem gosta de min a unica pessoa que gosta muito de min e minha vò ela ta doente o que eu fasso

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu gosto :) te conhecendo sei q vo gosta mais ainda, cv comigo ai meu e-mail amigoo maria.alinee123@yahoo.com.br, estou esperando :D

        Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,bom eu tenho 20 anos porem já namoro há quase 6.
        Sempre amei muito o meu namorado mas ultimamente eu tenho ficado muito triste,eu sinto que não estou curtindo a vida como queria e tenho já muitas responsabilidades que muitas garotas da minha idade não tem.
        Eu já pensei até em terminar o namoro mas eu não consigo;eu acho muito estranho porque eu sinto saudade do meu namorado,sinto que o amo muito,o desejo muito mas ao mesmo tempo tenho essa necessidade de sair com minhas amigas,conhecer gente nova e não sei o que fazer.
        Antes de conhecer o meu namorado eu tive um relacionamento de um mes com um cara e me apeguei muito a ele,mas ele me traiu e eu sofri muito com isso e até hoje eu penso bastante nele,se eu vejo ele em algum lugar eu já mudo totalmente,fico cabisbaixa...mas não tenho vontade nenhuma de voltar com ele,porem,por outro lado ele mexe muito comigo ainda.O que eu faço??
        Meu e-mail é: marjoriearanha@bol.com.br

        Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    16. Oi,tenho 30 anos namorei por 5 anos hoje tem 6 meses que não estamos juntos,agente revolveu estudar antes de pensar em casar,tudo bem.
      Quanto terminamos os estudos dei um tempo pra tocar no assunto,bom achei qu estava na hora de falar começei,falei que tinha 29 anos queria ter filhos que o meu tempo era agora que não queria ficar só namorando.
      Em certa parte eu errei deixei ele muito avontade,eu moro sozinha,ele sempe vinha um dia sim outro não,tinha uma vida de casado bom pra mim né,esperava ele pra jantar,dormir bom tudo fazia com ele.Ele sempre foi muito bom nunca me desrespeitou,mautradou comprava as coisa que eu gostava doce ,me beijava sempre fui tradada com carinho bom ele nunca disse eu te amo,Só queria casar na igreja o sonho que acretido que seja nornal de um mulher.
      As coisas foram ficando diferente cada vez que eu dizia que queria casar ele foi ficando distânte mesmo estanto do meu lado as brigas começaram ter espaço curto fiquei 6 meses falando um dia passava 10 dias eu retornava novamente no assunto,um certo dia discutimos deixei passar 5 dias liguei,ele simlismente disse "não quero mais ficar com voce" perguntei para ele porque?
      ele falo estamos brigando muito.
      Durante estes 5 anos agente brigava sim tinha dicursão mais quente mais irmos deitar e tudo passava.Quando ele terminou esperai alguns dias liguei novamente,falei que queria conversar ele disse que por enquanto não queria me ve,todas vezes que eu ligo ele atende me escuta,mais eu não toco mais no assunto,termos muito amigo em comum eles me fala que ele esta saindo curtindo quase todos finais de semana sempre em lugares diferentes.Um certo dia fui em um salão ele estava lá,mau olho para mim me comprimentou te longe,em um bar perto de casa agente se viu novamente ele venho convesar comigo,Tiver corangem em pergunta porque se agente se dava dão bem,ele disse estavamos brigando muito só,ele não colocou a mão em mim e nem me beijo no rosto ficou parado duro feito um estátua,falei que não ia mais liga pra ele que apartir daquele momento não queria mais contado,ele ficou brava disse que não precisar de tudo isto que ele gostava de mim,mais não com eu gosto dele,que o sentimento não acaba assim mais era melhor não volta,fique firme na escolha, sabe eu sei e sinto que ele gosta de mim só não entendo a decisão que ele tomou, mais ele e tipo de pessoa que não vem atrás não liga não pergunta nada,Nesse 6 meses ele nunca me ligou só uma vezes para falar que o seu avô tinha falecido só,ele sempre me ligava para não esquecer de fechar a porta se tinha comido esta coisas,Como pode de uma semana pra outra mundar o sentimento,Fique pensando oque um homem de 31 anos quer ainda.Sinto muita falta de dele,queria muito que esta dor passase longo.
      bjs boa tarde.

      rita.cavalcante33@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    17. Sou uma pessoa normal , tá? kkkkkk
      Falo isso pq depois que contar minha histórias vcs podem achar que tenho problemas ...
      Conheci um rapaz ficamos uma vez apenas mais faz uns 7 meses que ainda nos falamos por smg,mas sou completamente apaixonada por ele e eu nunca fui de ficar assim por ninguém .
      Já tentei me afastar ,parar de falar com ele , exclui do face td que vcs podem imaginar tentei fazer.Já cometei com ele tmb sobre isso mais ele não quer se afastar de mim e outra ele fica com uma menina e sei que ele gosta dela ...o que faço? To achando que estou louca.Minhas amigas diz que estou louca mesmo .

      Pra vcs ter ideia faço psicologia kkkkk e não consigo esquecer ele.

      Detalhe ..ele sempre me trata bem e depois mal... e não quer se afastar de mim... :/ Dificil pra mim .
      Outra coisa gosto dele mais só vi ele uma vez.
      Bom acho que to louca mesmo kkk
      Me ajuda?

      crislanedark@hotmail.com

      ResponderExcluir
    18. Olá, Tenho 25anos, e de uns 5 anos pra cá convivo com um problema que me atrapalha muito, já estou desesperado, pois vivo semprw com uma sensação dw estar doente, basta uma dor de lado pra achar q to com cancer de abdomem, umaor de cabeça pra achar que to com tumor no cerebro, nao sei mais o queeu faço morro de medo de ficar doente, não saio mais de casa, tinha uma vida muito boa e normal antes disso tudo, fiz um check-up começo do ano minja saude ta perfeita, o médico só me pediu pra fazer exercícios, nao consigo malhar posi tenho muito medo de me contaminar em academias, morro de medo de bactérias, infeccoes bacterianas, germes, não vivo em paz! tenho medo de ter cancer, de ter infeccoes... Por favor me ajudem. Obrigado.

      ResponderExcluir
    19. Boa noite, me chamo Rui.

      A tempo algumas coisas vem me incomodando, como por exemplo:
      - as vezes fico chateado c/ o sucesso de amigos e acho que não terei um futuro promissor;
      - a presença de certas pessoas;
      - as vezes minha namorada;
      - manias de pessoas que estão ao meu redor; e
      - quando não tenho sucesso (provas e profissionalmente), fico muito chateado.

      Creio que isso pode atrapalhar meu relacionamento. Acho que já está afetando.

      Email: ruibajr@terra.com.br

      ResponderExcluir
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    21. A minha vida ta foda, preciso encontrar um rumo me sinto muito perdido acho que não pertenço a esse mundo vejo todo mundo com suas vidas encaminhada estudando trabalhando reformando a casa me sinto muito mal quando olho pra vida deles e me deparo com a minha agora chegando dias das mães e não tenho um centavo para dar pra minha mãe as vezes fico pensando o que vai ser da minha vida ? quase toda semana indo em entrevistas sendo reprovado me sentindo um lixo as coisas poderia ser mais fácil não ? pode até não ser mas sinto que minha vida deu uma parada não consigo uma garota legal não consigo um emprego legal não tenho um amigo... me tornei um anti social tenho medo de pessoas fujo delas ... não queria ser assim já pensei em varias vezes em suicídio já cortei os pulsos nada tem me confortado... minha vida é acordar comer e mexer no notebook ... não sei me portar não sei reagir à pessoas sinceramente estou quase ficando doido com toda essa situação espero um dia escrever coisas melhores da minha vida mas é o que tem pra hoje ... as vezes sinto raiva as vezes não ligo as vezes fico triste eu torço pra tudo não passe de uma questão de tempo acho que amanha não vou acordar de bom humor... mas cara olhe pra mim um cara de 18 anos escrevendo seus problemas sócias em um notebook acho que não sou normal :/ mas uma vez tem uma festa aqui em parelheiros... muita gente quase todo mundo da rua que é jovem ou “normal” está indo e mais uma vez estou aqui em casa ser anti social tem seu preço não queria ser anti social mas toda essa situação acabou me deixando assim sofro muito com isso mas as vezes nem tanto as pessoas são muito chatas a única coisa que quero agora é trabalhar e ser uma pessoa normal com pensamento normais será que isso é pedir muito ?????me sinto bem sendo anti social mas ao mesmo tempo me sinto muito mal :/
      se for possivel me responde por email fico agradecido valterx@live.com obrigado!

      ResponderExcluir
    22. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    23. Oi
      Meu nome é Adriana, eu tenho um namorado e ele tem dois filhos, quando nós começamps a namorar eu já sabia que ele tinha filhos, mas eu n imaginava q seria tão dificil de aceitar.
      eu gosto deles mas ele n pode tocar no nome das crianças q eu fico muito brava , eu fico irritada n sei oq fazer eu qeria uma opnião

      ResponderExcluir
    24. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    25. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    26. Olá, tenho 16 anos, preciso contar para alguém e pedir uma ajuda no que posso fazer... Na verdade sou cristã e sigo uma doutrina de ter um relacionamento sexual depois do casamento e minha mãe também me diz a mesma coisa e eu também acho importante.. Bem hhoje ja tenho duvidas.. conheci um garoto pelo facebook e lá nos trocamos telefone e tal tudo num dia só, no dia seguinte nos conhecemos pessoalmente na minha casa, minha mãe não tava em casa e eu nunca tinha levado nenhum garoto para dentro de casa, e nunca tive um namoro sério.. Quando eu conheci esse garoto, eu já sabia quais eram suas intenções, mesmo assim eu queria conhece-lo por curiosidade e muda r o jeito dele pensar sobre esperar o tempo certo, que a minha virgindade eh algo importante, mais para não tem nada haver ou todo eh normal ou já era. Confesso que nos últimos meses andei lendo livros como Cinquenta Tons De Cinza e outros desse gênero. Bem voltando a minha casa, nós nos beijamos, varias e várias vezes o clima ficou quente, quando eu vi ele estava em cima de mim, mas eu resistia sempre que ele tentava me tocar ou tirar minha roupa, o beijo dele era provocante, na hora eu era capaz de me entregar mas eu me segurei, ele levou a minha mão ate sua parte íntima que já estava dura, ele estava entre minhas pernas, e por cima da minha roupa íntima fazia movimentos teve uma hora que ele quase me penetrou, mas foi quando eu disse que para mim nao era o momento certo e ele concordou e disse que nao iria desistir mas que ele não iria aguentar por muito tempo, e assim eu levantei e ele me deu.um beijo e disse para confiar nele e ele tiraria meu medo.. Bem agora eu preciso de uma opinião concreta e experiente, espero que a resposta não demore a chegar. Desde já agradeço.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olhe Hillary, nao faça isso com sua vida, nao faça isso com você, primeira a se respeitar tem de ser voce, tenha uma opiniao firme e nao deixe ninguem te levar na conversa! principalmente porque vc é nova, falo por experiencia propria, homem pode ser o quao fofo quiser quando esta querendo.. e depois que cansar deixa de lado. se ele te ama vai esperar sua hora, um homem que te leva a serio a trata com respeito e carinho, falo tudo para seu bem proprio porque nao quero que passe pelo que estive prestes a passar querida!! ñ posso dizer dele, se quer algo serio ou nao, se nao o conhecer melhor, mas nao deixe ninguem te usar! se quiser, me conte mais sobre isso e vou te ajudar meu e-mail: maria.alinee123@yahoo.com.br :)

        Excluir
    27. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    28. oi eu queria saber por que as pessoas fala com migo e eu nao me lembro de nada tipo meu marido converssa com mmigo hoje ele fala tipo assim vc vai melhorar ele fala eu nao gosto de palhaçada ai outro dia logo cedo eu ja acordo estressada ai ele diz o que nois converssou ontem ai nao me lembro de nada mesmo e ele nao agrdita ele pensssa que eu ao escuto ele mais e verdade eu nao consigo lembrar de nada

      ResponderExcluir
    29. ola boa noite. chamo me suzy preciso de ajuda.tenho alguns traumas de infância que nao consigo esquecer.tem a ver com o meu pai.eu sempre vivi com a minha mae,ele tinha outra família,eu era pequenina via-o na rua e a minha mae nao me deixava ir falar com ele.eu durante estes anos todos pensei que a culpa era minha do meu pai nao ser próximo de mim talvez porque nao gostasse de mim.mas a pouco tempo descobri a verdade,a minha mae nao deixou o meu pai se aproximar de mim.e eu é que sofri com isto tudo.eu nao pedi para nascer,so queria ter uma familia normal que nunca tive.descobri tambem que a minha mae me mentiu a vida toda.outro dos meus traumas é os homens,por culpa da minha mae ,que sempre disse horrores deles,que eram maus,brutos,que faziam mal,para nunca estar com nenhum homem.por isso sempre disse que nao queria namorados ,nem me casar,queria era ser feliz na minha profissao,e com as/os minhas irmas/os.mas um dia apresentaram-me ao meu namorado e fiquei logo apoixonada,fui amor a primeira vista.as pessoas falam em casamento mas eu tenho muito medo de casar,nao me quero casar para me divorciar logo a seguir.outra coisa que tenho muito medo é em relaçao aos filhos,eu sei tudo o que sofri por estar longe do meu pai,nao lhe dar um abraço quando precisava,precisar dele e ele nao estar,sentir-me culpada por ele nao estar comigo,é horrivel,sofri muito,eu sei o que passei,ainda me custa muito falar do meu pai,por saber isto quando tiver filhos nao quero que aconteça o que aconteceu comigo e com o meu pai.outra coisa ´´´´é que acho que tou gorda e sinto-me muito infeliz,triste com isso,sinto me inferiorizada em relação as outras,fico sem confiança e auto-estima.euj tambem sou muito envorgonhada,e timida, tenho muita dificuldade em falar com as pessoas.ate com o meu namorado tenho vergonha de falar.o que é que eu faço?

      ResponderExcluir
    30. Oi, tenho 19 anos, sou estudante, tenho dificuldade em manter relacionamentos, sofro por antecipação em relação a tudo, estou com problemas em interagir com as pessoas (principalmente depois que entrei na faculdade e comecei a cursar direito,o ambiente me deixa oprimida, sinto que sou uma estranha no ninho), me falta perspectiva de vida e o estranho é que eu era a garota "popular", que sabia falar com todos e agora não me sinto a vontade nem com os amigos. gosto de um cara, mas não temos um relacionamento se me entendi, ele é bem legal e ao mesmo tempo me deixa confusa mais do que ja estou. As vezes sinto que nada vale a pena e tenho uma mania meio idiota de ficar olhando as pessoas e imaginando o que pensam, tenho uma mãe depressiva e na minha familia tem uma pessoa que cometeu suicidio, ja pensei em me cortar e ja fiz, mas foi algo que ja faz um tempo hoje não faço mais, ando triste pelos cantos e fico querendo ir embora sem rumo, acho que estou meio louca, sei la.

      ResponderExcluir
    31. Olá, tenho 16 anos, perdi recentemente, minha tia, de câncer, minha avó está em coma na UTI, eu sofro sérias crises de ansiedade, já frequentei psicólogas, e meus pais não quiseram me levar ao psiquiatra. Em certos momentos, me sinto com uma tristeza tão grande, que tenho vontade de me suicidar. Meu pai tem depressão, meu irmão é imperativo, minha irmã é inconsequente, minha mãe sofre bastante com tudo isso e, simultaneamente, eu também. Me estresso muito, pois trabalho, faço curso, estudo, estou participando de vários projetos que exigem dedicação e ultimamente, não tenho tido vontade de fazer mais nada. Gosto muito de um garoto, meu melhor amigo, e ele é apaixonado por uma amiga dele e eles agora estão namorando, a princípio ele sabia do meu sentimento, que não correspondido eu resolvi, negar a existência, e mentir que era só atração. Infelizmente, ele descobriu tudo, por meio de um ''amigo'' meu que acabou contando tudo pra ele, e de como eu estava mal, nesses últimos tempos. Eu realmente, gosto muito dele, não sei se é ponto de amar, afinal, adolescentes se confundem milhares de vezes, mas desde então, eu escrevo todas as noites, choro bastante, e não consigo dormir cedo. Passo a madrugada em claro. Tudo tem estado cada vez pior, minha prima a qual eu confio muito, mora a 400 kms daqui e a grande maioria dos meus amigos também, pois faz pouco tempo que moro nessa cidade, em setembro completará um ano. É tudo muito complicado, já peguei uma agulha e estourei minhas veias, já tomei os remédios faixa preta da minha avó, tudo pra tentar morrer e nunca mais ter que sentir essa dor enorme e esse vazio no coração. Às vezes, penso que estou louca, tenho tonturas, desmaios até para falar em público o que me surpreendo porque eu sempre fui de grêmio estudantil, sempre popular, conversava com todo mundo e hoje eu mal consigo apresentar um trabalho na escola. Eu não estou aguentando mais, por favor me ajudem

      ResponderExcluir
    32. Tive um relacionamento bom, mas logo assim acabou ele m bateu e tenho uma filha com ele e logo assim m relacionei com um homem casado no qual já estamos juntos a 5 anos e tbm tive uma filha com ele. Nesse caso q tenho já gerou brigas, discussões e bate boca, hj eu não quero mas, mas alem d eu gosta ele não aceita, sendo q cansei d ser amante e o homem do primeiro relacionamentom pediu perdão e disse q m perdoa pq ele quer q eu volte pra ele. O q devo fazer? Como devo agir? M ajude por favor não aguento mas já não como mas e nem durmo m ajudem...

      ResponderExcluir
    33. Oii eu tenho 25 anos tenho um problema de mania de doença eu acho q nao tenho nada mas estou muito ruim ultimamente fico achando que estou com todo tipo de doença sinto ate o estômago embrulhando o dia todo minha presao sobe fico mal me ajuda ae

      ResponderExcluir
    34. Preciso de ajuda meu email e laisazevedocosta@hotmail.com

      ResponderExcluir
    35. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    36. ola meu nome é karina,tenho pensamentos muitos ruins na maior parte do tempo fico pensando ki sou inutil ki nao presto pra nada e meus relacionamentos sempre foram um fracasso,tudo perdeu sentido pra mim,tenho bastante cicatrizes nos braços e nas pernas pois depois que fiquei com esses pensamentos comecei a me cortar e hoje nao consigo parar,mesmo que eu sinta muita dor quando me corto pra mim essa é a unica soluçao.Por favor me ajudem

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi karina saiba que deus não quer isso para a sua vida quando vim as tentações do inimigo lute clame por deus ele e o único para combater o mal apenas confie Nele Confie em Deus

        Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida. Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que você confie Nele.

        Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Os planos de Deus para nós são muito maiores do que os nossos sonhos. Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes a duras pedras, nos mostra o que é importante de verdade.

        Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida.

        Se você confia em Deus, não há o que temer! Faça a sua fé ser maior do que o seu medo. não sou evangélica mais já fui e hoje eu estou pagando o meu preço por ter saído dos caminhos do senhor var para a igreja não para aceitar vc aceita se quiser vá pelo menos para visitar e sempre bom ir para a igreja não há coisa melhor ok abraços acho que isso poderá lhe ajudar

        Excluir
    37. O meu caso é que namoro a três anos . nos damos muito bem quando estamos juntos mais quando envolve familia dele tudo muda .. Tem um primo que adora festa e drogas .. Trabalha cm o tio dele q é pai desse menino .. Não me respeita sabe rdtou tendo insonia choro muito .. Queria q ele me provasse deixando de lado watsap qe ele tem grupos q só fala de maconha a minha vontade é de terminar o relacionamento e cada um seguir frente ..mesmo amando muito

      ResponderExcluir
    38. Em primeiro lugar eu não consigo amar as pessoas, namorei durante 5 anos e quando terminou eu não senti nada, não fiquei arrasada, não senti saudades, não relembrei momentos, foi como se nada tivesse acontecido ou mudado na minha vida, começo a namorar e no inicio parece que estou realmente gostando da pessoa porem passa semanas ou dias e eu não sinto mais o mesmo, não sinto saudades, não sinto vontade de ver a pessoa, beija-la ou abraça-la, pra mim tanto faz estar junto com a pessoa ou não, é como se eu enjoasse, vou ser honesta sinto ate raiva quando a pessoa tenta me tocar ou me beijar... e isso acaba fazendo com que eu fique com raiva de mim mesma, pois não quero ser assim...e o outro problema é que tenho crises de raiva, as vezes estou no trabalho tranquila e de repente fico com muita raiva, uma raiva que da vontade de agredir algo ou alguém e é uma raiva sem motivo, nada acontece e essa raiva surge, porem consigo controlar embora esteja ficando mais intensa com o tempo, o que pode ser isso? se for possível ajudar agradeço desde já, gostaria muito de saber o que eu tenho... Grata!

      ResponderExcluir
    39. ola , tenho 17 anos e estou precisando de ajuda

      eu sei que a fase da adolescência é complicada , porem de uns anos pra cá ando tendo ideias e atitudes totalmente diferentes do que o normal , ideias de homicidio , violencia , sofrimento , solidão .
      por mais que eu estaja rodiada de pessoas que me amem me sinto mal , aparento esta bem e normal mais choro do nada , trabalho e esdudo , porem minha vontade é de ficar em casa , deitada , trancada no quarto .

      penso em me matar para acabar com esse sofrimento sem motivo , me pego chorando , me arranhando , me perguntando o pk disso

      nao entendo oq ou o pk estou assim
      sao varios problemas , amorosos , familiares , entre amigos ..

      aparento estar mega de boa , mas por fim estou me corroendo por dentro e clamando SOCORRO !!!! ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL juli221@bol.com.br agradeço deis de ja a ajuda

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha filha, coloque Deus no centro da sua vida... Eu já senti tudo de ruim que VC pode imaginar mas só Deus me socorrê nestas horas ele e o melhor remédio pode confiar.... Deus te abençoe e melhoras em nome de Jesus!

        Excluir
      2. Olha filha, coloque Deus no centro da sua vida... Eu já senti tudo de ruim que VC pode imaginar mas só Deus me socorrê nestas horas ele e o melhor remédio pode confiar.... Deus te abençoe e melhoras em nome de Jesus!

        Excluir
    40. Oie,meu nome é giovana tenho 13 anos , espero que me ajudem,eu nao quero estudar,sair,viver sabe nao tenho sonhos nao aguento mais viver assim nao sei oq me deixo assim , eu me lembro como eu era pro o que sou agr uma menina amarga qi so pensa em chorar ouvir musica depre e durmi achando que quando eu acordar me ver feliz , mas nao sempre pior , e o mais dificil e que guardo isso dentro de mim me ajudem pfvr !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ola eu me sinto assim tbm..mais eu motivo é diferente...por causa do amor...somos bastante novas para passar por isso mais com fé em Deus acho q tudo dara certo força ai ✌😏

        Excluir
    41. ola, presido de ajuda, tenho 22 anos e estou numrelacionamento a 5 anos e ja estamos noivos desde novembro, e quando comessamos a namorar eu tinha apenas 17 anos e ele 20, e desde o principio ele sempre quis ter filho, mas era muito nova e não podia ter filho nola, presido de ajuda, tenho 22 anos e estou numrelacionamento a 5 anos e ja estamos noivos desde novembro, e quando comessamos a namorar eu tinha apenas 17 anos e ele 20, e desde o principio ele sempre quis ter filho, mas era muito nova e não podia ter filho aquela epoca.
      desde que ficamos noivos ele so me fala de gravidez, ele me disse que ate março deste ano eu tinha que estar gravida e se não ele não casaria mas comigo, mas eu ainda não estou preparada, ja temos casa mas não temos mobilas nenhuma, eu trabalho e estudo de noite, ele so trabalha não ganhamos muito e o nosso trabalho não é estavel, agora ele ja não quer me ver, não quer falar comigo, me chama de falsa, enganadora e diz que lhe iludi.... mas eu sempre lhe disse que não queria ter filhos cedo, que queria me organizar primeiro, mas ele não quer.

      ResponderExcluir
    42. ola sou Jamilson tenho 16 anos
      estou precisando de ajuda, sou evangélico mais os meus sonhos eu nao consigo mais lutar por eles.
      ja tentei me matar,matar outras pessoas , ja me cortei. Hoje acordei com a vontade de tomar varios remedios para morrer, nao consigo erguer minha cabeça quando levanto algo maior vem e me derruba com decepçõe,brigas, o passado que me condena. peso ajuda.se poder me ajudar .mandar uma mensagem no whatsapp 6899512755. pfv

      ResponderExcluir
    43. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    44. oi meu nome é vinicius.Eu tenho 22 anos de idade .Eu vou contar um pouco da minha vida.Eu sempre fui um pessoa muito tímido,com poucos amigos ,desde a época da escola sempre fui uma pessoa muito tímido,um menino de 2 metros de altura,magro,feio,estranho,parecia um doido, eu sentava no fundo da sala e não falava com ninguém,isolado das pessoas ,eu não conseguia dizer nem um oi para ninguém,sempre tive dificuldade de conversar com as pessoas,desde minha adolescência eu saia muito pouco de casa,eu odeio ficar num lugar com gente desconhecida,quando vem gente para minha casa ,eu gosto de ficar trancado no meu quarto,isolado do mundo,os amigos que eu tive na minha vida da para contar nos dedos,me acho incapaz de fazer tudo,eu não consigo imaginar uma pessoa como eu no mercado de trabalho não consigo dizer nem ''oi tudo bem como vai você,qual as novidades'',eu queria ser uma pessoa normal,eu não tenho capacidade de fazer nada,eu não consigo mudar ,não consigo amadurecer,eu com 22 anos de idade ,sou a mesma pessoa ,igualzinha quando tinha 11 anos.Eu tenho muita vergonha de mim,eu não queria ser assim,Eu queria ser igual a meus primos,tios, vizinhos,as pessoas que passam na rua.Eu me odeio,eu acho que sou um caso perdido.Eu me acho um bobão,uma jovem com uma mentalidade de criança.Hoje eu tenho 22 anos de idade,não faço nada da vida,acordo 9 da manha,vejo um pouco de internet,durmo a tarde inteira,assisto televisão e depois só durmo 3 da manha,não saio de casa ,não vou pra lugar nenhum,não tenho nenhum amigo,nunca namorei na vida.EU NÃO SEI O QUE FAÇO PARA MUDAR,.estou sofrendo muito.Eu me odeio,Eu me acho um bobão,uma jovem com uma mentalidade de criança.A minha vida está muito chata,

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pq vc não tenta estudar para um concurso público? Se vc passar terá emprego, dinheiro e admiração dos outros. Procure na internet cursos e materiais gratuitos e estude para um que vc ache mais fácil de passar, depois vc vai tentando fazer se vc quiser uns mais difíceis. Ou então procura um emprego, pelo menos vai se sentir útil, ter dinheiro e ocupar sua mente.

        Excluir
    45. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    46. Me chame no email anelizemoura316@gmail.com por favor..

      ResponderExcluir
    47. olá, sofro de ansiedade e procuro aconselhamento, se pudessem ajudar-me agradecia, é muito difícil de viver cada dia a lutar contra este problema

      ResponderExcluir
    48. Não consigo falar com ninguém fico agressiva

      ResponderExcluir
    49. Não consigo falar com ninguém fico agressiva

      ResponderExcluir
    50. Bom ...minha historia nao eh mt boa mt menos sortuda..so ariane tenho 19 anos ...minha vida anda com um fracasso atras do outro .comecando a contar desse o inicio....nunca fui uma santa sempre aprontei tdas fui de bagunca nunca me preocupei cm o q os outros sentiam ou pensavam sempre fui fazendo do meu passado uma verdadeira porcaria nao tem nada pra se aproveitar dele...mais d mais ou menos uns 9 mzs pra ca conheci um garoto ...no incio era so amizade a gente conversava normalmente como dois colegas...entao a gente foi se interasando um pelo outro detalhe ele mora em.otra cidade...mais fui ate lah conhecelo e gostei mt a gente foi se conhecendo se atraindo e hoje em dia a gente namora ...contei tdo o meu passado pra ele embora ele nao tenha gostado muito aceitou...soh q em alguns quesitos eu menti pra ele pra tenta preservar nosso relacionamento..soh q com o tempo sem querer fui contando as verdadea pra ele e ele foi percebendo q menti pra ele...entao no natal do ano passado a gente passo longe um do otro e ele acredita q eu tenha o traido so q eu n trai a gente quase termino mais gracas a Deus ele meio q entendeu...e ele tah me mudando eu toh me tornando uma pss totalmente diferente responsavel verdDeira sincera ...eu tenho orgulho no q me transformei..no q ele me fez me tornar..so q essa semana aconteceu algo muito dificil ele me fez uma pg e qnd respondi ele me dice q eu havia mentido pra ele ...entao veio terminando so q dp d mta cv mt tentar ele resolveu me dar uma chance d me concerta ele me deu ate o fim desse mes pra flr tdas as vdd pra ele sobre oq menti no passado entao fyi falando td ...soh q ele ainda acha q eu escondo algo so q nao escondo gracas a Deus consegui contar ate o maior dos meus segredos...mais ele n acredita acho q ele esta querendo q eu diga q o trai soh q desde setembro do ano passado so tenho ficado cm ele ...pq percebi o qnt o amo...eh mt poco tempo eu sei pra flr q esta amando algm q poko conhece ...mais n tem cm evitar ele eh meiogo carinhoso me faz sorrir me da atencao e me faz sentir amada eu sempre tive uma relacao dificil cm minha fanilia e qnd estou cm ele ele me faz esquecer tds os problemas..so q dp do ocorrido essa semana ele me trata friamente n fl q me ama eu tento ser carinhosa cm ele ele n me despresa mais n esta sendo como eh e eu estou sentindo isso profundamente...estou angustiada triste n tenho vontade de comer sair nen pra ir no mercado so quero dormir...qnd estoy cv cm ele qnd vo abrir a msg temo pelo q tenha escrito..tenho medo d q seja ele terminando ou algo assim...estou sentido cm se eu n o tivece mais ele tiro status nossa ft do perfil colocando assim uma so dl...enfim eu sei q eu nao consigo viver sem ele ...ele eh meu ponto d equilibrio sem ele nao sei oq sera d mim temo pelo q possa acontecer isso se eu suportar a dor...em janeiro desse ano ele termini cmg e eu tenteu suicidio fiquei dois dias desacordada qnd acordei sem sentido sem sabr ond estava eu soh o chamava so queria velo...dp disdo fiquei mais 3 dias no hospital e ele foi me ver foi o momento mais flz da miha nova vida pq eu nasci de novo disse os medicos eu sofri 3 paradas cardiacas ..dp q sair do hospital n tinha firmeza para andar ele fiko cuidando d mim e n saiu do meu lado ate q eu melhorace....e eu olho no espelho diante da situacao q toh vivendo dp disso td eu consigo segui cm minha vida se ele termina cmg??? A resposta eh com ctz nao ...nao penso mais em suicidio pois prometi a ele q n faria...mais soh d pensa na possibilidade de termuno estou numa deprecao profunda choro o tempo tdo eu nao estou aguentando eu realmente nao consigo viver cm essa angustia cm essa trsiteza parece q tah faltando um pedaco do meu peito ...eu nao sei mais oq faço tah impossivel viver cm essa dor...��������

      ResponderExcluir
    51. Bom ...minha historia nao eh mt boa mt menos sortuda..so ariane tenho 19 anos ...minha vida anda com um fracasso atras do outro .comecando a contar desse o inicio....nunca fui uma santa sempre aprontei tdas fui de bagunca nunca me preocupei cm o q os outros sentiam ou pensavam sempre fui fazendo do meu passado uma verdadeira porcaria nao tem nada pra se aproveitar dele...mais d mais ou menos uns 9 mzs pra ca conheci um garoto ...no incio era so amizade a gente conversava normalmente como dois colegas...entao a gente foi se interasando um pelo outro detalhe ele mora em.otra cidade...mais fui ate lah conhecelo e gostei mt a gente foi se conhecendo se atraindo e hoje em dia a gente namora ...contei tdo o meu passado pra ele embora ele nao tenha gostado muito aceitou...soh q em alguns quesitos eu menti pra ele pra tenta preservar nosso relacionamento..soh q com o tempo sem querer fui contando as verdadea pra ele e ele foi percebendo q menti pra ele...entao no natal do ano passado a gente passo longe um do otro e ele acredita q eu tenha o traido so q eu n trai a gente quase termino mais gracas a Deus ele meio q entendeu...e ele tah me mudando eu toh me tornando uma pss totalmente diferente responsavel verdDeira sincera ...eu tenho orgulho no q me transformei..no q ele me fez me tornar..so q essa semana aconteceu algo muito dificil ele me fez uma pg e qnd respondi ele me dice q eu havia mentido pra ele ...entao veio terminando so q dp d mta cv mt tentar ele resolveu me dar uma chance d me concerta ele me deu ate o fim desse mes pra flr tdas as vdd pra ele sobre oq menti no passado entao fyi falando td ...soh q ele ainda acha q eu escondo algo so q nao escondo gracas a Deus consegui contar ate o maior dos meus segredos...mais ele n acredita acho q ele esta querendo q eu diga q o trai soh q desde setembro do ano passado so tenho ficado cm ele ...pq percebi o qnt o amo...eh mt poco tempo eu sei pra flr q esta amando algm q poko conhece ...mais n tem cm evitar ele eh meiogo carinhoso me faz sorrir me da atencao e me faz sentir amada eu sempre tive uma relacao dificil cm minha fanilia e qnd estou cm ele ele me faz esquecer tds os problemas..so q dp do ocorrido essa semana ele me trata friamente n fl q me ama eu tento ser carinhosa cm ele ele n me despresa mais n esta sendo como eh e eu estou sentindo isso profundamente...estou angustiada triste n tenho vontade de comer sair nen pra ir no mercado so quero dormir...qnd estoy cv cm ele qnd vo abrir a msg temo pelo q tenha escrito..tenho medo d q seja ele terminando ou algo assim...estou sentido cm se eu n o tivece mais ele tiro status nossa ft do perfil colocando assim uma so dl...enfim eu sei q eu nao consigo viver sem ele ...ele eh meu ponto d equilibrio sem ele nao sei oq sera d mim temo pelo q possa acontecer isso se eu suportar a dor...em janeiro desse ano ele termini cmg e eu tenteu suicidio fiquei dois dias desacordada qnd acordei sem sentido sem sabr ond estava eu soh o chamava so queria velo...dp disdo fiquei mais 3 dias no hospital e ele foi me ver foi o momento mais flz da miha nova vida pq eu nasci de novo disse os medicos eu sofri 3 paradas cardiacas ..dp q sair do hospital n tinha firmeza para andar ele fiko cuidando d mim e n saiu do meu lado ate q eu melhorace....e eu olho no espelho diante da situacao q toh vivendo dp disso td eu consigo segui cm minha vida se ele termina cmg??? A resposta eh com ctz nao ...nao penso mais em suicidio pois prometi a ele q n faria...mais soh d pensa na possibilidade de termuno estou numa deprecao profunda choro o tempo tdo eu nao estou aguentando eu realmente nao consigo viver cm essa angustia cm essa trsiteza parece q tah faltando um pedaco do meu peito ...eu nao sei mais oq faço tah impossivel viver cm essa dor...��������

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ola,Ariane parece que o amor que você tem por esse rapaz esta te deixando cega ao ponto de não perceber que você esta se maltratando tanto em alma quanto o seu corpo,minha humilde opinião,você primeiro precisa ter amor por ti mesma e perceber que você pode ser feliz sem depender de alguém para te fazer feliz não estou dizendo que tenha que ficar solteira não pelo contrario,você parece muito confusa,e e nítido que você mesma não se perdoa pelo passado que teve,por mas terrível que tenha sido você precisa perdoar os teus erros afinal como disse você mudou e não comete os mesmos erros hoje,um conselho tenha mais FÉ que as coisas darão certo se apegue em Deus peça concelhos eu sei que quando estamos em situações difíceis nos revoltamos muitas vezes com Deus mas acredite se falar nem que seja 10 minutinhos por dia com ele se sentira melhor tente manter tua mente ocupada com coisas que gosta não pense em coisas negativas TODOS MERECEMOS SER FELIZES e você também sera Acredite tem coisas que acontecem em nossa vida ou para termos aprendizados e não repetirmos a mesma doze e outras para nos fortalecer acredite sempre que as coisas podem mudar e que você é mais forte que teus problemas.exemplo o teu passado servil de aprendizado não é? hoje tenho certeza quem com a experiência ruim não vais repetir as mesma atitudes em fim espero ter ajudado percebi que a pagina não reponde mais os comentários uma pena FIQUE COM DEUS e pense bem Precisa se amar primeiro para depois desperta amor de alguém por você beijos de uma pessoa amiga.

        Excluir
      2. Ola,Ariane parece que o amor que você tem por esse rapaz esta te deixando cega ao ponto de não perceber que você esta se maltratando tanto em alma quanto o seu corpo,minha humilde opinião,você primeiro precisa ter amor por ti mesma e perceber que você pode ser feliz sem depender de alguém para te fazer feliz não estou dizendo que tenha que ficar solteira não pelo contrario,você parece muito confusa,e e nítido que você mesma não se perdoa pelo passado que teve,por mas terrível que tenha sido você precisa perdoar os teus erros afinal como disse você mudou e não comete os mesmos erros hoje,um conselho tenha mais FÉ que as coisas darão certo se apegue em Deus peça concelhos eu sei que quando estamos em situações difíceis nos revoltamos muitas vezes com Deus mas acredite se falar nem que seja 10 minutinhos por dia com ele se sentira melhor tente manter tua mente ocupada com coisas que gosta não pense em coisas negativas TODOS MERECEMOS SER FELIZES e você também sera Acredite tem coisas que acontecem em nossa vida ou para termos aprendizados e não repetirmos a mesma doze e outras para nos fortalecer acredite sempre que as coisas podem mudar e que você é mais forte que teus problemas.exemplo o teu passado servil de aprendizado não é? hoje tenho certeza quem com a experiência ruim não vais repetir as mesma atitudes em fim espero ter ajudado percebi que a pagina não reponde mais os comentários uma pena FIQUE COM DEUS e pense bem Precisa se amar primeiro para depois desperta amor de alguém por você beijos de uma pessoa amiga.

        Excluir
    52. Sabe,eu tenho 17 anos,mas desde quando nasci sofri mt apesar d ter sorrido mt quando criança,mas desde os 9 anos pra ca tenho tido muitas pertubações próprias do tipo q ning ning queria realment q eu vivesse,como por exemplo minha mãe,ela é a grande fonte disso td,eu fui gerada d estupro,ai td vez q ela conv comigo ela fala q o grande erro foi ter tido filho cedo,n q ela n teria um dia,mas q aquele fez ela sofrer mt,desde ent só consigo pensar q so a dor e sofrimento d tds inclusive pra mim mesma,,nd do q eu faço da certo,até pra me matar deu errado,eu n consigo ter nd mais alem d odiar a mim mesma e ter nojo ou qualquer outro mal,ja n tenho mais esperança em mais nd...

      ResponderExcluir
    53. quero ajuda de um pisicolo ou pisicologa

      ResponderExcluir
    54. quero ajuda de um pisicolo ou pisicologa

      ResponderExcluir
    55. Meu marido não fala comigo em cada por q será, eu não faço nada pra ele fica assim comigo... me diz por favor o q eu faço.

      ResponderExcluir
    56. Meu marido não fala comigo em cada por q será, eu não faço nada pra ele fica assim comigo... me diz por favor o q eu faço.

      ResponderExcluir
    57. Oi meu nome é Elisângela tenho 36 anos e realmente me sinto sufocada e a culpa é do homem que se diz meu marido. ... não somos casados no papel ... ele critica tudo que eu faço já me umilhou várias vezes na frente da família dele de estranhos não me defende quer dizer ele finge que defende em coisas idiotas do tipo um dia coloquei sal demais na comida e ele pra parecer "um bom marido" disse que foi ele mas em coisas sérias em que ele realmente tem que me dedender ele prefere me acusar me umilhar e ainda sai de bitima .... ele esta sempre fazendo as brincadeiras mais imbecis e retardadas que eu ODEO e eu sempre pesso aliás imploro para ele parar mas ele não para ... quando se trata da minha filha ele não se importa não esta nem ai pra ela mas quando se trata da princesinha dele ai ele quer fingir ser um bom pai ... dar bota sem poder dar presentes e o caralho a quatro enquanto eu tenho que juntar miséria para o presente de aniversário para minha filha .... estou longe da minha família não tenho amigos por perto e não tenho como ter uma vida social alias vida ... ele quer decidir tudo até o que tenho que comer ou vestir ... não posso dar opinião na minha própria casa ... ele esta aqui perto de pessoas que conhece a vida toda e da família. ... estou farta de ser ignorada estou farta de ser um lixo pq é assim que sou tratada ...

      ResponderExcluir
    58. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    59. Minha "amiga" fica chateada comigo do nada, ela só fica querendo descontar as coisas em mim e sempre fala que não tá acontecendo nada, fala que eu não me importo com ela, que eu não falo com ela, mas eu falo, aliás eu que sempre chamo pra conversar, só esse ano a gente já brigou umas 6 vezes e sempre eu que corro atrás, ela me deu uns presentes e acho que ela quer acabar co nossa amizade, eu devolvo os presentes ou fico com eles?

      ResponderExcluir
    60. Minha "amiga" fica chateada comigo do nada, ela só fica querendo descontar as coisas em mim e sempre fala que não tá acontecendo nada, fala que eu não me importo com ela, que eu não falo com ela, mas eu falo, aliás eu que sempre chamo pra conversar, só esse ano a gente já brigou umas 6 vezes e sempre eu que corro atrás, ela me deu uns presentes e acho que ela quer acabar co nossa amizade, eu devolvo os presentes ou fico com eles?

      ResponderExcluir
    61. Boa tarde. Sou casada há 24 anos, temos 3 filhas. descobri há 2 anos e pouco que meu marido me traía com uma mãe da escola, que frequentava nossa casa...Separamos por um tempo mas acabamos voltando. Um tempo depois descobri que ele tinha um caso com uma advogada que conhecia há anos. Separamos por uns dias e voltamos.Tempos depois descobri que ele se encontrava com uma babá que trabalhou 7 anos na minha casa...Desta vez a separação foi mais longa. Apesar de todo trauma, inclusive porque uma das minhas filhas de 18 anos ficou sabendo o que aconteceu, voltamos. Minha filha ficou muito chateada com o pai, e tivemos que convence-la que queriamos voltar (ela diz que eu sou trouxa...)Agora descobri que ele continua com o caso com a advogada e está com um caso novo com uma professora de ingles. Ele me acusa de ter deixado ele chateado por muitos anos de ter feito coisas que ele nao gosta, tipo sair com as amigas e chegar tarde, nessas saidas às vezes ficar incomunicavel, me acusa de ter engordado e apesar das tentativas dele de me estimular a emagracer eu nunca consegui ( consegui recentemente uma parte do meu objetivo). (tentativas duras que me magoavam tb, mas a intenção sempre foi boa). Ele é um homem bonito, inteligente, boa pessoa, otimo pai (tirando essa passagem que realmente deixou minha filha muito decepcionada), e construiu muita coisa na vida pra gente, sempre buscando mais. A gente nao consegue conversar porque ele nao assume o que faz como uma coisa grave, e fica jogando na minha cara coisas que fiz desde que a epoca que namoravamos. Ele me faz sentir a culpada de tudo isso, que nao consegui ser mulher suficiente pra ele, e percebo que justifica tudo que fez com as coisas erradas que fiz com ele ao longo desse tempo, mas nunca o traí. Recentemente conheci um amigo, para o qual contei o ocorrido, e que quer sair comigo. Ele ficou sabendo e está com ciumes. Quando eu proponho entao termos um casamento aberto ele nao aceita de forma alguma. Apesar de tudo que aconteceu eu percebo que nao consigo me separar dele. Nao sei se é porque gosto muito dele, nao sei se é porque tenho medo de ficar sozinha e ninguem me querer, nao sei se é porque sei que ele, com 50 anos, mas bem de corpo e bem sucedido, vai ter a mulher que quiser..mas sinto que tenho que tomar uma atitude. NO meio da da discussão toda ele diz que quer um tempo pra refletir. Eu acho que ele gosta de mim, pois todas as vezes que nos separamos eu dei toda liberdade pra ele ficar com quem quisesse. Mas sinto que não conseguiremos viver assim...ele quer fazer o que quiser e tudo que eu faço é motivo pra ele me julgar e dizer que fica chateado e por isso acaba fazendo essas coisas...nao sei o que fazer...

      ResponderExcluir
    62. Oi eu sou uma garota de 16 e nunca namorei, e sempre que alguém se aproxima de mim a tendência é se afastar e minha mãe entra muito se emintromete nisso ela fica com raiva de mim se eu não der bolas pro garotos e ela me preciosa muito eu sou apaixonada por um garoto da minha sala só que ele me ignora e estou passando por pressão em casa, eu sempre me afasto de homens que são muito grudentos mas eu não quero srr assim e ey me sinto muito mau quando alguém me destrata... socoorooo psicólogos

      ResponderExcluir
    63. Oi eu sou uma garota de 16 e nunca namorei, e sempre que alguém se aproxima de mim a tendência é se afastar e minha mãe entra muito se emintromete nisso ela fica com raiva de mim se eu não der bolas pro garotos e ela me preciosa muito eu sou apaixonada por um garoto da minha sala só que ele me ignora e estou passando por pressão em casa, eu sempre me afasto de homens que são muito grudentos mas eu não quero srr assim e ey me sinto muito mau quando alguém me destrata... socoorooo psicólogos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. você só tem 16 anos.. calma que a sua hora vai chegar.. não aprece o tempo.. pois chegara um dia que você vai desejar voltar por ele.. de tempo ao tempo minha jovem.. no momento certo a de chegar..!!

        Excluir
    64. responde por favor!!! fumei maconha 2 vezes e nao deu nada.. briza nem nada.. dps eu comi a metade de um cubinho de maconha prensada e depois de um dia ainda estava estranho e entao eu fumei pra ver se parava a "briza" e entao nao saiu e ate hoje eu estou "outra pessoa"

      E de Lá pra ca ja tive medo de morrer, ansiedade etc....

      sempre fui inteligente ++ esse ano (2016) conheci novas "amizades" e me arrempendo demaisdemais ..foi a pior decisão da minha vida e eu preciso de uma solucao pra volta eu mesmo 100% (se for possivel né :' -( ........ )

      eu quero ser alguem na vida qro estudar inglês, fazer academia de boxes, academia, por favor responda a verdade... meu q.i pode ter caido ou algo assim??

      obs:estou diferente desde quando comi ...(outubro) o tempo passa rapido demais !! todos dias.. como posso volta ao normal como eu era antes de ter comido e fumado !!! pfv respondem!!!! eu me arrependo demais de +++++ serio me ajudem

      ResponderExcluir
    65. Tô muito triste e angustiada, estou dois anos sem trabalhar e morando na casa dos outros.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Boa tarde, tente fazer artesanato com produtos barato "reciclável" para revender.
        Você vai ter seu dinheiro aos poucos.

        Excluir
      2. Tenta fazer doces para vender, bolo de pote, pega a receita na internet, faz sacolé para vender agora no verão. Tenta fazer algum trabalho em casa, ve na internet como faz bainha em calça e faz umas bainhas, faz uns salgados para vender. E agora no final do ano procura emprego também no comércio.

        Excluir
    66. ola me chamo lauryckymm sou casada a dois anos tenho um filho de 1 ano eu e meu marido passamos no momento critico em desemprego e isso afeto meu casamento.ele andava muito agitado sempre fui companheira de entender e respeita o espaço dele.mais na sexta ele rapidamente se levantou olhou para mim falo que ia embora de casa, que nao ia fica deitado esperando um milagre, mais nao tinha entendido oque ele estava falando ele entro no carro e foi embora ligo ele n atende, ate que um amigo nosso me ligo e falou que ele tava na casa dele bebado aguniado,mais oque me deixou abalada nao foi ele sai para bebe e sim me deixa sem explicaçao sem me atender, oque fasso meu coraçao esta triste porque nao sei como agir. me ajude obrigado

      ResponderExcluir
    67. Boa noite, me chamo rodrigo e preciso da ajuda de vcs.
      Sou casado e tenho filhos, porém tenho um "disturbio" sexual, no mesmo tempo que gosto de mulher, tbm sinto atração por homens, não quero que isso aconteça comigo, já tive casos com outros caras e não aprovo o que eu faço... Não sei como fazer pra me livrar disso, um dia estou firme e não faço, outro dia já estou fraco e acabo me deixando levar pelos desejos... Não posso procurar algum amigo, nem ninguém para pedir ajuda com isso.
      Por favor, me dê uma luz.
      Conto muito com a ajuda de vcs para que um dia eu consiga não cometer mais esses vícios.
      Muito obrigado pela oportunidade!
      Se quiser pode me responder por e-mail rodrigoviana1987@outlook.com

      ResponderExcluir
    68. Preciso de alguém pra convesar e mim ajudar, não quero falar aqui sobre oque estou passando mas se poder mim ajudar agradeço.
      Vou deixar aki meu telefon.
      (98)982364430

      ResponderExcluir
    69. Preciso de alguém pra convesar e me ajudar, não quero falar aqui sobre oque estou passando mas se poder me ajudar agradeço.
      Vou deixar aki meu telefone para conversarmos no whatsapp
      82998434024

      ResponderExcluir
    70. Preciso conversar
      Numero do whatsapp 11986258949

      ResponderExcluir
    71. Olá! Meu nome é Carlos Henrique, é o seguinte, eu não paro de falar,falo muita bobagens e isso me torna uma pessoa chata demais,as vezes tempo parar de falar. Porque isso muitas vezes me prejudica, pra que não consiga fazer intimidade com nenhum amigo. Eu gosto de uma menina mais ela não vai gostar de um menino que só fala bobagens e coisas do tipo. Boa tarde!
      Espero sua resposta...

      ResponderExcluir
    72. Olá,sou uma pessoa muito nervosa,desde de criança,porém de uns tempos pra cá meu nervosismo tem aumentado,fico irritada com pouca coisa,sou orgulhosa,gosto das coisas do meu jeito,porém até o simples fato de alguém me contradizer,de tentar me mostrar como é as coisas eu não sei o que acontece fico muito nervosa.Ja fiz tratamento para ansiedade e até que teve um bom resultado, mas agora estou assim. Eu tenho medo da minha reação,não sei até onde posso ir quando estou no estado de nervosismo,saio fora de mim.Eu realmente entendo que preciso de ajuda,pois isso esta me fazendo muito mal e acabando magoando pessoas que me rodeia.

      ResponderExcluir
    73. Oi meu nome é Emillí tenho 15 anos moro com minha mãe e tenho dificuldade em mostrar meus sentimentos a todos que me rodeiam quando eu era menor uma pessoa que eu tinha 13 anos uma pessoa que eu gostava muito e era próxima e da família abusou de mim eu não tenho vontade de comer gosto de ficar sozinha e sinto muita raiva e me odeio me acho feia (horrorosa) mesmo que as pessoas me falem que sou bonita ninguém sabe do que aconteceu cmg eu não contei por medo do que ele poderia fzr com minha mãe e família gosto de um menino e ele gosta de mim mais toda vez que ele se aproxima eu o afasto estou a todo momento com raiva e me corto não nos pulsos pois as pessoas iriam ver me corto perto do quadril onde ninguém pode ver assim só eu vou saber. Gostaria que me ajudasse...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi.. bom eu tive uma experiencia nao muito legal na infancia.. eu sempre viajava com meus tios e esse meu tio sempre se aproveitava de mim, passava a mao, ficava se encostando em mim, colocava a mão na minha perna, nos meus peitos, beijava meu pescoço etc... como eu era pequena nao entendia muito as maldades, depois cresci parei de sair com eles, infelizmente nunca contei a ninguem, pq sempre amei minha tia, e ela veio a falecer a 8 anos atras, e antes dela falecer descobri varias traições que ele fez com a minha tia, entre outras coisas.. guardo esse segredo, e só contei para 2 amigas e meu marido.. sempre vivi bem, porém com muita raiva dele, não consigo perdoa-lo, não consigo... mas sei que tenho um Pai Celestial maravilhoso, que vai punir ele, nesta vida ainda ou na outra.. por isso, levanta a cabeça,vivi sua vida feliz, com quem ama vc, com sua familia de verdade... e deixa isso nas maos do Senhor, pq te garanto que nós podemos falhar, mas o Senhor esse nunca falha..

        Excluir
    74. Olá, estou em um relacionamento de 3 anos e tenho pesquisado bastante, e acredito que descobri que meu namorado é autista, síndrome de Asperger. Os pais deles são primos de primeiro grau e a mãe dele sempre trabalhou muito e o pai vivia na farra, eles nunca prestaram atenção nele quando criança, pois ficava com babá, e acredito que eles nunca tenham percebido, ele tem tido todos os sintomas dessa síndrome e gostaria de saber o que faço, ele anda muito agressivo e obsessivo, queria saber se conto para a mãe dele buscar tratamento ou não, estamos separados há um mês, tenho me sentido covarde de abandonar ele, sabendo que isso só ocorre porque ele é especial. Não sei se continuo e dou uma chance a mim mesma de ver como lido com isso e ajudo ele ou se procuro outra pessoa para me sentir livre disso. Me ajudem
      !

      ResponderExcluir
    75. Ola sou Antonio estiu sofrendo por causa de ciumes

      ResponderExcluir
    76. Eu cinto dor de cabeça, e é aquela dorzinha chata , tenho medo de ter uma doença ruim, medo de morrer 😭

      ResponderExcluir
    77. FUI TRAIDA 1 ANO ATRAS MEU MARIDO FICOU COM A MULHER DO IRMAO TINHA BEBIDO DEMAIS E USOU ISSO COMO JUSTIFICATIVA E PEDIU DESCULPAS O IRMAO DELE NÃO ACREDITOU EM MIM E SEGUIU COM A VIDA DELE DE CASADO. MEU MARIDO PEDIU DESCULPAS FOI ATRAS EU ACABEI VOLTANDO HJ TODOS VIVEM NORMALMENTE QUANDO O IRMAO DELE VEM PRA CA COM A MULHER TIRAM FOTOS ALMOCAM MAS EU NÃO VOU NAO CONSIGO FAZER PARTE DESSA FALSIDADE E FICO MUITO MAÇ SEI QUE É IRMAO DO MEU MARIDO QUE ELE MORA LONGE E VEM DE VEZ EM QUANDO TBM TEM O SOBRINHO MAS SEMPRE ACABO FICANDO MAL ISSO DEVE SER PQ NÃO PERDOEI MEU MARIDO? NO COMEÇO ELE PROMETEU MIL E UMA COISAS PRA GENTE VOLTAR MAS JA DESUMPRIU METADE, ESSES DIAS ME DISSE QUE NO FINAL DO ANO VAI PRA CASA DO IRMAO DELE QUE FOI AONDE TODA ATRAIÇÃO OCORREU E EU VI TUDO ELE DISSE QUE VAI PQ É ANIVERSARIO DO SOBRINHO ENTAO VAI PASSAR O FDS DE SEMANA LA E SE EU QUISESSE IR SERIA OTIMO AI FALEI QUE NAO TINHA ESSA POSSIBILIDADE E QUE ME SEPARAVA SE ELE FOSSE, DESDE DESSE UM ANO QUE VOLTAMOS NOSSAS VIDAS SÓ FOI DE BRIGAS, MESMO ELE FAZENDO DE TUDO PRA MIM PERDOAR E CONFIAR DE NOVO ME TORNEI UMA PESSOA LOUCA

      ResponderExcluir
    78. Oi eu preciso muito de ajuda por favor

      ResponderExcluir
    79. - minha vida tá muito dolorosa , amedrontadora e torturadora :todos conspirão contra mim pra mim impossibilitar de viver e pior que isso fingem que não estão da fazendo nada disso e tudo isso por maldade : ; preciso de ajuda por favor mim ajudem obrigado.

      ResponderExcluir
    80. Ola, obrigado pela atençao que vcs dão a todos!
      Me chamo Welto tenho 33 anos,gosto de trabalha, gosto de carros, passeios e gosto de academia fazer amigos e malhaçao, era pra minha vida ser perfeita se n fosse eu ter me separado da minha esposa a 3 anos, ja foi tempo suficiente pra min esquece la mais parece q qnto mais o tempo passa mais eu a amo, mais queria ajuda para esquecela pois n quero mais esse relacionamento, gostaria de ajuda n estou conseguindo sozinho por favor me contatem whtasap 86 988618252 ou franciscodavi2013@hotmail.com
      Obrigado!

      ResponderExcluir
    81. Olá meu nome é Hope Elizabeth eu não sei socializar sou muito fechada vejo todo mundo conversador é eu não tenho problemas com o que estou sentindo

      ResponderExcluir
    82. Olá, meu nome é Marcela, tenho um problema e preciso de ajuda.
      Tive uma infância e adolescência feliz, casei aos 25 anos com muito entusiasmo e expectativa, hoje tenho 32 anos, e todo entusiasmo e expectativa acabou-se, sinto que estou morrendo aos poucos, não pelo meu casamento pois tenho um esposo maravilhoso, mas pelo o que me tornei,olho para mim hoje e vejo uma pessoa sem amigos e frustrada, meu sonho é material, sonho em adquirir minha casa própria, já lutei muito por isso, mas ainda não conseguir. e isso tem sido a raiz de toda minha angústia, estou rodeada de pessoas que casaram depois de mim e já conseguiram sua casa própria,e essas mesmas me humilham por ver eu tentar e não conseguir, e são essas pessoas que convivem comigo todo o tempo, igreja e trabalho etc. Eu já anulei sonhos por pensar que nunca vou conseguir mas anular o sonho da casa própria eu não consigo.
      Me desespero só de pensar nessa possibilidade de nunca ter meu lar. Um dia ouvi dizer que não devemos colocar nossa felicidade em coisas materiais, faz sentido, mas eu não consigo mesmo me libertar disso. Me ajude.

      ResponderExcluir
    83. oi tenho 17 anos bom sou depressiva me corto muito preciso de ajuda minha vida virou essa merda depois que o meu vô me estrupo nao poço contar pra ninguem senao eu morro minha mae nunca me entende sempre me coloca pra baixo ja quiz me matar muitas vezes nao tenho amigos por isso fico procurando pessoas pra conversa nao sei se alguem pode me ajudar ou sei la so me escuta ja tentei ir pra igreja ja tentei quenem eu falar me mata tomando remedio com kboa soda parei no hospital muitas vezes mas nunca consegui me matar tenho cortes por todo meu corpo vivo trancada no meu quarto conversando com pessoas que nunca vi na vida tenho muito medo de fazer sexo de chegar perto de pessoas nao sei qual é a reação delas uq vao achar de mim em fim essa é a merda da minha vida se alguem sei la uq fazer

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

    Postagem em destaque

    5 dicas para alcançar o sucesso!

    Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...